Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+21
l1p3zinho
Huligi
angeloeduardo1
Felipe Fabricio
Fabio2011C
GuiMagic
Gabriel Zzz
Diamond
Walter Leal
MarcoJunior
Emmanoelbs
Fabbrini20
Mario_64
Red Nocturne
eduardoBigN
Tiburcio
Yellow_Rayquaza
NLover
Zero
UchihaZoro
Vinicius@
25 participantes

    Campeonato #20: [Mini] Mario Kart Wii

    Votação

    Qual horário você prefere?

    [ 10 ]
    Campeonato #20: [Mini] Mario Kart Wii - Página 6 Bar_left38%Campeonato #20: [Mini] Mario Kart Wii - Página 6 Bar_right [38%] 
    [ 4 ]
    Campeonato #20: [Mini] Mario Kart Wii - Página 6 Bar_left15%Campeonato #20: [Mini] Mario Kart Wii - Página 6 Bar_right [15%] 
    [ 12 ]
    Campeonato #20: [Mini] Mario Kart Wii - Página 6 Bar_left46%Campeonato #20: [Mini] Mario Kart Wii - Página 6 Bar_right [46%] 

    Total de votos: 26
    Votação encerrada
    angeloeduardo1
    angeloeduardo1
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 34

    Campeonato #20: [Mini] Mario Kart Wii - Página 6 Empty Re: Campeonato #20: [Mini] Mario Kart Wii

    Mensagem por angeloeduardo1 Sáb 05 Nov 2011, 16:10

    mario_64 escreveu:
    fabbrini20 escreveu:
    angeloeduardo1 escreveu:
    Tiburcio escreveu:
    angeloeduardo1 escreveu:
    mario_64 escreveu:angeloeduardo1: como vc sabe que é hack? Vc joga esse jogo online a muito tempo?

    Sim, jogo já faz mais de um ano. Pra você alguém que joga vário cascos azuis, um trovão antes mesmo da largada do game em que ninguém poderia ter em mãos um energizador isso é o que? Hack lógico e.e

    Eu não sei como fazer, se soubesse já teria feito também. Hhauehaue

    Eu só tenho perdas graças aos caras que sabem fazer snake e os hackers.
    Já vi hacks em que o cara me colava na parede, começava a bater como se estivesse usando um Bullet Bill e depois de muito tempo o jogo travava.

    Tive muitas perdas graças a esses caras. Hahueaue

    Uma amiga minha disse que usa um hack no pokemón do DS dela, e disse que dava pra usar no Wii também, deve ser isso que os caras estão usando. Nintendo tinha de fazer mais uma atualização pro Wii pra tirar esses programinhas indecentes e.e

    Mais conhecido como Homebrew Channel e Twilight Hack.

    Isso nunca aconteceu comigo, e olha que eu jogo a uns 7 meses

    É man, comigo também nunca tinha acontecido, mas nas últimas semanas que eu tenho jogado o número de cheaters ( obrigado por me corrigir Zero =D ) aumentou consideravelmente.
    Zero no modo regional tem menos cheaters? Eu sempre jogo no modo mundial.
    E vlw a todos pelas respostas xD
    Vinicius@
    Vinicius@
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 871

    Campeonato #20: [Mini] Mario Kart Wii - Página 6 Empty Re: Campeonato #20: [Mini] Mario Kart Wii

    Mensagem por Vinicius@ Seg 07 Nov 2011, 18:44

    Povo, aqui não é chat não!!
    Bom ontem estava viajando e não consegui entrar aqui, para ser justo o horário será as 19:00 pois a maioria votou.
    Quem não pode nesse horário avise com o máximo de antecedência possível pois tem muita gente querendo entrar e já temos um que saiu o Gabriel Zzz, o primeiro que pediu para entrar no lugar foi o angeloeduardo1 , portanto ele tem 24 horas pra me avisar se vai entrar ou não , caso contrário outra pessoa entra.
    angeloeduardo1
    angeloeduardo1
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 34

    Campeonato #20: [Mini] Mario Kart Wii - Página 6 Empty Re: Campeonato #20: [Mini] Mario Kart Wii

    Mensagem por angeloeduardo1 Seg 07 Nov 2011, 19:35

    Vinnicius@ escreveu:Povo, aqui não é chat não!!
    Bom ontem estava viajando e não consegui entrar aqui, para ser justo o horário será as 19:00 pois a maioria votou.
    Quem não pode nesse horário avise com o máximo de antecedência possível pois tem muita gente querendo entrar e já temos um que saiu o Gabriel Zzz, o primeiro que pediu para entrar no lugar foi o angeloeduardo1 , portanto ele tem 24 horas pra me avisar se vai entrar ou não , caso contrário outra pessoa entra.
    Vou participar sim. Quais dados preciso passar, só o FC do MKW?
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Campeonato #20: [Mini] Mario Kart Wii - Página 6 Empty Re: Campeonato #20: [Mini] Mario Kart Wii

    Mensagem por Fabbrini20 Seg 07 Nov 2011, 20:04

    Vinnicius, eu já estou no Campeonato?
    Vinicius@
    Vinicius@
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 871

    Campeonato #20: [Mini] Mario Kart Wii - Página 6 Empty Re: Campeonato #20: [Mini] Mario Kart Wii

    Mensagem por Vinicius@ Seg 07 Nov 2011, 20:31

    fabbrini20 escreveu:Vinnicius, eu já estou no Campeonato?

