Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+15
Tikara
Mario_64
deMatosBR
Rabbit_br
Wishel
Renan43
Snyffer
poticardo
mdurra
Felipi12
Diamond
White Dragon
Luigi Bros.
Sheik
Supersth1
19 participantes

    Praça Mii Street Pass (Conversas)

    Snyffer
    Snyffer
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 913

    Praça Mii Street Pass (Conversas) - Página 3 Empty Re: Praça Mii Street Pass (Conversas)

    Mensagem por Snyffer Sáb 15 Out 2011, 18:35

    mario_64 escreveu:Se eu completar um quadro como consigo outro? (se precisar de uma outra pessoa com outro quadro jamais vo conseguir otro quadro alem do Link)

    somente achandou outra pessoa com outro quadro, infelismente somente assim vc consegue novos quadros
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    Praça Mii Street Pass (Conversas) - Página 3 Empty Re: Praça Mii Street Pass (Conversas)

    Mensagem por Supersth1 Qua 19 Out 2011, 22:19

    Snyffer escreveu:
    mario_64 escreveu:Se eu completar um quadro como consigo outro? (se precisar de uma outra pessoa com outro quadro jamais vo conseguir otro quadro alem do Link)

    somente achandou outra pessoa com outro quadro, infelismente somente assim vc consegue novos quadros

    Sadd meu!,ai tmbem falem em que nivel vcs estao,tipo eu to na Torre Da Ilusao,Master Quest(lol,nem aumenta a dificuldade!)
    Eu tambem consegui orelhas de coelho ontem as 1:00.
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    Praça Mii Street Pass (Conversas) - Página 3 Empty Re: Praça Mii Street Pass (Conversas)

    Mensagem por Supersth1 Dom 30 Out 2011, 14:48

    Olha galera,eu sei Double posts e tal,mas o topico ta MTO off,por isso eu fiz isso,mals ai .-.
    Mario_64
    Mario_64
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 1160

    Praça Mii Street Pass (Conversas) - Página 3 Empty Re: Praça Mii Street Pass (Conversas)

    Mensagem por Mario_64 Sáb 05 Nov 2011, 20:29

    Alguem mora perto de caçapava, são jose dos campos e taubate?
    Tikara
    Tikara
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 325

    Praça Mii Street Pass (Conversas) - Página 3 Empty Re: Praça Mii Street Pass (Conversas)

    Mensagem por Tikara Dom 06 Nov 2011, 19:08

    Aqui onde moro , nenhuma pessoa que se preze tem o 3ds, e moro em São Paulo -Sp , ando com ele pra todos os lugares.Quem sabe um dia tenha alguém
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Praça Mii Street Pass (Conversas) - Página 3 Empty Re: Praça Mii Street Pass (Conversas)

    Mensagem por Fabbrini20 Dom 06 Nov 2011, 19:15

    Tikara escreveu:Aqui onde moro , nenhuma pessoa que se preze tem o 3ds, e moro em São Paulo -Sp , ando com ele pra todos os lugares.Quem sabe um dia tenha alguém

    Acesse este tópico: http://forum.nintendoblast.com.br/t8064p165-131-censo-3ds
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    Praça Mii Street Pass (Conversas) - Página 3 Empty Re: Praça Mii Street Pass (Conversas)

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Dom 06 Nov 2011, 19:21

    Tikara escreveu:Aqui onde moro , nenhuma pessoa que se preze tem o 3ds, e moro em São Paulo -Sp , ando com ele pra todos os lugares.Quem sabe um dia tenha alguém

    moro em são paulo sp (perto de diadema)
    acontece a mesma coisa comigo
    Tikara
    Tikara
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 325

    Praça Mii Street Pass (Conversas) - Página 3 Empty Re: Praça Mii Street Pass (Conversas)

    Mensagem por Tikara Dom 06 Nov 2011, 19:27

    fabbrini20 escreveu:
    Tikara escreveu:Aqui onde moro , nenhuma pessoa que se preze tem o 3ds, e moro em São Paulo -Sp , ando com ele pra todos os lugares.Quem sabe um dia tenha alguém

    Acesse este tópico: http://forum.nintendoblast.com.br/t8064p165-131-censo-3ds

    @off
    Já postei no tópico , mas acho que não perceberam o post.
    Diamond
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

    Praça Mii Street Pass (Conversas) - Página 3 Empty Re: Praça Mii Street Pass (Conversas)

    Mensagem por Diamond Dom 06 Nov 2011, 20:27

    Já achei 18 pessoas no total.toda vez saio com meu 3DS acho pelo menos uma pessoa
    Miifbs
    Miifbs
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 353

    Praça Mii Street Pass (Conversas) - Página 3 Empty Re: Praça Mii Street Pass (Conversas)

    Mensagem por Miifbs Seg 07 Nov 2011, 14:01

    Tikara escreveu:
    fabbrini20 escreveu:
    Tikara escreveu:Aqui onde moro , nenhuma pessoa que se preze tem o 3ds, e moro em São Paulo -Sp , ando com ele pra todos os lugares.Quem sabe um dia tenha alguém

    Acesse este tópico: http://forum.nintendoblast.com.br/t8064p165-131-censo-3ds

    @off
    Já postei no tópico , mas acho que não perceberam o post.

    Coisa série né... acho que quem organiza aquilo lá é míope! Já viu o Mii dele? =P

    hehe... brincadeira, desculpa ae! T_T
    mdurra
    mdurra
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 112

    Praça Mii Street Pass (Conversas) - Página 3 Empty Re: Praça Mii Street Pass (Conversas)

    Mensagem por mdurra Seg 07 Nov 2011, 14:15

    Eu saio de casa todo dia com meu 3ds, mas até agora só encontrei uma pessoa 3 vezes...hehe Sad em 2 meses...
    Mauricio
    Mauricio
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 520

    Praça Mii Street Pass (Conversas) - Página 3 Empty Re: Praça Mii Street Pass (Conversas)

    Mensagem por Mauricio Seg 07 Nov 2011, 16:03

    Aqui em Campinas é complicado achar um pessoal com 3DS no centro da cidade... mas em eventos de games, mangá já achei um pessoal com 3DS !
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    Praça Mii Street Pass (Conversas) - Página 3 Empty Re: Praça Mii Street Pass (Conversas)

    Mensagem por Supersth1 Ter 08 Nov 2011, 18:54

    Eu ainda nao achei ninguem...T-T
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    Praça Mii Street Pass (Conversas) - Página 3 Empty Re: Praça Mii Street Pass (Conversas)

    Mensagem por Supersth1 Ter 13 Dez 2011, 00:40

    Achei ja 3 pessoas e depois posto a foto do mii!

    Opsss sorry of the double post..

    Conteúdo patrocinado


    Praça Mii Street Pass (Conversas) - Página 3 Empty Re: Praça Mii Street Pass (Conversas)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 21:38