Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+31
mikeout
helioxp
Suicune
felink
¿Pedro?
Vinirady
Wol Fandi
edu192
pedroque
Fabbrini20
Fred29
White Dragon
Goiano
ghutoz
PedroNS
Red Nocturne
Lipe Link
eduardoBigN
Ryota
Supersth1
Shonen
Lucas2000
Wiilington
Hirohyto
ToonLink
Gabriel 88
cpluiz
Bferrari350
Alexandre-kun
Juanka
Duds
35 participantes

    The Legend of Zelda Skyward Sword, Bundle Especial por apenas R$199?

    PedroNS
    PedroNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2410

    The Legend of Zelda Skyward Sword, Bundle Especial por apenas R$199? - Página 3 Empty Re: The Legend of Zelda Skyward Sword, Bundle Especial por apenas R$199?

    Mensagem por PedroNS Sáb 22 Out 2011, 00:16

    Deve ser erro, porque se for mesmo o bundle completo, eu compro aqui.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    The Legend of Zelda Skyward Sword, Bundle Especial por apenas R$199? - Página 3 Empty Re: The Legend of Zelda Skyward Sword, Bundle Especial por apenas R$199?

    Mensagem por Convidad Sáb 22 Out 2011, 00:20

    Hitsugi escreveu:Se você é rico compre pra mim então! XD
    scratch

    É sério!Se me sobrar grana comprarei o bundle...
    Tem gente falando que 199 tá caro, acho que está barato demais, com controle e tudo.

    Eta! Razz

    Velho não acredito que eu to caindo na sua, chega de chat.
    Nem tenho um Wii, eu nem devia tá postando por aqui.
    ghutoz
    ghutoz
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 572

    The Legend of Zelda Skyward Sword, Bundle Especial por apenas R$199? - Página 3 Empty Re: The Legend of Zelda Skyward Sword, Bundle Especial por apenas R$199?

    Mensagem por ghutoz Sáb 22 Out 2011, 09:03

    Por 199 compro na pre venda agora, tá um bom preço, mas creio que esse é o valor do jogo sem o wiimote, com o wiimote vai ser 249 ou mais.
    Goiano
    Goiano
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 1197

    The Legend of Zelda Skyward Sword, Bundle Especial por apenas R$199? - Página 3 Empty Re: The Legend of Zelda Skyward Sword, Bundle Especial por apenas R$199?

    Mensagem por Goiano Sáb 22 Out 2011, 09:56

    ghutoz escreveu:Por 199 compro na pre venda agora, tá um bom preço, mas creio que esse é o valor do jogo sem o wiimote, com o wiimote vai ser 249 ou mais.

    Que seja 249, eu compraria do mesmo jeito, mas não tenho wii, e comprei ocarina of time 3d essa semana.
    É Zelda, vale centavo por centavo.

    Tanto jogo idiota por ai valendo 200, e vocês reclamando de Zelda? que nintendista são vocês?
    White Dragon
    White Dragon
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1289

    The Legend of Zelda Skyward Sword, Bundle Especial por apenas R$199? - Página 3 Empty Re: The Legend of Zelda Skyward Sword, Bundle Especial por apenas R$199?

    Mensagem por White Dragon Sáb 22 Out 2011, 10:20

    MAs ta esse preço pq vem com o controle junto? V:
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    The Legend of Zelda Skyward Sword, Bundle Especial por apenas R$199? - Página 3 Empty Re: The Legend of Zelda Skyward Sword, Bundle Especial por apenas R$199?

    Mensagem por Convidad Sáb 22 Out 2011, 10:22

    White Dragon escreveu:MAs ta esse preço pq vem com o controle junto? V:


    sim é por causa do motion plus personalizado.
    Goiano
    Goiano
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 1197

    The Legend of Zelda Skyward Sword, Bundle Especial por apenas R$199? - Página 3 Empty Re: The Legend of Zelda Skyward Sword, Bundle Especial por apenas R$199?

