Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+50
Tadeu Carneiro
ERROR
Gabriel 88
Eyvân - Greed
Kadmus
Hawk
luizags
Wol Fandi
Renan43
Bferrari350
Aislynn
DIEGOELRIC2005
kamaroo
Mauricio
Hirohyto
Goiano
Schweppes
MarcoJunior
angeloeduardo1
Kamie
¿Pedro?
Stéphano Wallace
Sum41
rcosfa
jorge.jungle
mdurra
LuKasBaKa
Gerus Blade
Master Chief
Mairon W
Alexandre-kun
Charles M I
darkkong
Fred29
dennis
Fabbrini20
Everton.
Hamburger
SaymonKopolsky
Red Nocturne
cpluiz
White Dragon
Jstein
Mario Bros
COD CO
LukasGamerFull
Ranza Kaus
Sheik
NLover
PedroNS
54 participantes

    Nintendo desmente afirmação anterior e volta a dizer que português não está confirmado em SM3DLand e MK7 [Vide o primeiro post]

    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    Nintendo desmente afirmação anterior e volta a dizer que português não está confirmado em SM3DLand e MK7 [Vide o primeiro post] - Página 9 Empty Re: Nintendo desmente afirmação anterior e volta a dizer que português não está confirmado em SM3DLand e MK7 [Vide o primeiro post]

    Mensagem por Schweppes Qui 20 Out 2011, 15:16

    Tadeu Carneiro escreveu:Sinceramente, não consigo imaginar Mario dublado em português, mas se só a legenda já fosse em nossa linguagem já seria um grande feito.

    Além do mais, se fosse dublado, tenho certeza que os caras não iam permitir que fosse feito de qualquer jeito, seria de qualidade excelente.
    Mas o Mario nem fala, pq o dublariam?
    gsoares
    gsoares
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 465

    Nintendo desmente afirmação anterior e volta a dizer que português não está confirmado em SM3DLand e MK7 [Vide o primeiro post] - Página 9 Empty Re: Nintendo desmente afirmação anterior e volta a dizer que português não está confirmado em SM3DLand e MK7 [Vide o primeiro post]

    Mensagem por gsoares Qui 20 Out 2011, 15:18

    Verdade.Mas Ia ser meio tosco o Mario dizendo: "Sou eu Mario!"(It's me Mario)
    UchihaZoro
    UchihaZoro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 593
    Posts Posts : 1775

    Nintendo desmente afirmação anterior e volta a dizer que português não está confirmado em SM3DLand e MK7 [Vide o primeiro post] - Página 9 Empty Re: Nintendo desmente afirmação anterior e volta a dizer que português não está confirmado em SM3DLand e MK7 [Vide o primeiro post]

    Mensagem por UchihaZoro Qui 20 Out 2011, 15:21

    gsoares escreveu:Verdade.Mas Ia ser meio tosco o Mario dizendo: "Sou eu Mario!"(It's me Mario)

    muito TOSCO mesmo
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    Nintendo desmente afirmação anterior e volta a dizer que português não está confirmado em SM3DLand e MK7 [Vide o primeiro post] - Página 9 Empty Re: Nintendo desmente afirmação anterior e volta a dizer que português não está confirmado em SM3DLand e MK7 [Vide o primeiro post]

    Mensagem por Schweppes Qui 20 Out 2011, 15:26

    Meu, se ele fala inglês/italiano nos jogos do Japão, porque deabos isso iria mudar aqui???
    Isso não atrapalha nada. Não são diálogos importantíssimos complexamente criados para dar sentido ao jogo. Os jogos do Mario são extremamente intuitivos, e mesmo as curtscenes são muito mais visuais do q pro lado do áudio. E TODOS sabem o que ele quer dizer, sempre.
    E é por isso que o Mario não precisa ser dublado em outras línguas e isso não mudará aqui mesmo se os jogos forem traduzidos!!!
    Goiano
    Goiano
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 1197

    Nintendo desmente afirmação anterior e volta a dizer que português não está confirmado em SM3DLand e MK7 [Vide o primeiro post] - Página 9 Empty Re: Nintendo desmente afirmação anterior e volta a dizer que português não está confirmado em SM3DLand e MK7 [Vide o primeiro post]

    Mensagem por Goiano Qui 20 Out 2011, 15:28

    André... escreveu:
    Tadeu Carneiro escreveu:Sinceramente, não consigo imaginar Mario dublado em português, mas se só a legenda já fosse em nossa linguagem já seria um grande feito.

    Além do mais, se fosse dublado, tenho certeza que os caras não iam permitir que fosse feito de qualquer jeito, seria de qualidade excelente.
    Mas o Mario nem fala, pq o dublariam?
    finalmente alguém entendeu o que eu to tentando dizer faz séculos .-.

