Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+16
Fabbrini20
LuKasBaKa
k.dark
COD CO
felink
Takato
poticardo
Felipe Fabricio
Master Chief
¿Pedro?
Ecco
MoonBR
Sheik
LukasGamerFull
Mario Bros
Truta09
20 participantes

    Logotipo do Xbox 720 aparece no trailer de Gigantes de Aço

    COD CO
    COD CO
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 225
    Posts Posts : 2155

    Logotipo do Xbox 720 aparece no trailer de Gigantes de Aço - Página 2 Empty Re: Logotipo do Xbox 720 aparece no trailer de Gigantes de Aço

    Mensagem por COD CO Sex 14 Out 2011, 01:01

    Takato.666 escreveu:
    felink escreveu:EM 2020?que pasa ,estas loco? ,qual foi a decada que lançaram apenas uma geraçao de consoles(nao vale a do atari 2600)
    Não entendi a pergunta

    Acho que ele quis falar que em 2020 vai estar com console mais
    avançado que xbox720. e que xbox 720 será um console de 2015

    ;D
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    Logotipo do Xbox 720 aparece no trailer de Gigantes de Aço - Página 2 Empty Re: Logotipo do Xbox 720 aparece no trailer de Gigantes de Aço

    Mensagem por Takato Sex 14 Out 2011, 01:30

    Ah tá. Eu duvido muito. Essa geração demorou o que, uns 7 anos. Duvido que a proxima dure menos.
    COD CO
    COD CO
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 225
    Posts Posts : 2155

    Logotipo do Xbox 720 aparece no trailer de Gigantes de Aço - Página 2 Empty Re: Logotipo do Xbox 720 aparece no trailer de Gigantes de Aço

    Mensagem por COD CO Sex 14 Out 2011, 01:33

    Takato.666 escreveu:Ah tá. Eu duvido muito. Essa geração demorou o que, uns 7 anos. Duvido que a proxima dure menos.


    Concordo também.e outra. A tecnologia de games está bem avançadas
    já,olha o kinect e os gráficos.O que poderão melhorar?
    Para isso levarão muito tempo.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Logotipo do Xbox 720 aparece no trailer de Gigantes de Aço - Página 2 Empty Re: Logotipo do Xbox 720 aparece no trailer de Gigantes de Aço

    Mensagem por Convidad Sex 14 Out 2011, 01:34

    O PS4 lança no minimo em 2016 o dono so PS falo, ja o X 720 sei nao talvez lance juntinho com o Wii U
    COD CO
    COD CO
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 225
    Posts Posts : 2155

    Logotipo do Xbox 720 aparece no trailer de Gigantes de Aço - Página 2 Empty Re: Logotipo do Xbox 720 aparece no trailer de Gigantes de Aço

    Mensagem por COD CO Sex 14 Out 2011, 01:41

    Vini-kun escreveu:O PS4 lança no minimo em 2016 o dono so PS falo, ja o X 720 sei nao talvez lance juntinho com o Wii U

    è meio provável mesmo q em 2017 apareça algo bom,mas PS4.
    o que terá de novo nele?Somente gráficos?pq o kinect é o último
    game que nem precisa de controle e somente pelos movimentos dos
    corpos.Vamos esperar até lá.
    k.dark
    k.dark
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 442

    Logotipo do Xbox 720 aparece no trailer de Gigantes de Aço - Página 2 Empty Re: Logotipo do Xbox 720 aparece no trailer de Gigantes de Aço

    Mensagem por k.dark Sex 14 Out 2011, 08:25

    PS4 vai vir, segundo umkrinha da sony q esqueci o cargo, quando explorarem o ocnsole ao maximo. E então eu lembro de Child of Eden...
    O filme é cheio de referencias a Microsoft, então existem tres possibilidades:

    - O XBX720 está chegando.
    - Ele não vai chegar tão cedo.
    - Foi uma simples brincadeira que nao merecia tanta atenção =)
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    Logotipo do Xbox 720 aparece no trailer de Gigantes de Aço - Página 2 Empty Re: Logotipo do Xbox 720 aparece no trailer de Gigantes de Aço

    Mensagem por Takato Sex 14 Out 2011, 11:46

    Call of duty CO escreveu:
    Takato.666 escreveu:Ah tá. Eu duvido muito. Essa geração demorou o que, uns 7 anos. Duvido que a proxima dure menos.


