Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+32
Wiilington
Fable
ruanbrandão
Lucas2000
Ecco
ARTSTREET
Shurebis
addam19
xurizes
cpluiz
EduKurosaki
Wol Fandi
arthurskywalker
NicMDS
zetherudon
COD CO
x0exe
Emmanoelbs
MadMax77
Reidosmash
Legend Of Hyrule HP
ToonLink
PedroNS
Fabbrini20
Zero
Mario_64
UchihaZoro
pedroque
ERROR
V_Myamoto
Bferrari350
l1p3zinho
36 participantes

    Vazamento Zelda SS.

    Zero
    Zero
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 618

    Vazamento Zelda SS. - Página 9 Empty Re: Vazamento Zelda SS.

    Mensagem por Zero Seg 14 Nov 2011, 22:29

    Call of duty CO escreveu:
    Zero escreveu:
    Call of duty CO escreveu:
    Zero escreveu:
    Call of duty CO escreveu:
    Zero escreveu:
    Call of duty CO escreveu:Vou criar um detonado do skyward sword
    Vou começar amanhã.
    Vou ser o primeiro a criar um detonado Very Happy
    8) Laughing
    Isso se você terminar o jogo, vai que tem uma parte MUITO DIFICIL?

    Q parte q vc ta?
    Eu com 8 anos de idade zerei
    wind waker em japônes
    -------------
    Mas eu tento passar.
    Se quiser criar o detonado comigo
    Tamo ae.

    Beleza veio, tamo junto, todo dia jogo um poquinho, acabei de terminar o primeiro templo

    Vamo fazer assim:
    Quarta nóis começa o detonado(até lá já zerei)
    Entaum combinamos cada um fazr uma partinha.
    Blz?
    Cara, zerar é diferente de finalizar, finalizar é so terminar o jogo, zerar é pegar todos os itens, baus, fazer todos os upgrades, ter pegado tudo do jogo sem exceçao de nada, 100%, isso é zerar
    mas beleza, vou ver se começo digitando amanha a parte apos o 1° templo

    Enaum cara,isso mesmo.
    Pra ter um detonado bem vamos zerar zero LOL
    Vou tentar meu máximo pra quarta.

    Zerar você nao zera, mas da pra pegar uma boa parte, e ir colocando os baús aos poucos ;D o importante é só fazer o guia pra finalizar depois é so ir incrementando com as receitas pra melhorar a gear, onde dropa e por ai vai
    COD CO
    COD CO
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 225
    Posts Posts : 2155

    Vazamento Zelda SS. - Página 9 Empty Re: Vazamento Zelda SS.

    Mensagem por COD CO Seg 14 Nov 2011, 22:31

    Zero escreveu:
    Call of duty CO escreveu:
    Zero escreveu:
    Call of duty CO escreveu:
    Zero escreveu:
    Call of duty CO escreveu:
    Zero escreveu:
    Call of duty CO escreveu:Vou criar um detonado do skyward sword
    Vou começar amanhã.
    Vou ser o primeiro a criar um detonado Very Happy
    8) Laughing
    Isso se você terminar o jogo, vai que tem uma parte MUITO DIFICIL?

    Q parte q vc ta?
    Eu com 8 anos de idade zerei
    wind waker em japônes
    -------------
    Mas eu tento passar.
    Se quiser criar o detonado comigo
    Tamo ae.

    Beleza veio, tamo junto, todo dia jogo um poquinho, acabei de terminar o primeiro templo

    Vamo fazer assim:
    Quarta nóis começa o detonado(até lá já zerei)
    Entaum combinamos cada um fazr uma partinha.
    Blz?
    Cara, zerar é diferente de finalizar, finalizar é so terminar o jogo, zerar é pegar todos os itens, baus, fazer todos os upgrades, ter pegado tudo do jogo sem exceçao de nada, 100%, isso é zerar
    mas beleza, vou ver se começo digitando amanha a parte apos o 1° templo

    Enaum cara,isso mesmo.
    Pra ter um detonado bem vamos zerar zero LOL
    Vou tentar meu máximo pra quarta.

    Zerar você nao zera, mas da pra pegar uma boa parte, e ir colocando os baús aos poucos ;D o importante é só fazer o guia pra finalizar depois é so ir incrementando com as receitas pra melhorar a gear, onde dropa e por ai vai

    Beleza entaum.
    Mas vamos fazer bem feito em?.

    Será que vamos ser os primeiros?e
    nosso detonado vai ficar famoso 8)
    Zero
    Zero
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 618

    Vazamento Zelda SS. - Página 9 Empty Re: Vazamento Zelda SS.

    Mensagem por Zero Seg 14 Nov 2011, 22:33

    So tenho uma duvida, como a gente vai fazer pra bater as imagens?

    PS:aproveitando o topico, como faz pra poder bater as imagens da telivisao? e fazer videos de gravaçoes da TV? tem que ter uma TV com essa funçao ne?
    helioxp
    helioxp
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 176

    Vazamento Zelda SS. - Página 9 Empty Re: Vazamento Zelda SS.

