Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+41
JRCabralt
rcosfa
Mario_64
Felipe Fabricio
Mario Bros
Fujoxas
alessandro eising
Red Nocturne
k.dark
Weber
Lucas.mcs
l1p3zinho
Daunted
helioxp
ERROR
Duds
Snyffer
alexander.chavesmartins
Fabbrini20
x0exe
Garo Master
weslleyjhonatha
Ranza Kaus
PedroNS
Gabriel Zzz
darkkong
DIEGOELRIC2005
White Dragon
vtr002
shakazin
Hamburger
Wiilington
Hirohyto
Zero
Bruno 3DS
Deyse Nara
poticardo
Goiano
goliveira
EduFanaia
matt
45 participantes

    [eshop]eShop receberá DLCs, demos e melhorias; PCs e smartphones passarão a ter acesso à loja

    l1p3zinho
    l1p3zinho
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 273

    [eshop]eShop receberá DLCs, demos e melhorias; PCs e smartphones passarão a ter acesso à loja - Página 4 Empty Re: [eshop]eShop receberá DLCs, demos e melhorias; PCs e smartphones passarão a ter acesso à loja

    Mensagem por l1p3zinho Sáb 29 Out 2011, 18:00

    a mas pra que dia vai ser essa atualização, todos falam novembro, novembro e novembro, mas que dia sai essa coisa aki pro ocidente, mais especificamente o Brasil:?
    Lucas.mcs
    Lucas.mcs
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 188
    Posts Posts : 406

    [eshop]eShop receberá DLCs, demos e melhorias; PCs e smartphones passarão a ter acesso à loja - Página 4 Empty Re: [eshop]eShop receberá DLCs, demos e melhorias; PCs e smartphones passarão a ter acesso à loja

    Mensagem por Lucas.mcs Sáb 29 Out 2011, 18:05

    l1p3zinho escreveu:a mas pra que dia vai ser essa atualização, todos falam novembro, novembro e novembro, mas que dia sai essa coisa aki pro ocidente, mais especificamente o Brasil:?

    em novembro =D

    ainda n teve data divulgada, mas vai ser no msm dia pra todo mundo eu acho
    Duds
    Duds
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 76

    [eshop]eShop receberá DLCs, demos e melhorias; PCs e smartphones passarão a ter acesso à loja - Página 4 Empty Re: [eshop]eShop receberá DLCs, demos e melhorias; PCs e smartphones passarão a ter acesso à loja

    Mensagem por Duds Sáb 29 Out 2011, 18:21

    LucasRJ escreveu:
    l1p3zinho escreveu:a mas pra que dia vai ser essa atualização, todos falam novembro, novembro e novembro, mas que dia sai essa coisa aki pro ocidente, mais especificamente o Brasil:?

    em novembro =D

    ainda n teve data divulgada, mas vai ser no msm dia pra todo mundo eu acho

    Se for o mesmo dia para todo o mundo, será dia 4 de Novembro (eu acho)... Se eu não me engano, essa foi a data anunciada para o Japão... Tomara que seja isso mesmo!
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    [eshop]eShop receberá DLCs, demos e melhorias; PCs e smartphones passarão a ter acesso à loja - Página 4 Empty Re: [eshop]eShop receberá DLCs, demos e melhorias; PCs e smartphones passarão a ter acesso à loja

    Mensagem por Weber Sáb 29 Out 2011, 18:42

    Duds escreveu:
    LucasRJ escreveu:
    l1p3zinho escreveu:a mas pra que dia vai ser essa atualização, todos falam novembro, novembro e novembro, mas que dia sai essa coisa aki pro ocidente, mais especificamente o Brasil:?

    em novembro =D

    ainda n teve data divulgada, mas vai ser no msm dia pra todo mundo eu acho

    Se for o mesmo dia para todo o mundo, será dia 4 de Novembro (eu acho)... Se eu não me engano, essa foi a data anunciada para o Japão... Tomara que seja isso mesmo!
    Tomara. Com a chegada dessas Demos, muitos Gamers de outros consoles poderão gostar dos games e migrar-se pro 3DS xD
    k.dark
    k.dark
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 442

    [eshop]eShop receberá DLCs, demos e melhorias; PCs e smartphones passarão a ter acesso à loja - Página 4 Empty Re: [eshop]eShop receberá DLCs, demos e melhorias; PCs e smartphones passarão a ter acesso à loja

