Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+21
Yakusa
vmatheus
Tiburcio
Shurebis
Lauro
Fabbrini20
Goiano
Wiilington
ARTSTREET
leontrak
ERROR
EduFanaia
Ranza Kaus
Takato
JackPyro
Fujoxas
Bferrari350
Sheik
White Dragon
Weber
PedroNS
25 participantes

    [Discussão]Sony anuncia estar trabalhando em crossover de luta com seus personagens, a estilo Smash Bros.

    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

    [Discussão]Sony anuncia estar trabalhando em crossover de luta com seus personagens, a estilo Smash Bros. - Página 4 Empty Re: [Discussão]Sony anuncia estar trabalhando em crossover de luta com seus personagens, a estilo Smash Bros.

    Mensagem por Shurebis Seg 07 Nov 2011, 15:37

    Goiano escreveu:Palavras de um amigo ao ver o tópico.
    "Não sei porque tem Sonistas no fórum da "NINTENDO" Blast".

    Porque se tivermos só opiniões de nintendistas retardados estaríamos fodidos.

    Só um idiota prefere que alguém com uma opinião diferente se cale.
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    [Discussão]Sony anuncia estar trabalhando em crossover de luta com seus personagens, a estilo Smash Bros. - Página 4 Empty Re: [Discussão]Sony anuncia estar trabalhando em crossover de luta com seus personagens, a estilo Smash Bros.

    Mensagem por Red Nocturne Seg 07 Nov 2011, 15:40

    Vou parecer um Nintendista de merda agora mas:
    Sony Desesperada.

    Parece legal mesmo assim, tho... Crash e Spyro... no mesmo jogo.... lutando... Hmmm... ME GUSTA.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão]Sony anuncia estar trabalhando em crossover de luta com seus personagens, a estilo Smash Bros. - Página 4 Empty Re: [Discussão]Sony anuncia estar trabalhando em crossover de luta com seus personagens, a estilo Smash Bros.

    Mensagem por Convidad Seg 07 Nov 2011, 15:42

    Nada contra, mas se a Sony for fazer um jogo de luta, ela vai precisar da Square Enix e de um monte de produtoras, só ela sozinha nem vai dar para aproveitar muita coisa. Kiko

    Enfim, Sony vai precisar fazer algo maior ou melhor que Mortal Kombat para poder ser bom. Depois de Marvel vs. Capcom 3, comecei a rever meus conceitos sobre jogos de luta e a exigir mais.
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    [Discussão]Sony anuncia estar trabalhando em crossover de luta com seus personagens, a estilo Smash Bros. - Página 4 Empty Re: [Discussão]Sony anuncia estar trabalhando em crossover de luta com seus personagens, a estilo Smash Bros.

    Mensagem por Sheik Seg 07 Nov 2011, 15:44

    Seilah , acho q isso vai dar merda.
    Tenho a impreção que será ruim ....
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    [Discussão]Sony anuncia estar trabalhando em crossover de luta com seus personagens, a estilo Smash Bros. - Página 4 Empty Re: [Discussão]Sony anuncia estar trabalhando em crossover de luta com seus personagens, a estilo Smash Bros.

    Mensagem por Ranza Kaus Seg 07 Nov 2011, 16:09

    Goiano escreveu:Calma lá, dos jogos listados ali, vale lembrar que o único que não foi lançado para uma plataforma da Nintendo, é o D.O.N.

    o que mostra ainda mais teu nintendismo ridiculo
    só por que foi lançado nos consoles da nintendo não é cópia?
    se é lançado pra console sony é né...
    cópia é cópia, não importa se é pra wii ou pra zeebo
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    [Discussão]Sony anuncia estar trabalhando em crossover de luta com seus personagens, a estilo Smash Bros. - Página 4 Empty Re: [Discussão]Sony anuncia estar trabalhando em crossover de luta com seus personagens, a estilo Smash Bros.

    Mensagem por Fabbrini20 Seg 07 Nov 2011, 16:18

    Goiano escreveu:
    fabrini20 escreveu:Além de que eu não ganho dinheiro por eles e nem participo lá. Por que deveria me preocupar. Se eu morrer eles não darão a mínima.
    parabéns por sua linha de pensamento.
    típico.
    maturidade 100%.

