Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+36
ERROR
regiborg
UchihaZoro
Renan43
midna
Douglas Henrique
Gabriel 88
gsoares
Supersth1
PedroNS
Wol Fandi
dennis
darkkong
Sheik
ToonLink
Fabbrini20
Schweppes
Mairon W
Red Nocturne
Stéphano Wallace
Garo Master
AngelaGE
Felipe Ribeiro
Mario_64
Limão
Ranza Kaus
igormobi
Tensai
dotpegaso
Hirohyto
Kadmus
Weber
White Dragon
Felipe Fabricio
vmatheus
System
40 participantes

    Aonuma confirma o desenvolvimento de um Zelda inédito de 3DS

    Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

    Aonuma confirma o desenvolvimento de um Zelda inédito de 3DS - Página 2 Empty Re: Aonuma confirma o desenvolvimento de um Zelda inédito de 3DS

    Mensagem por Garo Master Sex 04 Nov 2011, 14:50

    dotpegaso escreveu:Sendo Link ou Toon Link, o que na verdade importa, é ser Zelda.
    Falo pouco, mas falou bonito! Clap
    Stéphano Wallace
    Stéphano Wallace
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 857

    Aonuma confirma o desenvolvimento de um Zelda inédito de 3DS - Página 2 Empty Re: Aonuma confirma o desenvolvimento de um Zelda inédito de 3DS

    Mensagem por Stéphano Wallace Sex 04 Nov 2011, 15:01

    Será que vai ser em cel shading? *_*
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Aonuma confirma o desenvolvimento de um Zelda inédito de 3DS - Página 2 Empty Re: Aonuma confirma o desenvolvimento de um Zelda inédito de 3DS

    Mensagem por Red Nocturne Sex 04 Nov 2011, 15:14

    Prefiro o Toon Link por algum motivo.
    Hirohyto
    Hirohyto
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 197
    Posts Posts : 757

    Aonuma confirma o desenvolvimento de um Zelda inédito de 3DS - Página 2 Empty Re: Aonuma confirma o desenvolvimento de um Zelda inédito de 3DS

    Mensagem por Hirohyto Sex 04 Nov 2011, 15:15

    eu acho que não vai ser toon link por conta dos eps para DS, acho que vão aproveitar a engine do ocarina 3d.
    Mairon W
    Mairon W
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 155
    Posts Posts : 932

    Aonuma confirma o desenvolvimento de um Zelda inédito de 3DS - Página 2 Empty Re: Aonuma confirma o desenvolvimento de um Zelda inédito de 3DS

    Mensagem por Mairon W Sex 04 Nov 2011, 17:56

    As minhas profecias estão se concretizando o.O
    Eu disse para algumas pessoas que Zelda funcionaria da seguinte maneira no 3DS: Ocarina of Time 3D - Zelda Exclusivo (Toon Link) - Majora's Mask 3D.
    Só falta ser com Toon Link e sair Majora's xD.

    Eu joguei os de DS, e simplesmente achei perfeito o gameplay, assim como achei o de Wind Waker ótimo também.
    Sei que muitos não gostam de jogar Zelda na touch e tal, então acho que uma boa ideia seria: Pode se alternar entre jogar na Touch e nos botões. Claro, na touch seria sem gameplay em 3D, mas poxa, só porque tem 3D não podemos mais usar a touch screen de forma intuitiva como foi no DS?

    Espero que seja Toon Link e nos remeta a um mundo onde não necessitamos de Barcos e trens para nos locomovermos, com chão para quem sabe, até cavalgar (em uma Epona Cell Shading *-*), mas claro, seria interessante aplicar a função de trem e barco como opção para chegar a determinados locais com mais praticidade.
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    Aonuma confirma o desenvolvimento de um Zelda inédito de 3DS - Página 2 Empty Re: Aonuma confirma o desenvolvimento de um Zelda inédito de 3DS

    Mensagem por Schweppes Sex 04 Nov 2011, 18:01

    Ranza Kaus escreveu:
    White Dragon escreveu:so espero q n use a tela de toque para movimentar se n vou ficar lonje dele.

    acredito eu que se usarem a tela de toque pros movimentos, eles perdem o efeito 3d... e eles não são bobos de fazer isso né
    Acho que não farão isso, até pq esse foi o motivo de Mass Atack não ter sido pro 3ds :/

    @edit: Caamba, Epona cell-shading seria tão legal *o*
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Aonuma confirma o desenvolvimento de um Zelda inédito de 3DS - Página 2 Empty Re: Aonuma confirma o desenvolvimento de um Zelda inédito de 3DS

