Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+4
Reidosmash
Diamond
Bferrari350
xurizes
8 participantes

    Como pôr videos no SD Card do 3DS?

    xurizes
    xurizes
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 105

    Como pôr videos no SD Card do 3DS? Empty Como pôr videos no SD Card do 3DS?

    Mensagem por xurizes Sáb 12 Nov 2011, 19:37

    Pois é gente, alguem sabe como pôr videos no SD Card do 3DS e quais formatos ele suporta?
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Como pôr videos no SD Card do 3DS? Empty Re: Como pôr videos no SD Card do 3DS?

    Mensagem por Bferrari350 Sáb 12 Nov 2011, 19:39

    Eu não sei como colocar tbm, estou com a mesma dúvida. Agora, se quiser perguntar qualquer outra dúvida sua sobre o 3DS, poste neste tópico , temos um tópico apenas para dúvidas sobre o 3DS. Wink
    Diamond
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

    Como pôr videos no SD Card do 3DS? Empty Re: Como pôr videos no SD Card do 3DS?

    Mensagem por Diamond Sáb 12 Nov 2011, 19:42

    Não dá para por videos
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Como pôr videos no SD Card do 3DS? Empty Re: Como pôr videos no SD Card do 3DS?

    Mensagem por Bferrari350 Sáb 12 Nov 2011, 20:35

    Ié, vídeos não dão. Neutral Confundi com fotos quando fui respondê-lo.
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    Como pôr videos no SD Card do 3DS? Empty Re: Como pôr videos no SD Card do 3DS?

    Mensagem por Reidosmash Sáb 12 Nov 2011, 23:35

    Não dá pra por, por enquanto... quem sabe depois da atualização pra filmar em 3D, acredito que o 3DS irá suportar o mesmo formato o qual ele filma.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Como pôr videos no SD Card do 3DS? Empty Re: Como pôr videos no SD Card do 3DS?

    Mensagem por x0exe Dom 13 Nov 2011, 11:52

    reidosmash escreveu:Não dá pra por, por enquanto... quem sabe depois da atualização pra filmar em 3D, acredito que o 3DS irá suportar o mesmo formato o qual ele filma.
    Concordo
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Como pôr videos no SD Card do 3DS? Empty Re: Como pôr videos no SD Card do 3DS?

    Mensagem por Convidad Dom 13 Nov 2011, 11:57

    reidosmash escreveu:Não dá pra por, por enquanto... quem sabe depois da atualização pra filmar em 3D, acredito que o 3DS irá suportar o mesmo formato o qual ele filma.

    #falouedisse

    basicamente isso.

    nfnf
    igormobi
    igormobi
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 294

    Como pôr videos no SD Card do 3DS? Empty Re: Como pôr videos no SD Card do 3DS?

    Mensagem por igormobi Dom 13 Nov 2011, 13:21

    tbm não sei mas vc está falando de colocar os vídeos do pc aí eu não mi lembro onde foi mas tem uma máquina que conecta com o pc pela usb e bota o card sd
    goliveira
    goliveira
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 77

    Como pôr videos no SD Card do 3DS? Empty Re: Como pôr videos no SD Card do 3DS?

    Mensagem por goliveira Dom 13 Nov 2011, 16:50

    no manual fala q ele suporta mp4 e outros 2 formatos q eu nao lembro, mas queria saber se tem como por no cartão e como põe pra ler tb...
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

    Como pôr videos no SD Card do 3DS? Empty Re: Como pôr videos no SD Card do 3DS?

    Mensagem por rcosfa Dom 13 Nov 2011, 20:10

    O mp4, se me lembro bem, é apenas de audio neste caso. Acho que tem alguma relação com o AAC. Como falaram, por enquanto não possui vídeos, com a atualização pode haver. Não tem nada a ver com o assunto, mas alguém ainda se lembra de que a nintendo ainda não lançou o flipnote memo?

    Conteúdo patrocinado


    Como pôr videos no SD Card do 3DS? Empty Re: Como pôr videos no SD Card do 3DS?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 10:35