    Ah tá, e eles se importam contigo, se você se acidentasse pagariam hospital e tudo a você só porque é consumidor Serra
    ---
    Infelizmente as empresas aderem ao capitalismo selvagem, onde eles não se importam com seus funcionários ou consumidores, só querem lucrar, assim são as empresas hoje em dia, não é questão de maturidade, é questão de visualizar em que mundo estamos vivendo e de que forma ele é movido.
    Goiano
    Goiano
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 1197

    [Discussão]Sony anuncia estar trabalhando em crossover de luta com seus personagens, a estilo Smash Bros. - Página 4 Empty Re: [Discussão]Sony anuncia estar trabalhando em crossover de luta com seus personagens, a estilo Smash Bros.

    Mensagem por Goiano Seg 07 Nov 2011, 16:24

    fabbrini20 escreveu:
    Goiano escreveu:
    fabrini20 escreveu:Além de que eu não ganho dinheiro por eles e nem participo lá. Por que deveria me preocupar. Se eu morrer eles não darão a mínima.
    parabéns por sua linha de pensamento.
    típico.
    maturidade 100%.

    Ah tá, e eles se importam contigo, se você se acidentasse pagariam hospital e tudo a você só porque é consumidor Serra
    ---
    Infelizmente as empresas aderem ao capitalismo selvagem, onde eles não se importam com seus funcionários ou consumidores, só querem lucrar, assim são as empresas hoje em dia, não é questão de maturidade, é questão de visualizar em que mundo estamos vivendo e de que forma ele é movido.
    Todo mundo vive do capitalismo, não trate as empresas como vilãs da história.
    Elas não são seus pais pra pagar hospital pra você, quer mamata, nasceu na época errada filhote.

    prefiro relevar seus comentários sem sentido, e encerrar minha parte nesta discussão por aqui.

    Isso já ta virando zona, e não vale a pena discutir com quem não sabe o que fala.
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

    [Discussão]Sony anuncia estar trabalhando em crossover de luta com seus personagens, a estilo Smash Bros. - Página 4 Empty Re: [Discussão]Sony anuncia estar trabalhando em crossover de luta com seus personagens, a estilo Smash Bros.

    Mensagem por Shurebis Seg 07 Nov 2011, 16:27

    Goiano escreveu:Todo mundo vive do capitalismo, não trate as empresas como vilãs da história.

    Quem está fazendo isso são vocês, lol.

    Só estamos falando que é assim que funciona e FIM. Ninguém é vilão e ninguém é vítima.

    Tudo o que vocês falaram nesse tópico foi 'SONY É MÁ, COITADA DA NINTENDO'.
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    [Discussão]Sony anuncia estar trabalhando em crossover de luta com seus personagens, a estilo Smash Bros. - Página 4 Empty Re: [Discussão]Sony anuncia estar trabalhando em crossover de luta com seus personagens, a estilo Smash Bros.

    Mensagem por Fabbrini20 Seg 07 Nov 2011, 16:31

    É como se importar com uma pessoa que não se importa com você, que fica contigo por puro interesse.
    ----
    Goiano, interprete o que eu disse, na verdade olha o que o Shure escreveu, são minhas observações de forma diferente, interprete melhor, lol
    ---
    Ninguém é vilão, nós nos interessamos pelos produtos, eles se interessam por nosso dinheiro, fim.
    Goiano
    Goiano
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 1197

    [Discussão]Sony anuncia estar trabalhando em crossover de luta com seus personagens, a estilo Smash Bros. - Página 4 Empty Re: [Discussão]Sony anuncia estar trabalhando em crossover de luta com seus personagens, a estilo Smash Bros.

    Mensagem por Goiano Seg 07 Nov 2011, 16:43

    Shurebis escreveu:
    Goiano escreveu:Todo mundo vive do capitalismo, não trate as empresas como vilãs da história.

    Quem está fazendo isso são vocês, lol.

