Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
Diamond
Bferrari350
Felipe Fabricio
Rafael Freitas
Zero
Schweppes
Master Chief
Renan43
Longuinhos
Nintendo64
Lauro
KnGuilherme
Casa Nintendo
17 participantes

    Que novidades o PS4 e o Xbox 720 trarão para a oitava geração?

    Casa Nintendo
    Casa Nintendo
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 301

    Que novidades o PS4 e o Xbox 720 trarão para a oitava geração? Empty Que novidades o PS4 e o Xbox 720 trarão para a oitava geração?

    Mensagem por Casa Nintendo Qui 06 Out 2011, 17:58

    Já sabemos quais serão as armas da Nintendo para próxima geração. Mas e a Sony e Microsoft, o que elas pretendem trazer de novidades para a oita geração? Já que nada foi confirmado, muito menos anunciado, então vamos sonhar, já que isso é de graça!

    Agora eu vou sonhar:
    PS4: não haverá um, o PS Vita receberá uma atualização que permitirá jogar seus games em qualquer aparelho TV.

    Xbox 720: ele virá com kineck melhorado e já embutido no console. Será semelhante a uma CPU, permetindo melhor através de trocas de peças, ou seja ele é o ultimo console da Microsoft.
    KnGuilherme
    KnGuilherme
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 731

    Que novidades o PS4 e o Xbox 720 trarão para a oitava geração? Empty Re: Que novidades o PS4 e o Xbox 720 trarão para a oitava geração?

    Mensagem por KnGuilherme Qui 06 Out 2011, 18:17

    Sabe, o papi aqui não consegue imaginar o que mais eles podem aprontar .-.
    Mais um pouco eles vão nos teleportar para uma dimensão alternativa para "jogar" com gráficos ultra reais .-.
    Lauro
    Lauro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 547
    Posts Posts : 1577

    Que novidades o PS4 e o Xbox 720 trarão para a oitava geração? Empty Re: Que novidades o PS4 e o Xbox 720 trarão para a oitava geração?

    Mensagem por Lauro Qui 06 Out 2011, 18:38

    Que imaginação hein? Não podemos falar nada agora. A unica coisa que podemos fazer é esperar e ver no que isso vai dar.
    Nintendo64
    Nintendo64
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 730

    Que novidades o PS4 e o Xbox 720 trarão para a oitava geração? Empty Re: Que novidades o PS4 e o Xbox 720 trarão para a oitava geração?

    Mensagem por Nintendo64 Qui 06 Out 2011, 18:58

    Lauro escreveu:Que imaginação hein? Não podemos falar nada agora. A unica coisa que podemos fazer é esperar e ver no que isso vai dar.

    Mas ele criou o tópico para nós imaginarmos como será, mesmo sendo algo que nunca vá acontecer!
    --------------------------------

    Cara, acho que eles não tem muito para melhorar, acho que o PS3 e o Xbox360 podiam ficar no mercado por mais tempo, lançar mais jogos (inclusive pro Move e Kinect).

    Maaaaaas se eles lançarem, uma das poucas coisas que pode mudar é melhorar o reconhecimento do Kinect, melhorar a conectividade com a internet, criar uma nova midia destruidora e mutante de 120 GB!!!

    Vão fazer mais jogos com o recurso 3D com certeza, já que este está se alastrando no mercado, existindo agora em jogos, filmes, e eletrodomésticos.

    Mas acho que eles só podem APRIMORAR, acho que não tem muito a inventar (por enquanto), por isso digo que esses consoles deviam ficar no mercado mais tempo!
    --------------------
    Mas com a chegada do WiiU as outras empresas não podem ficar para trás e precisam lançar novos consoles!
    Longuinhos
    Longuinhos
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 119

    Que novidades o PS4 e o Xbox 720 trarão para a oitava geração? Empty Re: Que novidades o PS4 e o Xbox 720 trarão para a oitava geração?

    Mensagem por Longuinhos Qui 06 Out 2011, 19:22

    Velho, eu ainda nn tenho em mente oq eles trarão, mas tenho a esperança de sempre: jogos melhores,gráficos mais bonitos e algum jeito novo ou experiência em termos de como se jogar...
    Renan43
    Renan43
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 1325

    Que novidades o PS4 e o Xbox 720 trarão para a oitava geração? Empty Re: Que novidades o PS4 e o Xbox 720 trarão para a oitava geração?

    Mensagem por Renan43 Qui 06 Out 2011, 19:39

    Então a briga dos consoles de mesa fica por conta da Nintendo e Microsoft?
    (Já que o PS Vita continua técnicamente portátil)
    Master Chief
    Master Chief
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 615

    Que novidades o PS4 e o Xbox 720 trarão para a oitava geração? Empty Re: Que novidades o PS4 e o Xbox 720 trarão para a oitava geração?

    Mensagem por Master Chief Qui 06 Out 2011, 20:14

    Já não falaram que o PS4 VAI TER OS MESMOS GRÁFICOS??
    Sobre o Xbox 720,acho que vai ser um sucesso..
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    Que novidades o PS4 e o Xbox 720 trarão para a oitava geração? Empty Re: Que novidades o PS4 e o Xbox 720 trarão para a oitava geração?

    Mensagem por Schweppes Qui 06 Out 2011, 20:24

    Sinceramente eu não acho que NÃO vão lançar um PS4, maas...
    tu tem uma imaginação fértil, hein, cara, hahaha! quem dera ter tanta criatividade
    Zero
    Zero
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 618

    Que novidades o PS4 e o Xbox 720 trarão para a oitava geração? Empty Re: Que novidades o PS4 e o Xbox 720 trarão para a oitava geração?

