Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
White Dragon
Wiilington
Miifbs
GuuH
Fabbrini20
goliveira
Mauricio
Felipi12
kamaroo
Alexandre-kun
Snyffer
15 participantes

    Nintendo lança site de sugestões de Natal para jornalistas

    GuuH
    GuuH
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 335

    Nintendo lança site de sugestões de Natal para jornalistas - Página 2 Empty Re: Nintendo lança site de sugestões de Natal para jornalistas

    Mensagem por GuuH Seg 17 Out 2011, 14:46

    miifbs escreveu:
    Snyffer escreveu:Enviei um email para o Nelson Calvinho, responsável pelo site questionando sobre a localização em português. Segue a resposta dele:


    "Boa tarde Fernando

    Sim, é verdade que ambos os jogos serão localizados para português. Na Nintendo em Portugal já adoptámos o novo Acordo Ortográfico, comum a todos os países falantes da Língua Portuguesa.

    cumprimentos,
    Nelson Calvinho"

    Não sei bem como seria esse acordo ortográfico, mas pelo menos n vai ser PT-PT somente

    Ahaam, adoptaram... Sei!


    é porque ele escreveu em PT-PT, esse nelson é de Portugal, logo escreveu na regra deles Rolling Eyes
    Snyffer
    Snyffer
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 913

    Nintendo lança site de sugestões de Natal para jornalistas - Página 2 Empty Re: Nintendo lança site de sugestões de Natal para jornalistas

    Mensagem por Snyffer Seg 17 Out 2011, 14:49

    miifbs escreveu:
    Snyffer escreveu:Enviei um email para o Nelson Calvinho, responsável pelo site questionando sobre a localização em português. Segue a resposta dele:


    "Boa tarde Fernando

    Sim, é verdade que ambos os jogos serão localizados para português. Na Nintendo em Portugal já adoptámos o novo Acordo Ortográfico, comum a todos os países falantes da Língua Portuguesa.

    cumprimentos,
    Nelson Calvinho"

    Não sei bem como seria esse acordo ortográfico, mas pelo menos n vai ser PT-PT somente

    Ahaam, adoptaram... Sei!

    erro basico de digitação =P
    'o' ao lado do 'p'
    Wiilington
    Wiilington
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 112
    Posts Posts : 1381

    Nintendo lança site de sugestões de Natal para jornalistas - Página 2 Empty Re: Nintendo lança site de sugestões de Natal para jornalistas

    Mensagem por Wiilington Seg 17 Out 2011, 14:50

    Nossa isso ai é vazamento de informações da agência de publicidade da Nintendo Friends da europa, trabalho nessa área Very Happy , tomara que o Mario Kart 7 esteja em Pt Br show de bola as informações!
    Miifbs
    Miifbs
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 353

    Nintendo lança site de sugestões de Natal para jornalistas - Página 2 Empty Re: Nintendo lança site de sugestões de Natal para jornalistas

    Mensagem por Miifbs Seg 17 Out 2011, 15:01

    GuuH escreveu:
    miifbs escreveu:
    Snyffer escreveu:Enviei um email para o Nelson Calvinho, responsável pelo site questionando sobre a localização em português. Segue a resposta dele:


    "Boa tarde Fernando

    Sim, é verdade que ambos os jogos serão localizados para português. Na Nintendo em Portugal já adoptámos o novo Acordo Ortográfico, comum a todos os países falantes da Língua Portuguesa.

    cumprimentos,
    Nelson Calvinho"

    Não sei bem como seria esse acordo ortográfico, mas pelo menos n vai ser PT-PT somente

    Ahaam, adoptaram... Sei!


    é porque ele escreveu em PT-PT, esse nelson é de Portugal, logo escreveu na regra deles Rolling Eyes

    Pois é, eu vi como adotaram o acordo ortográfico com o objetivo de criar uma ortografia unificada para o português! ; ]


    Última edição por miifbs em Seg 17 Out 2011, 15:08, editado 1 vez(es)
    White Dragon
    White Dragon
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1289

    Nintendo lança site de sugestões de Natal para jornalistas - Página 2 Empty Re: Nintendo lança site de sugestões de Natal para jornalistas

    Mensagem por White Dragon Seg 17 Out 2011, 15:04

    Legal o site, mas no Eshop no 3DS não conta com a linguá portuguese se vc for em mais informaçoes nos jogos, acho que isso vai acabar ficando mesmo so Pt-pt mesmo, e não poderemos usalo por causa da trava de região.

    mesmo asim Mario kart 7 e Mario land 3D pra min não farão diferença nenhuma se estiver em pt, pois MK nem fala tem so vão ser os menus do jogo, e Mario land duvido que tenha algum dialogo super interessante e novo que vc ja n consiga adivinhar o que esta acontecendo.
    rvieira
    rvieira
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 1856

