Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+36
ERROR
regiborg
UchihaZoro
Renan43
midna
Douglas Henrique
Gabriel 88
gsoares
Supersth1
PedroNS
Wol Fandi
dennis
darkkong
Sheik
ToonLink
Fabbrini20
Schweppes
Mairon W
Red Nocturne
Stéphano Wallace
Garo Master
AngelaGE
Felipe Ribeiro
Mario_64
Limão
Ranza Kaus
igormobi
Tensai
dotpegaso
Hirohyto
Kadmus
Weber
White Dragon
Felipe Fabricio
vmatheus
System
40 participantes

    Aonuma confirma o desenvolvimento de um Zelda inédito de 3DS

    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    Aonuma confirma o desenvolvimento de um Zelda inédito de 3DS - Página 4 Empty Re: Aonuma confirma o desenvolvimento de um Zelda inédito de 3DS

    Mensagem por Weber Sáb 05 Nov 2011, 01:07

    Já pensou um Majora's Mask 2? Máscara Wolf Link, Máscara Toon Link *sonha
    Wol Fandi
    Wol Fandi
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 272

    Aonuma confirma o desenvolvimento de um Zelda inédito de 3DS - Página 4 Empty Re: Aonuma confirma o desenvolvimento de um Zelda inédito de 3DS

    Mensagem por Wol Fandi Sáb 05 Nov 2011, 23:34

    Weber escreveu:
    Wol Fandi escreveu:Finalmente, tava todo esperando isso. Eu particularmente prefiro com o link normal, nunca gostei dos jogos com o toon link XD.
    Pow qual é, eu sei que gosto varia de jogador pra jogador, mas temos que admitir que os games com o Toon Link em sí são bons.

    A verdade é que joguei muito pouco os jogos de DS como toon link. E achei a jogabilidade muito cansativa, ter que ficar usando a stylus para atacar, não joguei por muito tempo para ver a fundo.
    Douglas Henrique
    Douglas Henrique
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 118

    Aonuma confirma o desenvolvimento de um Zelda inédito de 3DS - Página 4 Empty Re: Aonuma confirma o desenvolvimento de um Zelda inédito de 3DS

    Mensagem por Douglas Henrique Dom 06 Nov 2011, 02:04

    adorei a noticia
    midna
    midna
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 3

    Aonuma confirma o desenvolvimento de um Zelda inédito de 3DS - Página 4 Empty Re: Aonuma confirma o desenvolvimento de um Zelda inédito de 3DS

    Mensagem por midna Dom 06 Nov 2011, 03:14

    Gostei muito da notícia, apesar de não ter um 3DS. Nos portáteis, prefiro o Link no estilo toon, assim como os jogos da série para DS. Sobre a qualidade do jogo, digo que prefiro que demore para ser lançado do que ser lançado rápido sem o jogo possuir harmonia completa em todos os sentidos.
    Wol Fandi
    Wol Fandi
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 272

    Aonuma confirma o desenvolvimento de um Zelda inédito de 3DS - Página 4 Empty Re: Aonuma confirma o desenvolvimento de um Zelda inédito de 3DS

    Mensagem por Wol Fandi Dom 06 Nov 2011, 22:16

    Acho que sou o único que num gosto do Toon Link? Vou ter que jogar algum jogo para rever o que penso.
    Renan43
    Renan43
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 1325

    Aonuma confirma o desenvolvimento de um Zelda inédito de 3DS - Página 4 Empty Re: Aonuma confirma o desenvolvimento de um Zelda inédito de 3DS

    Mensagem por Renan43 Dom 06 Nov 2011, 22:46

    Tomara que seja com o Toon Link, o Toon link precisa de mais jogos
    UchihaZoro
    UchihaZoro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 593
    Posts Posts : 1775

    Aonuma confirma o desenvolvimento de um Zelda inédito de 3DS - Página 4 Empty Re: Aonuma confirma o desenvolvimento de um Zelda inédito de 3DS

    Mensagem por UchihaZoro Dom 06 Nov 2011, 23:00

    de qualquer forma, o jogo sera foda, disso eu tenho certeza
    aguardo ansiosamente pelo lançamento do jogo
    regiborg
    regiborg
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 19

    Aonuma confirma o desenvolvimento de um Zelda inédito de 3DS - Página 4 Empty Re: Aonuma confirma o desenvolvimento de um Zelda inédito de 3DS

    Mensagem por regiborg Seg 07 Nov 2011, 17:05

    Se fizerem o jogo as pressas,poderá deixar muita gente decepcionados com o game.
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    Aonuma confirma o desenvolvimento de um Zelda inédito de 3DS - Página 4 Empty Re: Aonuma confirma o desenvolvimento de um Zelda inédito de 3DS

    Mensagem por ERROR Seg 07 Nov 2011, 17:15

    Imaginem um jogo da Zelda totalmente traduzido em português ein? Mas e nem traduziram Mario Kart 7 que não tem quase nada de dialogo, imagina um jogo da Zelda?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Aonuma confirma o desenvolvimento de um Zelda inédito de 3DS - Página 4 Empty Re: Aonuma confirma o desenvolvimento de um Zelda inédito de 3DS

    Mensagem por Convidad Seg 07 Nov 2011, 17:35

    Sério, não precisamos de tantas ideias repetidas na série Zelda, isto tiraria o brilho da mesma, o que eu quero são conceitos novos e alguns conceitos novos que se encaixam diretamente com alguns jogos e etc, mas ao meu ver a franquia tem que inovar sempre, a série sempre foi conhecida por ter coisas novas, seja virar lobo, máscaras, jogar multiplayer e etc. Então, espero algo que realmente valha a pena, fica aqui a minha opinião.

