Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
Tailler
peter01
Douglas Henrique
dennis
Dimitri
Limão
AngelaGE
zetherudon
Weber
kulumon
14 participantes

    Como transformar seu notebook/netbook em um ponto de acesso para o wii/3ds/dsi/dsixl

    peter01
    peter01
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 11

    Como transformar seu notebook/netbook em um ponto de acesso para o wii/3ds/dsi/dsixl - Página 2 Empty Re: Como transformar seu notebook/netbook em um ponto de acesso para o wii/3ds/dsi/dsixl

    Mensagem por peter01 Sex 20 Abr 2012, 18:35

    tem como alguem fase um video tutorial sobre isso tentei usa esse programa e n deu certo conect ai desconecta em seguida ou nem conecta se alguem conseguio usa Connectify no 3ds manda mensagem pra mim .
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    Como transformar seu notebook/netbook em um ponto de acesso para o wii/3ds/dsi/dsixl - Página 2 Empty Re: Como transformar seu notebook/netbook em um ponto de acesso para o wii/3ds/dsi/dsixl

    Mensagem por Dimitri Sex 20 Abr 2012, 18:50

    precisa de ter Wifi,tomate crû viu,meu pc não tem placa de wifi so meu note que ta no concerto
    Tailler
    Tailler
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 870

    Como transformar seu notebook/netbook em um ponto de acesso para o wii/3ds/dsi/dsixl - Página 2 Empty Re: Como transformar seu notebook/netbook em um ponto de acesso para o wii/3ds/dsi/dsixl

    Mensagem por Tailler Sex 20 Abr 2012, 19:08

    Olha só fiz tópico semelhante a esse há um tempo( http://forum.nintendoblast.com.br/t11961-como-acessar-a-internet-pelo-seu-console-sem-ter-um-roteador?highlight=roteador ), nem sabia da existência desse aqui, se quiserem perguntar alguma coisa, tamos aew, e eu pensei que funcionasse apenas com o win 7
    Dylan1505
    Dylan1505
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 113

    Como transformar seu notebook/netbook em um ponto de acesso para o wii/3ds/dsi/dsixl - Página 2 Empty Re: Como transformar seu notebook/netbook em um ponto de acesso para o wii/3ds/dsi/dsixl

    Mensagem por Dylan1505 Qui 17 maio 2012, 23:33

    Aqui o 3DS até achou o ponto de acesso, mas na hora de testar a conexão deu erro. Alguém pode me ajudar? =\
    iPhod
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

    Como transformar seu notebook/netbook em um ponto de acesso para o wii/3ds/dsi/dsixl - Página 2 Empty Re: Como transformar seu notebook/netbook em um ponto de acesso para o wii/3ds/dsi/dsixl

    Mensagem por iPhod Qua 19 Set 2012, 21:56

    Meu é Windows 7 64bits como faço ???
    ___
    Edit1:iPhod o salvador dos topicos mortos...
    ___
    Edit2: Ja consegui Very Happy


    Última edição por iPhod em Qua 19 Set 2012, 22:15, editado 1 vez(es)
    _SKY_
    _SKY_
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 17

    Como transformar seu notebook/netbook em um ponto de acesso para o wii/3ds/dsi/dsixl - Página 2 Empty Re: Como transformar seu notebook/netbook em um ponto de acesso para o wii/3ds/dsi/dsixl

    Mensagem por _SKY_ Qua 19 Set 2012, 22:07

    Galera,esse programa não funciona no win 7 starter.
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Como transformar seu notebook/netbook em um ponto de acesso para o wii/3ds/dsi/dsixl - Página 2 Empty Re: Como transformar seu notebook/netbook em um ponto de acesso para o wii/3ds/dsi/dsixl

    Mensagem por AlexOk Qua 19 Set 2012, 22:10

    [quote="zetherudon"]Eu tenho um Modem Wi-Fi da D-Link mas eu tentei instalar mas perdi o CD de Instalação, achei que com esse programa eu resolveria meu problema. Dá certo?[/quote


    cara\ se vc ja tem um modem Wi-Fi nem precisa fazer isso,ó usar ele pra destribuir sinal Wi-Fi.O_o

    Conteúdo patrocinado


    Como transformar seu notebook/netbook em um ponto de acesso para o wii/3ds/dsi/dsixl - Página 2 Empty Re: Como transformar seu notebook/netbook em um ponto de acesso para o wii/3ds/dsi/dsixl

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 08:10