Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+16
dotpegaso
goliveira
ARTSTREET
k.dark
¿Pedro?
Stéphano Wallace
Sheik
pedroque
Ranza Kaus
ERROR
ToonLink
EduFanaia
Hirohyto
EduKurosaki
Takato
PedroNS
20 participantes

    [NOTÍCIA] Nintendo Power diz que Rayman Origins é o melhor Rayman já feito.

    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    [NOTÍCIA] Nintendo Power diz que Rayman Origins é o melhor Rayman já feito. - Página 2 Empty Re: [NOTÍCIA] Nintendo Power diz que Rayman Origins é o melhor Rayman já feito.

    Mensagem por ¿Pedro? Qua 02 Nov 2011, 18:28

    lanitaguai escreveu:Por mim Mario já perderá o trono nestes próximos anos se Miyamoto não fizer um Mario de verdade. SMG e NSMB pra mim não foi o suficiente pra fazer o mascote da Nintendo voltar.

    E parabéns ao Rayman, eu vou experimentar o jogo, finalmente, que pra mim, a franquia estava morta desde o PS1. Agora estou no aguardo do retorno triunfal de Crash Bandicoot. :/
    Porra! SMG não foi suficiente? Então tá...
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    [NOTÍCIA] Nintendo Power diz que Rayman Origins é o melhor Rayman já feito. - Página 2 Empty Re: [NOTÍCIA] Nintendo Power diz que Rayman Origins é o melhor Rayman já feito.

    Mensagem por Sheik Qua 02 Nov 2011, 18:32

    ¿Pedro? escreveu:
    lanitaguai escreveu:Por mim Mario já perderá o trono nestes próximos anos se Miyamoto não fizer um Mario de verdade. SMG e NSMB pra mim não foi o suficiente pra fazer o mascote da Nintendo voltar.

    E parabéns ao Rayman, eu vou experimentar o jogo, finalmente, que pra mim, a franquia estava morta desde o PS1. Agora estou no aguardo do retorno triunfal de Crash Bandicoot. :/
    Porra! SMG não foi suficiente? Então tá...
    O que você que para o mario ficar foda?O galaxy foi DIVINO AMIGA!!!
    O 3d land tbn será o mais fodão então segura
    --
    Tipo eu só jogei um Rayman(PS1,um onde você pga um poder de jogar bolinhas e o sapo foi raptado)
    E esse é MUITO diferente daquele
    Stéphano Wallace
    Stéphano Wallace
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 857

    [NOTÍCIA] Nintendo Power diz que Rayman Origins é o melhor Rayman já feito. - Página 2 Empty Re: [NOTÍCIA] Nintendo Power diz que Rayman Origins é o melhor Rayman já feito.

    Mensagem por Stéphano Wallace Qua 02 Nov 2011, 19:36

    ¿Pedro? escreveu:
    lanitaguai escreveu:Por mim Mario já perderá o trono nestes próximos anos se Miyamoto não fizer um Mario de verdade. SMG e NSMB pra mim não foi o suficiente pra fazer o mascote da Nintendo voltar.

    E parabéns ao Rayman, eu vou experimentar o jogo, finalmente, que pra mim, a franquia estava morta desde o PS1. Agora estou no aguardo do retorno triunfal de Crash Bandicoot. :/
    Porra! SMG não foi suficiente? Então tá...
    SMG foi o suficiente sim! Olhe para o sucesso que ele obteve...
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [NOTÍCIA] Nintendo Power diz que Rayman Origins é o melhor Rayman já feito. - Página 2 Empty Re: [NOTÍCIA] Nintendo Power diz que Rayman Origins é o melhor Rayman já feito.

    Mensagem por Convidado Qua 02 Nov 2011, 19:49

    lanitaguai escreveu:Por mim Mario já perderá o trono nestes próximos anos se Miyamoto não fizer um Mario de verdade. SMG e NSMB pra mim não foi o suficiente pra fazer o mascote da Nintendo voltar.

    Você é louco? Rayman Origins tem simplesmente a MESMA proposta de New Super Mario Bros., que por sinal, o de Wii foi considerado o melhor game de 2009.

    Super Mario Galaxy foi um jogo muito bom, com várias inovações, mas como não foi completamente surpreendente, logo, sai Super Mario Galaxy 2, jogo que não recebeu menos que a nota máxima na maioria dos sites que avaliaram o game, além de que foi considerado o jogo do ano em 2010.

    Esse ano está vindo Super Mario 3D Land, que provavelmente será como o primeiro Mario Galaxy : muitas e muitas inovações, porém algumas coisas não foram suficientes. Então podemos agora esperar um novo jogo de Mario pra 3DS [no futuro] e que servirá como um Super Mario Galaxy 2: será ainda mais perfeito dos que os jogos anteriores.

    Cara, Mario não perdeu de jeito nenhum o seu posto. Um ano ou outro ele não é a franquia mais falada do momento, mas continua surpreendendo, como aconteceu nesse ano de 2011. Vale lembrar que o mascote também brilhou dois anos seguidos [como eu falei]: em 2009 e 2010, além de que também surpreendeu com o NSMB de DS e o primeiro SMG.

