Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+22
Supersth1
goliveira
Mauricio
Stéphano Wallace
Goiano
ToonLink
Kadmus
COD CO
Hirohyto
Hawk
jorge.jungle
Master Chief
x0exe
Yoshiice
Renan43
Sheik
Everton.
george md
Fabbrini20
Bferrari350
darkkong
Schweppes
26 participantes

    [3DS] Mais um sinal de que as demos vem aí?

    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    [3DS] Mais um sinal de que as demos vem aí? - Página 2 Empty Re: [3DS] Mais um sinal de que as demos vem aí?

    Mensagem por Fabbrini20 Qua 19 Out 2011, 21:48

    Renan43 escreveu:
    Bferrari350 escreveu:
    Renan43 escreveu:
    Bferrari350 escreveu:Ele criou antes Fester
    Tem rasão, é só ver o horário, e alendo mais não vejo qual a importância de defender o próprio tópico, o importante é passar a informação '-'

    Se ele tá querendo divulgar assim, deve ser pq ele só está postando notícia para ganhar algo em troca. Sei lá, como o Toad1Up ganhou o segunda lugar no Rank de usuários do mês, ele começou a postar notícia só para isso, não para "ajudar" o fórum. O cara criou antes, ele fala que já existe um tópico (tópico dele) e diz que o dele foi primeiro, sendo que foi criado +- 30 min dps. Ele deveria ter olhado o dele primeiro né

    Nossa que desespero pra ser usuário do mês O_o

    Ah... parem com isso. Ele está postando as notícias, não está? Isso ajuda o fórum ou não? Ajuda. Não interessa o que ele quer, o que interessa realmente é que ele está postando notícias e isto ajuda o fórum.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [3DS] Mais um sinal de que as demos vem aí? - Página 2 Empty Re: [3DS] Mais um sinal de que as demos vem aí?

    Mensagem por x0exe Qua 19 Out 2011, 22:01

    Estou empolgado pelo lançamento desse super jogo!, já estou com o dinheiro em mãos, já sei onde vou comprar, já sei quando vou comprar, isso me deixa ansioso, esse é com certeza um dos melhores jogos do Mario (junto também com Mario Kart 7)
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    [3DS] Mais um sinal de que as demos vem aí? - Página 2 Empty Re: [3DS] Mais um sinal de que as demos vem aí?

    Mensagem por Sheik Qua 19 Out 2011, 22:04

    Luiz escreveu:Estou empolgado pelo lançamento desse super jogo!, já estou com o dinheiro em mãos, já sei onde vou comprar, já sei quando vou comprar, isso me deixa ansioso, esse é com certeza um dos melhores jogos do Mario (junto também com Mario Kart 7)
    Cara q jogo??
    A noticia é de DEMOS Twisted Evil Evil or Very Mad
    Master Chief
    Master Chief
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 615

    [3DS] Mais um sinal de que as demos vem aí? - Página 2 Empty Re: [3DS] Mais um sinal de que as demos vem aí?

    Mensagem por Master Chief Qua 19 Out 2011, 22:07

    Já ta na hora de vermos demos XD
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [3DS] Mais um sinal de que as demos vem aí? - Página 2 Empty Re: [3DS] Mais um sinal de que as demos vem aí?

    Mensagem por x0exe Qua 19 Out 2011, 22:08

    Sheik escreveu:
    Luiz escreveu:Estou empolgado pelo lançamento desse super jogo!, já estou com o dinheiro em mãos, já sei onde vou comprar, já sei quando vou comprar, isso me deixa ansioso, esse é com certeza um dos melhores jogos do Mario (junto também com Mario Kart 7)
    Cara q jogo??
    A noticia é de DEMOS Twisted Evil Evil or Very Mad
    Sim, estou dizendo que estou empolgado pelo lançamento do jogo, não posso mais comentar?
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    [3DS] Mais um sinal de que as demos vem aí? - Página 2 Empty Re: [3DS] Mais um sinal de que as demos vem aí?

    Mensagem por Bferrari350 Qua 19 Out 2011, 22:23

    Não para ser usuário do mês, sei lá, talvez dps Rank S ou outra coisa. Mas isso é só uma hipótese
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    [3DS] Mais um sinal de que as demos vem aí? - Página 2 Empty Re: [3DS] Mais um sinal de que as demos vem aí?

    Mensagem por Fabbrini20 Qua 19 Out 2011, 22:29

    Bferrari350 escreveu:Não para ser usuário do mês, sei lá, talvez dps Rank S ou outra coisa. Mas isso é só uma hipótese

    Não importa seus objetivos, o que importa é que ele está ajudando o Fórum.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [3DS] Mais um sinal de que as demos vem aí? - Página 2 Empty Re: [3DS] Mais um sinal de que as demos vem aí?

    Mensagem por x0exe Qua 19 Out 2011, 22:46

    fabbrini20 escreveu:
    Bferrari350 escreveu:Não para ser usuário do mês, sei lá, talvez dps Rank S ou outra coisa. Mas isso é só uma hipótese

    Não importa seus objetivos, o que importa é que ele está ajudando o Fórum.
    Com certeza. Já tentei ajudar o fórum algumas vezes só que fui mal recebido,... e continuo sendo "Cara q jogo?? A noticia é de DEMOS Twisted Evil Evil or Very Mad "
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    [3DS] Mais um sinal de que as demos vem aí? - Página 2 Empty Re: [3DS] Mais um sinal de que as demos vem aí?

