Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+39
Hawk
Mario Bros
Luigi Bros.
Wol Fandi
Fabbrini20
Schweppes
Marcomini0
dennis
SparkTFS
mdurra
mariolink
Gabriel Zzz
Bferrari350
NINTENDAUN
Douglas Henrique
jorge.jungle
ERROR
Mario_64
NinjaBlack
Dani_PokéMan
ToonLink
Sheik
MarkkyStorm
T-Rex
System
Ranza Kaus
Skedar
Lucas.mcs
Hirohyto
x0exe
Kanda Luna
Ecco
UchihaZoro
darkkong
Yakusa
Weber
Red Nocturne
Felipe Ribeiro
igormobi
43 participantes

    Jogos clássicos que você queria relembrar no wii u e no 3DS

    Ecco
    Ecco
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 141

    Jogos clássicos que você queria relembrar no wii u e no 3DS - Página 5 Empty Re: Jogos clássicos que você queria relembrar no wii u e no 3DS

    Mensagem por Ecco Dom 13 Nov 2011, 17:21

    Luigi Bros. Típico de WiiWare xD eu compraria!

    Hoje eu descobri que o jogo A Boy and his Blob (Wii) é um remake de um jogo de NES! Gostei muito de saber, pois gostei muito do remake, e a versão original também é bem legal.
    Mario Bros
    Mario Bros
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 2171

    Jogos clássicos que você queria relembrar no wii u e no 3DS - Página 5 Empty Re: Jogos clássicos que você queria relembrar no wii u e no 3DS

    Mensagem por Mario Bros Dom 13 Nov 2011, 17:30

    Um Donkey Kong ao estilo do 64, desta vez adicionando mais Animal Budies. O cenário, já que o DK64 tinha fases parecidas com o primeiro Donkey Kong Country esse poderia ser inspirado no 2º.

    E um Pokémon Snap, esse combinaria muito com o controle do WiiU que poderia simular a câmera e a TV o cenário. Só que desta vez a gente poderia controlar o Snap ao invés de seguir um percurso em uma carrinho.
    Hawk
    Hawk
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 273

    Jogos clássicos que você queria relembrar no wii u e no 3DS - Página 5 Empty Re: Jogos clássicos que você queria relembrar no wii u e no 3DS

    Mensagem por Hawk Dom 13 Nov 2011, 18:16

    Gostaria de todos os resident evil para o 3ds, Mario all stars, mario strickers charged.
    Luigigamer
    Luigigamer
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 17

    Jogos clássicos que você queria relembrar no wii u e no 3DS - Página 5 Empty Re: Jogos clássicos que você queria relembrar no wii u e no 3DS

    Mensagem por Luigigamer Dom 13 Nov 2011, 22:21

    Seria ótimo se a Nintendo lançasse os jogos de GBA para o eshop do 3DS,os que eu mais quero do GBA são:Zelda Minish Cap,Wario Ware:Twisted e Metroid Fusion. E se não for pedir muito,a Big N deveria disponibilizar os jogos de SNES para o 3DS.
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    Jogos clássicos que você queria relembrar no wii u e no 3DS - Página 5 Empty Re: Jogos clássicos que você queria relembrar no wii u e no 3DS

    Mensagem por ERROR Dom 13 Nov 2011, 22:54

    Pokemon Stadium! Um dos melhores jogos de Pokemon que foi esquecido pelo tempo...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Jogos clássicos que você queria relembrar no wii u e no 3DS - Página 5 Empty Re: Jogos clássicos que você queria relembrar no wii u e no 3DS

    Mensagem por Convidad Dom 13 Nov 2011, 23:12

    ERROR escreveu:Pokemon Stadium! Um dos melhores jogos de Pokemon que foi esquecido pelo tempo...

    Pokemon stadium é basicamente o Coloseum e o Battle Revolution D:
    pedro70
    pedro70
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 31

    Jogos clássicos que você queria relembrar no wii u e no 3DS - Página 5 Empty Re: Jogos clássicos que você queria relembrar no wii u e no 3DS

    Mensagem por pedro70 Seg 14 Nov 2011, 14:32

    Luigigamer escreveu:Seria ótimo se a Nintendo lançasse os jogos de GBA para o eshop do 3DS,os que eu mais quero do GBA são:Zelda Minish Cap,Wario Ware:Twisted e Metroid Fusion. E se não for pedir muito,a Big N deveria disponibilizar os jogos de SNES para o 3DS.

    Quem nos dera.......
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    Jogos clássicos que você queria relembrar no wii u e no 3DS - Página 5 Empty Re: Jogos clássicos que você queria relembrar no wii u e no 3DS

    Mensagem por Reidosmash Seg 14 Nov 2011, 21:06

    Remake de RE2 e RE3 pro wiiU e pro 3DS nem sei hsauhsaaha
    jedahssj
    jedahssj
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 146

    Jogos clássicos que você queria relembrar no wii u e no 3DS - Página 5 Empty Re: Jogos clássicos que você queria relembrar no wii u e no 3DS

    Mensagem por jedahssj Ter 15 Nov 2011, 11:07

    Com certeza os RE e quem sabe os Silent hill mas ai acho que é sonhar alto demais ! huahuahuah
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Jogos clássicos que você queria relembrar no wii u e no 3DS - Página 5 Empty Re: Jogos clássicos que você queria relembrar no wii u e no 3DS

    Mensagem por Convidado Ter 15 Nov 2011, 11:14

    mdurra escreveu:pra mim, Super Mario World já caia bem Smile
    Já tivemos New Super Mario Bros., focando em Super Mario Bros.
    Já tivemos Super Mario 3D Land focando em Super Mario Bros. 3

    Então seria legal um jogo no estilo de SM3DL pra Wii U, porém focando Super Mario World! [eu acho melhor pra WiiU pq o 3DS já tem SM3DL, então ficaria repetitivo]
    --------------------------------------------------------------------------

    Mas pra 3DS, o que eu queria mesmo era F-Zero pra competir com Wipeout!

    Conteúdo patrocinado


    Jogos clássicos que você queria relembrar no wii u e no 3DS - Página 5 Empty Re: Jogos clássicos que você queria relembrar no wii u e no 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 06:27