Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+4
Leocantor
T-Rex
Kanda Luna
Happy Mask Salesman
8 participantes

    [PODE CONTER SPOILERS] The Legend of Zelda: Ocarina of Time - Master Quest

    Happy Mask Salesman
    Happy Mask Salesman
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 213

    [PODE CONTER SPOILERS] The Legend of Zelda: Ocarina of Time - Master Quest  Empty [PODE CONTER SPOILERS] The Legend of Zelda: Ocarina of Time - Master Quest

    Mensagem por Happy Mask Salesman Qui 03 Nov 2011, 19:42

    Comentem aí sobre esse modo em relação ao modo normal dó jogo.

    Particularmente, gostei. Boas as remasterizações das dungeons, embora o Water Temple tenha ficado 10³ vezes mais fácil. Porém, demorei bastante no Bottom of the Well (na hora de encontrar a chave no quarto do Dead Hand) e no Spirit Temple (na sala com os blocos do tempo e um botão e na sala dos zumbis).

    E vocês, o que acharam? Concordam?
    Kanda Luna
    Kanda Luna
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 123
    Posts Posts : 1180

    [PODE CONTER SPOILERS] The Legend of Zelda: Ocarina of Time - Master Quest  Empty Re: [PODE CONTER SPOILERS] The Legend of Zelda: Ocarina of Time - Master Quest

    Mensagem por Kanda Luna Qui 03 Nov 2011, 21:56

    Eu recém destravei o Master Quest.Mas se o Water Temple tá bem mais fácil,já é uma grande coisa!
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    [PODE CONTER SPOILERS] The Legend of Zelda: Ocarina of Time - Master Quest  Empty Re: [PODE CONTER SPOILERS] The Legend of Zelda: Ocarina of Time - Master Quest

    Mensagem por T-Rex Sex 04 Nov 2011, 11:03

    Eu já zerei Master Quest faz séculos (tenho ele, pois veio junto do WW na pré-venda), mas é bem desafiador que o modo normal.
    Leocantor
    Leocantor
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 231

    [PODE CONTER SPOILERS] The Legend of Zelda: Ocarina of Time - Master Quest  Empty Re: [PODE CONTER SPOILERS] The Legend of Zelda: Ocarina of Time - Master Quest

    Mensagem por Leocantor Ter 22 Nov 2011, 15:49

    Mas qual a diferença, o que eu ganho com isso, vou ter que começar o ZELDA OCARINA OF TIME TUDO DENOVO?
    Gerus Blade
    Gerus Blade
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 486

    [PODE CONTER SPOILERS] The Legend of Zelda: Ocarina of Time - Master Quest  Empty Re: [PODE CONTER SPOILERS] The Legend of Zelda: Ocarina of Time - Master Quest

    Mensagem por Gerus Blade Ter 22 Nov 2011, 15:55

    Eu parei de jogar ele, parei no Water Temple no Zelda OoT 3D, no GC eu parei no Fire Temple mas depois que passei no 3DS eu vi que era muito facil o Fire Temple, que ódio... ¬¬
    odecio
    odecio
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 768

    [PODE CONTER SPOILERS] The Legend of Zelda: Ocarina of Time - Master Quest  Empty Re: [PODE CONTER SPOILERS] The Legend of Zelda: Ocarina of Time - Master Quest

    Mensagem por odecio Ter 22 Nov 2011, 16:00

    no water temple foi bem fácil para mim depois que vi que tinha que pegar um negocio de fogo perto do castelo
    Bredy
    Bredy
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 393

    [PODE CONTER SPOILERS] The Legend of Zelda: Ocarina of Time - Master Quest  Empty Re: [PODE CONTER SPOILERS] The Legend of Zelda: Ocarina of Time - Master Quest

    Mensagem por Bredy Ter 22 Nov 2011, 16:10

    Happy Mask Salesman escreveu:Comentem aí sobre esse modo em relação ao modo normal dó jogo.

    Particularmente, gostei. Boas as remasterizações das dungeons, embora o Water Temple tenha ficado 10³ vezes mais fácil. Porém, demorei bastante no Bottom of the Well (na hora de encontrar a chave no quarto do Dead Hand) e no Spirit Temple (na sala com os blocos do tempo e um botão e na sala dos zumbis).

    E vocês, o que acharam? Concordam?
    Concordo plenamente...
    No Water Temple você ganha o Longshot de cara, e naquela parte dos redemoinhos tem alvos para você não ter que entrar na água.
    Aquela parte do Spirit Temple dos blocos do tempo e o botão é difícil mesmo.
    Senti dificuldade no Bongo-Bongo, pois ele já é forte, e no MQ ele dá 2x o dano...
    Stéphano Wallace
    Stéphano Wallace
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 857

    [PODE CONTER SPOILERS] The Legend of Zelda: Ocarina of Time - Master Quest  Empty Re: [PODE CONTER SPOILERS] The Legend of Zelda: Ocarina of Time - Master Quest

    Mensagem por Stéphano Wallace Ter 22 Nov 2011, 17:04

    Zerei o modo "normal" já faz um tempo, mas ainda não tive ânimo pra jogar o Master Quest... quem sabe nas férias né.

    Conteúdo patrocinado


    [PODE CONTER SPOILERS] The Legend of Zelda: Ocarina of Time - Master Quest  Empty Re: [PODE CONTER SPOILERS] The Legend of Zelda: Ocarina of Time - Master Quest

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 12:17