Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+100
Tsukiko
skybite
thi-bone
Andredjow
blordello
Alejandro_
Guinomonster
raffaaa
ZPH
GuiKaos
Lucasmon
GreatMightyPoo
Bferrari350
Monagma
PGrossmann
Super Mario Fan
Yagosbl
Meetlines
Marcelo
Chazzy
ベ リ ス
OpacoLione
Y_Agom
Newtão
MacasBR
Zero
Rank X
toadjbp
Mario_64
Shonen
rukasu
Wichan
chaoticB
victorevil
fernandomfrs
Dark Ferrari
enzogb
Dani_PokéMan
lucasaugustotxc
GANSO_DOIDO
Rafos
YuriiRangell
leorixx
XxNoob
Soler
Kaeus
DeLarge
0eriky0
ARTSTREET
Limão
Tensai
Bioshock
ludmam
Jstein
Fable
Julio-Sama
Nyails
LeticiaTodesco
Lolzicka123
Renan43
Vicente.
Takato
Estevans
_-Troll-_
Hawk
Dawson
l1p3zinho
jorge.jungle
alexander.chavesmartins
helioxp
Skedar
LuizGAMER
Hirohyto
Marcio1000
Wol Fandi
Yakusa
pedroque
Daunted
ERROR
Stéphano Wallace
Paulo Cezar
Lauro
Felipe Fabricio
Fabbrini20
Red Nocturne
Fujoxas
igormobi
Aislynn
EduKurosaki
Snyffer
Kanda Luna
DexterX
Luigi Bros.
Sheik
JRCabralt
Master Chief
JackPyro
¿Pedro?
KnGuilherme
Weber
104 participantes

    [Discussão] Pokémon Demoníaco ?

    Estevans
    Estevans
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 88
    Posts Posts : 1882

    [Discussão] Pokémon Demoníaco ? - Página 16 Empty Re: [Discussão] Pokémon Demoníaco ?

    Mensagem por Estevans Ter 19 Jun 2012, 21:07

    Raffaaa bem vindo ao forum ^^,espero q faça muitos amigos,e vc ressuscitou o topico cara Neutral
    Julio-Sama
    Julio-Sama
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 145
    Posts Posts : 462

    [Discussão] Pokémon Demoníaco ? - Página 16 Empty Re: [Discussão] Pokémon Demoníaco ?

    Mensagem por Julio-Sama Ter 19 Jun 2012, 21:14

    Estevans escreveu:Raffaaa bem vindo ao forum ^^,espero q faça muitos amigos,e vc ressuscitou o topico cara Neutral

    Nem foi ele, foi o Weber à algumas páginas atrás, ele disse que queria ver a opinião dos usuários que não opinaram ^^

    E bem vindo ao fórum, Raffaa \o Não sou o melhor cara pra te dar boas-vindas, nem posto aqui AUHEUHAEHUAEUHEAUHAE Enfim, espero que aproveite o fórum :]
    Andredjow
    Andredjow
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 75
    Posts Posts : 616

    [Discussão] Pokémon Demoníaco ? - Página 16 Empty "Pokemon é do capeta"

    Mensagem por Andredjow Qua 10 Abr 2013, 12:32

    Para começar eu gosto do desenho do Pokemon blz.

    Mas aí, minha mãe está falando que do "capeta", que significa "demônios de bolso" e tals. Inclusive meu tio que está aqui em casa esses dias, tá olhando no google sobre pokemon e me deparei com esse texto.

    "O significado da palavra Pokémon
    Muitas pessoas procuram o significado da palavra “Pokémon” e não encontram seu respectivo significado. Infelizmente são poucos o que conhecem e sabem seu verdadeiro significado, e muitos acreditam que é simplesmente o nome de mais um famoso desenho da televisão. Talvez você não acredite no que vai ler agora, e nem peço que acredites, mas antes de julgar procure pesquisar pelo assunto, e ver como outros sites também revelam esta “tradução”.
    Pokémon significa “demônio de bolso”, talvez você ache ridículo, porque um significado tão tolo, mas vamos procurar lhe explicar. No ano de 1995, foi inventado no Japão um vídeo-game chamado Pokémon, foi um sucesso muito grande no país, então o jogo virou um desenho animado. Após a criação do desenho, o mesmo passou a ser vendido em forma de taso, vindo em salgadinhos comuns. Crianças de todas as idades andam com estes tasos em mãos e assistem aos seus desenhos, pronunciando frequentemente o nome Pikachu, Charmander, JigglyPuff, e seus 150 Pokémons. Onde colocamos um taso quando desejamos guardá-lo conosco? No bolso!

