Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+7
jorge.jungle
DexterX
cpluiz
matheusc304
Sheik
Fabbrini20
igormobi
11 participantes

    [DS]dúvidas de conexão

    igormobi
    igormobi
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 294

    [DS]dúvidas de conexão Empty [DS]dúvidas de conexão

    Mensagem por igormobi Ter 18 Out 2011, 13:59

    jente eu criei este tópico para vocês poderem mi ajudar com a conexão via wi-fi e wriless do meu ds lite,ninha mãe tem um roteador wriless compátivel com wi-fi tentei conectar o meu jogo pokémon soul silver aí apareceu um cadiado branco e jente minha internet é GVT será que ela pega e precisa de se cadastrar meu ds lite a augum site para pegar por favor mi ajudem Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    [DS]dúvidas de conexão Empty Re: [DS]dúvidas de conexão

    Mensagem por Fabbrini20 Ter 18 Out 2011, 14:03

    SE NÃO ME ENGANO, este cadeado é porque o roteador não está configurado para o DS se conectar com tal. Informe-se com o user Lanitaguai.
    -----
    Temos um Tópico Oficial sobre Dúvidas Gerais do DS: http://forum.nintendoblast.com.br/t7332-duvidas-gerais-do-ds
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    [DS]dúvidas de conexão Empty Re: [DS]dúvidas de conexão

    Mensagem por Sheik Ter 18 Out 2011, 14:09

    No site da nintendo tem a resposta, não tenho tal na ponta da ligua pq DS lite nem uso direito xD
    matheusc304
    matheusc304
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 56

    [DS]dúvidas de conexão Empty Re: [DS]dúvidas de conexão

    Mensagem por matheusc304 Ter 18 Out 2011, 21:30

    Se seu roteador é WAP o seu DS não vai conectar,você tera que configurar seu roteador e colocar a chave de segurança como WEP,depois vai no pokemon ss,selecione seu roteador e coloque sua senha e seja feliz jogando online Very Happy
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [DS]dúvidas de conexão Empty Re: [DS]dúvidas de conexão

    Mensagem por Convidad Ter 18 Out 2011, 22:40

    matheusc304 escreveu:Se seu roteador é WAP o seu DS não vai conectar,você tera que configurar seu roteador e colocar a chave de segurança como WEP,depois vai no pokemon ss,selecione seu roteador e coloque sua senha e seja feliz jogando online Very Happy

    NÃO CAIA NESSE PAPO FURADO DE WEP!

    WEP vai deixar sua internet sem fio muito pouco protegida e podem quebrar esta segurança com facilidade.

    Use o WPA/PSK que é melhor!
    cpluiz
    cpluiz
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 71
    Posts Posts : 717

    [DS]dúvidas de conexão Empty Re: [DS]dúvidas de conexão

    Mensagem por cpluiz Qua 19 Out 2011, 01:54

    Hitsugi escreveu:
    matheusc304 escreveu:Se seu roteador é WAP o seu DS não vai conectar,você tera que configurar seu roteador e colocar a chave de segurança como WEP,depois vai no pokemon ss,selecione seu roteador e coloque sua senha e seja feliz jogando online Very Happy

    NÃO CAIA NESSE PAPO FURADO DE WEP!

    WEP vai deixar sua internet sem fio muito pouco protegida e podem quebrar esta segurança com facilidade.

    Use o WPA/PSK que é melhor!

    O problema é que o DS/DSi/Lite NÃO ACESSA WPA/PSK, ou seja, a única opção que resta para os manolos é essa... para deixar seguro é possível configurar o roteador para liberar o IP apenas para aparelhos com determinado endereço MAC, sendo assim outras pessoas podem até conseguir quebrar a senha, mas não terão acesso a rede. (não me perguntem como faz isso, cada roteador possui um caminho diferente para o mesmo tipo de configuração)
    matheusc304
    matheusc304
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 56

    [DS]dúvidas de conexão Empty Re: [DS]dúvidas de conexão

    Mensagem por matheusc304 Qua 19 Out 2011, 21:09

    Se não quiser deixar a internet com WEP,use o wifi link usb.
    Eu nunca precisei usa-lo,mas dizem que é bom.
    Mesmo assim deixo minha internet com WEP porque eu só tenho 2 vizinhos sendo que 1 ja tem wifi e o outro nem tem pc, ai já não preciso nem me preocupar.
    DexterX
    DexterX
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 883

    [DS]dúvidas de conexão Empty Re: [DS]dúvidas de conexão

    Mensagem por DexterX Qua 19 Out 2011, 21:15

    precisa de senha eu axo, pq eu tentei conectar com um roteador de uma amiga e o DS nem acho. mais o do meu amigo acho e tinha um cadeado, ai ele boto a senha e pego Very Happy
    igormobi
    igormobi
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 294

