Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+43
dkncabelo
KnGuilherme
VirtualBoy
COD CO
Bruno 3DS
Miifbs
Gabriel Zzz
DIEGOELRIC2005
Margu Apcam
amikmoraf
Master Chief
maic
Takato
Kjno
Linkzx
Bredy
Estevans
k.dark
Charles M I
Fred29
¿Pedro?
Snyffer
Supersth1
vtr002
Kanda Luna
Renan43
Weber
Tensai
Red Nocturne
Garo Master
Hamburger
UchihaZoro
Juanka
Gerus Blade
Mario_64
zir0
Sheik
Yellow_Rayquaza
Fabbrini20
darkkong
JackPyro
Hirohyto
Felipe Fabricio
47 participantes

    Qual o chefão mais aterrorizante que você já enfrentou?

    Votação

    Qual o chefe mais aterrorizante da Nintendo pra você?

    [ 14 ]
    Qual o chefão mais aterrorizante que você já enfrentou? - Página 3 Bar_left19%Qual o chefão mais aterrorizante que você já enfrentou? - Página 3 Bar_right [19%] 
    [ 11 ]
    Qual o chefão mais aterrorizante que você já enfrentou? - Página 3 Bar_left15%Qual o chefão mais aterrorizante que você já enfrentou? - Página 3 Bar_right [15%] 
    [ 2 ]
    Qual o chefão mais aterrorizante que você já enfrentou? - Página 3 Bar_left3%Qual o chefão mais aterrorizante que você já enfrentou? - Página 3 Bar_right [3%] 
    [ 0 ]
    Qual o chefão mais aterrorizante que você já enfrentou? - Página 3 Bar_left0%Qual o chefão mais aterrorizante que você já enfrentou? - Página 3 Bar_right [0%] 
    [ 7 ]
    Qual o chefão mais aterrorizante que você já enfrentou? - Página 3 Bar_left9%Qual o chefão mais aterrorizante que você já enfrentou? - Página 3 Bar_right [9%] 
    [ 8 ]
    Qual o chefão mais aterrorizante que você já enfrentou? - Página 3 Bar_left11%Qual o chefão mais aterrorizante que você já enfrentou? - Página 3 Bar_right [11%] 
    [ 4 ]
    Qual o chefão mais aterrorizante que você já enfrentou? - Página 3 Bar_left5%Qual o chefão mais aterrorizante que você já enfrentou? - Página 3 Bar_right [5%] 
    [ 1 ]
    Qual o chefão mais aterrorizante que você já enfrentou? - Página 3 Bar_left1%Qual o chefão mais aterrorizante que você já enfrentou? - Página 3 Bar_right [1%] 
    [ 28 ]
    Qual o chefão mais aterrorizante que você já enfrentou? - Página 3 Bar_left37%Qual o chefão mais aterrorizante que você já enfrentou? - Página 3 Bar_right [37%] 

    Total de votos: 75
    Voltar
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Qual o chefão mais aterrorizante que você já enfrentou? - Página 3 Empty Re: Qual o chefão mais aterrorizante que você já enfrentou?

    Mensagem por Convidado Sáb 29 Out 2011, 22:26

    Ter medo, eu não tinha. Mas acho que dois aqui são "assustadores":

    Giygas (na enquete está escrito errado): No primeiro jogo não é nada de mais, só um alienígena. Já em EarthBound daí fica feio, um inimigo sem formato com um som parece que está raspando pedra (ou quando os Transformers viram robôs), além da terceira forma parecer um feto. Tenso.

    Qual o chefão mais aterrorizante que você já enfrentou? - Página 3 Kaitei_daisensou_japan
    Um outro inimigo que não sei o nome, mas aparece em Kaitei Daisensou (PS1). O chefe da quinta fase é uma estatua (parece um homem), que você deve atirar pedras na cabeça, quando mais você atira, a "carne" dele vai aparecendo. Vá jogando rochas até a cabeça explodir...
    vídeo
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual o chefão mais aterrorizante que você já enfrentou? - Página 3 Empty Re: Qual o chefão mais aterrorizante que você já enfrentou?