    Mensagem por Fabbrini20 Sex 04 Nov 2011, 18:04

    Bem, é como um user disse aí: Quero que deem a devida importância para o jogo, gostaria que ele fosse tão bom quanto os melhores jogos da série.
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    Aonuma confirma o desenvolvimento de um Zelda inédito de 3DS - Página 2 Empty Re: Aonuma confirma o desenvolvimento de um Zelda inédito de 3DS

    Mensagem por ToonLink Sex 04 Nov 2011, 18:43

    Melhor notícia do dia *-*

    E obviamente que quem deverá ser o protagonista é ninguém ninguém menos que...


    eu -q


    Melhor Link é o ToonLink /o/
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    Aonuma confirma o desenvolvimento de um Zelda inédito de 3DS - Página 2 Empty Re: Aonuma confirma o desenvolvimento de um Zelda inédito de 3DS

    Mensagem por Schweppes Sex 04 Nov 2011, 18:45

    ToonLink escreveu:Melhor notícia do dia *-*

    E obviamente que quem deverá ser o protagonista é ninguém ninguém menos que...


    eu -q


    Melhor Link é o ToonLink /o/
    Gosto dessa divisão,
    Portáteis > Toon
    Mesa > Não-toon

    claro que não pra todos, né
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    Aonuma confirma o desenvolvimento de um Zelda inédito de 3DS - Página 2 Empty Re: Aonuma confirma o desenvolvimento de um Zelda inédito de 3DS

    Mensagem por Sheik Sex 04 Nov 2011, 19:00

    André... escreveu:
    ToonLink escreveu:Melhor notícia do dia *-*

    E obviamente que quem deverá ser o protagonista é ninguém ninguém menos que...


    eu -q


    Melhor Link é o ToonLink /o/
    Gosto dessa divisão,
    Portáteis > Toon
    Mesa > Não-toon

    claro que não pra todos, né
    Assino em baixo :
    Princess Zelda -
    darkkong
    darkkong
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 94
    Posts Posts : 1236

    Aonuma confirma o desenvolvimento de um Zelda inédito de 3DS - Página 2 Empty Re: Aonuma confirma o desenvolvimento de um Zelda inédito de 3DS

    Mensagem por darkkong Sex 04 Nov 2011, 19:09

    uhuu
    vou contar os dias para esse lançamento super fodastiko
    dennis
    dennis
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 53

    Aonuma confirma o desenvolvimento de um Zelda inédito de 3DS - Página 2 Empty Re: Aonuma confirma o desenvolvimento de um Zelda inédito de 3DS

    Mensagem por dennis Sex 04 Nov 2011, 19:14

    Ranza Kaus escreveu:
    White Dragon escreveu:so espero q n use a tela de toque para movimentar se n vou ficar lonje dele.

    acredito eu que se usarem a tela de toque pros movimentos, eles perdem o efeito 3d... e eles não são bobos de fazer isso né

    Pensou a msm coisa que eu Very Happy
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Aonuma confirma o desenvolvimento de um Zelda inédito de 3DS - Página 2 Empty Re: Aonuma confirma o desenvolvimento de um Zelda inédito de 3DS

    Mensagem por Convidado Sex 04 Nov 2011, 19:41

    Hirohyto escreveu:bem que poderia ser logo o majora's mask
    Era o que eu mais queria. DANE-SE UM ZELDA NOVO! Eu quero mesmo é Majora's Mask!

    E também não quero um Zelda do estilo dos de DS. E também não quero com os gráficos da Grezzo.
    Wol Fandi
    Wol Fandi
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 272

    Aonuma confirma o desenvolvimento de um Zelda inédito de 3DS - Página 2 Empty Re: Aonuma confirma o desenvolvimento de um Zelda inédito de 3DS

    Mensagem por Wol Fandi Sex 04 Nov 2011, 22:47

    Finalmente, tava todo esperando isso. Eu particularmente prefiro com o link normal, nunca gostei dos jogos com o toon link XD.
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    Aonuma confirma o desenvolvimento de um Zelda inédito de 3DS - Página 2 Empty Re: Aonuma confirma o desenvolvimento de um Zelda inédito de 3DS

    Mensagem por Weber Sex 04 Nov 2011, 22:52

    Wol Fandi escreveu:Finalmente, tava todo esperando isso. Eu particularmente prefiro com o link normal, nunca gostei dos jogos com o toon link XD.
    Pow qual é, eu sei que gosto varia de jogador pra jogador, mas temos que admitir que os games com o Toon Link em sí são bons.

    Conteúdo patrocinado


    Aonuma confirma o desenvolvimento de um Zelda inédito de 3DS - Página 2 Empty Re: Aonuma confirma o desenvolvimento de um Zelda inédito de 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 19:20