Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
Juanka
Tensai
xurizes
NicMDS
Gerus Blade
Duds
V_Myamoto
Mario_64
Lebre65
MarioFan #1
Shonen
15 participantes

    Shonen' Hands On - Zelda SS - E3 DEMO

    Shonen
    Shonen
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 745

    Shonen' Hands On - Zelda SS - E3 DEMO  Empty Shonen' Hands On - Zelda SS - E3 DEMO

    Mensagem por Shonen Qui 10 Nov 2011, 19:20

    Então galera eu vou grava um vídeo daqui a poko, e postar amanhã, mas até lá me deixem compartilhar meus breves momentos com o jogo.

    A demo tem 3 partes, então vamos a elas.

    1-Corrida de pássaros.

    Nela você ve pode ver uma pequena cena, onde é revelado que Zelda ira interpretar uma deusa em um festival comemorativo de 25 anos (da série) da academia de guerreiros do SkyLoft, em seguida você corre para um penhasco e chama o seu pássaro, galera eu tenho uma TV HD 3D de 43'' o que fez os gráficos a principio ficarem péssimos, mas foi apenas uma questão de diminuir a nitidez (fika a dika) e depois disso re vi a cena, e posso dizer que é um momento tão marcante quanto pular os muros de Lon Lon Ranch com a EPONA pela primeira vez, em seguida você controla o seu pássaro com Wii-mote apenas como em SMG 2, a diferença é que para subir você precisar fazer um movimento de bater com o Wii-Mote, foi fácil e rápido, uma vez que eu entendi os controles que responderam sem falha alguma.

    2-Dungeon

    Eu confesso que não cheguei a terminar, a emoção de vim contar e o limite de 20 da DEMO não ajudaram, não sei nem se a Dungeon vai estar desta forma no game final, mas posso dizer uma coisa, o combate é o MELHOR que a série já viu, e se pah é o melhor sistema de combate de todos os tempos, cada inimigo é um pequeno puzzle, é SÉRIO, eu demorei 5 minutos para matar uma simples aranha, porque? Bom vejam só vocês, primeiro você deve bater nela de baixo para cima (nada de sacudir o controle, se não vc vai estar morto antes de dizer SHIGERU MIYAMOTO) e só depois bater nela, e nas que estão penduradas, primeiro você bate de lado e quando ela girar você da um estocada com o controle, é mágico, difícil de começo, porém absolutamente ENGAJANTE, usar os itens que envolvem mirar também é mais prático, você não precisa mais mirar na TELA basta mover o controle, e usar o besouro é muito divertido, na Dungeon é possível lutar contra um esqueleto, e mais uma vez você vai ficar surpreso com a dificuldade no combate, é difícil de explicar, não é difícil porque é roubado como final do Uncharted 1, e sim porque você precisa aprender realmente como se usa a espada, bater de qualquer jeito vai te matar, atenção é necessário, assim como reflexos reais do jogador, você é o LINK! os puzzles que eu encontrei foram bastante simples, até porque a demo só dura 20 minutos, termine você ou não a demo,m os visuais e a arte são lindas, e música simples, mas que toca dentro da sua mente como todo tema de dungeon.

    3-Batalha contra chefe.

    Se eu já disse que o combate é complicado aqui ele é ainda mais! ler os movimentos de Girahim não é tarefa fácil, e se marcar bobeira ele toma sua espada e te ataca, ele me pareceu menos gay em movimento do que nas fotos, mas ele tem uma personalidade de LORD muito legal, e as falas dele são muito bem escritas, não tem nada que de para explicar com palavras que você já não tenha lido aqui, sistema perfeito, controles perfeitos e uma dificuldade que eu nunca tinha encontrado em um jogo, pois é uma dificuldade que te obriga a aprender algo de verdade nesse caso a lição é MOVA O BRAÇO não apenas o punho, não tenha medo e LUTE entre no personagem, e agora chore enquanto o game não chega porque depois do heart container a demo acaba.

    É isso, game of the year o/
    MarioFan #1
    MarioFan #1
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 460

    Shonen' Hands On - Zelda SS - E3 DEMO  Empty Re: Shonen' Hands On - Zelda SS - E3 DEMO

    Mensagem por MarioFan #1 Qui 10 Nov 2011, 19:30

    Valeu por falar sobre a demos,mas vc baixou a demo e gravou num dvd virgem ou emulou mesmo Shonen?
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    Shonen' Hands On - Zelda SS - E3 DEMO  Empty Re: Shonen' Hands On - Zelda SS - E3 DEMO

    Mensagem por Lebre65 Qui 10 Nov 2011, 19:35

    Um outro cara me enviou por e-mail agora á pouco, pra fazer o download demora umas 5 horas.
    Mario_64
    Mario_64
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 1160

    Shonen' Hands On - Zelda SS - E3 DEMO  Empty Re: Shonen' Hands On - Zelda SS - E3 DEMO

    Mensagem por Mario_64 Qui 10 Nov 2011, 19:37

    Alguem me manda o Link por MP pra eu baxa
    V_Myamoto
    V_Myamoto
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1369

    Shonen' Hands On - Zelda SS - E3 DEMO  Empty Re: Shonen' Hands On - Zelda SS - E3 DEMO

