Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+56
vitorgatti
Skedar
Lucas2000
Fujoxas
Marcio1000
Goiano
Aislynn
Leoat12
leontrak
Supersth1
Bruce889
Estevans
Felipe Fabricio
¿Pedro?
Marcomini0
EduFanaia
Schweppes
Stéphano Wallace
Suicune
Jstein
kamaroo
Wiilington
rvieira
Mauricio
Renan43
AngelaGE
ERROR
R.VENTANYA
ToonLink
Everton.
Wol Fandi
Sheik
rcosfa
White Dragon
Kanda Luna
Daunted
Yellow_Rayquaza
PedroNS
darkkong
Douglas Henrique
Hamburger
alexander.chavesmartins
alessandro eising
Tio Gustavo
Weber
JackPyro
Limão
Master Chief
Red Nocturne
Hirohyto
Felipe Ribeiro
dotpegaso
Yakusa
ARTSTREET
Guih.LOL
george md
60 participantes

    Mc Lanche Feliz traz 4 Pokémon para colecionar

    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    Mc Lanche Feliz traz 4 Pokémon para colecionar - Página 3 Empty Re: Mc Lanche Feliz traz 4 Pokémon para colecionar

    Mensagem por Weber Qui 03 Nov 2011, 20:53

    Douglas Henrique escreveu:a carta tcg é original?
    Lógico, e é muito provável que sejam cartas brilhantes e com possibilidades de vir Reshiram/Zekrom como card raros ^^
    darkkong
    darkkong
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 94
    Posts Posts : 1236

    Mc Lanche Feliz traz 4 Pokémon para colecionar - Página 3 Empty Re: Mc Lanche Feliz traz 4 Pokémon para colecionar

    Mensagem por darkkong Qui 03 Nov 2011, 20:55

    boa ideia Am0n e ainda economizava 3 reais e saia com 1 boneco ou + do Zelda
    Yellow_Rayquaza
    Yellow_Rayquaza
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 188

    Mc Lanche Feliz traz 4 Pokémon para colecionar - Página 3 Empty Re: Mc Lanche Feliz traz 4 Pokémon para colecionar

    Mensagem por Yellow_Rayquaza Qui 03 Nov 2011, 20:59

    Bom se normalmente eu como um quarteirão, e só eu comer 2 Mclanches que o resultado da no mesmo.Tomará que não acabe rápido.
    PedroNS
    PedroNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2410

    Mc Lanche Feliz traz 4 Pokémon para colecionar - Página 3 Empty Re: Mc Lanche Feliz traz 4 Pokémon para colecionar

    Mensagem por PedroNS Qui 03 Nov 2011, 21:00

    Am0n escreveu:
    PedroNS escreveu:
    darkkong escreveu:bem q o mcdonalds poderia fazer parceria com a nintendo e lançar uns bonecos do zelda em comemoração Very Happy
    ai sim eu comprava todos 8)
    Aí eu ia engordar pra caramba.
    Solução: Comprar cada boneco por 3 reais a menos. Sem lanche, sem gordura!
    Tinha esquecido dessa.

    Já tentou fazer isso?
    Daunted
    Daunted
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 683

    Mc Lanche Feliz traz 4 Pokémon para colecionar - Página 3 Empty Re: Mc Lanche Feliz traz 4 Pokémon para colecionar

    Mensagem por Daunted Qui 03 Nov 2011, 21:45

    EU como logo 3 de uma vez, ainda bem que a hora que eu passar vai ta bem vazio, assim eu não passo vergonha na frente de alguns...
    Kanda Luna
    Kanda Luna
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 123
    Posts Posts : 1180

    Mc Lanche Feliz traz 4 Pokémon para colecionar - Página 3 Empty Re: Mc Lanche Feliz traz 4 Pokémon para colecionar

    Mensagem por Kanda Luna Qui 03 Nov 2011, 21:50

    Putz,adoro miniaturas de Pokémon...mas sei lá...O que me interessa,Zoroark,não tá tãoooo bonito assim...quem sabe...
    White Dragon
    White Dragon
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1289

    Mc Lanche Feliz traz 4 Pokémon para colecionar - Página 3 Empty Re: Mc Lanche Feliz traz 4 Pokémon para colecionar

    Mensagem por White Dragon Qui 03 Nov 2011, 22:00

    JackPyro escreveu:não posso pedir McLanche... to grandinho já... Argh! eu queria os cards!