    Concordo também.e outra. A tecnologia de games está bem avançadas
    já,olha o kinect e os gráficos.O que poderão melhorar?
    Para isso levarão muito tempo.
    O que poderão melhorar? Você acha que a sony melhora alguma coisa a não ser os gráficos? Ela tá pouco se lixando pra inovação. Ela espera as outras empresas criarem algo inovador pra depois copiar e falar que é inteiramente original. Quem tem ps3 por opção não é gamer. É um daqueles moleques que acha que jogo bom é aquele com 500000000000000 de poligonos na tela, e só quer jogar fifa e god of war. Quem tem ps3 porque ganhou de alguem, ou porque já tem outros consoles novos ou velhos, é um desafortunado, pois tem o pior console que eu já vi na vida.
    E eu espero anciosamente pelo 720. A microsoft vem me surpreendendo de uns tempos pra cá.
    LuKasBaKa
    LuKasBaKa
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 39
    Posts Posts : 648

    Logotipo do Xbox 720 aparece no trailer de Gigantes de Aço - Página 2 Empty Re: Logotipo do Xbox 720 aparece no trailer de Gigantes de Aço

    Mensagem por LuKasBaKa Sáb 15 Out 2011, 00:36

    LOL vc são bem nervosinhos com a Sony não =B? tudo bem eu sei q ela só inova em gráficos mas vamos parar pra pensar se é tão facil assim inovar em gráficos pq a Nintendo não faz isso '-'? CALMA! não atire pedra em mim só falando pq se vc pensar bem, mesmo q o Wii tenha gráficos muito bons ainda sim não chega no PS3 8D então vamos acalmar os animos e pensar
    Nintendo = Inovações tecnologicas
    PS3 = Gráficos
    Xbox = Mistura de tudo mas ngm da a minima Logotipo do Xbox 720 aparece no trailer de Gigantes de Aço - Página 2 3005212426
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Logotipo do Xbox 720 aparece no trailer de Gigantes de Aço - Página 2 Empty Re: Logotipo do Xbox 720 aparece no trailer de Gigantes de Aço

    Mensagem por Convidado Sáb 15 Out 2011, 01:08

    Spoiler:

    Mario Bros escreveu:
    Mario'95 escreveu:Quanto ao Xbox 720 acredito que deva ser apenas uma brincadeira dos produtores do filme, tudo bem que em 2020 já teremos um sucessor do Xbox 360 mas acredito que ele terá um outro nome.
    ²
    Também acho que é isso, vai ver eles se basearam nos rumores sobre o nome do novo Xbox720 pra colocar isso, ou vai ver eles sabem mesmo o nome do novo Xbox Suspect

    O problema é que quando revelarem o nome do próximo XBox e não for "720" as pessoas vão olhar o filme, ver isso e vão dizer: "O que é um Xbox720? Isso existe?" não acham?

    Bom, nós já sabemos que se trata do sucessor do 360. Mas acho que é mais pra brincadeira mesmo. A mesma coisa quando eu navegando na internet uma vez vi um tal de Dolphin, até descobrir depois que se tratava do GameCube (a mesma coisa com Revolution=Wii).

    Call of duty CO escreveu:
    Takato.666 escreveu:Ah tá. Eu duvido muito. Essa geração demorou o que, uns 7 anos. Duvido que a proxima dure menos.

    Concordo também.e outra. A tecnologia de games está bem avançadas
    já,olha o kinect e os gráficos.O que poderão melhorar?
    Para isso levarão muito tempo.