    Mensagem por Goiano Sáb 22 Out 2011, 10:35

    mesmo que não viesse, pagava do mesmo jeito, quem paga 200 em qualquer joguinho tosco da Sony, paga 200 em Zelda.
    Eu compraria mesmo que fosse 300. Fã que é Fã, não tem preço.
    (Na verdade eu importaria dos EUA xD)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    The Legend of Zelda Skyward Sword, Bundle Especial por apenas R$199? - Página 3 Empty Re: The Legend of Zelda Skyward Sword, Bundle Especial por apenas R$199?

    Mensagem por Convidad Sáb 22 Out 2011, 10:50

    Goiano escreveu:mesmo que não viesse, pagava do mesmo jeito, quem paga 200 em qualquer joguinho tosco da Sony, paga 200 em Zelda.
    Eu compraria mesmo que fosse 300. Fã que é Fã, não tem preço.
    (Na verdade eu importaria dos EUA xD)

    Me desculpe mas eu tenho aparelhos da sony e não paguei 200 reais em nenhum jogo. aliás eu paguei no máximo 110 reias. Sei dar valor a grana, vendedor que não liga pra isso e gosta de fazer os fominhas viciados em game comprar caro.

    Você comprar isso mesmo que fosse por 300? Cara você tem compulsividade em gastar. vá ao psiquiatra.
    Fred29
    Fred29
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 664

    The Legend of Zelda Skyward Sword, Bundle Especial por apenas R$199? - Página 3 Empty Re: The Legend of Zelda Skyward Sword, Bundle Especial por apenas R$199?

    Mensagem por Fred29 Sáb 22 Out 2011, 11:13

    Vocês se esqueceram que quando a Nintendo anunciou o wii oficial do Brasil, ela também anunciou que os lançamentos aqui passariam a custar R$169, então é muito provavel que o bundle com controle junto possa custar R$199, mas eu acredito que vá custar um pouco mais, acho que em torno de R$219.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    The Legend of Zelda Skyward Sword, Bundle Especial por apenas R$199? - Página 3 Empty Re: The Legend of Zelda Skyward Sword, Bundle Especial por apenas R$199?

    Mensagem por Convidad Sáb 22 Out 2011, 11:17

    Fred29 escreveu:Vocês se esqueceram que quando a Nintendo anunciou o wii oficial do Brasil, ela também anunciou que os lançamentos aqui passariam a custar R$169, então é muito provavel que o bundle com controle junto possa custar R$199, mas eu acredito que vá custar um pouco mais, acho que em torno de R$219.

    Isso é uma afronta a atual situação econômica do brasileiro. Mercenários demais.
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    The Legend of Zelda Skyward Sword, Bundle Especial por apenas R$199? - Página 3 Empty Re: The Legend of Zelda Skyward Sword, Bundle Especial por apenas R$199?

    Mensagem por Fabbrini20 Sáb 22 Out 2011, 11:18

    Hitsugi escreveu:
    Fred29 escreveu:Vocês se esqueceram que quando a Nintendo anunciou o wii oficial do Brasil, ela também anunciou que os lançamentos aqui passariam a custar R$169, então é muito provavel que o bundle com controle junto possa custar R$199, mas eu acredito que vá custar um pouco mais, acho que em torno de R$219.

    Isso é uma afronta a atual situação econômica do brasileiro. Mercenários demais.

    Verdade, porém eles não querem nem saber disso.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    The Legend of Zelda Skyward Sword, Bundle Especial por apenas R$199? - Página 3 Empty Re: The Legend of Zelda Skyward Sword, Bundle Especial por apenas R$199?

    Mensagem por Convidad Sáb 22 Out 2011, 11:33

    Verdade, porém eles não querem nem saber disso.

    como eu havia citado em outros posts. eles querem contar os milhões no fim do balanço fiscal.

    o viciado em games não tem controle sobre suas finanças, compra compulsivamente sem raciocionar e acaba comprando algo caro demais achando que fez boa compra. saudozismo demais atrapalha muito também. querer ser o primeiro a ter o game é algo nada positivo. o melhor é esperar o game abaixar o preço. o melhor é esperar uns 2 anos para o produto abaixar aí sim comprar.

    já tive problemas com games e comprava compulsivamente agora aprendi a lição e nunca mais encho bolso de vendedor .
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    The Legend of Zelda Skyward Sword, Bundle Especial por apenas R$199? - Página 3 Empty Re: The Legend of Zelda Skyward Sword, Bundle Especial por apenas R$199?