    Eu tb to grandinho... mais muitas vezes... me da vontade de pedir xD Embarassed

    confeso que queria aqueles pokemons so pra coleção v:
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Mc Lanche Feliz traz 4 Pokémon para colecionar - Página 3 Empty Re: Mc Lanche Feliz traz 4 Pokémon para colecionar

    Mensagem por Red Nocturne Qui 03 Nov 2011, 22:01

    PedroNS escreveu:
    Am0n escreveu:
    PedroNS escreveu:
    darkkong escreveu:bem q o mcdonalds poderia fazer parceria com a nintendo e lançar uns bonecos do zelda em comemoração Very Happy
    ai sim eu comprava todos 8)
    Aí eu ia engordar pra caramba.
    Solução: Comprar cada boneco por 3 reais a menos. Sem lanche, sem gordura!
    Tinha esquecido dessa.

    Já tentou fazer isso?
    Minha irmã fez isso com algumas pelúcias do madagascar...
    Mas eu não me interesso por essas "surpresas" escrotas que estão tendo ultimamente. Pokémon é a salvação do McLanche Feliz =D
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

    Mc Lanche Feliz traz 4 Pokémon para colecionar - Página 3 Empty Re: Mc Lanche Feliz traz 4 Pokémon para colecionar

    Mensagem por rcosfa Qui 03 Nov 2011, 22:05

    Não que mude muito as coisas mas, se me lembro bem, a maioria das surpresas custa 8 dilmas e esses brindes não parecem muito complexos ou grandes para custar mais que isso, só compraria pq as cartas são promo. Os nove lulas(nessa época a dilma nem era presidente) do madagascar deve ser porque o preço pode variar. Nesse site: http://www.serebii.net/card/mcdonaldspromos2011/ tem a lista dos cards nos EUA, então o card escondido pode ser qualquer um desses fora os já mostrados. Ou então, os cards mostrados são só para mostrar alguns, mas pode ter mais que 4 cards.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Mc Lanche Feliz traz 4 Pokémon para colecionar - Página 3 Empty Re: Mc Lanche Feliz traz 4 Pokémon para colecionar

    Mensagem por Convidado Qui 03 Nov 2011, 22:11

    White Dragon escreveu:
    JackPyro escreveu:não posso pedir McLanche... to grandinho já... Argh! eu queria os cards!

    Eu tb to grandinho... mais muitas vezes... me da vontade de pedir xD Embarassed

    confeso que queria aqueles pokemons so pra coleção v:

    Idem.
    Se bem que ultimamente no Mc só vinha besteiras (ex.: Mutante Rex, Ben 10).
    Mas se nesse mês fosse Super Mario 3D Land, aí sim já saia de casa agora pra comprar.
    Serra
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    Mc Lanche Feliz traz 4 Pokémon para colecionar - Página 3 Empty Re: Mc Lanche Feliz traz 4 Pokémon para colecionar

    Mensagem por Sheik Qui 03 Nov 2011, 22:13

    Q lixo ¬¬Feios pakas PQPPQPQPQ
    Eu compraria c fosse BEM FEITO
    Wol Fandi
    Wol Fandi
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 272

    Mc Lanche Feliz traz 4 Pokémon para colecionar - Página 3 Empty Re: Mc Lanche Feliz traz 4 Pokémon para colecionar

    Mensagem por Wol Fandi Qui 03 Nov 2011, 22:16

    Será meio humilhantes mas, terei todos... E WTH não tem emoticon ainda do me gusta?
    Everton.
    Everton.
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 725

    Mc Lanche Feliz traz 4 Pokémon para colecionar - Página 3 Empty Re: Mc Lanche Feliz traz 4 Pokémon para colecionar

    Mensagem por Everton. Qui 03 Nov 2011, 22:41

    eu tenho um do reshiram mas acho que vai ser o unico que vou pegar
    Daunted
    Daunted
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 683

    Mc Lanche Feliz traz 4 Pokémon para colecionar - Página 3 Empty Re: Mc Lanche Feliz traz 4 Pokémon para colecionar

    Mensagem por Daunted Qui 03 Nov 2011, 22:47

    Se os preços são esses mesmo, então na verdade é compre um boneco e ganhe um lanche...
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    Mc Lanche Feliz traz 4 Pokémon para colecionar - Página 3 Empty Re: Mc Lanche Feliz traz 4 Pokémon para colecionar

    Mensagem por ToonLink Qui 03 Nov 2011, 22:54

    Eu estou BEM velho pra comprar mc lanche ou comprar o brinquedo a parte...

    Comprar action figures de pokemon tudo bem, mas brinquedos, e no mcdonalds... seria bem constrangedor x-x

    Conteúdo patrocinado


    Mc Lanche Feliz traz 4 Pokémon para colecionar - Página 3 Empty Re: Mc Lanche Feliz traz 4 Pokémon para colecionar

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 04:39