    Mensagem por Zero Qui 06 Out 2011, 21:11

    Parece que a chiquinha nao aparece mais porque a maria antonieta(a atriz que faz a chiquinha), quiz os direitos da personagem para continuar trabalhando com ela, tanto é q ela ainda faz shows como o kiko.

    Enquanto ao jogo, n parece ser interessante, mas nao podemos jogar um jogo pela capa, afinal oque aprendemos com a Nintendo? pra quem ja jogou pikmin sabe do que eu to falando, um jogo q vc pensa q é de criancinha mas tem uma PUT@ estrategia envolvida, duvido que se nao fosse da nintendo e nao fosse feito por shigueru Myamoto(n sei como se escreve, so uma vergonha msm XD) ngm ia jogar ,e se fosse postado aqui no forum muita gente ia dizer comentarios como "eca" e "n compraria nunca".

    PS:n sei se estou totalmente correto com a historia ai do chavez.
    Rafael Freitas
    Rafael Freitas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 2761

    Que novidades o PS4 e o Xbox 720 trarão para a oitava geração? Empty Re: Que novidades o PS4 e o Xbox 720 trarão para a oitava geração?

    Mensagem por Rafael Freitas Qui 06 Out 2011, 21:19

    Pergunta pro Herculano.

    ______________________________________

    Pelo o que falam, a interaçao entre o Windows e o Xbox ficará tão forte que vai virar uma coisa só. E faz sentido...

    Sobre a Sony, talvez uma viseira 3D...
    Zero
    Zero
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 618

    Que novidades o PS4 e o Xbox 720 trarão para a oitava geração? Empty Re: Que novidades o PS4 e o Xbox 720 trarão para a oitava geração?

    Mensagem por Zero Qui 06 Out 2011, 21:37

    MEU DEUS!!! POSTEI NO LUGAR ERRADO, TAVA COM DUAS PAGINAS AQUI ABERTO E ACABEI POSTANDO AQUI!!! foi mal vo concertar
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Que novidades o PS4 e o Xbox 720 trarão para a oitava geração? Empty Re: Que novidades o PS4 e o Xbox 720 trarão para a oitava geração?

    Mensagem por Felipe Fabricio Qui 06 Out 2011, 22:09

    Zero escreveu:Parece que a chiquinha nao aparece mais porque a maria antonieta(a atriz que faz a chiquinha), quiz os direitos da personagem para continuar trabalhando com ela, tanto é q ela ainda faz shows como o kiko.

    Enquanto ao jogo, n parece ser interessante, mas nao podemos jogar um jogo pela capa, afinal oque aprendemos com a Nintendo? pra quem ja jogou pikmin sabe do que eu to falando, um jogo q vc pensa q é de criancinha mas tem uma PUT@ estrategia envolvida, duvido que se nao fosse da nintendo e nao fosse feito por shigueru Myamoto(n sei como se escreve, so uma vergonha msm XD) ngm ia jogar ,e se fosse postado aqui no forum muita gente ia dizer comentarios como "eca" e "n compraria nunca".

    PS:n sei se estou totalmente correto com a historia ai do chavez.

    LOL
    Quanto ao tópico,eles vão fazer daqui a pouco uma Arma-Laser que você dispara de verdade!
    AVISO - Não nos responsabilizamos com danos morais,físicos e financeiros.E não nos responsabilizamos se você quebrar seu PS4 depois de 2 meses e 1 dia de uso,pois já passou da Garantia.
    AVISO SEGUNDO - Bom divertimento!

    Seria legal,desde que tomassem cuidado lol!
    Lauro
    Lauro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 547
    Posts Posts : 1577

    Que novidades o PS4 e o Xbox 720 trarão para a oitava geração? Empty Re: Que novidades o PS4 e o Xbox 720 trarão para a oitava geração?

    Mensagem por Lauro Qui 06 Out 2011, 22:37

    Quero ver até quando vai evoluir os videogames. E se eles chegassem a um ponto final com graficos perfeitos e jogabilidade perfeita. Todas as inovações e tipos de jogo já tiverem sido usados. Consoles evoluidos e mais poderosos que deus. E todo tipo de coisa nova, aplicativos ou funções ja tiverem sido usadas? Isso seria o fim da industria de games? Um ponto onde o limite já tivesse sido alcançado. E não tiver qualquer tipo de coisa inovadora restando. Queria imaginar esse tipo de futuro.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Que novidades o PS4 e o Xbox 720 trarão para a oitava geração? Empty Re: Que novidades o PS4 e o Xbox 720 trarão para a oitava geração?

    Mensagem por Convidad Qui 06 Out 2011, 22:58

    Só sei que o Wii-U vai ficar pra trás depois que esses dois consoles lançarem.
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Que novidades o PS4 e o Xbox 720 trarão para a oitava geração? Empty Re: Que novidades o PS4 e o Xbox 720 trarão para a oitava geração?

    Mensagem por Bferrari350 Qui 06 Out 2011, 23:14

    Eu já ví um suposto trailler do PS4, acho que ele será 3D. Precisará de óculos pera jogar.

    Conteúdo patrocinado


    Que novidades o PS4 e o Xbox 720 trarão para a oitava geração? Empty Re: Que novidades o PS4 e o Xbox 720 trarão para a oitava geração?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 06:52