    Essa geração demorou devido a crise econômica que teve, os consoles não conseguiram alcançar as vendas esperadas, nem o auge. A Sony e a Microsoft ainda não disseram muito do sucessores dos videogames porque estão investindo nos seus acessórios novos.
    Creio que em pouco tempo as duas vão anunciar o sucessor de seus respectivos consoles.

    Takato.666 escreveu:Ela espera as outras empresas criarem algo inovador pra depois copiar e falar que é inteiramente original. Quem tem ps3 por opção não é gamer.

    Permita descordar:
    A Sony lançou o PS1 um ano antes do N64, lançou o PS2 antes que o GameCube e o Xbox. Lançou o PSP como uma tentativa de também conseguir ganhar espaço nos portáteis como fez com os consoles, mas não conseguiu superar o DS. O Vita está vindo aí, e promete consertar os erros do PSP. O PS3 tentou recapitular o sucesso que os antecessores tiveram, no começo se saiu mal, mas agora já está ganhando mercado!
    Ainda não tenho nenhum console dessa geração, mas estou muito em dúvida de qual comprar (Wii, X360 e PS3), afinal oferecem bons jogos para seus jogadores.
    Não concordo com o que disse do PS3, sou gamer desde pequeno com o SNES e Master System, depois tive o PS1 e PS2.
    Todos eles me ofereceram diversão, momentos de lazer e exclusividades, não importando a empresa, montadora, importadora etc...
    E sim tenho o PS3 (junto com o Wii e 360) como opção de compra, assim como outras pessoas deste Fórum...

    Mas isso é só minha opinião, não quero causar brigas, nem dar lição de moral, nem muito menos mudar a opinião das pessoas. Very Happy
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    Logotipo do Xbox 720 aparece no trailer de Gigantes de Aço - Página 2 Empty Re: Logotipo do Xbox 720 aparece no trailer de Gigantes de Aço

    Mensagem por Takato Dom 16 Out 2011, 02:04

    Mario'95 escreveu:Permita descordar:
    A Sony lançou o PS1 um ano antes do N64, lançou o PS2 antes que o GameCube e o Xbox. Lançou o PSP como uma tentativa de também conseguir ganhar espaço nos portáteis como fez com os consoles, mas não conseguiu superar o DS. O Vita está vindo aí, e promete consertar os erros do PSP. O PS3 tentou recapitular o sucesso que os antecessores tiveram, no começo se saiu mal, mas agora já está ganhando mercado!
    Ainda não tenho nenhum console dessa geração, mas estou muito em dúvida de qual comprar (Wii, X360 e PS3), afinal oferecem bons jogos para seus jogadores.
    Não concordo com o que disse do PS3, sou gamer desde pequeno com o SNES e Master System, depois tive o PS1 e PS2.
    Todos eles me ofereceram diversão, momentos de lazer e exclusividades, não importando a empresa, montadora, importadora etc...
    E sim tenho o PS3 (junto com o Wii e 360) como opção de compra, assim como outras pessoas deste Fórum...

    Mas isso é só minha opinião, não quero causar brigas, nem dar lição de moral, nem muito menos mudar a opinião das pessoas. Very Happy

    Já sabe a historia do PS1 e Super Nintendo?