    Mario não precisa voltar, porque aliás, ele nunca saiu Wink
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [NOTÍCIA] Nintendo Power diz que Rayman Origins é o melhor Rayman já feito. - Página 2 Empty Re: [NOTÍCIA] Nintendo Power diz que Rayman Origins é o melhor Rayman já feito.

    Mensagem por Convidad Qua 02 Nov 2011, 19:57

    Ok, aceito seus argumentos, mas ainda continuo com a proposta que Mario ainda tem a melhorar.
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    [NOTÍCIA] Nintendo Power diz que Rayman Origins é o melhor Rayman já feito. - Página 2 Empty Re: [NOTÍCIA] Nintendo Power diz que Rayman Origins é o melhor Rayman já feito.

    Mensagem por Ranza Kaus Qua 02 Nov 2011, 19:58

    lanitaguai escreveu:SMG e NSMB pra mim não foi o suficiente pra fazer o mascote da Nintendo voltar.

    voltar? mas ele nunca se foi...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [NOTÍCIA] Nintendo Power diz que Rayman Origins é o melhor Rayman já feito. - Página 2 Empty Re: [NOTÍCIA] Nintendo Power diz que Rayman Origins é o melhor Rayman já feito.

    Mensagem por Convidad Qua 02 Nov 2011, 20:00

    Ranza Kaus escreveu:
    lanitaguai escreveu:SMG e NSMB pra mim não foi o suficiente pra fazer o mascote da Nintendo voltar.

    voltar? mas ele nunca se foi...

    Não sei se foi ironia ou brincadeira, mas, no sentindo em trazer aquela sensação "de verdade" de jogar aqueles Marios clássicos, que os old schools sabem como é.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [NOTÍCIA] Nintendo Power diz que Rayman Origins é o melhor Rayman já feito. - Página 2 Empty Re: [NOTÍCIA] Nintendo Power diz que Rayman Origins é o melhor Rayman já feito.

    Mensagem por Convidado Qua 02 Nov 2011, 20:01

    lanitaguai escreveu:Ok, aceito seus argumentos, mas ainda continuo com a proposta que Mario ainda tem a melhorar.
    Esse ano, Mario realmente não foi tão bom... Super Mario 3D Land foi surpreendente, mas acho que o pessoal esperava mais, além de que como Generations veio pra ser um dos melhores jogos de Sonic, ofuscou um pouco o título pra 3DS.

    Mas se tem algo que poderia ser o jogo do ano, era um adventure de Sonic + Mario, eu vivo pensando nessa hipótese...

    Eu vivo imaginando uma história bem legal que meio que misturasse vários fatores da história de SSBB com as histórias de Sonic, com várias cenas em CG feitas pela SEGA, gameplay e idealização pelas duas, gráficos pela Nintendo, músicas pelas duas, etc. etc. etc.... Mas acho que por enquanto é apenas um sonho Sad
    k.dark
    k.dark
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 442

    [NOTÍCIA] Nintendo Power diz que Rayman Origins é o melhor Rayman já feito. - Página 2 Empty Re: [NOTÍCIA] Nintendo Power diz que Rayman Origins é o melhor Rayman já feito.

    Mensagem por k.dark Qua 02 Nov 2011, 20:03

    além de que foi considerado o jogo do ano em 2010.

    So avisando que Mario nao ganhou o GOTY em 2010 =)

    Vamos parar o Rayman x MArio. Se sentem que Mario vai perder o posto problema e de vocÊs mas isto nao vai mudar o fato de que vcs são um bando de idiotas(viagei legal @.@).

    Bem, Rayman realmente é um otimo jogo. O 1 foi Fantastico, O 2 foi perfeito, o 3 meia-boca. O 3D ainda nao joguei mas pelo q vi é uma versao em 3D do Rayman2. Os jogos dos Rabbids foram otimos para mostrar que Rayman ainda está vivo e as versoes do DS puderem lembrar um pouco os de PS1.

    Agora Rayman ressurge com um jogo Triunfal e que tem tantas chances de GOTY como SS (no quesito inovação e grafico, ams isto é uma heresia pois Zelda é Zelda) Agora antes de chingarem ele saibam que Rayma tem potencial sim de ganhar do Mario em geral.

    Esperemos e aguardemos e calemos vossas bocas ate poder jodar os dois...
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    [NOTÍCIA] Nintendo Power diz que Rayman Origins é o melhor Rayman já feito. - Página 2 Empty Re: [NOTÍCIA] Nintendo Power diz que Rayman Origins é o melhor Rayman já feito.

    Mensagem por ToonLink Qua 02 Nov 2011, 20:04

    Mario versus Rayman é meio Off Topic não? Enfim...

    Rayman não tem o mesmo status que Mario, não que seja ruim, mas toda a franquia de Super Mario já se tornou um clássico no gênero plataforma.

    Se os jogos do Mario estão bons/ruins agora é opinião de cada um, mas a opinião geral da crítica especializada confirma que continua sendo a melhor franquia do gênero.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [NOTÍCIA] Nintendo Power diz que Rayman Origins é o melhor Rayman já feito. - Página 2 Empty Re: [NOTÍCIA] Nintendo Power diz que Rayman Origins é o melhor Rayman já feito.