    Mensagem por k.dark Dom 30 Out 2011, 09:58

    E para os desenvolvedores uma otima oportunidade. Tenho que terminar o Matrioshka logo T_T
    Alguem afim de me dar um DevelopmentKit?
    Snyffer
    Snyffer
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 913

    [eshop]eShop receberá DLCs, demos e melhorias; PCs e smartphones passarão a ter acesso à loja - Página 4 Empty Re: [eshop]eShop receberá DLCs, demos e melhorias; PCs e smartphones passarão a ter acesso à loja

    Mensagem por Snyffer Dom 30 Out 2011, 10:47

    DLC eu acho uma 'puta falta de sacanagem'.
    Poh, na maioria das vezes esses extras ja vem com o jogo, mas vc tenq pagar para liberar, sacanagem poh. Ja pagamos pelo jogo e ter de pagar mais ainda pra 'liberar' extras é sacagem =/
    matt
    matt
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 214

    [eshop]eShop receberá DLCs, demos e melhorias; PCs e smartphones passarão a ter acesso à loja - Página 4 Empty Re: [eshop]eShop receberá DLCs, demos e melhorias; PCs e smartphones passarão a ter acesso à loja

    Mensagem por matt Dom 30 Out 2011, 11:45

    mas por um lado e bom cara
    imagina o street fighter 4 do 3ds agora nao tem os personagens do arcade mas com a dlc pode ter
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    [eshop]eShop receberá DLCs, demos e melhorias; PCs e smartphones passarão a ter acesso à loja - Página 4 Empty Re: [eshop]eShop receberá DLCs, demos e melhorias; PCs e smartphones passarão a ter acesso à loja

    Mensagem por Red Nocturne Dom 30 Out 2011, 11:59

    Square-Enix, quero ver demo do Kingdom Hearts, hein?
    Ótima notícia... Pelo menos poderemos testar alguns jogos antes de comprar, mesmo. Assim a pessoa vai poder jogar antes de criticar o jogo.
    alessandro eising
    alessandro eising
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 227

    [eshop]eShop receberá DLCs, demos e melhorias; PCs e smartphones passarão a ter acesso à loja - Página 4 Empty Re: [eshop]eShop receberá DLCs, demos e melhorias; PCs e smartphones passarão a ter acesso à loja

    Mensagem por alessandro eising Dom 30 Out 2011, 12:31

    Am0n escreveu:Square-Enix, quero ver demo do Kingdom Hearts, hein?
    Ótima notícia... Pelo menos poderemos testar alguns jogos antes de comprar, mesmo. Assim a pessoa vai poder jogar antes de criticar o jogo.
    verdade

    vc tem 3ds?

    me adiciona

    abrass
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [eshop]eShop receberá DLCs, demos e melhorias; PCs e smartphones passarão a ter acesso à loja - Página 4 Empty Re: [eshop]eShop receberá DLCs, demos e melhorias; PCs e smartphones passarão a ter acesso à loja

    Mensagem por Fujoxas Dom 30 Out 2011, 12:50

    Square-Enix, quero ver demo do Kingdom Hearts, hein?

    Tu disse tudo, mas se esqueceu que a Disney é fresca com essas coisas de "demo na internet"? Então provavelmente nem teremos uma demo de DDD T^T

    Parece que o 3DS está aos poucos saindo da zona de perigo com essas boas atualizações e jogos incríveis sendo lançados :3
    matt
    matt
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 214

    [eshop]eShop receberá DLCs, demos e melhorias; PCs e smartphones passarão a ter acesso à loja - Página 4 Empty Re: [eshop]eShop receberá DLCs, demos e melhorias; PCs e smartphones passarão a ter acesso à loja

    Mensagem por matt Dom 30 Out 2011, 14:57

    aff mas tem uma noticia triste
    eu sei q o 3ds mal foi lançado e se muito pessoas verem para o 3ds vai ser bom
    mas lembram daqueles idiotas q nao aguentam perde e desligam o ds ou 3ds
    então se continuar assim awi fi vai estar cheio de perdedores iguais a eles igual como tava no torneio de pokemon
    goliveira
    goliveira
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 77

    [eshop]eShop receberá DLCs, demos e melhorias; PCs e smartphones passarão a ter acesso à loja - Página 4 Empty Re: [eshop]eShop receberá DLCs, demos e melhorias; PCs e smartphones passarão a ter acesso à loja

    Mensagem por goliveira Dom 30 Out 2011, 17:22

    matt escreveu:aff mas tem uma noticia triste
    eu sei q o 3ds mal foi lançado e se muito pessoas verem para o 3ds vai ser bom
    mas lembram daqueles idiotas q nao aguentam perde e desligam o ds ou 3ds
    então se continuar assim awi fi vai estar cheio de perdedores iguais a eles igual como tava no torneio de pokemon
    ~

    amigo, eu li e reli o que vc escreveu pra entender alguma coisa, e cheguei a conclusão de que não faz sentido nenhum.

