Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+21
addam19
White Dragon
Warfox
Casa Nintendo
Mario Bros
ghutoz
Mauricio
radesk
pedroque
Zack
Master Chief
AfterSchool
EduKurosaki
Garo Master
Stéphano Wallace
Truta09
Angeloverlord
Zeh
Dud's
gsoares
Toad1up
25 participantes

    NVIDIA diz: PC dará mais lucro que consoles em 2014

    Toad1up
    Toad1up
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 303

    NVIDIA diz: PC dará mais lucro que consoles em 2014 Empty NVIDIA diz: PC dará mais lucro que consoles em 2014

    Mensagem por Toad1up Sex 23 Set 2011, 16:39

    Segundo as previsões da NVIDIA, em 2014 as receitas dos PC's irão ultrapassar as receitas alcançadas pelos consoles.

    Nos últimos anos, esta estatística tem-se mantido contrária à previsão, embora se tenha detectado um crescimento periódico das receitas geradas pelos PC's.

    Segundo a NVIDIA, será no ano de 2014 que o PC irá gerar mais dinheiro que os consoles, e em 2015 está diferença vai crescer ainda mais.

    Apesar das estatísticas, que não leva em conta outros formatos, como os tablets e os celulares, é inevitável que o lançamento de novos consoles (Wii U, PS Vita, PS4 e o novo Xbox) tenha impacto sobre as receitas do entretenimento digital nos próximos anos.

    Na opinião de vocês, os consoles estão perdendo espaço no mercado e assim podem acabar desaparecendo ?

    Fonte:
    http://acasadocogumelo.blogspot.com/2011/09/nvidia-diz-pc-dara-mais-lucro-que.html
    gsoares
    gsoares
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 465

    NVIDIA diz: PC dará mais lucro que consoles em 2014 Empty Re: NVIDIA diz: PC dará mais lucro que consoles em 2014

    Mensagem por gsoares Sex 23 Set 2011, 16:45

    Mais não vai ter a diversão dos consoles...
    Dud's
    Dud's
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 13

    NVIDIA diz: PC dará mais lucro que consoles em 2014 Empty Re: NVIDIA diz: PC dará mais lucro que consoles em 2014

    Mensagem por Dud's Sex 23 Set 2011, 16:47

    E já não dão? Resta saber em que aspectos os PCs darão mais lucro que os consoles. Games? Daí, a a matéria deveria ser intitulada: "venda de games para PC darão mais lucros do que a venda de games para consoles"...

    Não acredito que a projeçào seja verdadeira... Um crescimento no lucro não indica uma tendência. Ainda há muito por acontecer.
    Zeh
    Zeh
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 41

    NVIDIA diz: PC dará mais lucro que consoles em 2014 Empty Re: NVIDIA diz: PC dará mais lucro que consoles em 2014

    Mensagem por Zeh Sex 23 Set 2011, 16:50

    Cara, eu tenho que concordar com este fato... Os emuladores estão ai pra isso né?
    Mas eu particulamente prefiro os consoles, principalmente os portáteis...
    Angeloverlord
    Angeloverlord
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 820

    NVIDIA diz: PC dará mais lucro que consoles em 2014 Empty Re: NVIDIA diz: PC dará mais lucro que consoles em 2014

    Mensagem por Angeloverlord Sex 23 Set 2011, 17:05

    Pena que os PCs só evoluam em seus grafícos porque em jogabilidade é sempre o combo mouse e teclado.
    Truta09
    Truta09
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 447

    NVIDIA diz: PC dará mais lucro que consoles em 2014 Empty Re: NVIDIA diz: PC dará mais lucro que consoles em 2014

    Mensagem por Truta09 Sex 23 Set 2011, 17:09

    Angeloverlord escreveu:Pena que os PCs só evoluam em seus grafícos porque em jogabilidade é sempre o combo mouse e teclado.
    Falo tudo
    --------------------------
    Pode ate ser verdade mais ainda vou prefirir os consoles!^^
    Stéphano Wallace
    Stéphano Wallace
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 857

    NVIDIA diz: PC dará mais lucro que consoles em 2014 Empty Re: NVIDIA diz: PC dará mais lucro que consoles em 2014

    Mensagem por Stéphano Wallace Sex 23 Set 2011, 18:56

    Eu estou meio desapontado com a falta de jogos bons exclusivos para PC, isso tem diminuido cada vez mais. O único jogo aguardo ansioso para o PC mesmo é o Diablo III, que só será lançado ano que vem.

    Com relação ao combo teclado+mouse, considere este muito melhor em jogabilidade do que os controles (principalmente em FPS's).
    Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

    NVIDIA diz: PC dará mais lucro que consoles em 2014 Empty Re: NVIDIA diz: PC dará mais lucro que consoles em 2014

    Mensagem por Garo Master Sex 23 Set 2011, 19:05

    Bom, na minha opinião, isso é verdade.
    Os PC's tem jogos que não duram 2/3 meses ou 1 ano, eles tem jogos que duram VÁRIOS dias/meses/anos, por não ter uma história e ser um jogo em que você deve criar/batalhar, entre outros, dependendo de seu gênero, e isso irá prender o comprador do produto, renunciando aos consoles.
    Além do mais, a maioria dos jogos "bons" que tem para consoles, há para PC, e existem também os emuladores, que, apesar de ser uma prática ilegal, podem substituir o videogame em si.
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    NVIDIA diz: PC dará mais lucro que consoles em 2014 Empty Re: NVIDIA diz: PC dará mais lucro que consoles em 2014

    Mensagem por EduKurosaki Sex 23 Set 2011, 19:27

    Angeloverlord escreveu:Pena que os PCs só evoluam em seus grafícos porque em jogabilidade é sempre o combo mouse e teclado.

