Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+27
dennis
ARTSTREET
Margu Apcam
andre.scheel
ERROR
darkkong
Gerus Blade
GuuH
YuriiRangell
Vinirady
Hawk
Red Nocturne
Stéphano Wallace
radesk
Mauricio
COD CO
Kjno
Fabbrini20
george md
LukasGamerFull
White Dragon
zir0
Hirohyto
NicMDS
Deyse Nara
Supersth1
Shonen
31 participantes

    SwapNote - Finalmente mensagens para o 3DS

    GuuH
    GuuH
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 335

    SwapNote - Finalmente mensagens para o 3DS - Página 3 Empty Re: SwapNote - Finalmente mensagens para o 3DS

    Mensagem por GuuH Sex 21 Out 2011, 18:46

    Boaaaaaaaaaa até que em fim
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    SwapNote - Finalmente mensagens para o 3DS - Página 3 Empty Re: SwapNote - Finalmente mensagens para o 3DS

    Mensagem por Convidad Sex 21 Out 2011, 23:49

    Legal, Nintendo tarda mais não falha xD
    Esse SwapNote parece que será integrado ao sistema, então acho que vai dar para mandar msgs com o jogo minimizado

    OFF:
    A Nintendo precisa investir mais em pesquisa de mercado antes de desenvolver hardwares, pois ela manda tudo depois, mesmo o essencial (2º analógico e agora messenger), não que eu ache ruim, mas tem gente que se importa e na minha opinião foi um dos fatores que prejudicou as vendas iniciais do 3DS.
    Gerus Blade
    Gerus Blade
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 486

    SwapNote - Finalmente mensagens para o 3DS - Página 3 Empty Re: SwapNote - Finalmente mensagens para o 3DS

    Mensagem por Gerus Blade Sáb 22 Out 2011, 00:05

    Eu já espereva que ia ter um Messenger no 3DS mas pensava que se chamaria PictoChat como no DS/DSi. Gostaria que fosse o PictoChat mais atualizado, pra conversar com as pessoas que estão perto de vc e pessoas que já estão adicionadas na Lista de Amigos se estiver Online.

    Mas eu gostei do nome, SwapNote. Me lembra Flipnote que eu ainda quero no 3DS mas que seje de graça Crying or Very sad

    Aos poucos o 3DS vai melhorando e sua Line-up vai subindo com jogos INCRIVEIS! (Mario Kart 7 que o diga pq acho que vai ser o melhor Mario Kart já feito na história. Vai ser o melhor game Auto-mobilistico de todos - aliás, já é xD)
    darkkong
    darkkong
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 94
    Posts Posts : 1236

    SwapNote - Finalmente mensagens para o 3DS - Página 3 Empty Re: SwapNote - Finalmente mensagens para o 3DS

    Mensagem por darkkong Sáb 22 Out 2011, 00:15

    Boa nintendo
    vo baixar com certeza ainda mais q sera gratuito
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    SwapNote - Finalmente mensagens para o 3DS - Página 3 Empty Re: SwapNote - Finalmente mensagens para o 3DS

    Mensagem por Supersth1 Sáb 22 Out 2011, 00:31

    Am0n escreveu:Agradeço o atraso da compra do meu 3DS. Agora vou pegar ele já pertinho da atualização :B

    LOL,e so vc atualizar o bagulho...
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    SwapNote - Finalmente mensagens para o 3DS - Página 3 Empty Re: SwapNote - Finalmente mensagens para o 3DS

    Mensagem por ERROR Sáb 22 Out 2011, 01:37

    Agora só preciso de amigos para mandar mensagens, a parte mais difícil...
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    SwapNote - Finalmente mensagens para o 3DS - Página 3 Empty Re: SwapNote - Finalmente mensagens para o 3DS

    Mensagem por Red Nocturne Sáb 22 Out 2011, 01:40

    Supersth1 escreveu:
    Am0n escreveu:Agradeço o atraso da compra do meu 3DS. Agora vou pegar ele já pertinho da atualização :B

