Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+3
ivanir_rion
rvieira
george md
7 participantes

    [3DS] Trailer e imagens de Inazuma Eleven Go Shine/Dark

    george md
    george md
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 779

    [3DS] Trailer e imagens de Inazuma Eleven Go Shine/Dark Empty [3DS] Trailer e imagens de Inazuma Eleven Go Shine/Dark

    Mensagem por george md Sáb 15 Out 2011, 15:35


    Inazuma Eleven Go para 3DS terá duas versões: Shine e Dark. A diferença entre elas será a mesma que no DS, ou seja, times, companheiros e movimentos.
    [3DS] Trailer e imagens de Inazuma Eleven Go Shine/Dark Inazuma_eleven_go_box1-300x288[3DS] Trailer e imagens de Inazuma Eleven Go Shine/Dark Inazuma_eleven_go_box2-300x285
    Porém há uma novidade: dependendo da versão escolhida o personagem principal, Endo, terá uma esposa diferente. Vejam abaixo novas imagens divulgadas no evento da Level-5.

    Inazuma Eleven Go será lançado no Japão em 15 de Dezembro.
    rvieira
    rvieira
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 1856

    [3DS] Trailer e imagens de Inazuma Eleven Go Shine/Dark Empty Re: [3DS] Trailer e imagens de Inazuma Eleven Go Shine/Dark

    Mensagem por rvieira Sáb 15 Out 2011, 16:09

    george md escreveu:Inazuma Eleven Go será lançado no Japão em 15 de Dezembro.
    Esse é o ponto. Será que vem pro ocidente????
    george md
    george md
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 779

    [3DS] Trailer e imagens de Inazuma Eleven Go Shine/Dark Empty Re: [3DS] Trailer e imagens de Inazuma Eleven Go Shine/Dark

    Mensagem por george md Sáb 15 Out 2011, 16:10

    tomara que sim cara
    rvieira
    rvieira
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 1856

    [3DS] Trailer e imagens de Inazuma Eleven Go Shine/Dark Empty Re: [3DS] Trailer e imagens de Inazuma Eleven Go Shine/Dark

    Mensagem por rvieira Sáb 15 Out 2011, 16:18

    Foi um saco jogar o IE, IE 2 Blizzard e IE 3 Spark em japonês. Fazia tudo no chute ;P
    ivanir_rion
    ivanir_rion
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 103

    [3DS] Trailer e imagens de Inazuma Eleven Go Shine/Dark Empty Re: [3DS] Trailer e imagens de Inazuma Eleven Go Shine/Dark

    Mensagem por ivanir_rion Sáb 15 Out 2011, 16:27

    @rvieira : Bem, o IE1 saiu em inglês na Europa, vc n jogou essa versão n? ^^
    rvieira
    rvieira
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 1856

    [3DS] Trailer e imagens de Inazuma Eleven Go Shine/Dark Empty Re: [3DS] Trailer e imagens de Inazuma Eleven Go Shine/Dark

    Mensagem por rvieira Sáb 15 Out 2011, 16:39

    ivanir_rion escreveu:@rvieira : Bem, o IE1 saiu em inglês na Europa, vc n jogou essa versão n? ^^
    Não, essa eu não joguei. Se eu já tinha virado em jap, daí nem me dei o trabalho Razz
    ivanir_rion
    ivanir_rion
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 103

    [3DS] Trailer e imagens de Inazuma Eleven Go Shine/Dark Empty Re: [3DS] Trailer e imagens de Inazuma Eleven Go Shine/Dark

    Mensagem por ivanir_rion Sáb 15 Out 2011, 16:42

    ^^

    A propósito, já jogou o de Wii? Porque ele n deve ser dificil (nem chato) de jogar em japa, já q é estilo jogo de futebol tradicional com os "golpes especiais" no meio (até onde eu sei). ^^
    Everton.
    Everton.
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 725

    [3DS] Trailer e imagens de Inazuma Eleven Go Shine/Dark Empty Re: [3DS] Trailer e imagens de Inazuma Eleven Go Shine/Dark

    Mensagem por Everton. Sáb 15 Out 2011, 16:45

    quando lança esse inazuma eleven?
    rvieira
    rvieira
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 1856

    [3DS] Trailer e imagens de Inazuma Eleven Go Shine/Dark Empty Re: [3DS] Trailer e imagens de Inazuma Eleven Go Shine/Dark

    Mensagem por rvieira Sáb 15 Out 2011, 16:52

    ivanir_rion escreveu:^^

    A propósito, já jogou o de Wii? Porque ele n deve ser dificil (nem chato) de jogar em japa, já q é estilo jogo de futebol tradicional com os "golpes especiais" no meio (até onde eu sei). ^^
    Pois eh, o de Wii parece ser mais jogável que os de DS. Eu comecei a jogar IE por causa do anime. Quando eu iniciei o game fiquei tipo Shocked , pq além de ser em jap, o modo de jogar é extremamente diferente, pra não dizer estranho. Mas tudo foi uma questão de tempo, agora até acho normal.
    ivanir_rion
    ivanir_rion
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 103

    [3DS] Trailer e imagens de Inazuma Eleven Go Shine/Dark Empty Re: [3DS] Trailer e imagens de Inazuma Eleven Go Shine/Dark

    Mensagem por ivanir_rion Sáb 15 Out 2011, 17:29

    É, os IE de DS são RPGs de futebol. É algo meio diferente do normal. Razz
    ____________________________________________________

    Everton escreveu:quando lança esse inazuma eleven?
    george md escreveu:Inazuma Eleven Go será lançado no Japão em 15 de Dezembro.
    Se vc quer saber sobre uma versão em inglês, até onde eu sei não foram anunciados planos ainda.
    Angeloverlord
    Angeloverlord
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 820

    [3DS] Trailer e imagens de Inazuma Eleven Go Shine/Dark Empty Re: [3DS] Trailer e imagens de Inazuma Eleven Go Shine/Dark

    Mensagem por Angeloverlord Sáb 15 Out 2011, 20:04

    Eu gosto do anime Wink vamos ver se o jogo lança por essas bandas.
    Mauricio
    Mauricio
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 520

    [3DS] Trailer e imagens de Inazuma Eleven Go Shine/Dark Empty Re: [3DS] Trailer e imagens de Inazuma Eleven Go Shine/Dark

    Mensagem por Mauricio Dom 16 Out 2011, 11:06

    Se chegar para nós... vamos ver !
    Link's Legacy
    Link's Legacy
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 9

    [3DS] Trailer e imagens de Inazuma Eleven Go Shine/Dark Empty Re: [3DS] Trailer e imagens de Inazuma Eleven Go Shine/Dark

    Mensagem por Link's Legacy Dom 16 Out 2011, 13:06

    Tomara q saia pro o ocidente pro ocidente pq é um dos melhores jogo que joguei zerei todas as versão EI 1 2 3 só joguei a versão do ocidente pq os nomes são diferentes e tbm já tinha zerado mesmo to nem preucupado!

    Conteúdo patrocinado


    [3DS] Trailer e imagens de Inazuma Eleven Go Shine/Dark Empty Re: [3DS] Trailer e imagens de Inazuma Eleven Go Shine/Dark

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 19:16