    Mensagem por helioxp Seg 14 Nov 2011, 22:35

    Esses "reply's" um em cima do outro encomodam, Sério,
    Acho q demora umas semanas pra vcs criarem um detonado descente
    COD CO
    COD CO
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 225
    Posts Posts : 2155

    Vazamento Zelda SS. - Página 9 Empty Re: Vazamento Zelda SS.

    Mensagem por COD CO Seg 14 Nov 2011, 22:36

    Zero escreveu:So tenho uma duvida, como a gente vai fazer pra bater as imagens?

    PS:aproveitando o topico, como faz pra poder bater as imagens da telivisao? e fazer videos de gravaçoes da TV? tem que ter uma TV com essa funçao ne?

    Eu bato as fotos ;D

    --------------------
    Pra isso só com captura de vídeo.
    Eu conheço da easycap.
    Procura no mercado livre se for comprar
    Fable
    Fable
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 86

    Vazamento Zelda SS. - Página 9 Empty Re: Vazamento Zelda SS.

    Mensagem por Fable Seg 14 Nov 2011, 22:36

    Eu vi o vídeo do último boss no youtube e é ridículo de fácil, o cara é lerdo e quando te acerta tira só 1 coração, acho que a nintendo esta subestimando o intelecto de seus clientes, cada Zelda que passa os chefes ficam mais fáceis nem da gostinho de vencer ¬¬

    Twilight Princess só a última parte do Ganondorf era interessante... :x

    obs: parem com reply um encima do outro por favor, até quem n esta na conversa entende q esta um falando com o outro rsrsrs
    helioxp
    helioxp
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 176

    Vazamento Zelda SS. - Página 9 Empty Re: Vazamento Zelda SS.

    Mensagem por helioxp Seg 14 Nov 2011, 22:44

    Fable escreveu:Eu vi o vídeo do último boss no youtube e é ridículo de fácil, o cara é lerdo e quando te acerta tira só 1 coração, acho que a nintendo esta subestimando o intelecto de seus clientes, cada Zelda que passa os chefes ficam mais fáceis nem da gostinho de vencer ¬¬

    Twilight Princess só a última parte do Ganondorf era interessante... :x

    obs: parem com reply um encima do outro por favor, até quem n esta na conversa entende q esta um falando com o outro rsrsrs

    Não sei te dizerse fica mais facil a cada zelda pq eu não pegava um zelda desde os do sness, tenho o twilight aki , mas nunca me animei a joga-lo, skyward sword tb só dei uma conferida,
    Estou jogando o ocarina of time 3d,e vamos ver se a dificuldade diminuiu mesmo
    Lucas2000
    Lucas2000
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 170

    Vazamento Zelda SS. - Página 9 Empty Re: Vazamento Zelda SS.

    Mensagem por Lucas2000 Seg 14 Nov 2011, 22:46

    Fable escreveu:Eu vi o vídeo do último boss no youtube e é ridículo de fácil, o cara é lerdo e quando te acerta tira só 1 coração, acho que a nintendo esta subestimando o intelecto de seus clientes, cada Zelda que passa os chefes ficam mais fáceis nem da gostinho de vencer ¬¬

    Twilight Princess só a última parte do Ganondorf era interessante... :x

    obs: parem com reply um encima do outro por favor, até quem n esta na conversa entende q esta um falando com o outro rsrsrs

    Em que Zelda os chefes são difíceis? Eu, particurlamente, nunca achei...
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Vazamento Zelda SS. - Página 9 Empty Re: Vazamento Zelda SS.

    Mensagem por Convidado Seg 14 Nov 2011, 22:49

    Lucas2000 escreveu:
    Fable escreveu:Eu vi o vídeo do último boss no youtube e é ridículo de fácil, o cara é lerdo e quando te acerta tira só 1 coração, acho que a nintendo esta subestimando o intelecto de seus clientes, cada Zelda que passa os chefes ficam mais fáceis nem da gostinho de vencer ¬¬

    Twilight Princess só a última parte do Ganondorf era interessante... :x

    obs: parem com reply um encima do outro por favor, até quem n esta na conversa entende q esta um falando com o outro rsrsrs

    Em que Zelda os chefes são difíceis? Eu, particurlamente, nunca achei...
    Eu zerei OOT3D há pouco tempo [ganhei no final do mês passado]. Realmente, os únicos bosses em que eu tive problemas foi naquele cara das mãos no Shadow Temple e Ganon [na forma de porco]
    Zero
    Zero
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 618

    Vazamento Zelda SS. - Página 9 Empty Re: Vazamento Zelda SS.

    Mensagem por Zero Seg 14 Nov 2011, 22:52

    o SS é mais dificil na parte de batalhas mas os templos sao muito faceis, fora que lembra muito spirit tracks.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Vazamento Zelda SS. - Página 9 Empty Re: Vazamento Zelda SS.