    LuKasBaKa escreveu:LOL vc são bem nervosinhos com a Sony não =B? tudo bem eu sei q ela só inova em gráficos mas vamos parar pra pensar se é tão facil assim inovar em gráficos pq a Nintendo não faz isso '-'? CALMA! não atire pedra em mim só falando pq se vc pensar bem, mesmo q o Wii tenha gráficos muito bons ainda sim não chega no PS3 8D então vamos acalmar os animos e pensar
    Nintendo = Inovações tecnologicas
    PS3 = Gráficos
    Xbox = Mistura de tudo mas ngm da a minima
    Não é raiva por ser nintendista, nem seguista. Não é nem inveja. É odio pelo simples fato de jogos incriveis, lindos, verdadeiras obras de arte, serem tachadas de "infaintis" e "coisa de velho", enquanto "merdas" como God of War, que é um lixo de jogo, que tenta simular um rpg de ação, mas dá um fail tao grande que adotou o sistema hack 'n slash, ser considerado jogo bom. No VMB 2010 na MTV, quando Mario Galaxy 2 ganhoudo Red Dead Redemption (nesse caso, são dois bons jogos, mas mario ganha facinho), meia escola ficou me xingando, falando que nintendo é coisa de bebê, que red dead tinha que ter ganhado, que mario é só pular, quebrar tijolinho, catar moedinha, enquanto o outro é um faroeste, cheio de tiroteio, sangue e treta, como todo jogo da Rockstar deve ser. Desde o lançamento do PS3 eu tenho odio dele. E nego que nem sabe o que é um NES, só joga fifa e gta, vem querendo dar uma de bonzão, achando que sabe de games mais que eu.
    LuKasBaKa
    LuKasBaKa
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 39
    Posts Posts : 648

    Logotipo do Xbox 720 aparece no trailer de Gigantes de Aço - Página 2 Empty Re: Logotipo do Xbox 720 aparece no trailer de Gigantes de Aço

    Mensagem por LuKasBaKa Dom 16 Out 2011, 02:07

    Takato.666 escreveu:
    Mario'95 escreveu:Permita descordar:
    A Sony lançou o PS1 um ano antes do N64, lançou o PS2 antes que o GameCube e o Xbox. Lançou o PSP como uma tentativa de também conseguir ganhar espaço nos portáteis como fez com os consoles, mas não conseguiu superar o DS. O Vita está vindo aí, e promete consertar os erros do PSP. O PS3 tentou recapitular o sucesso que os antecessores tiveram, no começo se saiu mal, mas agora já está ganhando mercado!
    Ainda não tenho nenhum console dessa geração, mas estou muito em dúvida de qual comprar (Wii, X360 e PS3), afinal oferecem bons jogos para seus jogadores.
    Não concordo com o que disse do PS3, sou gamer desde pequeno com o SNES e Master System, depois tive o PS1 e PS2.
    Todos eles me ofereceram diversão, momentos de lazer e exclusividades, não importando a empresa, montadora, importadora etc...
    E sim tenho o PS3 (junto com o Wii e 360) como opção de compra, assim como outras pessoas deste Fórum...

    Mas isso é só minha opinião, não quero causar brigas, nem dar lição de moral, nem muito menos mudar a opinião das pessoas. Very Happy

    Já sabe a historia do PS1 e Super Nintendo?

    LuKasBaKa escreveu:LOL vc são bem nervosinhos com a Sony não =B? tudo bem eu sei q ela só inova em gráficos mas vamos parar pra pensar se é tão facil assim inovar em gráficos pq a Nintendo não faz isso '-'? CALMA! não atire pedra em mim só falando pq se vc pensar bem, mesmo q o Wii tenha gráficos muito bons ainda sim não chega no PS3 8D então vamos acalmar os animos e pensar
    Nintendo = Inovações tecnologicas
    PS3 = Gráficos
    Xbox = Mistura de tudo mas ngm da a minima
    Não é raiva por ser nintendista, nem seguista. Não é nem inveja. É odio pelo simples fato de jogos incriveis, lindos, verdadeiras obras de arte, serem tachadas de "infaintis" e "coisa de velho", enquanto "merdas" como God of War, que é um lixo de jogo, que tenta simular um rpg de ação, mas dá um fail tao grande que adotou o sistema hack 'n slash, ser considerado jogo bom. No VMB 2010 na MTV, quando Mario Galaxy 2 ganhoudo Red Dead Redemption (nesse caso, são dois bons jogos, mas mario ganha facinho), meia escola ficou me xingando, falando que nintendo é coisa de bebê, que red dead tinha que ter ganhado, que mario é só pular, quebrar tijolinho, catar moedinha, enquanto o outro é um faroeste, cheio de tiroteio, sangue e treta, como todo jogo da Rockstar deve ser. Desde o lançamento do PS3 eu tenho odio dele. E nego que nem sabe o que é um NES, só joga fifa e gta, vem querendo dar uma de bonzão, achando que sabe de games mais que eu.

