Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+62
helioxp
Dark4
arthurskywalker
Douglas Henrique
ERROR
Hijikata
Reidosmash
SparkTFS
Weber
Raimundo neto
JRCabralt
Bardock
Yakusa
Happy Mask Salesman
Garo Master
EduFanaia
Felipe Fabricio
alexander.chavesmartins
vinicius dos santos
EnriqueGamer
Fabbrini20
Victor Cabeção
Schweppes
MaykonMarins
angeloeduardo1
Huligi
Kadmus
Vinirady
darkkong
gsoares
luizgcan
mdurra
george md
GuuH
felink
Shonen
igormobi
Mauricio
ToonLink
Gerus Blade
¿Pedro?
LuKasBaKa
Joao Costa
Master Chief
MoonBR
Sheik
Dawson
prety peach
White Dragon
dkncabelo
Angeloverlord
Renan43
poticardo
Aislynn
_-Troll-_
rvieira
MarcoJunior
UchihaZoro
COD CO
Goiano
Red Nocturne
ViniMiras
66 participantes

    Qual Mario (em geral) você mais gostou?

    Votação

    Qual?

    [ 21 ]
    Qual Mario (em geral) você mais gostou? - Página 7 Bar_left7%Qual Mario (em geral) você mais gostou? - Página 7 Bar_right [7%] 
    [ 31 ]
    Qual Mario (em geral) você mais gostou? - Página 7 Bar_left10%Qual Mario (em geral) você mais gostou? - Página 7 Bar_right [10%] 
    [ 24 ]
    Qual Mario (em geral) você mais gostou? - Página 7 Bar_left8%Qual Mario (em geral) você mais gostou? - Página 7 Bar_right [8%] 
    [ 12 ]
    Qual Mario (em geral) você mais gostou? - Página 7 Bar_left4%Qual Mario (em geral) você mais gostou? - Página 7 Bar_right [4%] 
    [ 18 ]
    Qual Mario (em geral) você mais gostou? - Página 7 Bar_left6%Qual Mario (em geral) você mais gostou? - Página 7 Bar_right [6%] 
    [ 9 ]
    Qual Mario (em geral) você mais gostou? - Página 7 Bar_left3%Qual Mario (em geral) você mais gostou? - Página 7 Bar_right [3%] 
    [ 9 ]
    Qual Mario (em geral) você mais gostou? - Página 7 Bar_left3%Qual Mario (em geral) você mais gostou? - Página 7 Bar_right [3%] 
    [ 33 ]
    Qual Mario (em geral) você mais gostou? - Página 7 Bar_left10%Qual Mario (em geral) você mais gostou? - Página 7 Bar_right [10%] 
    [ 33 ]
    Qual Mario (em geral) você mais gostou? - Página 7 Bar_left10%Qual Mario (em geral) você mais gostou? - Página 7 Bar_right [10%] 
    [ 8 ]
    Qual Mario (em geral) você mais gostou? - Página 7 Bar_left3%Qual Mario (em geral) você mais gostou? - Página 7 Bar_right [3%] 
    [ 15 ]
    Qual Mario (em geral) você mais gostou? - Página 7 Bar_left5%Qual Mario (em geral) você mais gostou? - Página 7 Bar_right [5%] 
    [ 10 ]
    Qual Mario (em geral) você mais gostou? - Página 7 Bar_left3%Qual Mario (em geral) você mais gostou? - Página 7 Bar_right [3%] 
    [ 17 ]
    Qual Mario (em geral) você mais gostou? - Página 7 Bar_left5%Qual Mario (em geral) você mais gostou? - Página 7 Bar_right [5%] 
    [ 23 ]
    Qual Mario (em geral) você mais gostou? - Página 7 Bar_left7%Qual Mario (em geral) você mais gostou? - Página 7 Bar_right [7%] 
    [ 25 ]
    Qual Mario (em geral) você mais gostou? - Página 7 Bar_left8%Qual Mario (em geral) você mais gostou? - Página 7 Bar_right [8%] 
    [ 7 ]
    Qual Mario (em geral) você mais gostou? - Página 7 Bar_left2%Qual Mario (em geral) você mais gostou? - Página 7 Bar_right [2%] 
    [ 13 ]
    Qual Mario (em geral) você mais gostou? - Página 7 Bar_left4%Qual Mario (em geral) você mais gostou? - Página 7 Bar_right [4%] 
    [ 7 ]
    Qual Mario (em geral) você mais gostou? - Página 7 Bar_left2%Qual Mario (em geral) você mais gostou? - Página 7 Bar_right [2%] 

    Total de votos: 315
    Voltar
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual Mario (em geral) você mais gostou? - Página 7 Empty Re: Qual Mario (em geral) você mais gostou?