    Mensagem por Convidad Qua 02 Nov 2011, 20:05

    Eu tou rindo com as comparações aqui, porque Mario nunca deixou de nos trazer coisas nova com Galaxy, 3D Land e etc. Mario ainda deu para manter a qualidade, fora alguns jogos ruins que não devo lembrar ninguém, mas nada importantes, agora , Rayman, demorou anos só para trazer algo às origens.
    No mais, as notas não servem de base para comparações. Cada um avalia como quer. Fãs nunca estão contente, e outro fator que ofuscou Mario foi o novo Zelda, não foi só o Generations, foi o Skyward também.
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    [NOTÍCIA] Nintendo Power diz que Rayman Origins é o melhor Rayman já feito. - Página 2 Empty Re: [NOTÍCIA] Nintendo Power diz que Rayman Origins é o melhor Rayman já feito.

    Mensagem por Ranza Kaus Qua 02 Nov 2011, 20:25

    lanitaguai escreveu:
    Ranza Kaus escreveu:
    lanitaguai escreveu:SMG e NSMB pra mim não foi o suficiente pra fazer o mascote da Nintendo voltar.

    voltar? mas ele nunca se foi...

    Não sei se foi ironia ou brincadeira, mas, no sentindo em trazer aquela sensação "de verdade" de jogar aqueles Marios clássicos, que os old schools sabem como é.

    não, não foi ironia
    ele nunca se foi mesmo
    mario pode não estar igual ao classico, mas nunca foi criticado, muito pelo contario, tá sem vendendo
    não tem por que voltar as origens como alguns jogos
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [NOTÍCIA] Nintendo Power diz que Rayman Origins é o melhor Rayman já feito. - Página 2 Empty Re: [NOTÍCIA] Nintendo Power diz que Rayman Origins é o melhor Rayman já feito.

    Mensagem por Convidado Qua 02 Nov 2011, 20:30

    Ranza Kaus escreveu:
    lanitaguai escreveu:
    Ranza Kaus escreveu:
    lanitaguai escreveu:SMG e NSMB pra mim não foi o suficiente pra fazer o mascote da Nintendo voltar.

    voltar? mas ele nunca se foi...

    Não sei se foi ironia ou brincadeira, mas, no sentindo em trazer aquela sensação "de verdade" de jogar aqueles Marios clássicos, que os old schools sabem como é.

    não, não foi ironia
    ele nunca se foi mesmo
    mario pode não estar igual ao classico, mas nunca foi criticado, muito pelo contario, tá sem vendendo
    não tem por que voltar as origens como alguns jogos
    A Nintendo é a melhor produtora que consegue voltar às origens, e ela mostrou isso muito bem com New Super Mario Bros. e DKCReturns, mas ninguém consegue trazer exatamente a sensação daqueles jogos antigos. Nem Mario, nem Sonic, nem DK, nem Rayman.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [NOTÍCIA] Nintendo Power diz que Rayman Origins é o melhor Rayman já feito. - Página 2 Empty Re: [NOTÍCIA] Nintendo Power diz que Rayman Origins é o melhor Rayman já feito.

    Mensagem por Convidad Qua 02 Nov 2011, 20:31

    Pelgunta:
    Alguém tem noticias da versão 3DS do jogo? Eu dei uma olhada em num dos traillers do jogo e no finalzinho vi os logos do 360, Wii e PS3.

    O logotipo do 3DS não estava entre eles.

    Tomara que isso seja um erro por parte do pessoal da Ubi, senão... malz
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [NOTÍCIA] Nintendo Power diz que Rayman Origins é o melhor Rayman já feito. - Página 2 Empty Re: [NOTÍCIA] Nintendo Power diz que Rayman Origins é o melhor Rayman já feito.

    Mensagem por Convidad Qua 02 Nov 2011, 20:38

    As pessoas querem que tudo volte a ser como antigamente? Retroceder não.

    Saudosistas e fãs mimados podem chorar, mas eu penso o oposto, os jogos da Nintendo tem melhorado, foram tentativas e erros buscando jogos bons, ao meu ver. E já vi saudosistas reclamando de Kremlings no DKCR, pelamor, o povo não quer mais nada também.

    Mario foi o que mais teve melhorias, se prender a horizontes passados nunca deu certo, Kirby retornou às origens agora pouco com o lançamento mais recente, mas Zelda é bom sem voltar às origens, só tem melhorado muito, Skyward Sword promete ser um dos melhores, enfim...eu penso que as franquias podem ir mais longe ainda do que possamos imaginar, isso se aplica à Rayman, se ele ficar no caminho certo, no mais, não apoio esse choro saudosista. Estamos no século XIX, não nos anos 90, pessoal. Smile

    Conteúdo patrocinado


    [NOTÍCIA] Nintendo Power diz que Rayman Origins é o melhor Rayman já feito. - Página 2 Empty Re: [NOTÍCIA] Nintendo Power diz que Rayman Origins é o melhor Rayman já feito.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 03:06