    Você pode conectar um controle no computador (o controle de X360 tem versão para PC)

    Atualmente sou um "PC gamer" (isso até eu comprar meu PS3) e tenho uma conta na Steam, por isso tenho que admitir que as facilidades que você tem ao jogar no PC são grandes (como bons preços na Steam, facilidade para atualizar o PC, a combinação mouse+teclado...)

    Mas ainda prefiro os consoles (principalmente portáteis), prefiro deixar o PC como uma plataforma auxiliar e os consoles como plataforma principal pela facilidade de comprar+ligar+jogar. Além de seus exclusivos que são MUITO mais interssantes que os de PC.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    NVIDIA diz: PC dará mais lucro que consoles em 2014 Empty Re: NVIDIA diz: PC dará mais lucro que consoles em 2014

    Mensagem por Convidad Sex 23 Set 2011, 20:29

    O problema do PC é que lança muitos jogos FPS e RPG RTS coisa que eu não sou muito ligado. Prefiro jogos de consoles que tem games de todos os tipos e gostos.
    AfterSchool
    AfterSchool
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 99

    NVIDIA diz: PC dará mais lucro que consoles em 2014 Empty Re: NVIDIA diz: PC dará mais lucro que consoles em 2014

    Mensagem por AfterSchool Sex 23 Set 2011, 21:43

    Eu acho que não, não é a mesma coisa jogar no pc e no console.
    Stéphano Wallace
    Stéphano Wallace
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 857

    NVIDIA diz: PC dará mais lucro que consoles em 2014 Empty Re: NVIDIA diz: PC dará mais lucro que consoles em 2014

    Mensagem por Stéphano Wallace Sex 23 Set 2011, 21:55

    EduKurosaki escreveu:
    Angeloverlord escreveu:Pena que os PCs só evoluam em seus grafícos porque em jogabilidade é sempre o combo mouse e teclado.

    Você pode conectar um controle no computador (o controle de X360 tem versão para PC)

    Atualmente sou um "PC gamer" (isso até eu comprar meu PS3) e tenho uma conta na Steam, por isso tenho que admitir que as facilidades que você tem ao jogar no PC são grandes (como bons preços na Steam, facilidade para atualizar o PC, a combinação mouse+teclado...)

    Mas ainda prefiro os consoles (principalmente portáteis), prefiro deixar o PC como uma plataforma auxiliar e os consoles como plataforma principal pela facilidade de comprar+ligar+jogar. Além de seus exclusivos que são MUITO mais interssantes que os de PC.
    Concordo, uma grande vantagem dos consoles, é que você compra o jogo (original claro) com a garantia de que ele irá funcionar perfeitamente na sua máquina. Já os PC's devem atender a uma série de requisitos (que hoje poucos atendem) para rodar aquele jogo da maneira desejada.
    Master Chief
    Master Chief
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 615

    NVIDIA diz: PC dará mais lucro que consoles em 2014 Empty Re: NVIDIA diz: PC dará mais lucro que consoles em 2014

    Mensagem por Master Chief Sex 23 Set 2011, 22:01

    Não acredito que os consoles vão desaparecer,mas como o jeito que os emuladores são usados(frequentemente)
    Zack
    Zack
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 33

    NVIDIA diz: PC dará mais lucro que consoles em 2014 Empty Re: NVIDIA diz: PC dará mais lucro que consoles em 2014

    Mensagem por Zack Dom 25 Set 2011, 04:15

    A nada ave isso ai!!!

    EU jogo PC a muitos anos, faço upgrades frequentes no pc pra rodar com 60-70 fps e com o grafico entre 70-90% da capacidade, e sou feliz, alem de gostar muito de MMO(jogo WOW a 5 anos).

    Depois q tive pc nunca mais tive console de mesa só portateis, GBC, GBA, pulei o DS e fui pro PSP afinal o DS jogava no emulador embora n era bom. Vendi o PSP depois q virei os jogos que queria e hj tenho meu 3ds firme aki.

    Confesso que vou comprar o WII U pois me chamou muito a atenção. Mas voltando ao topico o PC proporciona algumas coisas e os consoles outras. Porem pra mim PC é PC, console é console.

    Resumindo:
    Um não afeta o outro. Até pq jogos pra pc andam lixo de mais. há exeçoes mas...


    @off aguardando ansioso pelo BF3 ja ate comprei pela pré venda online e ja upei meu pc Melhor FPS de todos os tempos!
    pedroque
    pedroque
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 356

    NVIDIA diz: PC dará mais lucro que consoles em 2014 Empty Re: NVIDIA diz: PC dará mais lucro que consoles em 2014

    Mensagem por pedroque Dom 25 Set 2011, 10:35

    Quando se trata de jogos multiplayer online, por maior que seja essa evolução de conectividade nos consoles, os computadores são melhores. Mas no computador você não tem aquela emoção de sentar em frente da TV, pegar o joystick e jogar aquele ótimo jogo de plataforma, ou então deitar, pegar seu portátil e jogar aquele puzzle divertidíssimo. Eu prefiro acreditar que nenhum vai substituir o outro porque atingem públicos diferentes.

    Conteúdo patrocinado


    NVIDIA diz: PC dará mais lucro que consoles em 2014 Empty Re: NVIDIA diz: PC dará mais lucro que consoles em 2014

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 07:45