Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
Aislynn
PedroNS
Fabbrini20
LuKasBaKa
Deyse Nara
Mauricio
JV
Wiilington
Schweppes
george md
14 participantes

    [3DS] Iwata trará mais novidades sobre o portátil dia 21/10

    george md
    george md
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 779

    [3DS] Iwata trará mais novidades sobre o portátil dia 21/10 Empty [3DS] Iwata trará mais novidades sobre o portátil dia 21/10

    Mensagem por george md Qua 19 Out 2011, 12:57

    [3DS] Iwata trará mais novidades sobre o portátil dia 21/10 Nintendo_conf3ds
    Pelo visto Iwata não disse tudo na conferência que rolou de 3DS em Setembro. O presidente promete mais novidades em um novo evento no dia 21 de Outubro (sexta-feira), só que dessa vez será um vídeo gravado.

    A expectativa é que seja revelado um novo firmware do portátil além de sabermos mais sobre Mario Kart 7 e Super Mario 3D Land. Quem sabe não aparecem, finalmente, os demos no eShop, hein?

    Você poderá assistir ao vivo nesse link a partir das 11 da manhã (horário de Brasília).
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    [3DS] Iwata trará mais novidades sobre o portátil dia 21/10 Empty Re: [3DS] Iwata trará mais novidades sobre o portátil dia 21/10

    Mensagem por Schweppes Qua 19 Out 2011, 13:01

    Não vou poder assistir :'[
    Ah, mas de qualquer forma minha internet não ia deixar mesmo, hehe.
    Tomara que venham boas novidades, né Smile
    Wiilington
    Wiilington
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 112
    Posts Posts : 1381

    [3DS] Iwata trará mais novidades sobre o portátil dia 21/10 Empty Re: [3DS] Iwata trará mais novidades sobre o portátil dia 21/10

    Mensagem por Wiilington Qua 19 Out 2011, 13:02

    Tomara que venha muitas novidades mesmo, pois a Sony ja deu data de lançamento do PS Vita.
    JV
    JV
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 612

    [3DS] Iwata trará mais novidades sobre o portátil dia 21/10 Empty Re: [3DS] Iwata trará mais novidades sobre o portátil dia 21/10

    Mensagem por JV Qua 19 Out 2011, 13:05

    quero um trauma center nesse portatil(sou o unico fa da serie por aqui)
    Estou jogando trauma team e estou apaixonado pela a historia.
    Tambem gostaria de um pokemon pra 3ds e bem que podiam falar coisinha sobre o wii u
    george md
    george md
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 779

    [3DS] Iwata trará mais novidades sobre o portátil dia 21/10 Empty Re: [3DS] Iwata trará mais novidades sobre o portátil dia 21/10

    Mensagem por george md Qua 19 Out 2011, 13:13

    nao vai ser ao vivo, vai ser displonibilizado o video as 11:00
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    [3DS] Iwata trará mais novidades sobre o portátil dia 21/10 Empty Re: [3DS] Iwata trará mais novidades sobre o portátil dia 21/10

    Mensagem por Schweppes Qua 19 Out 2011, 13:15

    george md escreveu:nao vai ser ao vivo, vai ser displonibilizado o video as 11:00
    Ah sim... [3DS] Iwata trará mais novidades sobre o portátil dia 21/10 3005212426
    mesmo assim, minha internet não vai deixar u_u
    Mauricio
    Mauricio
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 520

    [3DS] Iwata trará mais novidades sobre o portátil dia 21/10 Empty Re: [3DS] Iwata trará mais novidades sobre o portátil dia 21/10

    Mensagem por Mauricio Qua 19 Out 2011, 13:25

    3DS com força máxima !
    Deyse Nara
    Deyse Nara
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 919

    [3DS] Iwata trará mais novidades sobre o portátil dia 21/10 Empty Re: [3DS] Iwata trará mais novidades sobre o portátil dia 21/10

    Mensagem por Deyse Nara Qua 19 Out 2011, 13:32

    JV escreveu:quero um trauma center nesse portatil(sou o unico fa da serie por aqui)

    Tá doido, também adogo, Trauma Center owna muito!
    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
    Tomara que tenha algum tipo de comunicação entre os players, o Vita ta muito a frente nesse quesito... no mais, acho que vão falar do 2º circle pad e dos marios que vêm por aí. Se mostrarem mais coisas sobre Bravely Default ou Heros of Ruin pra mim já ta ótemo.
    LuKasBaKa
    LuKasBaKa
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 39
    Posts Posts : 648