    Mensagem por Convidad Sáb 29 Out 2011, 22:30

    Gyigas na cabeça pois a batalha cotra ele é um mindfuck do caramba e fica ainda pior se você leu as teorias de feto, aborto, blah blah blah.

    NESS
    NESS
    NESS
    NESS
    NESS
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    Qual o chefão mais aterrorizante que você já enfrentou? - Página 3 Empty Re: Qual o chefão mais aterrorizante que você já enfrentou?

    Mensagem por Weber Sáb 29 Out 2011, 23:04

    felipefabricio escreveu:
    garo master escreveu:Votei no Skull Kid.
    Quando eu tinha 5 anos e meu irmão ia enfrenta-lo, eu me escondia...

    Ele é feio pra burro mesmo e.e
    Ainda mais com a Majora's Mask .-.
    Quando eu tinha uns 11 anos, eu era viciado em Majoras's Mask. Porém, eu não ligava muito pros nomes e pros diálogos então, eu apelidava o Skull Kid de ' Macumbeiro mascarado ' -q
    Renan43
    Renan43
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 1325

    Qual o chefão mais aterrorizante que você já enfrentou? - Página 3 Empty Re: Qual o chefão mais aterrorizante que você já enfrentou?

    Mensagem por Renan43 Sáb 29 Out 2011, 23:10

    O que quer dizer com aterrorizante?
    Kanda Luna
    Kanda Luna
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 123
    Posts Posts : 1180

    Qual o chefão mais aterrorizante que você já enfrentou? - Página 3 Empty Re: Qual o chefão mais aterrorizante que você já enfrentou?

    Mensagem por Kanda Luna Sáb 29 Out 2011, 23:38

    Se eu tivesse jogado Earthbound,certamente escolheria o Giygas,mas como não joguei...Deixa ver...minha memória não tá das melhores,já joguei tanta coisa...

    Em Zelda OoT tem o chefe Bongo Bongo...é beeem feio e chaaaato de derrotar...se eu fosse mais nova certamente ficaria assustada!
    vtr002
    vtr002
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 163

    Qual o chefão mais aterrorizante que você já enfrentou? - Página 3 Empty Re: Qual o chefão mais aterrorizante que você já enfrentou?

    Mensagem por vtr002 Sáb 29 Out 2011, 23:57

    Aterrorizante é o Ridley do Metroid 3(Super Metroid)
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    Qual o chefão mais aterrorizante que você já enfrentou? - Página 3 Empty Re: Qual o chefão mais aterrorizante que você já enfrentou?

    Mensagem por Supersth1 Dom 30 Out 2011, 00:02

    E o...........Ganon?
    E isso ai ganon quando eu tinha 4 anos meu primo tava jogandu OOT,eu vi o ganon,esbugalei os olhos e sai gritando "UM MACONHEIO!!!!"
    Kanda Luna
    Kanda Luna
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 123
    Posts Posts : 1180

    Qual o chefão mais aterrorizante que você já enfrentou? - Página 3 Empty Re: Qual o chefão mais aterrorizante que você já enfrentou?

    Mensagem por Kanda Luna Dom 30 Out 2011, 00:11

    Supersth1 escreveu:E o...........Ganon?
    E isso ai ganon quando eu tinha 4 anos meu primo tava jogandu OOT,eu vi o ganon,esbugalei os olhos e sai gritando "UM MACONHEIO!!!!"

    PFFF! Laughing Ai desculpa,tinha que comentar...que bonitinho XD

    Por hora eu só enfrentei o Phantom Ganon mesmo...vamos ver o que vou achar do Ganon logo mais.
    Renan43
    Renan43
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 1325

    Qual o chefão mais aterrorizante que você já enfrentou? - Página 3 Empty Re: Qual o chefão mais aterrorizante que você já enfrentou?