    Mensagem por Fabbrini20 Qua 19 Out 2011, 22:47

    Luiz escreveu:
    fabbrini20 escreveu:
    Bferrari350 escreveu:Não para ser usuário do mês, sei lá, talvez dps Rank S ou outra coisa. Mas isso é só uma hipótese

    Não importa seus objetivos, o que importa é que ele está ajudando o Fórum.
    Com certeza. Já tentei ajudar o fórum algumas vezes só que fui mal recebido,... e continuo sendo "Cara q jogo?? A noticia é de DEMOS Twisted Evil Evil or Very Mad "

    O pessoal daqui voltou a receber as pessoas mal ( alguns ), o que é terrível, pois deveríamos dar exemplo de educação e bom-senso.
    jorge.jungle
    jorge.jungle
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 183

    [3DS] Mais um sinal de que as demos vem aí? - Página 2 Empty Re: [3DS] Mais um sinal de que as demos vem aí?

    Mensagem por jorge.jungle Qua 19 Out 2011, 23:16

    acho uma boa as demos pois estamos comprando jogos so pelos gameplayer de youtube e trailer. eu por exemplo comprei 2 jogos supermonkei ball e o deca sport streme so na esperanca de serem bons jogando as demos daria uma melhor certeza ....
    Hawk
    Hawk
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 273

    [3DS] Mais um sinal de que as demos vem aí? - Página 2 Empty Re: [3DS] Mais um sinal de que as demos vem aí?

    Mensagem por Hawk Qua 19 Out 2011, 23:19

    Seria magnífico se isso acontecesse, demos para download no portátil, para aqueles que só compram original, seria ótimo testar os games antes da compra.
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    [3DS] Mais um sinal de que as demos vem aí? - Página 2 Empty Re: [3DS] Mais um sinal de que as demos vem aí?

    Mensagem por Bferrari350 Qua 19 Out 2011, 23:24

    O que eu disse é que pode ser isso ou não, não estou afirmando nada. Mas postar notícia, por mim, não "ajuda" o fórum. O pessoal aqui pergunta coisa que uma pesquisa no Google resolve. E convenhamos, postar uma notícia, que em algumas horas está em TODO TIPO DE BLOG DE VIDEO-GAMES, não é uma "ajuda" assim tão grande. Uma coisa é postar aquela coisa ou outra que não são conhecidas, mas a maioria das notícias que são postadas aqui são coisas que em alguns instantes está em todo lugar. E tbm, colocam notícias do próprio NB. E quem está no fórum dá para ver as notícias no blog ali no ícone. Resumindo, notícias do NB, praticamente todos que acompanham o NB (boa parte do fórum) já sabe da notícia. Servindo assim apenas comentar a notícia, e não "ajudando" o fórum. É bom comentar sobre a notícia, mas não uma "ajuda" pro fórum. Por isso que acho que esse é um critério meio ridículo para considerar algo importante na hora de alguém for Usuário do Mês ou Rank S. Não falei mal do usuário, pelo contrário, ele tem trazido notícias boas. Mas digo que, na boa parte das pessoas que postam uma notícia, é algo que já está em todo lugar, e a maioria das pessoas já sabem. Apenas acho que postar notícia não deveria ser um critério para ser Usuário do Mês ou Rank S (corrigam-me se eu estiver errado, mas pelo o que eu sei, para ser um tem que postar notícias, ajudar iniciantes e etc.).

    --

    Ok, fugiu bastante do assunto do tópico. Agora voltemos ao assunto principal.
    Hirohyto
    Hirohyto
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 197
    Posts Posts : 757

    [3DS] Mais um sinal de que as demos vem aí? - Página 2 Empty Re: [3DS] Mais um sinal de que as demos vem aí?

    Mensagem por Hirohyto Qui 20 Out 2011, 00:20

    ainda n entendo pq a nintendo não disponiobilizou isso antes...mesmo se a demo fosse temporario, seria uma ótima para todo mundo.
    COD CO
    COD CO
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 225
    Posts Posts : 2155

    [3DS] Mais um sinal de que as demos vem aí? - Página 2 Empty Re: [3DS] Mais um sinal de que as demos vem aí?

    Mensagem por COD CO Qui 20 Out 2011, 00:25

    Nunca gostei de demo.
    O nome diz tudo DEMO.
    pq naum presta e é uma porcaria de teste.
    Espera a versão full e seja feliz sem bugs e história completa.
    É isso
    Kadmus
    Kadmus
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 329

    [3DS] Mais um sinal de que as demos vem aí? - Página 2 Empty Re: [3DS] Mais um sinal de que as demos vem aí?

    Mensagem por Kadmus Qui 20 Out 2011, 00:32

    Eu imagino quantos gamers viveram de demos.

    Conteúdo patrocinado


    [3DS] Mais um sinal de que as demos vem aí? - Página 2 Empty Re: [3DS] Mais um sinal de que as demos vem aí?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 06:07