    [DS]dúvidas de conexão Empty Re: [DS]dúvidas de conexão

    Mensagem por igormobi Seg 24 Out 2011, 14:30

    jente tem augum problema a minha net ser GVT?
    jorge.jungle
    jorge.jungle
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 183

    [DS]dúvidas de conexão Empty Re: [DS]dúvidas de conexão

    Mensagem por jorge.jungle Seg 24 Out 2011, 15:01

    Hitsugi escreveu:
    matheusc304 escreveu:Se seu roteador é WAP o seu DS não vai conectar,você tera que configurar seu roteador e colocar a chave de segurança como WEP,depois vai no pokemon ss,selecione seu roteador e coloque sua senha e seja feliz jogando online Very Happy

    NÃO CAIA NESSE PAPO FURADO DE WEP!

    WEP vai deixar sua internet sem fio muito pouco protegida e podem quebrar esta segurança com facilidade.

    Use o WPA/PSK que é melhor!

    E verdade que wep pode ser hackiada mas ds só aceita segurança wep
    Alem do que o alcance do wifi e de uns 70 metros só se vc nao mora em apartamento ninguem vai "roubar" sua net. Alem tem de ver se seus vizinhos forem "noobis" nao tera nenhum problema. Chama um tecnico e ele muda pra vc. ou faz como eu fiz segui um tuto do youtube e jogo on e acesso a net eshop tudo no 3ds.Espero ter ajudado Very Happy
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [DS]dúvidas de conexão Empty Re: [DS]dúvidas de conexão

    Mensagem por Convidad Seg 24 Out 2011, 15:07

    O problema é que o DS/DSi/Lite NÃO ACESSA WPA/PSK, ou seja, a única opção que resta para os manolos é essa...


    Então esquece! Não vale a pena colocar sua rede em risco só por causa de um video game da nintendo.

    Nintendo que se vire pra arrumar isso.

    Colocar a segurança da rede em risco é algo muito traumatizante.
    Goiano
    Goiano
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 1197

    [DS]dúvidas de conexão Empty Re: [DS]dúvidas de conexão

    Mensagem por Goiano Seg 24 Out 2011, 15:12

    Hitsugi escreveu:
    O problema é que o DS/DSi/Lite NÃO ACESSA WPA/PSK, ou seja, a única opção que resta para os manolos é essa...


    Então esquece! Não vale a pena colocar sua rede em risco só por causa de um video game da nintendo.

    Nintendo que se vire pra arrumar isso.

    Colocar a segurança da rede em risco é algo muito traumatizante.
    A minha rede e a rede de meus amigos que tem DS Lite é WEP, e não temos nenhum problema.

    Se um hacker quiser hackear sua rede, ele vai hackear até sendo WPA. =)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [DS]dúvidas de conexão Empty Re: [DS]dúvidas de conexão

    Mensagem por Convidad Seg 24 Out 2011, 15:18

    Goiano escreveu:
    Hitsugi escreveu:
    O problema é que o DS/DSi/Lite NÃO ACESSA WPA/PSK, ou seja, a única opção que resta para os manolos é essa...


    Então esquece! Não vale a pena colocar sua rede em risco só por causa de um video game da nintendo.

    Nintendo que se vire pra arrumar isso.

    Colocar a segurança da rede em risco é algo muito traumatizante.
    A minha rede e a rede de meus amigos que tem DS Lite é WEP, e não temos nenhum problema.

    Se um hacker quiser hackear sua rede, ele vai hackear até sendo WPA. =)


    Como eu expliquei. WPA/PSK as dificuldades são maiores.

    WEP é mais vulnerável! se quer isso pra você aí é problema seu.
    Goiano
    Goiano
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 1197

    [DS]dúvidas de conexão Empty Re: [DS]dúvidas de conexão

    Mensagem por Goiano Seg 24 Out 2011, 15:19

    não é questão de querer, é precisar.
    Jstein
    Jstein
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 80

    [DS]dúvidas de conexão Empty Re: [DS]dúvidas de conexão

    Mensagem por Jstein Seg 24 Out 2011, 15:41

    o DSi conecta com rede WPA sim, é que as 3 primeiras conexões são para redes WEP.
    É só ir em Advanced Setup se não me engano, ou manual setup(não lembro bem, n to com o DSi aqui XD), lá são as conexões 4, 5, e 6.
    Configure uma destas para que seu cadeado fique amarelo, indicando que pode acessa-lo.

    Conteúdo patrocinado


    [DS]dúvidas de conexão Empty Re: [DS]dúvidas de conexão

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 07:28