    Mensagem por Convidad Seg 14 Nov 2011, 16:16

    è dificil escolher um jogo do Mario Razz
    mas mesmo assim fiquei com o Mario Galaxy 2.
    Mario Troll
    Dark4
    Dark4
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 20

    Qual Mario (em geral) você mais gostou? - Página 7 Empty Re: Qual Mario (em geral) você mais gostou?

    Mensagem por Dark4 Seg 14 Nov 2011, 17:47

    Eu sou meio estranho mais curti bastante Super Mario RPG (SNES)
    Spoiler:
    helioxp
    helioxp
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 176

    Qual Mario (em geral) você mais gostou? - Página 7 Empty Re: Qual Mario (em geral) você mais gostou?

    Mensagem por helioxp Seg 14 Nov 2011, 21:13

    Dark4 escreveu:Eu sou meio estranho mais curti bastante Super Mario RPG (SNES)
    Spoiler:

    Infelizmente tb joguei esse mario e gostei,diria até viciante!

    o q eu mais gostei foi o classico Super mario world Sness,
    Vinha no sness em um bundle eu acho ?!?!?
    xurizes
    xurizes
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 105

    Qual Mario (em geral) você mais gostou? - Página 7 Empty Re: Qual Mario (em geral) você mais gostou?

    Mensagem por xurizes Seg 14 Nov 2011, 21:23

    Eu curti mto o Mario RPG, mas, o Galaxy, o Bros e o 64 são incomparáveis
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual Mario (em geral) você mais gostou? - Página 7 Empty Re: Qual Mario (em geral) você mais gostou?

    Mensagem por Convidad Seg 14 Nov 2011, 21:27

    O mario & Luigi : Partners in time, fez eu perde bom tempo da minha vida jogando, ótimo jogo =D

    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Qual Mario (em geral) você mais gostou? - Página 7 Empty Re: Qual Mario (em geral) você mais gostou?

    Mensagem por Fabbrini20 Seg 14 Nov 2011, 21:30

    Não sei se já poste, mas Super Mario World e Galaxy 2 foram os melhores para mim Very Happy
    luizags
    luizags
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 79

    Qual Mario (em geral) você mais gostou? - Página 7 Empty Re: Qual Mario (em geral) você mais gostou?

    Mensagem por luizags Seg 14 Nov 2011, 23:48

    Super Mario World, com certeza!
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    Qual Mario (em geral) você mais gostou? - Página 7 Empty Re: Qual Mario (em geral) você mais gostou?

    Mensagem por Sheik Seg 14 Nov 2011, 23:50

    O mariuu treisde lande deveria estar ai ,não?
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Qual Mario (em geral) você mais gostou? - Página 7 Empty Re: Qual Mario (em geral) você mais gostou?

    Mensagem por Fabbrini20 Ter 15 Nov 2011, 00:01

    Sheik escreveu:O mariuu treisde lande deveria estar ai ,não?

    O tópico foi criado antes de seu lançamento, como ninguém teria a possibilidade de jogar, não foi constado na enquete, e como não dá para editar tal, não é possível por o jogo.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Qual Mario (em geral) você mais gostou? - Página 7 Empty Re: Qual Mario (em geral) você mais gostou?

    Mensagem por Convidado Ter 15 Nov 2011, 19:48

    nao achei super mario world snes meu preferido de todos os tempos Sad entao fui de 64
    DexterX
    DexterX
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 883

    Qual Mario (em geral) você mais gostou? - Página 7 Empty Re: Qual Mario (em geral) você mais gostou?

    Mensagem por DexterX Ter 15 Nov 2011, 20:12

    Votei no Galaxy 1 porque ainda não joguei o 2. Mais o melhor ainda é o Super Mario World
    darkkong
    darkkong
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 94
    Posts Posts : 1236

    Qual Mario (em geral) você mais gostou? - Página 7 Empty Re: Qual Mario (em geral) você mais gostou?

    Mensagem por darkkong Ter 15 Nov 2011, 20:15

    super mario 3d land Very Happy
    vtr002
    vtr002
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 163

    Qual Mario (em geral) você mais gostou? - Página 7 Empty Re: Qual Mario (em geral) você mais gostou?

    Mensagem por vtr002 Ter 15 Nov 2011, 21:33

    Super Mario World(SNES)
    Super Mario 3D Land(3DS)
    Super Mario RPG: The Legend of Seven Stars(SNES)
    Mario 64(N64)
    Mario Tennis(GBC/N64)
    Super Smash Bros. (N64)
    Super Smash Bross Meelee (NGC)
    Super Smash Bros Brawl (Wii)

    Conteúdo patrocinado


    Qual Mario (em geral) você mais gostou? - Página 7 Empty Re: Qual Mario (em geral) você mais gostou?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 14:33