    Nintendo lança site de sugestões de Natal para jornalistas - Página 2 Empty Re: Nintendo lança site de sugestões de Natal para jornalistas

    Mensagem por rvieira Seg 17 Out 2011, 15:05

    GuuH escreveu:
    miifbs escreveu:
    Snyffer escreveu:Enviei um email para o Nelson Calvinho, responsável pelo site questionando sobre a localização em português. Segue a resposta dele:


    "Boa tarde Fernando

    Sim, é verdade que ambos os jogos serão localizados para português. Na Nintendo em Portugal já adoptámos o novo Acordo Ortográfico, comum a todos os países falantes da Língua Portuguesa.

    cumprimentos,
    Nelson Calvinho"

    Não sei bem como seria esse acordo ortográfico, mas pelo menos n vai ser PT-PT somente

    Ahaam, adoptaram... Sei!


    é porque ele escreveu em PT-PT, esse nelson é de Portugal, logo escreveu na regra deles Rolling Eyes
    Segundo o novo Acordo Ortográfico, não existe mais consoantes mudas. Adoptaram é considerado errado (final da 3ª página)
    goliveira
    goliveira
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 77

    Nintendo lança site de sugestões de Natal para jornalistas - Página 2 Empty Re: Nintendo lança site de sugestões de Natal para jornalistas

    Mensagem por goliveira Seg 17 Out 2011, 15:23

    White Dragon escreveu:Legal o site, mas no Eshop no 3DS não conta com a linguá portuguese se vc for em mais informaçoes nos jogos, acho que isso vai acabar ficando mesmo so Pt-pt mesmo, e não poderemos usalo por causa da trava de região.

    mesmo asim Mario kart 7 e Mario land 3D pra min não farão diferença nenhuma se estiver em pt, pois MK nem fala tem so vão ser os menus do jogo, e Mario land duvido que tenha algum dialogo super interessante e novo que vc ja n consiga adivinhar o que esta acontecendo.

    Considerando que no e-shop não fala nem que tem língua pt-pt nos jogos, pode ser que venha a ter pt-br mesmo.
    kamaroo
    kamaroo
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 577

    Nintendo lança site de sugestões de Natal para jornalistas - Página 2 Empty Re: Nintendo lança site de sugestões de Natal para jornalistas

    Mensagem por kamaroo Seg 17 Out 2011, 16:05

    Acho que o jogo vai vir em Português (tanto em PT-PT como PT-BR)

    Nintendo lança site de sugestões de Natal para jornalistas - Página 2 2011-10-17%2B15.54.42

    Todos os jogos da Nintendo (que tem videos para baixar, em mais informações, tem esse pequeno detalhe em vermelho!)
    PedroNS
    PedroNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2410

    Nintendo lança site de sugestões de Natal para jornalistas - Página 2 Empty Re: Nintendo lança site de sugestões de Natal para jornalistas

    Mensagem por PedroNS Seg 17 Out 2011, 17:12

    Vai poder viver novas emoções e experiências com a ajuda do sensor de movimentos da consola

    Sinal de que é PT-pt?
    Alias, o domínio .es é da Espanha...

    Tomara que venha em pt-br mesmo, ia ser um grande sinal de consideração.
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    Nintendo lança site de sugestões de Natal para jornalistas - Página 2 Empty Re: Nintendo lança site de sugestões de Natal para jornalistas

    Mensagem por MarcoJunior Seg 17 Out 2011, 17:23

    kamaroo escreveu:Acho que o jogo vai vir em Português (tanto em PT-PT como PT-BR)

    Nintendo lança site de sugestões de Natal para jornalistas - Página 2 2011-10-17%2B15.54.42

    Todos os jogos da Nintendo (que tem videos para baixar, em mais informações, tem esse pequeno detalhe em vermelho!)
    Esse português é porque o software do video (o menu que tem embaixo) é em portugues, mas no jogo (na parte "próximos lançamentos") o jogo está em ING, ESP, FRA.
    Master Chief
    Master Chief
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 615

    Nintendo lança site de sugestões de Natal para jornalistas - Página 2 Empty Re: Nintendo lança site de sugestões de Natal para jornalistas

    Mensagem por Master Chief Seg 17 Out 2011, 18:35

    Se o jogo for LEGENDADO eu compro
    Se o jogo for DUBLADO vou ter que pensar
    Tenho halo 3 e halo reach tudo dublado,e pelo menos as vozes dos personagens estão ótimas Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo lança site de sugestões de Natal para jornalistas - Página 2 Empty Re: Nintendo lança site de sugestões de Natal para jornalistas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 13:53