    Opa. não tinha visto a mensagem do Fabio2011C falando que ele ia desistir e como você pediu para entrar primeiro, está no campeonato, mas peço que passe o FC e o seu nome no jogo. Vlw xD

    Angelo, envie por aqui mesmo seu FC do jogo e seu nome no jogo.
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Campeonato #20: [Mini] Mario Kart Wii - Página 6 Empty Re: Campeonato #20: [Mini] Mario Kart Wii

    Mensagem por Fabbrini20 Seg 07 Nov 2011, 20:48

    Fabbrini20: (Felipe) 0217-5294-2420
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Campeonato #20: [Mini] Mario Kart Wii - Página 6 Empty Re: Campeonato #20: [Mini] Mario Kart Wii

    Mensagem por Red Nocturne Seg 07 Nov 2011, 21:24

    Ah, vai tomar no cu. 19:00?
    Me tira dessa porra.
    angeloeduardo1
    angeloeduardo1
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 34

    Campeonato #20: [Mini] Mario Kart Wii - Página 6 Empty Re: Campeonato #20: [Mini] Mario Kart Wii

    Mensagem por angeloeduardo1 Seg 07 Nov 2011, 21:39

    Vinnicius@ escreveu:
    fabbrini20 escreveu:Vinnicius, eu já estou no Campeonato?

    Opa. não tinha visto a mensagem do Fabio2011C falando que ele ia desistir e como você pediu para entrar primeiro, está no campeonato, mas peço que passe o FC e o seu nome no jogo. Vlw xD

    Angelo, envie por aqui mesmo seu FC do jogo e seu nome no jogo.

    FC: 1248-5012-4021 o nome é Angelo mesmo xD

    Eu adiciono seu FC também né? Se sim já adicionei =D
    l1p3zinho
    l1p3zinho
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 273

    Campeonato #20: [Mini] Mario Kart Wii - Página 6 Empty Re: Campeonato #20: [Mini] Mario Kart Wii

    Mensagem por l1p3zinho Seg 07 Nov 2011, 21:46

    qual o premio do campeonato, essas siglas não entendo estou querendo comprar um Wii, ai quem sabe xD.
    angeloeduardo1
    angeloeduardo1
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 34

    Campeonato #20: [Mini] Mario Kart Wii - Página 6 Empty Re: Campeonato #20: [Mini] Mario Kart Wii

    Mensagem por angeloeduardo1 Seg 07 Nov 2011, 21:50

    l1p3zinho escreveu:qual o premio do campeonato, essas siglas não entendo estou querendo comprar um Wii, ai quem sabe xD.

    Acho que como esse campeonato é Mini, acho que o prêmio é 1 CNB Point ( por favor me corrijam se eu estiver errado ).
    Mario_64
    Mario_64
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 1160

    Campeonato #20: [Mini] Mario Kart Wii - Página 6 Empty Re: Campeonato #20: [Mini] Mario Kart Wii

    Mensagem por Mario_64 Ter 08 Nov 2011, 13:19

    angeloeduardo1 escreveu:
    l1p3zinho escreveu:qual o premio do campeonato, essas siglas não entendo estou querendo comprar um Wii, ai quem sabe xD.

    Acho que como esse campeonato é Mini, acho que o prêmio é 1 CNB Point ( por favor me corrijam se eu estiver errado ).

    É, e os campeonatos oficiais valem 3 CNB P pro 1º, 2 CNB P pro 2º e 1 CNB P pro 3º. No final do ano quem tiver mais CNB Points ganha um premio de no minimo 100 e máximo 200 (me corrijam se tiver errado), e dependendo do preço do premio é mais de 1 coisa (tipo um jogo do wii é 150, intão é só 1 jogo)
    Vinicius@
    Vinicius@
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 871

    Campeonato #20: [Mini] Mario Kart Wii - Página 6 Empty Re: Campeonato #20: [Mini] Mario Kart Wii

    Mensagem por Vinicius@ Ter 08 Nov 2011, 14:07

    Am0n escreveu:Ah, vai tomar no cu. 19:00?
    Me tira dessa porra.

    Fiz votação e 19:00 venceu :/ .
    Fiz o mais certo, não tenho culpa se é as 19:00, tenho que fazer oque a maioria pede.
    Tem certeza que vai sair?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Campeonato #20: [Mini] Mario Kart Wii - Página 6 Empty Re: Campeonato #20: [Mini] Mario Kart Wii

    Mensagem por Convidad Ter 08 Nov 2011, 15:37

    Opaa, se o Am0n quiser sair, guarda minha vaga aí que quando eu chegar em casa boto meu FC na hora(a partir das 17:30).
    BRuNo Smasher
    BRuNo Smasher
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 42

    Campeonato #20: [Mini] Mario Kart Wii - Página 6 Empty Re: Campeonato #20: [Mini] Mario Kart Wii

    Mensagem por BRuNo Smasher Qui 10 Nov 2011, 00:10

    Qeeero participa!! Tem vagas ainda?
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    Campeonato #20: [Mini] Mario Kart Wii - Página 6 Empty Re: Campeonato #20: [Mini] Mario Kart Wii

    Mensagem por MarcoJunior Qui 10 Nov 2011, 00:46

    Vou participar, meu FC: 1247-9363-2636
    Meu nick no game: Junior

    Conteúdo patrocinado


    Campeonato #20: [Mini] Mario Kart Wii - Página 6 Empty Re: Campeonato #20: [Mini] Mario Kart Wii

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 14:52