    LOL,e so vc atualizar o bagulho...
    Ah, mentira, tá falando sério? ¬¬
    Eu sei. Eu quis dizer que não vou ter que ficar esperando trocentos anos até chegar a atualização, aff.
    Shonen
    Shonen
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 745

    SwapNote - Finalmente mensagens para o 3DS - Página 3 Empty Re: SwapNote - Finalmente mensagens para o 3DS

    Mensagem por Shonen Sáb 22 Out 2011, 02:25

    ERROR escreveu:Agora só preciso de amigos para mandar mensagens, a parte mais difícil...

    e o pessoal do forum? o-O
    COD CO
    COD CO
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 225
    Posts Posts : 2155

    SwapNote - Finalmente mensagens para o 3DS - Página 3 Empty Re: SwapNote - Finalmente mensagens para o 3DS

    Mensagem por COD CO Sáb 22 Out 2011, 03:28

    tche tche tche.
    Mês que vem pego o 3DS e tudo já com atualização e lançamentos pra caramba.

    Agora só me resta esperar
    andre.scheel
    andre.scheel
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 185

    SwapNote - Finalmente mensagens para o 3DS - Página 3 Empty Re: SwapNote - Finalmente mensagens para o 3DS

    Mensagem por andre.scheel Sáb 22 Out 2011, 13:55

    finalmente
    Margu Apcam
    Margu Apcam
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 603

    SwapNote - Finalmente mensagens para o 3DS - Página 3 Empty Re: SwapNote - Finalmente mensagens para o 3DS

    Mensagem por Margu Apcam Sáb 22 Out 2011, 15:24

    finalmente, tava muito inutil poder ter amigos mas não poder falar com eles...
    Mano stop motion em 3d tbm? que dahora mano! youtube aki vou eu xDDD
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    SwapNote - Finalmente mensagens para o 3DS - Página 3 Empty Re: SwapNote - Finalmente mensagens para o 3DS

    Mensagem por ARTSTREET Sáb 22 Out 2011, 17:49

    FODA!
    Esperando MUITO por essa atualização. pqp, "Pictochat online", "Gravações em 3D", Atualização do StreetPass (Mii resgate e Troca Puzzle :3), Vídeos fodas no Nintendo Vídeo... OMG!
    __
    (Tenho medin apenas se o SwapNote vai ser rápido...tenso.)
    Dorguei:
    dennis
    dennis
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 53

    SwapNote - Finalmente mensagens para o 3DS - Página 3 Empty Re: SwapNote - Finalmente mensagens para o 3DS

    Mensagem por dennis Sáb 22 Out 2011, 18:12

    Ahhhhh yeahhhhhhhhhhh 3ds valendo cada centavo dos R$460,95 soufod soufod
    Kadmus
    Kadmus
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 329

    SwapNote - Finalmente mensagens para o 3DS - Página 3 Empty Re: SwapNote - Finalmente mensagens para o 3DS

    Mensagem por Kadmus Seg 24 Out 2011, 13:03

    Deyse Nara escreveu:AÍ SIM!!!!
    Meldelz, só faltava essa atualização, agora não to mais com tanta inveja de quem vai ter o Vita :3
    obs: coloca nas observações finais (onde você listou em português o mais importante) sobre o chat também, alguém pode ter dificuldade pra traduzir.

    Agora o 3Ds começa a se moldar como um console da oitava geração, cada vez mais completo. E o melhor que essa atualização vem bem a tempo de por mais peso na disputa portátil.
    Agora sim a briga vai ser boa. Bem vinda nova geração!


    Última edição por Kadmus em Seg 24 Out 2011, 13:42, editado 1 vez(es)
    mdurra
    mdurra
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 112

    SwapNote - Finalmente mensagens para o 3DS - Página 3 Empty Re: SwapNote - Finalmente mensagens para o 3DS

    Mensagem por mdurra Seg 24 Out 2011, 13:26

    Boa! video 3d e mensagem pros amigos. Agora vai ficar mais legal!

    Conteúdo patrocinado


    SwapNote - Finalmente mensagens para o 3DS - Página 3 Empty Re: SwapNote - Finalmente mensagens para o 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 21:59