Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+32
Wiilington
Fable
ruanbrandão
Lucas2000
Ecco
ARTSTREET
Shurebis
addam19
xurizes
cpluiz
EduKurosaki
Wol Fandi
arthurskywalker
NicMDS
zetherudon
COD CO
x0exe
Emmanoelbs
MadMax77
Reidosmash
Legend Of Hyrule HP
ToonLink
PedroNS
Fabbrini20
Zero
Mario_64
UchihaZoro
pedroque
ERROR
V_Myamoto
Bferrari350
l1p3zinho
36 participantes

    Vazamento Zelda SS.

    Mario_64
    Mario_64
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 1160

    Vazamento Zelda SS. - Página 5 Empty Re: Vazamento Zelda SS.

    Mensagem por Mario_64 Dom 13 Nov 2011, 14:03

    Ai eu to mei fora do assunto. Saiu o jogo completo?
    ERROR: eu só tava tentando baixa a demo no pc (aindo to tentando), não é o jogo completo, e alem disso eu vo compar o jogo, pq eu quero mt saber a história do melhor jogo da série Zelda
    Zero
    Zero
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 618

    Vazamento Zelda SS. - Página 5 Empty Re: Vazamento Zelda SS.

    Mensagem por Zero Dom 13 Nov 2011, 20:45

    arthurskywalker escreveu:Eu vou comprar o bundle na Saraiva (espero conseguir algum cupom). Jamais desbloqueie o meu Wii, acho até que pode ser frescura minha, mas não me sinto bem se eu não tiver a caixinha do jogo, o manual, sabe, coisas que provam que aquilo é meu de alguma forma...
    Rico!!! se eu tivesse dinheiro, e se os jogos aqui fossem tao baratos como é em Sao Paulo eu também compraria alguns originais
    arthurskywalker
    arthurskywalker
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 57

    Vazamento Zelda SS. - Página 5 Empty Re: Vazamento Zelda SS.

    Mensagem por arthurskywalker Dom 13 Nov 2011, 23:31

    Acabei de comprar a edição especial com o Wii Remote Plus e o CD com a trilha sonora. Na Saraiva e ainda consegui um desconto de 40 reais! Very Happy
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    Vazamento Zelda SS. - Página 5 Empty Re: Vazamento Zelda SS.

    Mensagem por EduKurosaki Dom 13 Nov 2011, 23:47

    Zero escreveu:
    arthurskywalker escreveu:Eu vou comprar o bundle na Saraiva (espero conseguir algum cupom). Jamais desbloqueie o meu Wii, acho até que pode ser frescura minha, mas não me sinto bem se eu não tiver a caixinha do jogo, o manual, sabe, coisas que provam que aquilo é meu de alguma forma...
    Rico!!! se eu tivesse dinheiro, e se os jogos aqui fossem tao baratos como é em Sao Paulo eu também compraria alguns originais

    Não necessariamente, ele pode trabalhar e com isso ter dinheiro. Ou então ter conseguido desconto, lol.
    cpluiz
    cpluiz
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 71
    Posts Posts : 717

    Vazamento Zelda SS. - Página 5 Empty Re: Vazamento Zelda SS.

    Mensagem por cpluiz Seg 14 Nov 2011, 09:41

    arthurskywalker escreveu:Acabei de comprar a edição especial com o Wii Remote Plus e o CD com a trilha sonora. Na Saraiva e ainda consegui um desconto de 40 reais! Very Happy

    Me fala ai como faz pra conseguir esse desconto =O

    Bom, eu baixei a versão que está na internet, joguei e já cheguei longe na história.

    Vi referências a Twilight Princes, Ocarina of Time, Phantom Hourglass e Spirit Tracks, se bobear tem mais referências a outras versões que me passaram desapercebidas, mas em fim...

    Um mini-spoiler abaixo, porque não quero revelar muita coisa, só um fato curioso...
    "Não leia se não quiser ver spoiler!!! CUIDADO":

    Posso ter baixado da internet pra jogar, mas isso é porque sou hiperativo e é difícil controlar a ansiedade as vezes xD

    Mesmo com o download, comprarei o original COM CERTEZA, Zelda pra mim é épico.