    Se vc quis dizer que vai ter muitos perdedores chatos que fogem do jogo pq perdem, eu não entendi onde isso se encaixa no assunto aki... mas kras assim têm em todo lugar, o 3ds crescendo ou não, isso não vai mudar.
    Mario Bros
    Mario Bros
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 2171

    [eshop]eShop receberá DLCs, demos e melhorias; PCs e smartphones passarão a ter acesso à loja - Página 4 Empty Re: [eshop]eShop receberá DLCs, demos e melhorias; PCs e smartphones passarão a ter acesso à loja

    Mensagem por Mario Bros Dom 30 Out 2011, 18:25

    shakazin escreveu:Acho que isso pode ser bom no sentido de propagar ainda mais os games da big n, quem jogar algo pelo pc/celular pode se interessar e comprar um 3ds/wii
    é um momento de mudanças....
    agora achei show os DLCS, sera que vai sair DLCS da propria BIG N? novos mapas de zelda ja pensou? star fox...etc...
    Acho que baixar no PC ou Smarthphone não quer dizer que você tenha que jogar nele não é? Pelo que eu entendi você baixa a demo no PC/Smarthphone e passa para o 3DS pra jogar nele caso não tenha conexão Wi-fi ou você não esteja com ele.
    goliveira escreveu:
    matt escreveu:aff mas tem uma noticia triste
    eu sei q o 3ds mal foi lançado e se muito pessoas verem para o 3ds vai ser bom
    mas lembram daqueles idiotas q nao aguentam perde e desligam o ds ou 3ds
    então se continuar assim awi fi vai estar cheio de perdedores iguais a eles igual como tava no torneio de pokemon
    ~

    amigo, eu li e reli o que vc escreveu pra entender alguma coisa, e cheguei a conclusão de que não faz sentido nenhum.

    Se vc quis dizer que vai ter muitos perdedores chatos que fogem do jogo pq perdem, eu não entendi onde isso se encaixa no assunto aki... mas kras assim têm em todo lugar, o 3ds crescendo ou não, isso não vai mudar.
    Acho² que ele quis dizer que se uma pessoa baixa a demo de graça e jogar o jogo, caso ela perca o jogo toda hora vai desistir de comprar ele quando lançar.

    E DLCs em jogos como Mario Kart 7 seria útil pra aumentar mais ainda vida do jogo (apesar de que, sem DLCs ele já estar bom). Só acho que em jogos como Super Mario 3D Land DLCs pra adicionar fases não seja útil pois se você ja passou de todas as fases e salvou a princesa pra que novas fases? Pode ter fases especiais mas isso já vai vim no jogo não.
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    [eshop]eShop receberá DLCs, demos e melhorias; PCs e smartphones passarão a ter acesso à loja - Página 4 Empty Re: [eshop]eShop receberá DLCs, demos e melhorias; PCs e smartphones passarão a ter acesso à loja

    Mensagem por Red Nocturne Dom 30 Out 2011, 18:35

    Tomara que tenham DLC's no Mario Kart 7 e no futuro Smash Bros. principalmente. Não curti Wiggler e Honey Queen no Mario Kart, quero outros personagens.
    matt
    matt
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 214

    [eshop]eShop receberá DLCs, demos e melhorias; PCs e smartphones passarão a ter acesso à loja - Página 4 Empty Re: [eshop]eShop receberá DLCs, demos e melhorias; PCs e smartphones passarão a ter acesso à loja

    Mensagem por matt Dom 30 Out 2011, 18:46

    oq eu estava falando era sobre os perdedores chatos

    Conteúdo patrocinado


    [eshop]eShop receberá DLCs, demos e melhorias; PCs e smartphones passarão a ter acesso à loja - Página 4 Empty Re: [eshop]eShop receberá DLCs, demos e melhorias; PCs e smartphones passarão a ter acesso à loja

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 10:49