    Então eu te digo q vc mora em um fim de mundo '-' pq pelo menos na minha escola ngm possui esse preconceito com a Nintendo LOL na verdade muitas pessoas adoram Mario, e dizer q GoW e uma merda foi meio q exagero --' é um jogo bom sim possui suas qualidades
    EDIT: Na verdade quando eu disse na minha sala q prefiria Kingdom Hearts do que Mario só falto voar cadeira na minha cabeça LOL
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Logotipo do Xbox 720 aparece no trailer de Gigantes de Aço - Página 2 Empty Re: Logotipo do Xbox 720 aparece no trailer de Gigantes de Aço

    Mensagem por Fabbrini20 Dom 16 Out 2011, 02:13

    Tá, então só porque você joga Nintendo você é gamer? Poupe-nos né. Você está sendo muito criança, as pessoas têm gostos, você gosta de Mario, eles gostam de GTA e FIFA, qual o problema? Acho que quando você joga games você vira um gamer não? O que realmente não pode ocorrer é falar que Mario é para criancinha e coisa e tal, pois é um jogo muito bem estilizado e ambientado, com jogabilidade excelente, explorando bem o perfil gráfico do console, mas você não pode ficar com raiva e sair falando que TUDO da Sony é um lixo, pois não acho que o PS3 tenha sido ruim, longe disso, seus gráficos foram excepcionais, assim como seus jogos, que têm gráficos incríveis e uma jogabilidade do mesmo jeito. Então, avalie pelo seus conhecimentos sobre as coisas, não por "vingança", sejam maduros.
    LuKasBaKa
    LuKasBaKa
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 39
    Posts Posts : 648

    Logotipo do Xbox 720 aparece no trailer de Gigantes de Aço - Página 2 Empty Re: Logotipo do Xbox 720 aparece no trailer de Gigantes de Aço

    Mensagem por LuKasBaKa Dom 16 Out 2011, 02:18

    OPA! calma pessoal só não vamos começar uma guerra tá =D?
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Logotipo do Xbox 720 aparece no trailer de Gigantes de Aço - Página 2 Empty Re: Logotipo do Xbox 720 aparece no trailer de Gigantes de Aço

    Mensagem por Fabbrini20 Dom 16 Out 2011, 02:23

    LuKasBaKa escreveu:OPA! calma pessoal só não vamos começar uma guerra tá =D?

    Não é uma guerra, é uma discussão sudável, só isso.
    LuKasBaKa
    LuKasBaKa
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 39
    Posts Posts : 648

    Logotipo do Xbox 720 aparece no trailer de Gigantes de Aço - Página 2 Empty Re: Logotipo do Xbox 720 aparece no trailer de Gigantes de Aço

    Mensagem por LuKasBaKa Dom 16 Out 2011, 02:27

    fabbrini20 escreveu:
    LuKasBaKa escreveu:OPA! calma pessoal só não vamos começar uma guerra tá =D?

    Não é uma guerra, é uma discussão sudável, só isso.
    aham só alertando pra q essa discussão não vire algo ruim =D BTW o que vc disse sobre o PS3 é pura verdade =O nós precisamos olhar o outro lado da moeda enquanto tem gente q gosta de jogos coloridos com jogabilidade no minimo interessante tem pessoas q preferem gráficos mais reais que a propria realidade e jogabilidade mais fluida sem exigir esforço =D

    Conteúdo patrocinado


    Logotipo do Xbox 720 aparece no trailer de Gigantes de Aço - Página 2 Empty Re: Logotipo do Xbox 720 aparece no trailer de Gigantes de Aço

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 15:58