    P.s.: a vantagem de estar jogando algo antes do lançamento oficial é que mesmo quando bate aquele desespero e você empaca, não existe detonado disponível na internet, se você tem problemas para se controlar nos detonados essa é uma ótima forma de voltar a jogar na raça =P

    P.s.s: é a versão completa
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Vazamento Zelda SS. - Página 5 Empty Re: Vazamento Zelda SS.

    Mensagem por Convidado Seg 14 Nov 2011, 10:10

    EduKurosaki escreveu:
    Zero escreveu:
    arthurskywalker escreveu:Eu vou comprar o bundle na Saraiva (espero conseguir algum cupom). Jamais desbloqueie o meu Wii, acho até que pode ser frescura minha, mas não me sinto bem se eu não tiver a caixinha do jogo, o manual, sabe, coisas que provam que aquilo é meu de alguma forma...
    Rico!!! se eu tivesse dinheiro, e se os jogos aqui fossem tao baratos como é em Sao Paulo eu também compraria alguns originais

    Não necessariamente, ele pode trabalhar e com isso ter dinheiro. Ou então ter conseguido desconto, lol.
    No Wii eu ainda compro piratas, mas a partir do 3DS, eu vu só comprar originais. A única desvantagem é que eu consigo metade dos jogos [ou menos] que eu gostaria ganhar em um certo tempo Sad

    Eu ganhei meu 3DS em Abril [um dia dps do níver da minha irmã Razz ela escolheu viajar pra brasília, e na feira dos importados tinha um 3DS] e eu peguei dois jogos: SteelDiver e Street Fighter. No final do mês passado eu peguei OOT3D [já zerei!] e TALVEZ eu ainda pegue Sonic Generations ou SM3DL.
    arthurskywalker
    arthurskywalker
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 57

    Vazamento Zelda SS. - Página 5 Empty Re: Vazamento Zelda SS.

    Mensagem por arthurskywalker Seg 14 Nov 2011, 12:59

    cpluiz escreveu:
    arthurskywalker escreveu:Acabei de comprar a edição especial com o Wii Remote Plus e o CD com a trilha sonora. Na Saraiva e ainda consegui um desconto de 40 reais! Very Happy

    Me fala ai como faz pra conseguir esse desconto =O

    Bom, eu baixei a versão que está na internet, joguei e já cheguei longe na história.

    Vi referências a Twilight Princes, Ocarina of Time, Phantom Hourglass e Spirit Tracks, se bobear tem mais referências a outras versões que me passaram desapercebidas, mas em fim...

    Um mini-spoiler abaixo, porque não quero revelar muita coisa, só um fato curioso...
    "Não leia se não quiser ver spoiler!!! CUIDADO":

    Posso ter baixado da internet pra jogar, mas isso é porque sou hiperativo e é difícil controlar a ansiedade as vezes xD

    Mesmo com o download, comprarei o original COM CERTEZA, Zelda pra mim é épico.

    P.s.: a vantagem de estar jogando algo antes do lançamento oficial é que mesmo quando bate aquele desespero e você empaca, não existe detonado disponível na internet, se você tem problemas para se controlar nos detonados essa é uma ótima forma de voltar a jogar na raça =P

    P.s.s: é a versão completa

    Um amigo meu tinha um daqueles cupons que dão 20 reais para compras acima de 100 e 40 para compras acima de 250. Como o jogo custa 249 eu comprei uma caneta junto e o desconto veio! Very Happy O curioso é que a saraiva só me cobrou o frete da caneta (42 centavos a la Douglas Adams)!!
    xurizes
    xurizes
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 105

    Vazamento Zelda SS. - Página 5 Empty Re: Vazamento Zelda SS.

    Mensagem por xurizes Seg 14 Nov 2011, 13:10

    Que chato... versão completa é foda! Não gostei desse vazamento, que merda. Eu mesmo vou comprar o original com o selo NINTENDO!
    cpluiz
    cpluiz
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 71
    Posts Posts : 717

    Vazamento Zelda SS. - Página 5 Empty Re: Vazamento Zelda SS.

    Mensagem por cpluiz Seg 14 Nov 2011, 14:49

    xurizes escreveu:Que chato... versão completa é foda! Não gostei desse vazamento, que merda. Eu mesmo vou comprar o original com o selo NINTENDO!