    Só estamos falando que é assim que funciona e FIM. Ninguém é vilão e ninguém é vítima.

    Tudo o que vocês falaram nesse tópico foi 'SONY É MÁ, COITADA DA NINTENDO'.

    Em nenhum momento EU citei essas palavras, não me englobe em coisas ditas pelos outros.

    Estamos em um fórum que se trata de Nintendo, pra babar ovo pra Sony, exste os fóruns direcionados à ela.

    O que mais tem por ai, são Sonistas falando mal da nintendo, a própria IGN esculachando o o 3DS em prol do vita. E vocês ficam ai babando ovo, me poupe disso.

    Não to chamando a Sony de vilã, muito menos a Nintendo de coitadinha, mas sou um nintendista, e sou por meus motivos contra a sony, então defendo a empresa que admiro.

    e Fabrini, é por esse tipo de pensamento escroto que a sociedade está como está.

    Cada um por sí, Deus por todos.
    Gente sem opinião e personalidade que acha que ta sozinho no mundo.
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

    [Discussão]Sony anuncia estar trabalhando em crossover de luta com seus personagens, a estilo Smash Bros. - Página 4 Empty Re: [Discussão]Sony anuncia estar trabalhando em crossover de luta com seus personagens, a estilo Smash Bros.

    Mensagem por Shurebis Seg 07 Nov 2011, 16:45

    Goiano escreveu:mas sou um nintendista

    Fim da discussão. Wink
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    [Discussão]Sony anuncia estar trabalhando em crossover de luta com seus personagens, a estilo Smash Bros. - Página 4 Empty Re: [Discussão]Sony anuncia estar trabalhando em crossover de luta com seus personagens, a estilo Smash Bros.

    Mensagem por Sheik Seg 07 Nov 2011, 16:46

    Para mim a sony táh meio sem ideia
    E resolveu seguir os passos da big N
    provando q a big N é FODAH
    Goiano
    Goiano
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 1197

    [Discussão]Sony anuncia estar trabalhando em crossover de luta com seus personagens, a estilo Smash Bros. - Página 4 Empty Re: [Discussão]Sony anuncia estar trabalhando em crossover de luta com seus personagens, a estilo Smash Bros.

    Mensagem por Goiano Seg 07 Nov 2011, 16:48

    Shurebis escreveu:
    Goiano escreveu:mas sou um nintendista

    Fim da discussão. Wink

    Obviamente, se não não estaria neste forum Shurebis.
    Assim como boa porcentagem deste fórum.
    Se fosse sonista, estaria no PSBlast, não aqui.
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    [Discussão]Sony anuncia estar trabalhando em crossover de luta com seus personagens, a estilo Smash Bros. - Página 4 Empty Re: [Discussão]Sony anuncia estar trabalhando em crossover de luta com seus personagens, a estilo Smash Bros.

    Mensagem por Ranza Kaus Seg 07 Nov 2011, 16:50

    Forum sobre Nintendo é bem diferente de forum Nintendista
    só por que este é um forum sobre nintendo, não significa que devemos atacar tudo que não é da Nintendo
    Goiano
    Goiano
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 1197

    [Discussão]Sony anuncia estar trabalhando em crossover de luta com seus personagens, a estilo Smash Bros. - Página 4 Empty Re: [Discussão]Sony anuncia estar trabalhando em crossover de luta com seus personagens, a estilo Smash Bros.

    Mensagem por Goiano Seg 07 Nov 2011, 17:11

    se é sobre Nintendo, obviamente a maioria deve ser Nintendista.
    Eu vou atras das coisas que eu gosto, não das que eu não gosto. Eu não frequento fórum da Microsoft, de XBOX, não procuro joguinhos da barbie na internet, muito menos vou numa loja comprar a única camisa que não gostei.

    Não disse em nenhum momento "ataquem tudo que não é Nintendo."

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão]Sony anuncia estar trabalhando em crossover de luta com seus personagens, a estilo Smash Bros. - Página 4 Empty Re: [Discussão]Sony anuncia estar trabalhando em crossover de luta com seus personagens, a estilo Smash Bros.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 08:08