Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+4
Tio Gustavo
Fabbrini20
Felipe Fabricio
leandrobsq
8 participantes

    Dúvida New Super Marios Bros DS no 3DS

    leandrobsq
    leandrobsq
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 257

    Dúvida New Super Marios Bros DS no 3DS Empty Dúvida New Super Marios Bros DS no 3DS

    Mensagem por leandrobsq Dom 30 Out 2011, 13:40

    Pessoal, tenho uma dúvida a respeito do jogo New Super Mario Bros DS do DS... Tenho um Nintendo 3Ds e estou pensando em comprar esse jogo (ele funciona no 3ds né?)

    Tem como jogar ele online pelo wifi, no multiplayer? (não local)... Algúem sabe me explicar com funciona??

    Valeu!
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Dúvida New Super Marios Bros DS no 3DS Empty Re: Dúvida New Super Marios Bros DS no 3DS

    Mensagem por Felipe Fabricio Dom 30 Out 2011, 13:44

    Até onde sei...Não...
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Dúvida New Super Marios Bros DS no 3DS Empty Re: Dúvida New Super Marios Bros DS no 3DS

    Mensagem por Fabbrini20 Dom 30 Out 2011, 13:47

    A conexão do jogo é a mesma no 3DS. O jogo não tem online, só multiplayer local
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    Dúvida New Super Marios Bros DS no 3DS Empty Re: Dúvida New Super Marios Bros DS no 3DS

    Mensagem por Tio Gustavo Dom 30 Out 2011, 14:20

    leandrobsq, quando tiver DUVIDAS por gentileza poste na parte de dúvidas.

    http://forum.nintendoblast.com.br/f19-duvidas
    leandrobsq
    leandrobsq
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 257

    Dúvida New Super Marios Bros DS no 3DS Empty Re: Dúvida New Super Marios Bros DS no 3DS

    Mensagem por leandrobsq Dom 30 Out 2011, 14:22

    Tá.. valeu!
    Deyse Nara
    Deyse Nara
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 919

    Dúvida New Super Marios Bros DS no 3DS Empty Re: Dúvida New Super Marios Bros DS no 3DS

    Mensagem por Deyse Nara Dom 30 Out 2011, 14:30

    Oi, leandro!
    Quando tiver outra dúvida sobre o seu 3DS, você pode usar esse [url=forum.nintendoblast.com.br/t7670-duvidas-gerais-sobre-o-3ds]tópico[/url] para perguntar qualquer coisa sobre o ele ^^
    Nosso guru em 3DS e tecnologia geral, o cpluiz, ta sempre por la pra ajudar moogle
    Felipi12
    Felipi12
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 443

    Dúvida New Super Marios Bros DS no 3DS Empty Re: Dúvida New Super Marios Bros DS no 3DS

    Mensagem por Felipi12 Dom 30 Out 2011, 15:48

    alguém sabe me dizer se jogos de DS europeus pegam em 3DS's americanos ?
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    Dúvida New Super Marios Bros DS no 3DS Empty Re: Dúvida New Super Marios Bros DS no 3DS

    Mensagem por ERROR Dom 30 Out 2011, 16:26

    Felipi12 escreveu:alguém sabe me dizer se jogos de DS europeus pegam em 3DS's americanos ?

    Que eu saiba não, a maldita trava por região ainda continua :/
    Hirohyto
    Hirohyto
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 197
    Posts Posts : 757

    Dúvida New Super Marios Bros DS no 3DS Empty Re: Dúvida New Super Marios Bros DS no 3DS

    Mensagem por Hirohyto Dom 30 Out 2011, 17:32

    atualmente jogos do 3ds tem trava mas os jogos do DS no 3DS não region free

    Conteúdo patrocinado


    Dúvida New Super Marios Bros DS no 3DS Empty Re: Dúvida New Super Marios Bros DS no 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 04:12