Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+17
Huligi
leorixx
igormobi
cpluiz
Kanda Luna
Lebre65
Luigigamer
Bferrari350
UchihaZoro
Diamond
Schweppes
Hawk
Fred29
MadMax77
Reidosmash
Nyails
PedroNS
21 participantes

    Você vem se spoilando em Skyward Sword?

    Votação

    O que você sabe sobre Skyward Sword?

    [ 7 ]
    Você vem se spoilando em Skyward Sword? - Página 2 Bar_left12%Você vem se spoilando em Skyward Sword? - Página 2 Bar_right [12%] 
    [ 16 ]
    Você vem se spoilando em Skyward Sword? - Página 2 Bar_left28%Você vem se spoilando em Skyward Sword? - Página 2 Bar_right [28%] 
    [ 9 ]
    Você vem se spoilando em Skyward Sword? - Página 2 Bar_left16%Você vem se spoilando em Skyward Sword? - Página 2 Bar_right [16%] 
    [ 21 ]
    Você vem se spoilando em Skyward Sword? - Página 2 Bar_left36%Você vem se spoilando em Skyward Sword? - Página 2 Bar_right [36%] 
    [ 5 ]
    Você vem se spoilando em Skyward Sword? - Página 2 Bar_left8%Você vem se spoilando em Skyward Sword? - Página 2 Bar_right [8%] 

    Total de votos: 58
    Voltar
    cpluiz
    cpluiz
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 71
    Posts Posts : 717

    Você vem se spoilando em Skyward Sword? - Página 2 Empty Re: Você vem se spoilando em Skyward Sword?

    Mensagem por cpluiz Ter 22 Nov 2011, 17:09

    Qualquer coisa que eu ver, já não pode mais ser considerado spoiler... já zerei o jogo mesmo Você vem se spoilando em Skyward Sword? - Página 2 3005212426

    Ahhh, ta demorando pra chegar aqui no Brasil, meu bundle está reservado, mas mesmo assim é tenso esperar xD
    igormobi
    igormobi
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 294

    Você vem se spoilando em Skyward Sword? - Página 2 Empty Re: Você vem se spoilando em Skyward Sword?

    Mensagem por igormobi Ter 22 Nov 2011, 17:44

    não mi interesso pois nem tenho um wii e não gosto tanto de zelda
    leorixx
    leorixx
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 811

    Você vem se spoilando em Skyward Sword? - Página 2 Empty Re: Você vem se spoilando em Skyward Sword?

    Mensagem por leorixx Ter 22 Nov 2011, 17:50

    se eu conseguisse queria comprar super mario 3d land sem saber do Tanooki. Mas eu não vejo NADA, no máximo videos da E3 e poucos do Eshop
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

    Você vem se spoilando em Skyward Sword? - Página 2 Empty Re: Você vem se spoilando em Skyward Sword?

    Mensagem por Huligi Ter 22 Nov 2011, 18:05

    Não vejo nada, a unica coisa que vi até hoje é o vídeo da E3 (que assisti ao vivo). Mas como existem muitos "gamers" exibicionistas que gostam de spoilar só para se mostrar, ás vezes eu acabo lendo o que não quero e fico **** da vida.
    Tento não ver nada de jogos que fico com muita vontade de jogar, fiz isso com mario galaxy 2 e posso dizer que me surpreendi muito mais do que a maioria que ficou vendo videos e spoilers antes.
    Descobrir uma passagem secreta, como usar um item ou como derrotar um boss sem ter visto um vídeo demonstrativo antes, torna a sensação de "missão cumprida" muito mais recompensadora.
    Quando colocar as minhas mãos nesse jogo aposto que vou me surpreender e muito.

    PS: Só faço isso quando o jogo tem uma história em que você acompanha a evolução do personagem e da trama, já jogos como Mario Kart 7 que não possui nenhuma historia , por exemplo, vejo spoilers sem problema algum.
    leorixx
    leorixx
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 811

    Você vem se spoilando em Skyward Sword? - Página 2 Empty Re: Você vem se spoilando em Skyward Sword?

    Mensagem por leorixx Ter 22 Nov 2011, 18:16

    Luigi_H falou tudo, exeto da parte de ver spoilers de jogos sem história ( como MK7 ). A surpresa ao descobrir um personagem é muito boa Very Happy
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Você vem se spoilando em Skyward Sword? - Página 2 Empty Re: Você vem se spoilando em Skyward Sword?

    Mensagem por EHHH Ter 22 Nov 2011, 20:19

    quem nao sabia que zelda estava em producao?!?!!
    odecio
    odecio
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 768

    Você vem se spoilando em Skyward Sword? - Página 2 Empty Re: Você vem se spoilando em Skyward Sword?

    Mensagem por odecio Ter 22 Nov 2011, 20:20

    leorixx escreveu:se eu conseguisse queria comprar super mario 3d land sem saber do Tanooki. Mas eu não vejo NADA, no máximo videos da E3 e poucos do Eshop

    foi assim para mim também mas tem muita coisa que você só descobre jogando
    fez certo não vendo os videos N-Blast
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Você vem se spoilando em Skyward Sword? - Página 2 Empty Re: Você vem se spoilando em Skyward Sword?

    Mensagem por Red Nocturne Ter 22 Nov 2011, 20:23

    Eu não... por incrível que pareça não fiquei com TAAAAAAAAANTO hype desse jogo... Claro, na E3 e etc. eles deram aquela impressão fodástica, mas como eu nem ia vendo os vídeos o hype diminuiu. Mesmo assim mal posso esperar pra por as mãos no jogo!

    Luigi_H escreveu: Só faço isso quando o jogo tem uma história em que você acompanha a evolução do personagem e da trama, já jogos como Mario Kart 7 que não possui nenhuma historia , por exemplo, vejo spoilers sem problema algum.
    Ah cara, acho meio chato saber como são as pistas novas... Eu só vi os vídeos da Flower Cup e da Star Cup e me senti meio mal porque nem vou ter surpresa... Fora isso, só vi os de Battle Course (que eu não jogo muito) e os de Retro Cups.

    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    Você vem se spoilando em Skyward Sword? - Página 2 Empty Re: Você vem se spoilando em Skyward Sword?

    Mensagem por Nyails Ter 22 Nov 2011, 20:26

    EHHH escreveu:quem nao sabia que zelda estava em producao?!?!!

    Foi sarcasmo. Ele usou essa expressão pra representar as pessoas que não veem nenhum tipo de spoiler =P

    Btw, Luigi_H está certo. Jogos como Zelda, Kingdom Hearts, entre outros, se tornam menos surpreendentes quando se vê Spoilers. Eu ainda não conheço nenhum lugar além da Grenn Hill de Sonic Generations. Ainda irei jogar XD
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Você vem se spoilando em Skyward Sword? - Página 2 Empty Re: Você vem se spoilando em Skyward Sword?

    Mensagem por EHHH Ter 22 Nov 2011, 20:35

    @ah tá,até me assustei que tinha 8 pessoas que nao sabiam
    Pedro_Furtado
    Pedro_Furtado
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 38

    Você vem se spoilando em Skyward Sword? - Página 2 Empty Re: Você vem se spoilando em Skyward Sword?

    Mensagem por Pedro_Furtado Seg 28 Nov 2011, 16:52

    tenso é vc chegar numa parte do jogo e falar: ah essa é aquela cutscene que eu já vi naquele video..... nenhuma novidade agora

    Conteúdo patrocinado


    Você vem se spoilando em Skyward Sword? - Página 2 Empty Re: Você vem se spoilando em Skyward Sword?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 03:38