    [3DS] Iwata trará mais novidades sobre o portátil dia 21/10 Empty Re: [3DS] Iwata trará mais novidades sobre o portátil dia 21/10

    Mensagem por LuKasBaKa Qua 19 Out 2011, 13:38

    Pra mim desde q eles anuciem New Love Plus e Project Mirai pro ocidente to feliz xD
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    [3DS] Iwata trará mais novidades sobre o portátil dia 21/10 Empty Re: [3DS] Iwata trará mais novidades sobre o portátil dia 21/10

    Mensagem por Fabbrini20 Qua 19 Out 2011, 14:12

    Fiquei pensando aqui: Sabem aquele e-mail que enviaram ao PedroNS, mas na verdade foi um equívoco? Então, de repente, eles podem confirmar as coisas lá e já tinham tudo programado para isso, aí a pessoa que trabalha lá falou meio que sem querer.
    PedroNS
    PedroNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2410

    [3DS] Iwata trará mais novidades sobre o portátil dia 21/10 Empty Re: [3DS] Iwata trará mais novidades sobre o portátil dia 21/10

    Mensagem por PedroNS Qua 19 Out 2011, 14:15

    11 da manhã? Vai dar pra mim ver um pouco.
    Tomara que façam revelações bombásticas ou sei lá o que.

    E @Fabrinni, acho pouco provável, já que nesses eventos eles geralmente revelam coisas mais do interesse do Japão mesmo, se fossem revelar coisas pra cá, provavelmente seria em um evento em inglês por exemplo :'(
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    [3DS] Iwata trará mais novidades sobre o portátil dia 21/10 Empty Re: [3DS] Iwata trará mais novidades sobre o portátil dia 21/10

    Mensagem por Fabbrini20 Qua 19 Out 2011, 14:18

    PedroNS escreveu:11 da manhã? Vai dar pra mim ver um pouco.
    Tomara que façam revelações bombásticas ou sei lá o que.

    E @Fabrinni, acho pouco provável, já que nesses eventos eles geralmente revelam coisas mais do interesse do Japão mesmo, se fossem revelar coisas pra cá, provavelmente seria em um evento em inglês por exemplo :'(

    Tem razão, mas eles anunciariam em quais línguas o jogo seria, não só para o Brasil, mas sim no Geral.
    ------
    Uma surpresa esta Conferência, uma prova de que não revelaram muito na outra, faltou alguma coisa, como o Slide Pad. Os anúncios da Nintendo vêm sendo muito frios, quero uma coisa mais bombástica, para "abalar as estruturas" mesmo.
    Aislynn
    Aislynn
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 1716

    [3DS] Iwata trará mais novidades sobre o portátil dia 21/10 Empty Re: [3DS] Iwata trará mais novidades sobre o portátil dia 21/10

    Mensagem por Aislynn Qua 19 Out 2011, 14:26

    11 da manhã? Ah, caralho ¬¬
    Vou ver se consigo ver um pouco que seja quando chegar em casa sexta-feira.
    Goiano
    Goiano
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 1197

    [3DS] Iwata trará mais novidades sobre o portátil dia 21/10 Empty Re: [3DS] Iwata trará mais novidades sobre o portátil dia 21/10

    Mensagem por Goiano Qua 19 Out 2011, 14:55

    Irei assistir *-*
    Espero que esclareçam muitas das especulações sobre o console, eu já cansei de ouvir gente me dizer "vai sair 3ds lite ano que vem com 2 slide pad", e eu responder "a nintendo não anunciou nada, é fake."
    shakazin
    shakazin
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 296

    [3DS] Iwata trará mais novidades sobre o portátil dia 21/10 Empty Re: [3DS] Iwata trará mais novidades sobre o portátil dia 21/10

    Mensagem por shakazin Qua 19 Out 2011, 15:18

    Hum para min falta algum titulo de peso de fora, alguma coisa q nunca vimos em um portatil da nintendo! Ou a BIG N pode APELAR e mandar a letra do proximo pokemon para o natal, ai adios vita

    Conteúdo patrocinado


    [3DS] Iwata trará mais novidades sobre o portátil dia 21/10 Empty Re: [3DS] Iwata trará mais novidades sobre o portátil dia 21/10

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 06:58