Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+16
dotpegaso
goliveira
ARTSTREET
k.dark
¿Pedro?
Stéphano Wallace
Sheik
pedroque
Ranza Kaus
ERROR
ToonLink
EduFanaia
Hirohyto
EduKurosaki
Takato
PedroNS
20 participantes

    [NOTÍCIA] Nintendo Power diz que Rayman Origins é o melhor Rayman já feito.

    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    [NOTÍCIA] Nintendo Power diz que Rayman Origins é o melhor Rayman já feito. - Página 3 Empty Re: [NOTÍCIA] Nintendo Power diz que Rayman Origins é o melhor Rayman já feito.

    Mensagem por ARTSTREET Qua 02 Nov 2011, 21:03

    DTL-kun escreveu:As pessoas querem que tudo volte a ser como antigamente? Retroceder não.

    Saudosistas e fãs mimados podem chorar, mas eu penso o oposto, os jogos da Nintendo tem melhorado, foram tentativas e erros buscando jogos bons, ao meu ver. E já vi saudosistas reclamando de Kremlings no DKCR, pelamor, o povo não quer mais nada também.

    Mario foi o que mais teve melhorias, se prender a horizontes passados nunca deu certo, Kirby retornou às origens agora pouco com o lançamento mais recente, mas Zelda é bom sem voltar às origens, só tem melhorado muito, Skyward Sword promete ser um dos melhores, enfim...eu penso que as franquias podem ir mais longe ainda do que possamos imaginar, isso se aplica à Rayman, se ele ficar no caminho certo, no mais, não apoio esse choro saudosista. Estamos no século XIX, não nos anos 90, pessoal. Smile

    Clap Disse tudo.
    Origins esta lindo mesmo... É o melhor rayman (Também porque os outros não eram tanto assim...ser o melhor não é tão difícil LOL)
    goliveira
    goliveira
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 77

    [NOTÍCIA] Nintendo Power diz que Rayman Origins é o melhor Rayman já feito. - Página 3 Empty Re: [NOTÍCIA] Nintendo Power diz que Rayman Origins é o melhor Rayman já feito.

    Mensagem por goliveira Qua 02 Nov 2011, 21:16

    DTL-kun escreveu:As pessoas querem que tudo volte a ser como antigamente? Retroceder não.

    Saudosistas e fãs mimados podem chorar, mas eu penso o oposto, os jogos da Nintendo tem melhorado, foram tentativas e erros buscando jogos bons, ao meu ver. E já vi saudosistas reclamando de Kremlings no DKCR, pelamor, o povo não quer mais nada também.

    Mario foi o que mais teve melhorias, se prender a horizontes passados nunca deu certo, Kirby retornou às origens agora pouco com o lançamento mais recente, mas Zelda é bom sem voltar às origens, só tem melhorado muito, Skyward Sword promete ser um dos melhores, enfim...eu penso que as franquias podem ir mais longe ainda do que possamos imaginar, isso se aplica à Rayman, se ele ficar no caminho certo, no mais, não apoio esse choro saudosista. Estamos no século XIX, não nos anos 90, pessoal. Smile

    Concordo com vc, essa chatice de voltar às origens já está me cansando, pessoal assim é muito chato hehe

    Obs: estamos no século XXI não XIX Laughing
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [NOTÍCIA] Nintendo Power diz que Rayman Origins é o melhor Rayman já feito. - Página 3 Empty Re: [NOTÍCIA] Nintendo Power diz que Rayman Origins é o melhor Rayman já feito.

    Mensagem por Convidad Qua 02 Nov 2011, 21:25

    Opa, que droga, misturei século 21 com século 19, malz ae, todos erram, é normal, é normal. Embarassed

    Enfim, quando eu tiver chances para jogar este game, irei comprar lo para ver se supera as minhas expectativas. Talvez seja outro game que pode ganhar 10 no meu blog. Mas é melhor eu ter o jogo em mãos, antes de eu falar algo precipitadamente. Very Happy
    dotpegaso
    dotpegaso
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 242

    [NOTÍCIA] Nintendo Power diz que Rayman Origins é o melhor Rayman já feito. - Página 3 Empty Re: [NOTÍCIA] Nintendo Power diz que Rayman Origins é o melhor Rayman já feito.

    Mensagem por dotpegaso Qua 02 Nov 2011, 22:20

    Ao Rayman eu só agradeço à chegada dos Rabbids, afinal, no rayman no rabbids.
    Mas de resto, puf.
    Renan43
    Renan43
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 1325

    [NOTÍCIA] Nintendo Power diz que Rayman Origins é o melhor Rayman já feito. - Página 3 Empty Re: [NOTÍCIA] Nintendo Power diz que Rayman Origins é o melhor Rayman já feito.

    Mensagem por Renan43 Qua 02 Nov 2011, 22:42

    MANDO BEM RAYMAN!!!
    PARA COM OS REMAKES DO RAYMAN 2 E CONTINUA ASSIM!!!
    ----
    SERÁ QUE ESSE JOGO POSE FAZER O RAYMAN FICAR MAIS FAMOSO QUE O SONIC?
    OU ATÉ ENTRAR NO SMASH BROS COMO CONVIDADO ESPECIAL QUE NEM O SONIC FOI???
    SÃO 2 COISAS POSSÍVEIS!!!
    Felipi12
    Felipi12
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 443

    [NOTÍCIA] Nintendo Power diz que Rayman Origins é o melhor Rayman já feito. - Página 3 Empty Re: [NOTÍCIA] Nintendo Power diz que Rayman Origins é o melhor Rayman já feito.

    Mensagem por Felipi12 Qui 03 Nov 2011, 10:12

    esse rayman deve tar foda mesmo ... mas alguém sabe se ele vai lançar pra 3DS ? se sim tem algum video de gameplay ? grato ! ....>.< Sayonara (tem mto tempo q n faço isso)
    Kadmus
    Kadmus
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 329

    [NOTÍCIA] Nintendo Power diz que Rayman Origins é o melhor Rayman já feito. - Página 3 Empty Re: [NOTÍCIA] Nintendo Power diz que Rayman Origins é o melhor Rayman já feito.

    Mensagem por Kadmus Qui 03 Nov 2011, 21:31

    Que bom, mais um ótimo game pra 3ds.
    PedroNS
    PedroNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2410

    [NOTÍCIA] Nintendo Power diz que Rayman Origins é o melhor Rayman já feito. - Página 3 Empty Re: [NOTÍCIA] Nintendo Power diz que Rayman Origins é o melhor Rayman já feito.

    Mensagem por PedroNS Qui 03 Nov 2011, 21:39

    Gente,e o jogo é só pra Wii, PS3 e X360 o-o
    UchihaZoro
    UchihaZoro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 593
    Posts Posts : 1775

    [NOTÍCIA] Nintendo Power diz que Rayman Origins é o melhor Rayman já feito. - Página 3 Empty Re: [NOTÍCIA] Nintendo Power diz que Rayman Origins é o melhor Rayman já feito.

    Mensagem por UchihaZoro Qui 03 Nov 2011, 21:40

    esse jogo parece ser dahora
    talvez eu compre,
    esse jogo tem multiplayer ? ou ele eh so single player ?

    Conteúdo patrocinado


    [NOTÍCIA] Nintendo Power diz que Rayman Origins é o melhor Rayman já feito. - Página 3 Empty Re: [NOTÍCIA] Nintendo Power diz que Rayman Origins é o melhor Rayman já feito.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 08:30