    Mensagem por Renan43 Dom 30 Out 2011, 00:18

    Kanda Luna escreveu:
    Supersth1 escreveu:E o...........Ganon?
    E isso ai ganon quando eu tinha 4 anos meu primo tava jogandu OOT,eu vi o ganon,esbugalei os olhos e sai gritando "UM MACONHEIO!!!!"

    PFFF! Laughing Ai desculpa,tinha que comentar...que bonitinho XD

    Por hora eu só enfrentei o Phantom Ganon mesmo...vamos ver o que vou achar do Ganon logo mais.

    kkkkkkkkkkkkkkkkk ele tem cara disso mesmo Laughing
    Hirohyto
    Hirohyto
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 197
    Posts Posts : 757

    Qual o chefão mais aterrorizante que você já enfrentou? - Página 3 Empty Re: Qual o chefão mais aterrorizante que você já enfrentou?

    Mensagem por Hirohyto Dom 30 Out 2011, 00:19

    me lembrei de outro, Zant do twillight princess me dava receio quando eu via que estava perto de enfrenta-lo, mas quando vi ele de verdade... No
    Renan43
    Renan43
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 1325

    Qual o chefão mais aterrorizante que você já enfrentou? - Página 3 Empty Re: Qual o chefão mais aterrorizante que você já enfrentou?

    Mensagem por Renan43 Dom 30 Out 2011, 00:27

    Tinha que bota o Kind Dedede na lista, oque assusta mais que um gordo com uma marreta? -zua
    Spoiler:


    Última edição por Renan43 em Dom 30 Out 2011, 00:31, editado 1 vez(es)
    Snyffer
    Snyffer
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 913

    Qual o chefão mais aterrorizante que você já enfrentou? - Página 3 Empty Re: Qual o chefão mais aterrorizante que você já enfrentou?

    Mensagem por Snyffer Dom 30 Out 2011, 00:28

    tem tantos, nem sabia nomear eles
    RE, Parasit Evil, FF, Chrono Trigger...=)
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    Qual o chefão mais aterrorizante que você já enfrentou? - Página 3 Empty Re: Qual o chefão mais aterrorizante que você já enfrentou?

    Mensagem por ¿Pedro? Dom 30 Out 2011, 00:37

    Sheik escreveu:O Ganon , não o ganodorf...Do OoT.
    Qual a diferença?
    Tem ele grandão, que eu ja vi no jogo, e ele magrelo que eu vi naquele "filminho" antes do jogo
    Renan43
    Renan43
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 1325

    Qual o chefão mais aterrorizante que você já enfrentou? - Página 3 Empty Re: Qual o chefão mais aterrorizante que você já enfrentou?

    Mensagem por Renan43 Dom 30 Out 2011, 00:39

    ¿Pedro? escreveu:
    Sheik escreveu:O Ganon , não o ganodorf...Do OoT.
    Qual a diferença?
    Tem ele grandão, que eu ja vi no jogo, e ele magrelo que eu vi naquele "filminho" antes do jogo
    Ganon é esse:
    Qual o chefão mais aterrorizante que você já enfrentou? - Página 3 225px-DarkBeastGanon_TP
    Ganondorf é esse:
    Qual o chefão mais aterrorizante que você já enfrentou? - Página 3 200px-DarkLordGanondorf

    Mas no final são a mesma pessoa/monstro doido que parece um mamute misturado com porco
    Fred29
    Fred29
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 664

    Qual o chefão mais aterrorizante que você já enfrentou? - Página 3 Empty Re: Qual o chefão mais aterrorizante que você já enfrentou?

    Mensagem por Fred29 Dom 30 Out 2011, 00:43

    Até agora estou me perguntando quando você enfrenta o Skull Kid '-'

    -------

    Ninguém aqui deve conhecer, mas foda-se. Eu sempre achava fodastico de derrotar o Merco/Phoenix Gamma de Mischief Makers de N64.
    Spoiler:
    Hoje eu já percebi que é muito facil de derrotar ele. '-'

    Conteúdo patrocinado


    Qual o chefão mais aterrorizante que você já enfrentou? - Página 3 Empty Re: Qual o chefão mais aterrorizante que você já enfrentou?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 12:28