Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
RKR666
ViniMiras
MarcoJunior
ARTSTREET
Tiburcio
Yellow_Rayquaza
Nyails
angeloeduardo1
UchihaZoro
Sheik
Walter Leal
Diamond
Fabbrini20
17 participantes

    Qual jogo será o próximo Mini Campeonato organizado por mim?

    Votação

    Qual será o jogo do Mini campeonato de 4 de Dezembro?

    [ 9 ]
    Qual jogo será o próximo Mini Campeonato organizado por mim? - Página 3 Bar_left28%Qual jogo será o próximo Mini Campeonato organizado por mim? - Página 3 Bar_right [28%] 
    [ 19 ]
    Qual jogo será o próximo Mini Campeonato organizado por mim? - Página 3 Bar_left59%Qual jogo será o próximo Mini Campeonato organizado por mim? - Página 3 Bar_right [59%] 
    [ 4 ]
    Qual jogo será o próximo Mini Campeonato organizado por mim? - Página 3 Bar_left13%Qual jogo será o próximo Mini Campeonato organizado por mim? - Página 3 Bar_right [13%] 

    Total de votos: 32
    Voltar
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Qual jogo será o próximo Mini Campeonato organizado por mim? - Página 3 Empty Re: Qual jogo será o próximo Mini Campeonato organizado por mim?

    Mensagem por Fabbrini20 Sáb 12 Nov 2011, 21:28

    Tails escreveu:Sonic Riders não tem modo online.

    Sério mesmo? =/. Bem, vê no jogo aí (se é que já não viu) para dar certeza. Se for realmente verdade, vou ver se um Mod bloqueia isto aqui e organizo uma nova enquete. Que pena.
    ---
    É, Kyu era muito mítico, eu chorava de rir. Bem, acho melhor a gente parar esta "conversa", pois vira flood =/
    --
    Entra no MSN, fica mais fácil.
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    Qual jogo será o próximo Mini Campeonato organizado por mim? - Página 3 Empty Re: Qual jogo será o próximo Mini Campeonato organizado por mim?

    Mensagem por Nyails Sáb 12 Nov 2011, 21:55

    Eu não tenho o jogo, mas já joguei, e posso garantir que nenhum Riders teve modo online ^^

    É apenas para baixar ghosts.
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Qual jogo será o próximo Mini Campeonato organizado por mim? - Página 3 Empty Re: Qual jogo será o próximo Mini Campeonato organizado por mim?

    Mensagem por Fabbrini20 Sáb 12 Nov 2011, 21:58

    Bem pessoal, Sonic Riders está oficialmente anulado. Minhas sinceras desculpas para quem queria o jogo. Era só ghost. Eu pensando que era online :badface:
    ---
    Os votos no jogo não serão contados.
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    Qual jogo será o próximo Mini Campeonato organizado por mim? - Página 3 Empty Re: Qual jogo será o próximo Mini Campeonato organizado por mim?

    Mensagem por Sheik Sáb 12 Nov 2011, 22:03

    Clsaro que tem online olha:Qual jogo será o próximo Mini Campeonato organizado por mim? - Página 3 010086650136F
    Yellow_Rayquaza
    Yellow_Rayquaza
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 188

    Qual jogo será o próximo Mini Campeonato organizado por mim? - Página 3 Empty Re: Qual jogo será o próximo Mini Campeonato organizado por mim?

    Mensagem por Yellow_Rayquaza Sáb 12 Nov 2011, 22:14

    Eu votei no Super Smash Bros Brawl.Por favor fabbrini Não Use o Falco.Não tem graça se você ganhar.Espero que me entenda.
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Qual jogo será o próximo Mini Campeonato organizado por mim? - Página 3 Empty Re: Qual jogo será o próximo Mini Campeonato organizado por mim?

    Mensagem por Fabbrini20 Sáb 12 Nov 2011, 22:15

    PQP, como vocês choram. Foda isso. Bem, vou ver qual outro posso usar, mas não é garantia =/
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual jogo será o próximo Mini Campeonato organizado por mim? - Página 3 Empty Re: Qual jogo será o próximo Mini Campeonato organizado por mim?

    Mensagem por Convidad Sáb 12 Nov 2011, 22:27

    Usa o GAME & Watch :oo

    faz anos que você não pega ele Surprised


    Última edição por Kyukenny em Seg 14 Nov 2011, 11:11, editado 1 vez(es)
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Qual jogo será o próximo Mini Campeonato organizado por mim? - Página 3 Empty Re: Qual jogo será o próximo Mini Campeonato organizado por mim?