    Dizem que no Japão muitas crianças fãs do desenho, foram vitimas de alucinações, suicídios, coma e até parada cardíaca, em mais de 1500 crianças. Pode ser uma mera coincidência, algo que julgarem ser por caso do desenho, mas devemos admitir que não foi em poucas crianças. Caso seja de seu interesse “Pikachu” significa “monstro destruidor”. Mas tudo depende de seu ponto de vista, de sua religião, de seu modo de pensar, algo que não desejamos criar polêmica, mas é o significado mais perfeito que encontramos para tal palavra."

    Blz, que argumentos vou usar para a minha mãe falando que pokemon não é do capeta?
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    [Discussão] Pokémon Demoníaco ? - Página 16 Empty Re: [Discussão] Pokémon Demoníaco ?

    Mensagem por Guinomonster Qua 10 Abr 2013, 12:34

    Mostra pra ela algo que é realmente do kapiroto:

    Devil May Cry.

    Depois disso ela nunca mais encherá o saco contra poképé
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    [Discussão] Pokémon Demoníaco ? - Página 16 Empty Re: [Discussão] Pokémon Demoníaco ?

    Mensagem por Yakusa Qua 10 Abr 2013, 12:38

    Pocket + Monsters (Monstros de bolso) = Pokémon

    Aliás, esse negócio de significados alheio... eu posso falar que o significado do seu nome é igual penes no orifício, mesmo não sendo. Não acredito nessas coisas -q
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] Pokémon Demoníaco ? - Página 16 Empty Re: [Discussão] Pokémon Demoníaco ?

    Mensagem por Convidad Qua 10 Abr 2013, 12:40

    Cada tem a sua opinião sobre diversos assuntos. Pokémon pode ser ou não do capeta pra min tanto faz o que importa é ter um bom senso sobre isso.
    O que seria realmente "é do capeta" ? Foi o capeta que fez o jogo então ?
    Isso vai muito da sua religião e eu acho isso uma frescura.
    Isso me lembra a época em que Yu-gi-oh! era do capeta também ... o capeta ta manjando dos animes e jogos hein pqp
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    [Discussão] Pokémon Demoníaco ? - Página 16 Empty Re: [Discussão] Pokémon Demoníaco ?

    Mensagem por Weber Qua 10 Abr 2013, 12:40

    Já existe um tópico com esse mesmo assunto, então, irei fundi-lo. :pirat:
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    [Discussão] Pokémon Demoníaco ? - Página 16 Empty Re: [Discussão] Pokémon Demoníaco ?

    Mensagem por Alejandro_ Qua 10 Abr 2013, 12:42

    ESSE do ataque epiletico mas nao foi assim e que no episodia "o soldado eletrico Porygon " em que uma das cenas pikachu destruia os misseis com seu raio do trovao fazendo[...]
    artigo principal preguiça de escrever [Discussão] Pokémon Demoníaco ? - Página 16 3005212426

    O conhecido episódio 38 da série, "Den'no Senshi Porigon" (電脳戦士ポリゴン?) ou "O soldado elétrico Porygon", EUA: The Electric Soldier Porygon, que deixou Pokemon famoso no mundo inteiro após sua exibição. Quando Ash seus amigos e Porygon viajam numa espécie de espaço cibernético para deter a Equipe Rocket, vários mísseis são lançados por um anti-vírus e Pikachu usa o Choque do Trovão para explodir alguns mísseis. Para fazer a explosão juntamente com o Choque do Trovão, foi usado por diversas vezes um efeito em que a tela piscava em vermelho e azul a uma freqüência de 12 Hz durante 4 segundos[carece de fontes]. Vários telespectadores passaram mal, tiveram visão manchada, dores de cabeça, tonturas e náuseas. E centenas de pessoas (375 meninos e 310 meninas)[carece de fontes] tiveram ataques epiléticos[carece de fontes]. Porygon só voltaria a ser lembrado durante o anime em uma passagem do episódio de número 39,sua evoluções, Porygon2 e Porygon-Z jamais seria citada em nenhum momento da série. Versões japonesas do episódio ainda podem ser encontradas principalmente na internet, mas assisti-lo continua não sendo recomendável para pessoas que tenham sensibilidade à luzes. Um dos episódios da série Os Simpsons faz referência a polêmica envolvendo este trecho da série, quando Homer e sua família estão assistindo programas de TV japoneses, e ao trocarem para um canal que exibia desenhos passam a sofrer convulsões.
    blordello
    blordello
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2389

    [Discussão] Pokémon Demoníaco ? - Página 16 Empty Re: [Discussão] Pokémon Demoníaco ?