    Mensagem por V_Myamoto Qui 10 Nov 2011, 19:44

    Eu baixei, e gravei num DVD virgem. Show de bola. Quer o link? me manda um MP
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    Shonen' Hands On - Zelda SS - E3 DEMO  Empty Re: Shonen' Hands On - Zelda SS - E3 DEMO

    Mensagem por Lebre65 Qui 10 Nov 2011, 19:47

    Tem torrent? Se sim, me manda pro e-mail: rafael.lebre@yahoo.com.br
    Shonen
    Shonen
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 745

    Shonen' Hands On - Zelda SS - E3 DEMO  Empty Re: Shonen' Hands On - Zelda SS - E3 DEMO

    Mensagem por Shonen Qui 10 Nov 2011, 20:07

    Baixei e queimei a mídia sem problemas não sei se pode por o link do site, mas lá tem em 2 partes pelo mega upload é rapidin #digdin quem quiser ae me add no msn tayllor_masi@yahoo.com.br
    V_Myamoto
    V_Myamoto
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1369

    Shonen' Hands On - Zelda SS - E3 DEMO  Empty Re: Shonen' Hands On - Zelda SS - E3 DEMO

    Mensagem por V_Myamoto Qui 10 Nov 2011, 20:11

    Eu tenho por Torrent, acho melhor. Qualquer coisa só manda um MP
    Duds
    Duds
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 76

    Shonen' Hands On - Zelda SS - E3 DEMO  Empty Re: Shonen' Hands On - Zelda SS - E3 DEMO

    Mensagem por Duds Qui 10 Nov 2011, 20:11

    Eu rodei em um Mac. Postei umas fotos e tal. Pra quem quiser ver: http://forum.nintendoblast.com.br/t8633-fotos-de-zelda-skyward-sword-em-emulador-mac-pc#221830
    Gerus Blade
    Gerus Blade
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 486

    Shonen' Hands On - Zelda SS - E3 DEMO  Empty Re: Shonen' Hands On - Zelda SS - E3 DEMO

    Mensagem por Gerus Blade Qui 10 Nov 2011, 21:04

    Eu joguei a Demo tmb, depois eu vou comentar sobre, eu tinha feito minha analise sobre a DEMO no Orkut na comunidade do Nintendo Wii. Depois eu farei um video tmb. Ahh, só pra corrigir 2 coisas, o jogo tem 15 Minutos e sobre ficar voando, não é uma corrida, ta mais para um tipo de "Caça" ou "Pega-Pega" não sei a frase serta agora mas não se trata de uma corrida mas sim de uma "Caça" (mais ou menos isso) mesmo, pois aquele Loftwing amarelo fica com um item no pé e você tem que pegar dele. Depois farei a analise da demo tmb, opiniões minhas... Wink
    NicMDS
    NicMDS
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 523

    Shonen' Hands On - Zelda SS - E3 DEMO  Empty Re: Shonen' Hands On - Zelda SS - E3 DEMO

    Mensagem por NicMDS Qui 10 Nov 2011, 21:08

    A demo está foda mesmo.Não sei se é permitido, então, quem quiser um cheat para jogar na Skyloft que está dentro da demo (via Ocarina), só pedir por PM.O chato é que não pode entrar nas casas, mas já da pra brincar.xD
    xurizes
    xurizes
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 105

    Shonen' Hands On - Zelda SS - E3 DEMO  Empty Re: Shonen' Hands On - Zelda SS - E3 DEMO

    Mensagem por xurizes Qui 10 Nov 2011, 21:35

    Deve tá muito foda, quando sair o jogo, vou comprar de certeza!
    Tensai
    Tensai
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 280
    Posts Posts : 7549

    Shonen' Hands On - Zelda SS - E3 DEMO  Empty Re: Shonen' Hands On - Zelda SS - E3 DEMO

    Mensagem por Tensai Qui 10 Nov 2011, 21:37

    Porra, gente, sem incentivo a pirataria!
    Duds
    Duds
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 76

    Shonen' Hands On - Zelda SS - E3 DEMO  Empty Re: Shonen' Hands On - Zelda SS - E3 DEMO

    Mensagem por Duds Qui 10 Nov 2011, 21:39

    Tensai escreveu:Porra, gente, sem incentivo a pirataria!

    Creio que não é piratira, uma vez que é Demo
    xurizes
    xurizes
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 105

    Shonen' Hands On - Zelda SS - E3 DEMO  Empty Re: Shonen' Hands On - Zelda SS - E3 DEMO

    Mensagem por xurizes Qui 10 Nov 2011, 21:42

    De certa forma, o moderador ta certo, mas, moderador, perdoa só essa, vai? É que o jogo tá muito foda mesmo, e nós ssó estamos comentando sobre ele. Mas os membros façam sua parte, parem de pedir a demo ao Shonen, e Shonen, não passe mais, o link.
    Se vcs ajudarem, tá de boa! Né moderador?

    Conteúdo patrocinado


    Shonen' Hands On - Zelda SS - E3 DEMO  Empty Re: Shonen' Hands On - Zelda SS - E3 DEMO

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 19:46