Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+8
Fabio2011C
RKR666
DougKbox
RafaelOliveira
jorge.jungle
Yellow_Rayquaza
Tiburcio
Walter Leal
12 participantes

    Mini Campeonato NB #19 - Mario Kart DS

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Mini Campeonato NB #19 - Mario Kart DS - Página 4 Empty Re: Mini Campeonato NB #19 - Mario Kart DS

    Mensagem por Convidad Sáb 12 Nov 2011, 21:56

    Meus parabéns.
    Primeiro campeonato que participo espero participar de outros Very Happy
    Walter Leal
    Walter Leal
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 795

    Mini Campeonato NB #19 - Mario Kart DS - Página 4 Empty Re: Mini Campeonato NB #19 - Mario Kart DS

    Mensagem por Walter Leal Sáb 12 Nov 2011, 22:16

    Parabens ao jorge.jungle pela vitória e a todos os participante que se comportaram de maneira exemplar no Xat. Obrigado

    Tópico atualizado com os resultados finais de cada chave.
    RKR666
    RKR666
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 42

    Mini Campeonato NB #19 - Mario Kart DS - Página 4 Empty Re: Mini Campeonato NB #19 - Mario Kart DS

    Mensagem por RKR666 Sáb 12 Nov 2011, 23:25

    Sério... Desculpe....Eu realmente queria participar.... Mas não deu pra chegar em casa a tempo.... 100000000³³³³³³³³³³ desculpas


    Desculpe pelo estorvo que a minha falta possa ter feito ao campeonato....

    E Parabéns jorge.jungle !!!!


    Última edição por RKR666 em Sáb 12 Nov 2011, 23:31, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Mais desculpas....)
    DougKbox
    DougKbox
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 143
    Posts Posts : 4682

    Mini Campeonato NB #19 - Mario Kart DS - Página 4 Empty Re: Mini Campeonato NB #19 - Mario Kart DS

    Mensagem por DougKbox Sáb 12 Nov 2011, 23:35

    Parabens ao vencedor jorge.jungle e ao organizador Walter. ^^
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Mini Campeonato NB #19 - Mario Kart DS - Página 4 Empty Re: Mini Campeonato NB #19 - Mario Kart DS

    Mensagem por Convidad Seg 14 Nov 2011, 11:35

    Mesmo perdendo, estou satisfeito em ter ido a final, quem jogou comigo notou que estava usando um dos primeiros karts disponíveis do jogo, o que é bem lento. Tomei um susto na última corrida da Chave B quando uma casca verde bateu em mim, sorte que estava perto da largada, assim a casca bateu em mim acelerei e fui pra frente. Por pouco não perco por um mero casco.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Mini Campeonato NB #19 - Mario Kart DS - Página 4 Empty Re: Mini Campeonato NB #19 - Mario Kart DS

    Mensagem por Convidad Seg 14 Nov 2011, 20:11

    poxa, queria ter participado, mas sabe como pai e mãe são né? eu não esperava aquele compromisso deles,e eles garantiram que eu poderia ficar em casa.....malz ae pessoal :/

    Conteúdo patrocinado


    Mini Campeonato NB #19 - Mario Kart DS - Página 4 Empty Re: Mini Campeonato NB #19 - Mario Kart DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 22:13