Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+7
AlexOk
duducardoso
Luiz Felipe Avelar
PoRToGa
Mario_Nintendista
Shurebis
DougKbox
11 participantes

    [Wii] New Super Mario Bros - Dificuldade

    DougKbox
    DougKbox
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 143
    Posts Posts : 4682

    [Wii] New Super Mario Bros - Dificuldade Empty [Wii] New Super Mario Bros - Dificuldade

    Mensagem por DougKbox Ter 23 Mar 2010, 13:36

    Quem ainda não jogou NSMBW não sabe o que tá perdendo.

    A algumas semanas iniciei a jogatina com minha mãe e namorada, e somente no último domingo(21/03) consegui pegar todas as Star Coins.
    Eram 3:30 da madrugada quando após mais de 20 mortes consegui resgatar a última moeda que faltava.

    [Wii] New Super Mario Bros - Dificuldade Nsmbw97
    (foto meramente ilustrativa)
    Considerei a fase 9-7 a mais complicada, tendo de usar um "star" de início pra limpar o caminho e depois voltar parte do caminho e começar pra pegar a 1ª Star Coin, e a última, localizada na ilustração acima, foi a que mais demorei pra pegar.

    Para aqueles que encontraram dificuldades, assim como eu, em passar de alguma fase, conte a sua experiência e técnicas utilizadas.

    Não vale assistir os vídeos com as dicas... [Wii] New Super Mario Bros - Dificuldade Icon_wink
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

    [Wii] New Super Mario Bros - Dificuldade Empty Re: [Wii] New Super Mario Bros - Dificuldade

    Mensagem por Shurebis Ter 23 Mar 2010, 13:40

    Não gostei do jogo.
    Mario_Nintendista
    Mario_Nintendista
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1045

    [Wii] New Super Mario Bros - Dificuldade Empty Re: [Wii] New Super Mario Bros - Dificuldade

    Mensagem por Mario_Nintendista Ter 23 Mar 2010, 13:42

    Estou no Castelo do mundo 8, nem vou falar quem ta nele pra não spoilar.

    Agora eu dei uma parada, mas tenho todas as Star Coins até agora. Very Happy

    Eu só quero dar uma dica: Se vc para nos inimigos que estão no cenário, não destrua nada e pegue todos os balões para ganhar 1 ou mais Ups. Very Happy

    Shurebis escreveu:Não gostei do jogo.

    Realmente Shura, eu Gostei muito do Jogo, mais faltou um Grand Finale, como a Peninha de Super Mario World, e os itens Inovadores de Super Mario Bros. 3.

    Tomara que lançem algum DLC Laughing ...

    Outro erro foi a Falta da Conexão à Internet...
    PoRToGa
    PoRToGa
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 750

    [Wii] New Super Mario Bros - Dificuldade Empty Re: [Wii] New Super Mario Bros - Dificuldade

    Mensagem por PoRToGa Qua 24 Mar 2010, 01:43

    p**** a ultima moeda da fase 9-7 foi a minha ultima a pega kkkkkkkkkkkk

    po falo mesmo o conexao a internet e outra coisa q nao gostei foi da ultima fase achei umas das mais facil do jogo =/
    Luiz Felipe Avelar
    Luiz Felipe Avelar
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 74

    [Wii] New Super Mario Bros - Dificuldade Empty Re: [Wii] New Super Mario Bros - Dificuldade

    Mensagem por Luiz Felipe Avelar Dom 28 Mar 2010, 15:57

    nem achei a a fase 9-7 tao dificil assim e as moedas sao ate faceis de pegar.
    duducardoso
    duducardoso
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 721

    [Wii] New Super Mario Bros - Dificuldade Empty Re: [Wii] New Super Mario Bros - Dificuldade

    Mensagem por duducardoso Dom 28 Mar 2010, 16:02

    alguem ai ja conseguiu 999999999999 pontos?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Wii] New Super Mario Bros - Dificuldade Empty Re: [Wii] New Super Mario Bros - Dificuldade

    Mensagem por Convidad Dom 28 Mar 2010, 17:18

    nem tive oportunidade de jogar esse jogo =\
    DougKbox
    DougKbox
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 143
    Posts Posts : 4682

    [Wii] New Super Mario Bros - Dificuldade Empty Re: [Wii] New Super Mario Bros - Dificuldade

    Mensagem por DougKbox Dom 28 Mar 2010, 19:08

    Pra mim ainda tem Dicas que não tem nome.. aparecem apenas "???"

    Alguem sabe como destravar??
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Wii] New Super Mario Bros - Dificuldade Empty Re: [Wii] New Super Mario Bros - Dificuldade

    Mensagem por Convidad Dom 28 Mar 2010, 19:11

    DougKbox escreveu:Pra mim ainda tem Dicas que não tem nome.. aparecem apenas "???"

    Alguem sabe como destravar??

    Tem que ir pegando Star Coins.
    DougKbox
    DougKbox
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 143
    Posts Posts : 4682

    [Wii] New Super Mario Bros - Dificuldade Empty Re: [Wii] New Super Mario Bros - Dificuldade

    Mensagem por DougKbox Dom 28 Mar 2010, 19:15

    Já peguei todas...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Wii] New Super Mario Bros - Dificuldade Empty Re: [Wii] New Super Mario Bros - Dificuldade

    Mensagem por Convidad Dom 28 Mar 2010, 19:16

    DougKbox escreveu:Já peguei todas...

    Damn, então não sei... [Wii] New Super Mario Bros - Dificuldade 89118
    PoRToGa
    PoRToGa
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 750

    [Wii] New Super Mario Bros - Dificuldade Empty Re: [Wii] New Super Mario Bros - Dificuldade

    Mensagem por PoRToGa Dom 28 Mar 2010, 21:17

    Luiz Felipe Avelar escreveu:nem achei a a fase 9-7 tao dificil assim e as moedas sao ate faceis de pegar.

    ahogauhoa aposto q perdeu umas 30 vida na 9-7
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    [Wii] New Super Mario Bros - Dificuldade Empty Re: [Wii] New Super Mario Bros - Dificuldade

    Mensagem por AlexOk Qui 19 Jul 2012, 09:34

    cara,nunca joguei pois não tenho um Wii
    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 730

    [Wii] New Super Mario Bros - Dificuldade Empty Re: [Wii] New Super Mario Bros - Dificuldade

    Mensagem por ricardosummers Ter 08 Set 2015, 11:06

    essa fase se eu nao me engano ja li que ela é uma das mais dificeis de todos os marios (considerando que vc esta pegando todas as coins)  e penei pra pegar tbm
    Dragonite
    Dragonite
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 71
    Posts Posts : 198

    [Wii] New Super Mario Bros - Dificuldade Empty Re: [Wii] New Super Mario Bros - Dificuldade

    Mensagem por Dragonite Ter 08 Set 2015, 13:04

    Mas vocês gostam de ressuscitar tópicos hein

    Conteúdo patrocinado


    [Wii] New Super Mario Bros - Dificuldade Empty Re: [Wii] New Super Mario Bros - Dificuldade

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 08:16