Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+9
george md
brito.tb
eduardoBigN
Kadmus
MadMax77
JackPyro
levenhagamer
Garo Master
Stéphano Wallace
13 participantes

    História de Other M ruim? A culpa não é do Team Ninja

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    História de Other M ruim? A culpa não é do Team Ninja - Página 2 Empty Re: História de Other M ruim? A culpa não é do Team Ninja

    Mensagem por Convidado Sáb 24 Set 2011, 08:26

    JackPyro escreveu:História Ruim? Cara a história é linda e mostra tudo o que aconteçeu. cara esse jogo devia ser filme
    Foi a primeira coisa que eu pensei quando comecei a ver o game!
    brito.tb
    brito.tb
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 182

    História de Other M ruim? A culpa não é do Team Ninja - Página 2 Empty Re: História de Other M ruim? A culpa não é do Team Ninja

    Mensagem por brito.tb Sáb 24 Set 2011, 09:22

    Pra quem queria um filme de Other M. Esse aqui é praticamente. Mostra todas as cutscenes de Metroid Other M. https://www.youtube.com/watch?v=k-9avJI3SpU.
    george md
    george md
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 779

    História de Other M ruim? A culpa não é do Team Ninja - Página 2 Empty Re: História de Other M ruim? A culpa não é do Team Ninja

    Mensagem por george md Sáb 24 Set 2011, 10:31

    eu adorei a historia
    levenhagamer
    levenhagamer
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 722

    História de Other M ruim? A culpa não é do Team Ninja - Página 2 Empty Re: História de Other M ruim? A culpa não é do Team Ninja

    Mensagem por levenhagamer Sáb 24 Set 2011, 11:12

    Que saco eu ja zerei 100% e me deu vontade de jogar,de ouvir aquela musiquinha classica quando salva
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    História de Other M ruim? A culpa não é do Team Ninja - Página 2 Empty Re: História de Other M ruim? A culpa não é do Team Ninja

    Mensagem por Hamburger Sáb 24 Set 2011, 11:44

    RUIM?! Me desculpem, mas tenho que dizer que discordo, e muito. Comprei esse jogo na pré-venda e não me arrependo (ganhei o art folio e tudo mais).

    A história é emocionante, perfeita, conta e explica muito bem a história da série Metroid e ainda mais da Aran-sama (sim, -sama). Adorei o jogo e a história, sem falar que as cutscenes me deixaram babando!

    E respondendo ao post do JackPyro lá no começo (estou no 3DS e tenho preguiça de quotar, principalmente porque o botão de quote some):
    Metroid Other M virou um "filme" sim! Se você quiser saber, olhe no spoiler (porque é pra isso que o spoiler do fórum serve, esconder spoilers):
    Spoiler:
    YuriiRangell
    YuriiRangell
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 220

    História de Other M ruim? A culpa não é do Team Ninja - Página 2 Empty Re: História de Other M ruim? A culpa não é do Team Ninja

    Mensagem por YuriiRangell Sáb 24 Set 2011, 14:08

    eu gosteeeei da histoooria '--'
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    História de Other M ruim? A culpa não é do Team Ninja - Página 2 Empty Re: História de Other M ruim? A culpa não é do Team Ninja

    Mensagem por Sheik Sáb 24 Set 2011, 14:17

    Olha é om uma Mudança na história ,sempre À samus foi linda e forte corajosa etc...
    Agora temos uma mudança Isso é legall É INTERESSANTE UMA MUDANÇA NA HIST AVEZES '=
    LuKasBaKa
    LuKasBaKa
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 39
    Posts Posts : 648

    História de Other M ruim? A culpa não é do Team Ninja - Página 2 Empty Re: História de Other M ruim? A culpa não é do Team Ninja

    Mensagem por LuKasBaKa Sáb 24 Set 2011, 20:28

    Fanboys, fãs, podem chorar o quanto for, mas nunca o enredo de Metroid teve uma história tão bem feita , eu vou ser sincero, vocês deviam parar de querer histórias que o cara / a mulher é Badass, todo santo jogo. Eu achei uma sacada genial ,demonstra o LADO humano da Samus, nenhum dos outros jogos mostrou isso, mas pensem como quiser, cada um com sua opinião.
    ² A história foi linda =O
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    História de Other M ruim? A culpa não é do Team Ninja - Página 2 Empty Re: História de Other M ruim? A culpa não é do Team Ninja

    Mensagem por Convidad Sáb 24 Set 2011, 22:09

    Só sei que tenho vontade de jogar, gostei dele ao ver os videos.

    Conteúdo patrocinado


    História de Other M ruim? A culpa não é do Team Ninja - Página 2 Empty Re: História de Other M ruim? A culpa não é do Team Ninja

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 21:36