Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+8
Renan43
Mauricio
LuKasBaKa
Garo Master
radesk
ToonLink
JackPyro
george md
12 participantes

    Capcom envia pacotes do Mega Man Legends 3 para os contribuidores

    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    Capcom envia pacotes do Mega Man Legends 3 para os contribuidores - Página 2 Empty Re: Capcom envia pacotes do Mega Man Legends 3 para os contribuidores

    Mensagem por ToonLink Dom 02 Out 2011, 21:14

    Hitsugi escreveu:CAPCOM dá mais valor a sony e microsoft, isso é fato.

    Antes até poderia ser, mas ultimamente a Capcom tá botando bastante fé no 3DS, vide os Monsters Hunters + Resident Evil...

    Porque eles cancelaram o Megaman Legends 3 vai ficar só na especulação mesmo .-.
    Felipi12
    Felipi12
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 443

    Capcom envia pacotes do Mega Man Legends 3 para os contribuidores - Página 2 Empty Re: Capcom envia pacotes do Mega Man Legends 3 para os contribuidores

    Mensagem por Felipi12 Dom 02 Out 2011, 22:12

    eu ainda não entendi pra quem eles mandaram esse pacote e oque contém nele ? além dos cheveiros kawaii é claro !! ... >.< Sayonara
    LuKasBaKa
    LuKasBaKa
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 39
    Posts Posts : 648

    Capcom envia pacotes do Mega Man Legends 3 para os contribuidores - Página 2 Empty Re: Capcom envia pacotes do Mega Man Legends 3 para os contribuidores

    Mensagem por LuKasBaKa Seg 03 Out 2011, 06:06

    garo master escreveu:
    LuKasBaKa escreveu:Meu tenho a impressão que pessoal passa o dia todo no forum e não procura as noticias xD
    o que aconteceu foi o seguinte o criador de Megaman saiu da Capcom D= a fonte eu posto depois porque vou ter q procurar T.T mas se eu não me engano tem no NB mesmo Coveiro
    EDIT: http://www.nintendoblast.com.br/2011/09/capcom-nega-o-pedido-do-criador-de-mega.html
    ta ai xD
    Mas a Capcom disse que isso não influenciou nada Coveiro
    Como não influenciou '-'? o criador do jogo sai e num influencia... WHATA FACKA? o-o
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    Capcom envia pacotes do Mega Man Legends 3 para os contribuidores - Página 2 Empty Re: Capcom envia pacotes do Mega Man Legends 3 para os contribuidores

    Mensagem por ToonLink Seg 03 Out 2011, 10:06

    LuKasBaKa escreveu:
    garo master escreveu:
    LuKasBaKa escreveu:Meu tenho a impressão que pessoal passa o dia todo no forum e não procura as noticias xD
    o que aconteceu foi o seguinte o criador de Megaman saiu da Capcom D= a fonte eu posto depois porque vou ter q procurar T.T mas se eu não me engano tem no NB mesmo Coveiro
    EDIT: http://www.nintendoblast.com.br/2011/09/capcom-nega-o-pedido-do-criador-de-mega.html
    ta ai xD
    Mas a Capcom disse que isso não influenciou nada Coveiro
    Como não influenciou '-'? o criador do jogo sai e num influencia... WHATA FACKA? o-o

    Ele tem razão, a Capcom afirmou que a saída do Inafune não mudaria nada nesse projeto, e que não foi a razão do cancelamento :X

    O próprio Inafune desconhece a razão, e até chegou a pedir autorização da Capcom para continuar com a produção do jogo, mas ela recusou Sad
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Capcom envia pacotes do Mega Man Legends 3 para os contribuidores - Página 2 Empty Re: Capcom envia pacotes do Mega Man Legends 3 para os contribuidores

    Mensagem por Convidad Seg 03 Out 2011, 10:30

    acho que eu sou o único que não estava realmente ansioso pra esse jogo né?
    xD, realmente vai fazer falta pra muita gente, mas calma pequenas almas perdidas, ainda vem muito jogo para saciar nossa fome....
    kamaroo
    kamaroo
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 577

    Capcom envia pacotes do Mega Man Legends 3 para os contribuidores - Página 2 Empty Re: Capcom envia pacotes do Mega Man Legends 3 para os contribuidores

    Mensagem por kamaroo Seg 03 Out 2011, 11:00

    Como sempre vocês reclamam de barriga cheia, esqueceram que desde o lançamento do Nintendo 3DS é a CAPCOM que esta fazendo os melhores (ou que valorizam e usam mais as funções do aparelho) jogos para ele até então?

    Street Figth - Re: The Mercenaries 3D - Re: Revelations....

    Não esqueçam que uma empresa tem demanda, não é só para a uma única empresa... Sendo que atualmente para se fazer jogos para a Nintendo, precisa-se mais de atenção e ajustes, não existe práticamente um port para a plataforma da Big N que não nescessite de muitos reparos...

    Foi triste o cancelamento, foi... Mais vamos tentar "entender" os motivos? Não esqueçam que para se criar um jogo precisa de tempo, pessoas e dinheiro... (Mesmo o retorno sendo grande... A muitos gastos!)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Capcom envia pacotes do Mega Man Legends 3 para os contribuidores - Página 2 Empty Re: Capcom envia pacotes do Mega Man Legends 3 para os contribuidores

    Mensagem por Convidad Seg 03 Out 2011, 11:26

    Esse jogo eh tao bom assim?? Bean

    Nunca joguei.
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    Capcom envia pacotes do Mega Man Legends 3 para os contribuidores - Página 2 Empty Re: Capcom envia pacotes do Mega Man Legends 3 para os contribuidores

    Mensagem por ToonLink Ter 04 Out 2011, 01:39

    Vini-kun escreveu:Esse jogo eh tao bom assim?? Bean

    Nunca joguei.

    Ele não tem nada de revolucionário na verdade, o estilo dele é muito parecido com Zelda, talvez por isso considerem bom...

    Mas eu to estranhando o número de fãs da série por aqui, antigamente lembro que a série Legends era odiada pelos fãs das originais '-'
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    Capcom envia pacotes do Mega Man Legends 3 para os contribuidores - Página 2 Empty Re: Capcom envia pacotes do Mega Man Legends 3 para os contribuidores

    Mensagem por Takato Qui 06 Out 2011, 00:32

    Foda mesmo é o X, e nenhum megaman supera ele (apesar de eu amar o Battle Network). Mas, infelizmente, a capcom foi burra. Poderia ser um estopim do 3ds esse jogo. Mas, a saída do manolo ai vai alterar alguma coisa nos jogos, tipo, ele não vai mais poder criar nada relativo a megaman? (Assim como quando o Yuji Naka saiu da SEGA e ele não pode mais criar nenhum sonic) Porquê se sim, vai voar tijolo de ferro nas janela da capcom.

    Conteúdo patrocinado


    Capcom envia pacotes do Mega Man Legends 3 para os contribuidores - Página 2 Empty Re: Capcom envia pacotes do Mega Man Legends 3 para os contribuidores

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 02:57