    Mensagem por Convidado Seg 14 Nov 2011, 22:52

    Kyukenny escreveu:Ainda acho que a nintendo nunca disponibilizaria o download do seu próprio jogo, não há logica nisso, além do mais, só iria haver prejuízos para a própria nintendo.

    PS : Isso foi uma resposta para o Lukepaz99
    Foi exatamente o que eu disse.
    Não, alguém da própria Nintendo liberou, mas não a empresa em si que deixou isso acontecer.

    Cara, a Nintendo iria estar influenciando o destrave do Wii para poder rodar o jogo! Lógico que não foi ela que soltou a demo na net.
    Ou seja, houve vazamento de alguém dentro da Nintendo, que pegou a demo e mandou pra NET. Mas isso não foi um ato da própria empresa, como vc falou, só haveria prejuízo.
    Fable
    Fable
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 86

    Vazamento Zelda SS. - Página 9 Empty Re: Vazamento Zelda SS.

    Mensagem por Fable Seg 14 Nov 2011, 23:05

    Lucas2000 escreveu:
    Em que Zelda os chefes são difíceis? Eu, particurlamente, nunca achei...
    No Ocarina pelo menos são mais complicadinhos e no majoras são beeem chatos principalmente aquele peixe e o touro q tem q matar com o Goron.

    No oot ganon te acertava arrancava 4 corações nesse o último boss tira 1 Razz

    edit: Será q não vazou de alguma redação q mandaram para fazer review? Shocked
    arthurskywalker
    arthurskywalker
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 57

    Vazamento Zelda SS. - Página 9 Empty Re: Vazamento Zelda SS.

    Mensagem por arthurskywalker Seg 14 Nov 2011, 23:31

    Fable escreveu:
    Lucas2000 escreveu:
    Em que Zelda os chefes são difíceis? Eu, particurlamente, nunca achei...
    No Ocarina pelo menos são mais complicadinhos e no majoras são beeem chatos principalmente aquele peixe e o touro q tem q matar com o Goron.

    No oot ganon te acertava arrancava 4 corações nesse o último boss tira 1 Razz

    edit: Será q não vazou de alguma redação q mandaram para fazer review? Shocked

    No A Link to the Past alguns são bem complicados...
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Vazamento Zelda SS. - Página 9 Empty Re: Vazamento Zelda SS.

    Mensagem por Fabbrini20 Seg 14 Nov 2011, 23:38

    Lukepaz99 escreveu:
    Kyukenny escreveu:Ainda acho que a nintendo nunca disponibilizaria o download do seu próprio jogo, não há logica nisso, além do mais, só iria haver prejuízos para a própria nintendo.

    PS : Isso foi uma resposta para o Lukepaz99
    Foi exatamente o que eu disse.
    Não, alguém da própria Nintendo liberou, mas não a empresa em si que deixou isso acontecer.

    Cara, a Nintendo iria estar influenciando o destrave do Wii para poder rodar o jogo! Lógico que não foi ela que soltou a demo na net.
    Ou seja, houve vazamento de alguém dentro da Nintendo, que pegou a demo e mandou pra NET. Mas isso não foi um ato da própria empresa, como vc falou, só haveria prejuízo.

    Na verdade, acho que pode ter sido isso sim, porém o mais provável é que, a mídia especializada recebeu e , mandou para a Internet, ou por pura sacanagem , ou por acidente, assim como pode ter acontecido com um funcionário da Nintendo.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Vazamento Zelda SS. - Página 9 Empty Re: Vazamento Zelda SS.

    Mensagem por Convidad Seg 14 Nov 2011, 23:42

    fabbrini20 escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:
    Kyukenny escreveu:Ainda acho que a nintendo nunca disponibilizaria o download do seu próprio jogo, não há logica nisso, além do mais, só iria haver prejuízos para a própria nintendo.

    PS : Isso foi uma resposta para o Lukepaz99
    Foi exatamente o que eu disse.
    Não, alguém da própria Nintendo liberou, mas não a empresa em si que deixou isso acontecer.

    Cara, a Nintendo iria estar influenciando o destrave do Wii para poder rodar o jogo! Lógico que não foi ela que soltou a demo na net.
    Ou seja, houve vazamento de alguém dentro da Nintendo, que pegou a demo e mandou pra NET. Mas isso não foi um ato da própria empresa, como vc falou, só haveria prejuízo.

    Na verdade, acho que pode ter sido isso sim, porém o mais provável é que, a mídia especializada recebeu e , mandou para a Internet, ou por pura sacanagem , ou por acidente, assim como pode ter acontecido com um funcionário da Nintendo.

    Isso mesmo, a nintendo passou o jogo para alguém, e de sacanagem o cara espalhou pela internet. Não tem outro jeito

    Conteúdo patrocinado


    Vazamento Zelda SS. - Página 9 Empty Re: Vazamento Zelda SS.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 01:48