    @edit

    Pois é andré, é bem por ai, mas o pessoal não consegue entender sabe... XD
    Eyvân - Greed
    Eyvân - Greed
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 293

    Nintendo desmente afirmação anterior e volta a dizer que português não está confirmado em SM3DLand e MK7 [Vide o primeiro post] - Página 9 Empty Re: Nintendo desmente afirmação anterior e volta a dizer que português não está confirmado em SM3DLand e MK7 [Vide o primeiro post]

    Mensagem por Eyvân - Greed Qui 20 Out 2011, 15:32

    Tadeu Carneiro escreveu:Sinceramente, não consigo imaginar Mario dublado em português, mas se só a legenda já fosse em nossa linguagem já seria um grande feito.

    Além do mais, se fosse dublado, tenho certeza que os caras não iam permitir que fosse feito de qualquer jeito, seria de qualidade excelente.
    Sinceramente espero que seja com legendas, porque também não consigo imaginar o bigode falando em português.
    VilicoBRA
    VilicoBRA
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 165

    Nintendo desmente afirmação anterior e volta a dizer que português não está confirmado em SM3DLand e MK7 [Vide o primeiro post] - Página 9 Empty Re: Nintendo desmente afirmação anterior e volta a dizer que português não está confirmado em SM3DLand e MK7 [Vide o primeiro post]

    Mensagem por VilicoBRA Qui 20 Out 2011, 15:44

    Cara. Acho que nunca dublarão Mario. Não há dublagem a ser feita. Alguém seriamente pensou que era dublagem!? Razz

    É tradução dos textos, que já são pouquíssimos. Tá fácil fazer.

    Quero ver é Pokémon, Paper Mario e Animal Crossing!!!
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    Nintendo desmente afirmação anterior e volta a dizer que português não está confirmado em SM3DLand e MK7 [Vide o primeiro post] - Página 9 Empty Re: Nintendo desmente afirmação anterior e volta a dizer que português não está confirmado em SM3DLand e MK7 [Vide o primeiro post]

    Mensagem por Ranza Kaus Qui 20 Out 2011, 16:15

    naquele segundo e-mail diz "não sabemos AINDA quais idiomas o jogo será lançado. o jogo PODE não conter o português"

    então sim, ainda tem a possibilidade de lançar em português
    e acredito eu que lança sim
    primeiro que vai sair em PT-PT, o que ja facilita pra nintendo adaptar pra nós
    segundo que a nintendo tem essa mania de negar algumas coisas vazadas, mesmo que elas sejam reais

    e por favor pessoal, PAREM de pensar em mario e zelda dublados
    nintendo não dubla esses jogos nem em outras línguas, não vai ser português que irão fazer
    dublagem é pra jogos como Other M. onde tem falas mesmo e saiu em todas as principais línguas (japones, ingles, espanhol, alemão, frances e italiano)
    esse sim pode receber uma dublagem em português
    avatar
    Emmanoelbs
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 611

    Nintendo desmente afirmação anterior e volta a dizer que português não está confirmado em SM3DLand e MK7 [Vide o primeiro post] - Página 9 Empty Re: Nintendo desmente afirmação anterior e volta a dizer que português não está confirmado em SM3DLand e MK7 [Vide o primeiro post]

    Mensagem por Emmanoelbs Qui 20 Out 2011, 17:10

    só sei que o que eu quero mesmo em português brasileiro é paper mario 3ds!!! e que venha ele traduzido! bounce
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Nintendo desmente afirmação anterior e volta a dizer que português não está confirmado em SM3DLand e MK7 [Vide o primeiro post] - Página 9 Empty Re: Nintendo desmente afirmação anterior e volta a dizer que português não está confirmado em SM3DLand e MK7 [Vide o primeiro post]

    Mensagem por Red Nocturne Qui 20 Out 2011, 17:13

    Jogo dublado = No me gusta.
    Não que os dubladores sejam ruins, mas não irei me acostumar com a Samus falando em PT-BR/PT-PT ou qualquer outro personagem, vai ser estranho...
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Nintendo desmente afirmação anterior e volta a dizer que português não está confirmado em SM3DLand e MK7 [Vide o primeiro post] - Página 9 Empty Re: Nintendo desmente afirmação anterior e volta a dizer que português não está confirmado em SM3DLand e MK7 [Vide o primeiro post]

    Mensagem por Bferrari350 Qui 20 Out 2011, 19:41

    Gente, se for em PT, concerteza não será dublado! O mais provável são que as legendas fossem traduzidas! Só

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo desmente afirmação anterior e volta a dizer que português não está confirmado em SM3DLand e MK7 [Vide o primeiro post] - Página 9 Empty Re: Nintendo desmente afirmação anterior e volta a dizer que português não está confirmado em SM3DLand e MK7 [Vide o primeiro post]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 07:07