Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+8
Deyse Nara
Caio621
Ti
shakazin
gsoares
Nintendo64
Mauricio
Toad1up
12 participantes

    Detalhes de Bravely Default: Flying Fairy

    Mario Bros
    Mario Bros
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 2171

    Detalhes de Bravely Default: Flying Fairy - Página 2 Empty Re: Detalhes de Bravely Default: Flying Fairy

    Mensagem por Mario Bros Ter 04 Out 2011, 13:51

    Acho que esse pode ser o tópico oficial desse jogo não é?
    _________________________________________________________________
    Detalhes de Bravely Default: Flying Fairy - Página 2 0581245001317351251
    A Square Enix postou hoje um um novo vídeo de Bravely Default: Flying Fairy no site oficial japonês do jogo que mostra um pouco da jogabilidade ingame dele, você pode conferiri o vídeo logo abaixo clicando naquele botão play do lado esquerdo inferior do vídeo Ah va


    Ps: Achei o jogo bem legal (principalmente a trilha sonora Very Happy ), só estou esperando um vídeo de Gameplay pra ver mais detalhes dele.
    Deyse Nara
    Deyse Nara
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 919

    Detalhes de Bravely Default: Flying Fairy - Página 2 Empty Re: Detalhes de Bravely Default: Flying Fairy

    Mensagem por Deyse Nara Ter 04 Out 2011, 14:12

    Sim, ta bem legal mesmo, gostei dos cenários, da trilha, vamos ver como vai ser a batalha, né?! Vou ficar indecisa quanto ao jogo que escolho, to entre esse jogo e Heros of Ruin... Acho que vou acabar falindo e comprando os dois ano que vem Detalhes de Bravely Default: Flying Fairy - Página 2 3005212426
    Stéphano Wallace
    Stéphano Wallace
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 857

    Detalhes de Bravely Default: Flying Fairy - Página 2 Empty Re: Detalhes de Bravely Default: Flying Fairy

    Mensagem por Stéphano Wallace Ter 04 Out 2011, 17:05

    ivanir_rion escreveu:
    Caio621 escreveu:

    Eu também achei isso [3] . Mas eu me lembro que lançaram o vídeo de uma demo desse jogo que usava os AR cards alguém ai tem o vídeo ?

    Tá aki o video:
    esse jogo está... LINDO *____*

    Conteúdo patrocinado


    Detalhes de Bravely Default: Flying Fairy - Página 2 Empty Re: Detalhes de Bravely Default: Flying Fairy

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 21:52