    Devemos lembrar que os canais de imprensa especializados em jogos receberam suas cópias para poderem fazer as reviews e publicar a avaliação do jogo (quem segue a revista Nintendo World no twitter viu a alegria deles quando receberam sua cópia rsrsrs).

    A partir do momento que esses canais conseguiram cópias para avaliar, surgiu uma oportunidade para cópia e distribuição pela internet...

    P.s.: Fiz o download sim, não vou esconder isso... mas também vou comprar minha cópia original assim que lançar (E viva o 13° <õ/)
    addam19
    addam19
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 670

    Vazamento Zelda SS. - Página 5 Empty Re: Vazamento Zelda SS.

    Mensagem por addam19 Seg 14 Nov 2011, 14:56

    Vô caba com essa merda saiu sim o completo eu baixei e já to jogando #prontofalei, ansiedade é foda...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Vazamento Zelda SS. - Página 5 Empty Re: Vazamento Zelda SS.

    Mensagem por Convidad Seg 14 Nov 2011, 14:57

    Vale a pena o jogo ?

    Pelo menos para quem baixou, ai já vejo se compro.
    cpluiz
    cpluiz
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 71
    Posts Posts : 717

    Vazamento Zelda SS. - Página 5 Empty Re: Vazamento Zelda SS.

    Mensagem por cpluiz Seg 14 Nov 2011, 16:00

    Kyukenny escreveu:Vale a pena o jogo ?

    Pelo menos para quem baixou, ai já vejo se compro.

    Vale apena até comprar cópias repetidas (exagerando um pouco).

    De todos os jogos da série, esse é o que foca mais na narração da história, além da jogabilidade ser excelente!

    Recomendo muito você investir o seu dinheiro em uma cópia desse jogo ^.^
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Vazamento Zelda SS. - Página 5 Empty Re: Vazamento Zelda SS.

    Mensagem por Convidad Seg 14 Nov 2011, 16:01

    cpluiz escreveu:
    Kyukenny escreveu:Vale a pena o jogo ?

    Pelo menos para quem baixou, ai já vejo se compro.

    Vale apena até comprar cópias repetidas (exagerando um pouco).

    De todos os jogos da série, esse é o que foca mais na narração da história, além da jogabilidade ser excelente!

    Recomendo muito você investir o seu dinheiro em uma cópia desse jogo ^.^

    Perfeito, então meu wii ainda não morreu igual meu DS T__T
    xurizes
    xurizes
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 105

    Vazamento Zelda SS. - Página 5 Empty Re: Vazamento Zelda SS.

    Mensagem por xurizes Seg 14 Nov 2011, 17:11

    cpluiz escreveu:
    xurizes escreveu:
    Que chato... versão completa é foda! Não gostei desse vazamento, que merda. Eu mesmo vou comprar o original com o selo NINTENDO!

    Devemos lembrar que os canais de imprensa especializados em jogos receberam suas cópias para poderem fazer as reviews e publicar a avaliação do jogo (quem segue a revista Nintendo World no twitter viu a alegria deles quando receberam sua cópia rsrsrs).

    A partir do momento que esses canais conseguiram cópias para avaliar, surgiu uma oportunidade para cópia e distribuição pela internet...

    P.s.: Fiz o download sim, não vou esconder isso... mas também vou comprar minha cópia original assim que lançar (E viva o 13° <õ/)
    Eu sei, o problema é esse, a galera num pode receber nada novo que já pirateia, assim fik foda! E Eu entendo a tua ansiedade ^^.
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Vazamento Zelda SS. - Página 5 Empty Re: Vazamento Zelda SS.

    Mensagem por Fabbrini20 Seg 14 Nov 2011, 17:24

    Call of duty CO escreveu:Eu já to na parte que mato uns carinhas
    q parecem nativos e vem um bichinho
    chamado machi.Logo depois de salvar um goron.
    Compensa muito baixar
    Baixem ai galera

    Desculpe, mas isto foi incentivo à pirataria. Alertado.

    Conteúdo patrocinado


    Vazamento Zelda SS. - Página 5 Empty Re: Vazamento Zelda SS.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 04:48