Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

3 participantes

    3DS esquentando

    leandrobsq
    leandrobsq
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 257

    3DS esquentando Empty 3DS esquentando

    Mensagem por leandrobsq Dom 06 Nov 2011, 17:52

    Pessoal, tenho uma dúvida: é normal o 3DS esquentar um pouquinho na parte dos botôes A,B... qdo se esta carrregando e jogando ao mesmo tempo (esquenta mt pouca coisa, mas da pra perceber)?? Detalhe: qdo ele esta carregando apenas, parado, não esquenta nada
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    3DS esquentando Empty Re: 3DS esquentando

    Mensagem por Convidado Dom 06 Nov 2011, 17:55

    É normal sim ^^ Ele também esquenta um pouco embaixo e na tela touch, mas é besteira, não causa dano algum.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    3DS esquentando Empty Re: 3DS esquentando

    Mensagem por Convidad Dom 06 Nov 2011, 17:56

    leandrobsq escreveu:Pessoal, tenho uma dúvida: é normal o 3DS esquentar um pouquinho na parte dos botôes A,B... qdo se esta carrregando e jogando ao mesmo tempo (esquenta mt pouca coisa, mas da pra perceber)?? Detalhe: qdo ele esta carregando apenas, parado, não esquenta nada
    olha, o recomendado, é não jogar enquanto o 3ds está carregando Wink
    Diamond
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

    3DS esquentando Empty Re: 3DS esquentando

    Mensagem por Diamond Dom 06 Nov 2011, 18:01

    No meu não faz isso quando eu jogo enquanto está carregando
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    3DS esquentando Empty Re: 3DS esquentando

    Mensagem por Convidado Dom 06 Nov 2011, 18:03

    felico escreveu:
    leandrobsq escreveu:Pessoal, tenho uma dúvida: é normal o 3DS esquentar um pouquinho na parte dos botôes A,B... qdo se esta carrregando e jogando ao mesmo tempo (esquenta mt pouca coisa, mas da pra perceber)?? Detalhe: qdo ele esta carregando apenas, parado, não esquenta nada
    olha, o recomendado, é não jogar enquanto o 3ds está carregando Wink
    Não, cara. Jogar enquanto o 3DS tá carregando vai aumentar o tempo de carregamento por você está gastando energia enquanto ele carrega, mas não causa dano algum nem muda o tempo de carregamento outras vezes.
    Se num dia você ficar jogando enquanto ele carrega, naquele dia ele vai demorar mais.
    Se no outro você deixar ele desligado enquanto carrega, ele vai carregar mais rápido.
    leandrobsq
    leandrobsq
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 257

    3DS esquentando Empty Re: 3DS esquentando

    Mensagem por leandrobsq Dom 06 Nov 2011, 18:08

    Nossa que foda, uns falam q esquenta, outros falam q nao... Uns falam q pode jogar carregando, outros falam q nao pode... lol!

    O meu esquenta embaixo do console, na região nos botoes a, b... mas só qdo ta carregando + jogando.... qdo tá carregando sem jogar, fica normal.... Pensei q pudesse ser algo normal pelo fato da mão aquecer ele, ou entao alguma disfunçao
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    3DS esquentando Empty Re: 3DS esquentando

    Mensagem por Fabbrini20 Dom 06 Nov 2011, 18:13

    Sua dúvida será respondida por nossos experts's aqui: http://forum.nintendoblast.com.br/t7670-duvidas-gerais-sobre-o-3ds

    Acho que isto não é normal, pois o meu não esquenta, não que eu perceba. Vai ver é uma coisa tão mínima que ma maioria não percebe.
    leandrobsq
    leandrobsq
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 257

    3DS esquentando Empty Re: 3DS esquentando

    Mensagem por leandrobsq Dom 06 Nov 2011, 18:14

    fabbrini20 escreveu:Sua dúvida será respondida por nossos experts's aqui: http://forum.nintendoblast.com.br/t7670-duvidas-gerais-sobre-o-3ds

    Acho que isto não é normal, pois o meu não esquenta, não que eu perceba. Vai ver é uma coisa tão mínima que ma maioria não percebe.

    vc quer q eu mande a pergunta la tbm ou deixa assim msm?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    3DS esquentando Empty Re: 3DS esquentando

    Mensagem por Convidad Dom 06 Nov 2011, 18:19

    Lukepaz99 escreveu:
    felico escreveu:
    leandrobsq escreveu:Pessoal, tenho uma dúvida: é normal o 3DS esquentar um pouquinho na parte dos botôes A,B... qdo se esta carrregando e jogando ao mesmo tempo (esquenta mt pouca coisa, mas da pra perceber)?? Detalhe: qdo ele esta carregando apenas, parado, não esquenta nada
    olha, o recomendado, é não jogar enquanto o 3ds está carregando Wink
    Não, cara. Jogar enquanto o 3DS tá carregando vai aumentar o tempo de carregamento por você está gastando energia enquanto ele carrega, mas não causa dano algum nem muda o tempo de carregamento outras vezes.
    Se num dia você ficar jogando enquanto ele carrega, naquele dia ele vai demorar mais.
    Se no outro você deixar ele desligado enquanto carrega, ele vai carregar mais rápido.
    hum, mesmo assim não jogo muito quando ele não ta carregando....
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    3DS esquentando Empty Re: 3DS esquentando

    Mensagem por Fabbrini20 Dom 06 Nov 2011, 18:20

    leandrobsq escreveu:
    fabbrini20 escreveu:Sua dúvida será respondida por nossos experts's aqui: http://forum.nintendoblast.com.br/t7670-duvidas-gerais-sobre-o-3ds

    Acho que isto não é normal, pois o meu não esquenta, não que eu perceba. Vai ver é uma coisa tão mínima que ma maioria não percebe.

    vc quer q eu mande a pergunta la tbm ou deixa assim msm?

    Põe lá também Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    3DS esquentando Empty Re: 3DS esquentando

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 10:42