    Ah sim, não quero que traduzam o título, se for traduzir, que traduzam só os menus ou falas. Tudo menos o título. Very Happy
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Aonuma confirma o desenvolvimento de um Zelda inédito de 3DS - Página 4 Empty Re: Aonuma confirma o desenvolvimento de um Zelda inédito de 3DS

    Mensagem por Convidad Seg 07 Nov 2011, 18:32

    Hmm... boa notícia para os fãs de Zelda, gostaria que tirassem mais proveito do Toon Link, até porque ele é o Link "oficial" dos jogos Zelda dos portáteis. E querem apostar seus traseiros gordos xzbit que a movimentação não será pela tela de toque? Pois, se a tecnologia nova e a mais focada do 3DS é o 3D, eles(principalmente a Nintendo, feitora do portátil) querem tirar proveito, provavelmente a tela de toque não será tão utilizada no jogo. Porém ainda sonho com um novo Zelda 2D à lá A Link to the Past e Link's Awakening(nada de voltar às origens ou remake, mas que façam um jogo tão bom a ponto de ser tão bem sucedidos como esses citados acima).
    dotpegaso
    dotpegaso
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 242

    Aonuma confirma o desenvolvimento de um Zelda inédito de 3DS - Página 4 Empty Re: Aonuma confirma o desenvolvimento de um Zelda inédito de 3DS

    Mensagem por dotpegaso Seg 07 Nov 2011, 18:34

    ERROR escreveu:Imaginem um jogo da Zelda totalmente traduzido em português ein? Mas e nem traduziram Mario Kart 7 que não tem quase nada de dialogo, imagina um jogo da Zelda?
    Dá pra ter uma noção pra quem testou aquele Phantom Hourglass que foi traduzido por uma equipe aê que me fugiu o nome agora, é quase outro mundo.

    DTL-kun escreveu:Ah sim, não quero que traduzam o título, se for traduzir, que traduzam só os menus ou falas. Tudo menos o título.
    A Lenda de Zelda: Espada em direção ao céu.
    SAD ALERT
    Tudo, menos o título (e itens).
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Aonuma confirma o desenvolvimento de um Zelda inédito de 3DS - Página 4 Empty Re: Aonuma confirma o desenvolvimento de um Zelda inédito de 3DS

    Mensagem por Convidad Seg 07 Nov 2011, 18:46

    Não acho ruim a tradução de títulos dos jogos Zelda:

    Spoiler:
    PedroNS
    PedroNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2410

    Aonuma confirma o desenvolvimento de um Zelda inédito de 3DS - Página 4 Empty Re: Aonuma confirma o desenvolvimento de um Zelda inédito de 3DS

    Mensagem por PedroNS Seg 07 Nov 2011, 18:53

    lanitaguai escreveu:Não acho ruim a tradução de títulos dos jogos Zelda:

    Spoiler:
    Também não vejo nada de errado lol

    A Link to the past foi traduzido oficialmente como "Um Elo com o Passado" não "um Link com o passado".

    Aliás, Waker não é acordar.
    Acho que ficaria melhor das duas uma:
    A Lenda de Zelda - O Domador de Ventos.
    A Lenda de Zelda - O Encantador de Ventos.
    manteria melhor o sentido original.

    E mesmo que esteja meio errado, Espada Celestial seria uma melhor adaptação pra SS.

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Aonuma confirma o desenvolvimento de um Zelda inédito de 3DS - Página 4 Empty Re: Aonuma confirma o desenvolvimento de um Zelda inédito de 3DS

    Mensagem por Convidad Seg 07 Nov 2011, 18:58

    PedroNS escreveu:
    lanitaguai escreveu:Não acho ruim a tradução de títulos dos jogos Zelda:

    Spoiler:
    Também não vejo nada de errado lol

    A Link to the past foi traduzido oficialmente como "Um Elo com o Passado" não "um Link com o passado".

    Aliás, Waker não é acordar.
    Acho que ficaria melhor das duas uma:
    A Lenda de Zelda - O Domador de Ventos.
    A Lenda de Zelda - O Encantador de Ventos.
    manteria melhor o sentido original.

    E mesmo que esteja meio errado, Espada Celestial seria uma melhor adaptação pra SS.


    Ah sim, esqueci que possivelmente a tradução de Link seja Elo. E não sabia que Waker era despertar Aonuma confirma o desenvolvimento de um Zelda inédito de 3DS - Página 4 3005212426

    Conteúdo patrocinado


    Aonuma confirma o desenvolvimento de um Zelda inédito de 3DS - Página 4 Empty Re: Aonuma confirma o desenvolvimento de um Zelda inédito de 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 05:25