    Mensagem por blordello Qua 10 Abr 2013, 12:43

    Minha vó sempre me diz isso, mostre a ela o verdadeiro significado de pokémon, a história do Satoshi Tajiri, e ela vai entender que não é do kapiroto Razz
    Andredjow
    Andredjow
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 75
    Posts Posts : 616

    [Discussão] Pokémon Demoníaco ? - Página 16 Empty Re: [Discussão] Pokémon Demoníaco ?

    Mensagem por Andredjow Qua 10 Abr 2013, 13:24

    blordello escreveu:Minha vó sempre me diz isso, mostre a ela o verdadeiro significado de pokémon, a história do Satoshi Tajiri, e ela vai entender que não é do kapiroto Razz

    Que história é essa?
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Discussão] Pokémon Demoníaco ? - Página 16 Empty Re: [Discussão] Pokémon Demoníaco ?

    Mensagem por thi-bone Qua 10 Abr 2013, 13:30

    Andredjow escreveu:
    blordello escreveu:Minha vó sempre me diz isso, mostre a ela o verdadeiro significado de pokémon, a história do Satoshi Tajiri, e ela vai entender que não é do kapiroto Razz

    Que história é essa?
    Do garoto com os insetos rsrsrs ,bem só lembro dessa parte msm ,mais pokemon coisa do capiroto Evil or Very Mad ,não querendo ofender a família de ninguem ,já que ignorância ainda não é um crime ,antes de ficar agredindo com palavras umas das séries ,mais amadas do mundo inteiro ,tente pesquisar um pouco antes de criticar ok.
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    [Discussão] Pokémon Demoníaco ? - Página 16 Empty Re: [Discussão] Pokémon Demoníaco ?

    Mensagem por skybite Qua 10 Abr 2013, 13:35

    Luigi Bros. escreveu:Neste site(http://www.espada.eti.br/pokemon2.asp)estão achando que Pokémon é Mesa Branca Shocked affraid .
    ja fui p corrdenacao por cantar musica no naruto na sala de aula
    Tsukiko
    Tsukiko
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 64
    Posts Posts : 578

    [Discussão] Pokémon Demoníaco ? - Página 16 Empty Re: [Discussão] Pokémon Demoníaco ?

    Mensagem por Tsukiko Qua 10 Abr 2013, 14:16

    Essas pessoas que pegam versículos soltos sem contexto é uma coisa maravilhosa. -sqn

    Minha mãe nunca foi contra,pelo que eu me lembre.
    E o anime,assim como os jogos,passam lições maravilhosas.Pelo menos eu cresci assistindo e jogando Pokémon e acredito que fez uma grande diferença na minha vida.Para melhor,claro.
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    [Discussão] Pokémon Demoníaco ? - Página 16 Empty Re: [Discussão] Pokémon Demoníaco ?

    Mensagem por HickTroll Qua 10 Abr 2013, 14:31

    Pokémon são demônios, porém no mundo pokémon 90% das pessoas são de Deus e prendem os demônios com o poder divino das pokeballs...

    É pra glorificar de pé igreja!

    mon=monsters

    Então digimon são dêmonios digitais.
    ●●●●●●●●●●●
    ●●●●●●●●●●●
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 152

    [Discussão] Pokémon Demoníaco ? - Página 16 Empty Re: [Discussão] Pokémon Demoníaco ?

    Mensagem por ●●●●●●●●●●● Qua 10 Abr 2013, 16:00

    Coitada das crianças de hoje, vivem adorando o demônio, tudo é do demônio, fala sério vey!! Twisted Evil

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon Demoníaco ? - Página 16 Empty Re: [Discussão] Pokémon Demoníaco ?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 12:54