    Mensagem por Fabbrini20 Sáb 12 Nov 2011, 22:31

    Kyukenny escreveu:Usa o GAME & Watch :oo

    faz anos que tu nao pega ele Surprised

    Porra, aí você ganha de Wolf ou Pit seu FDP. Partida disputada contra estes dois seus só de Falco #TrueStory
    --
    Pessoal arregão, se jogar contra o Kyu de Pit ou Wolf, preparem-se para chorar também.
    ---
    Ainda vendo os Personagens que posso jogar.
    --
    PS: A votação vai até dia 20.
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    Qual jogo será o próximo Mini Campeonato organizado por mim? - Página 3 Empty Re: Qual jogo será o próximo Mini Campeonato organizado por mim?

    Mensagem por Sheik Sáb 12 Nov 2011, 22:34

    fabbrini20 escreveu:
    Kyukenny escreveu:Usa o GAME & Watch :oo

    faz anos que tu nao pega ele Surprised

    Porra, aí você ganha de Wolf ou Pit seu FDP. Partida disputada contra estes dois seus só de Falco #TrueStory
    --
    Pessoal arregão, se jogar contra o Kyu de Pit ou Wolf, preparem-se para chorar também.
    ---
    Ainda vendo os Personagens que posso jogar.
    --
    PS: A votação vai até dia 20.
    C vc for de falco/wolf /fox, eu vou ficar só no B+Baixo do PIKA Ò.Ó
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Qual jogo será o próximo Mini Campeonato organizado por mim? - Página 3 Empty Re: Qual jogo será o próximo Mini Campeonato organizado por mim?

    Mensagem por Fabbrini20 Sáb 12 Nov 2011, 22:36

    Sheik escreveu:
    fabbrini20 escreveu:
    Kyukenny escreveu:Usa o GAME & Watch :oo

    faz anos que tu nao pega ele Surprised

    Porra, aí você ganha de Wolf ou Pit seu FDP. Partida disputada contra estes dois seus só de Falco #TrueStory
    --
    Pessoal arregão, se jogar contra o Kyu de Pit ou Wolf, preparem-se para chorar também.
    ---
    Ainda vendo os Personagens que posso jogar.
    --
    PS: A votação vai até dia 20.
    C vc for de falco/wolf /fox, eu vou ficar só no B+Baixo do PIKA Ò.Ó

    É para isso que existe o campo de força deles. #SeFodeo.
    ---
    Chega de flood, até eu perdi um pouco da noção, deixem o tópico só para a votação.
    Tiburcio
    Tiburcio
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 167
    Posts Posts : 873

    Qual jogo será o próximo Mini Campeonato organizado por mim? - Página 3 Empty Re: Qual jogo será o próximo Mini Campeonato organizado por mim?

    Mensagem por Tiburcio Seg 14 Nov 2011, 09:51

    Fabrini apelão com o Falco.

    Eu voto em uma competição de Dragon Ball Buddokai 3, mas como não tem essa opção vai SSBB mesmo. Hhauehaue
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual jogo será o próximo Mini Campeonato organizado por mim? - Página 3 Empty Re: Qual jogo será o próximo Mini Campeonato organizado por mim?

    Mensagem por Convidad Seg 14 Nov 2011, 11:09

    Eu jogo o campeonato se for na sua casa fabbrini.

    Se não, acho que não vai dar...
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    Qual jogo será o próximo Mini Campeonato organizado por mim? - Página 3 Empty Re: Qual jogo será o próximo Mini Campeonato organizado por mim?

    Mensagem por ARTSTREET Seg 14 Nov 2011, 11:12

    Votei em Smash Very Happy
    A data do camps poderá mudar ou vai ser aquela da first page?
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Qual jogo será o próximo Mini Campeonato organizado por mim? - Página 3 Empty Re: Qual jogo será o próximo Mini Campeonato organizado por mim?

    Mensagem por Fabbrini20 Seg 14 Nov 2011, 11:58

    A princípio é da first page, mas pode ser mudada.
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    Qual jogo será o próximo Mini Campeonato organizado por mim? - Página 3 Empty Re: Qual jogo será o próximo Mini Campeonato organizado por mim?

    Mensagem por MarcoJunior Seg 14 Nov 2011, 13:11

    lanitaguai escreveu:Mario Strikers Charged

    Conteúdo patrocinado


    Qual jogo será o próximo Mini Campeonato organizado por mim? - Página 3 Empty Re: Qual jogo será o próximo Mini Campeonato organizado por mim?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 02:23