Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+3
Limão
Yakusa
Bruno Santos
7 participantes

    3ds europeu

    PedroNS
    PedroNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2410

    3ds europeu - Página 2 Empty Re: 3ds europeu

    Mensagem por PedroNS Seg 07 Nov 2011, 14:14

    Bruno Santos escreveu:Bom eu to pensando em comprar um 3ds aki na alemanha (que é metade do preco do brasil) e mais uns 5 ou 6 jogos. Um ds lite seria ruim pq eu iria perder mario 3d land, smash bros, mario kart 7 etc.
    Falando nisso alguem tem ideia de quando sai o smash de 3ds?
    A região da Alemanha é PAL mesmo? É que eles tem uma classificação indicativa esquisita 3ds europeu - Página 2 3005212426

    Compre apenas se for ter paciência de sair procurando e importando jogos europeus, mas eu recomendaria mesmo o Americano.

    E a produção do SSB vai começar depois da de Kid Icarus, ou seja, não está nem perto.
    Bruno Santos
    Bruno Santos
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 11

    3ds europeu - Página 2 Empty Re: 3ds europeu

    Mensagem por Bruno Santos Seg 07 Nov 2011, 14:49

    eu volto pro brasil la pra julho de 2012
    se SSB nao estiver disponivel ate la eu vo me revoltar
    PedroNS
    PedroNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2410

    3ds europeu - Página 2 Empty Re: 3ds europeu

    Mensagem por PedroNS Seg 07 Nov 2011, 14:53

    Bruno Santos escreveu:eu volto pro brasil la pra julho de 2012
    se SSB nao estiver disponivel ate la eu vo me revoltar
    LOL isso é praticamente impossível, o desenvolvimento nem começou ainda, e ele deve lançar junto com a versão de SSB do Wii U, sendo que este ultimo não vai lançar até Julho.

    Isso deve levar no mínimo uns 2 anos, e olhe lá.

    Compre o Kid Icarus o/

    Conteúdo patrocinado


    3ds europeu - Página 2 Empty Re: 3ds europeu

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 14:32