Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+16
Mauricio
Reidosmash
Dani_PokéMan
x0exe
Douglas Henrique
Fujoxas
igormobi
Weber
Fabbrini20
DIEGOELRIC2005
White Dragon
Tiburcio
leontrak
Limão
Yakusa
Sheik
20 participantes

    opinioes pokedex 3d

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    opinioes pokedex 3d - Página 2 Empty Re: opinioes pokedex 3d

    Mensagem por Convidad Dom 06 Nov 2011, 13:24

    tiburcio, nela vc tipo coleciona os pokemons de unova pode ver alguns movimentos estatisticas e habilidades,sendo q como o nome diz,ela é uma pokedex!(de unova :geek:
    White Dragon
    White Dragon
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1289

    opinioes pokedex 3d - Página 2 Empty Re: opinioes pokedex 3d

    Mensagem por White Dragon Dom 06 Nov 2011, 13:25

    aproveitando o topico meu pokedex n pega pokemon nenhum a muito tempo ele parou no 100 alguém sabe se mudei algo nele de errado?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    opinioes pokedex 3d - Página 2 Empty Re: opinioes pokedex 3d

    Mensagem por Convidad Dom 06 Nov 2011, 13:26

    White Dragon escreveu:aproveitando o topico meu pokedex n pega pokemon nenhum a muito tempo ele parou no 100 alguém sabe se mudei algo nele de errado?
    mesma situação a minha, acho que eu vo ter que rebaixar Razz
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    opinioes pokedex 3d - Página 2 Empty Re: opinioes pokedex 3d

    Mensagem por Convidad Dom 06 Nov 2011, 13:33

    @white dragon vc por acaso "trapaceou" mudando a data para conseguir mais pokemons?isso pode causar o q se passa com vcs dois ai de cima.alias nao sei se isso é normal pois o meu ja ta em 131
    White Dragon
    White Dragon
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1289

    opinioes pokedex 3d - Página 2 Empty Re: opinioes pokedex 3d

    Mensagem por White Dragon Dom 06 Nov 2011, 13:39

    Lek-Z escreveu:@white dragon vc por acaso "trapaceou" mudando a data para conseguir mais pokemons?isso pode causar o q se passa com vcs dois ai de cima.alias nao sei se isso é normal pois o meu ja ta em 131

    nunca mudei o horario do meu 3DS.

    ele ja n pega mais pokemon a tempos mesmo eu andando com o 3DS
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    opinioes pokedex 3d - Página 2 Empty Re: opinioes pokedex 3d

    Mensagem por Yakusa Dom 06 Nov 2011, 13:45

    É assim mesmo White, é que, alguns Pokémon só podem ser pegos via StreetPass.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    opinioes pokedex 3d - Página 2 Empty Re: opinioes pokedex 3d

    Mensagem por Convidad Dom 06 Nov 2011, 13:48

    Yakusa escreveu:É assim mesmo White, é que, alguns Pokémon só podem ser pegos via StreetPass.
    mas nao ta certo isso yakusa,pois mesmo que alguns sejam pegos com street pass,ele poderia pegar outros pokemons,pois eu por exemplo,ja estou com 131!
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    opinioes pokedex 3d - Página 2 Empty Re: opinioes pokedex 3d

    Mensagem por Yakusa Dom 06 Nov 2011, 13:51

    Então não sei o que está acontecendo. Tenta dar uma olhada no Serebii.net ... Lá explica tudo da Pokédex. Vou almoçar !! Volto em 20 MIN ^^
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    opinioes pokedex 3d - Página 2 Empty Re: opinioes pokedex 3d

    Mensagem por Convidad Dom 06 Nov 2011, 13:57

    yakusa me ajuda numa coisa?como eu coloco uma imagem na minha assinatura?eu coloquei uma mas ela nao apareceu
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    opinioes pokedex 3d - Página 2 Empty Re: opinioes pokedex 3d

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Dom 06 Nov 2011, 13:57

    Olhando pra esses pokemons eu achei eles estranhos,eles tem duas ou tres habilidades,tipo agua e terra ao mesmo tempo,diferente do tempo do charmelion e butterfly
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    opinioes pokedex 3d - Página 2 Empty Re: opinioes pokedex 3d

    Mensagem por Convidad Dom 06 Nov 2011, 14:04

    DIEGOELRIC2005 escreveu:Olhando pra esses pokemons eu achei eles estranhos,eles tem duas ou tres habilidades,tipo agua e terra ao mesmo tempo,diferente do tempo do charmelion e butterfly
    é eu entendo... e quanto a terceira habilidade se trata de uma habilidade do dream world,um negocio muito loko la Laughing
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    opinioes pokedex 3d - Página 2 Empty Re: opinioes pokedex 3d

    Mensagem por Yakusa Dom 06 Nov 2011, 14:18

    Para colocar uma imagem você tem que ir em Editar Perfil >> Assinatura >> Ícone de imagem, depois colocar a URL da imagem! mas, o que é isso? Por exemplo, quando você hospeda uma imagem no imageshack.com você tem que clicar na imagem e depois no botão direito do mouse e clicar em copiar URL da imagem, depois é só colcar na barrinha que apareceu quando clicou no ícone de imagem aqui do fórum. Espero ter ajudado novamente.
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    opinioes pokedex 3d - Página 2 Empty Re: opinioes pokedex 3d

    Mensagem por Fabbrini20 Dom 06 Nov 2011, 14:21

    Yakusa escreveu:Para colocar uma imagem você tem que ir em Editar Perfil >> Assinatura >> Ícone de imagem, depois colocar a URL da imagem! mas, o que é isso? Por exemplo, quando você hospeda uma imagem no imageshack.com você tem que clicar na imagem e depois no botão direito do mouse e clicar em copiar URL da imagem, depois é só colcar na barrinha que apareceu quando clicou no ícone de imagem aqui do fórum. Espero ter ajudado novamente.

    O ícone de imagem é este aqui:
    opinioes pokedex 3d - Página 2 Picture
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    opinioes pokedex 3d - Página 2 Empty Re: opinioes pokedex 3d

    Mensagem por Weber Dom 06 Nov 2011, 14:23

    Lek-Z escreveu:
    DIEGOELRIC2005 escreveu:Olhando pra esses pokemons eu achei eles estranhos,eles tem duas ou tres habilidades,tipo agua e terra ao mesmo tempo,diferente do tempo do charmelion e butterfly
    é eu entendo... e quanto a terceira habilidade se trata de uma habilidade do dream world,um negocio muito loko la Laughing
    As habilidades do DW são realmente sinistras, como por exemplo o Snivy com a habilidade Contrary (Se ele usar um movimento que diminua o status, com essa habilidade aumenta) ou o Torchic com Speed Boost (Aumenta a velocidade em 1 ponto a cada turno).
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    opinioes pokedex 3d - Página 2 Empty Re: opinioes pokedex 3d

    Mensagem por Convidad Dom 06 Nov 2011, 14:24

    valeu galera agora entendi

    Conteúdo patrocinado


    opinioes pokedex 3d - Página 2 Empty Re: opinioes pokedex 3d

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 05:49