    Mensagem por Fabbrini20 Sáb 22 Out 2011, 11:35

    Hitsugi escreveu:
    Verdade, porém eles não querem nem saber disso.

    como eu havia citado em outros posts. eles querem contar os milhões no fim do balanço fiscal.

    o viciado em games não tem controle sobre suas finanças, compra compulsivamente sem raciocionar e acaba comprando algo caro demais achando que fez boa compra. saudozismo demais atrapalha muito também. querer ser o primeiro a ter o game é algo nada positivo. o melhor é esperar o game abaixar o preço. o melhor é esperar uns 2 anos para o produto abaixar aí sim comprar.

    já tive problemas com games e comprava compulsivamente agora aprendi a lição e nunca mais encho bolso de vendedor .

    Verdade. Bem, as empresas nada têm com isso, elas estão lucrando. Como eu já disse em outro tópico, nós viramos muito compulsivamente consumistas
    Goiano
    Goiano
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 1197

    The Legend of Zelda Skyward Sword, Bundle Especial por apenas R$199? - Página 3 Empty Re: The Legend of Zelda Skyward Sword, Bundle Especial por apenas R$199?

    Mensagem por Goiano Sáb 22 Out 2011, 11:37

    Hitsugi escreveu:
    Verdade, porém eles não querem nem saber disso.

    como eu havia citado em outros posts. eles querem contar os milhões no fim do balanço fiscal.

    o viciado em games não tem controle sobre suas finanças, compra compulsivamente sem raciocionar e acaba comprando algo caro demais achando que fez boa compra. saudozismo demais atrapalha muito também. querer ser o primeiro a ter o game é algo nada positivo. o melhor é esperar o game abaixar o preço. o melhor é esperar uns 2 anos para o produto abaixar aí sim comprar.

    já tive problemas com games e comprava compulsivamente agora aprendi a lição e nunca mais encho bolso de vendedor .

    Esperar 2 anos pro preço do produto abaixar? só se eu tiver problemas psicológicos mesmo!
    Sai um jogo hoje, você acha que eu vou esperar o "4", pra comprar o "1"?

    Eu também não pago 200, o mais caro que paguei, foi 103, meu zelda OOT3D.
    Fred29
    Fred29
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 664

    The Legend of Zelda Skyward Sword, Bundle Especial por apenas R$199? - Página 3 Empty Re: The Legend of Zelda Skyward Sword, Bundle Especial por apenas R$199?

    Mensagem por Fred29 Sáb 22 Out 2011, 11:37

    fabbrini20 escreveu:
    Hitsugi escreveu:
    Fred29 escreveu:Vocês se esqueceram que quando a Nintendo anunciou o wii oficial do Brasil, ela também anunciou que os lançamentos aqui passariam a custar R$169, então é muito provavel que o bundle com controle junto possa custar R$199, mas eu acredito que vá custar um pouco mais, acho que em torno de R$219.

    Isso é uma afronta a atual situação econômica do brasileiro. Mercenários demais.

    Verdade, porém eles não querem nem saber disso.
    Eles raramente se preocupam com nossa situação, não é de hoje para amanhã que isso vai mudar, mas devemos notar que essa situação tem melhorado aos poucos, eu me lembro uma vez em que vi o bundle de Mario kart wii+wii wheel por R$300, quando eu comprei a minha eu já paguei R$200, e nós temos que valorizar que eles estão começando a se importar conosco, se valorizarmos isso, quem sabe em uns 10 anos já não compramos games por R$90?

    Conteúdo patrocinado


    The Legend of Zelda Skyward Sword, Bundle Especial por apenas R$199? - Página 3 Empty Re: The Legend of Zelda Skyward Sword, Bundle Especial por apenas R$199?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 05:39