Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+19
Mario Bros
Huligi
¿Pedro?
Truta09
Garo Master
Deyse Nara
Sum41
Quadrado
Rafael Freitas
Tensai
Vicente.
EduFanaia
Wiilington
rvieira
Caio621
KnGuilherme
PedroNS
Casa Nintendo
White Dragon
23 participantes

    PlayStation Vita não terá trava de região, diz Sony.

    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    PlayStation Vita não terá trava de região, diz Sony. - Página 2 Empty Re: PlayStation Vita não terá trava de região, diz Sony.

    Mensagem por Sum41 Seg 19 Set 2011, 11:31

    Amém. Viva a concorrência!
    Deyse Nara
    Deyse Nara
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 919

    PlayStation Vita não terá trava de região, diz Sony. - Página 2 Empty Re: PlayStation Vita não terá trava de região, diz Sony.

    Mensagem por Deyse Nara Seg 19 Set 2011, 11:36

    Vicente. escreveu:
    ----
    Acabei esquecendo de falar sobre o tópico: A Sony apenas fez o certo, a trava é inútil e não combate pirataria alguma, ela fez certo em manter esse pensamento e deixar assim.

    Exato!
    Me arrisco até a dizer que trava de região é uma dificuldade a mais nas vendas, o que pode aumentar os casos de pirataria, visto que a saída de muitas pessoas que não desejam piratear é comprar de fora, que sai mais em conta. Se tivesse essa trava, ficaria mais difícil ainda comprarmos jogos originais e por um fim nessa vida de crimes xD
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    PlayStation Vita não terá trava de região, diz Sony. - Página 2 Empty Re: PlayStation Vita não terá trava de região, diz Sony.

    Mensagem por Convidad Seg 19 Set 2011, 13:23

    Me arrisco até a dizer que trava de região é uma dificuldade a mais nas vendas, o que pode aumentar os casos de pirataria

    Região free não tem nada haver com pirataria, você está viajando.
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    PlayStation Vita não terá trava de região, diz Sony. - Página 2 Empty Re: PlayStation Vita não terá trava de região, diz Sony.

    Mensagem por Vicente. Seg 19 Set 2011, 13:57

    Hitsugi escreveu:
    Me arrisco até a dizer que trava de região é uma dificuldade a mais nas vendas, o que pode aumentar os casos de pirataria

    Região free não tem nada haver com pirataria, você está viajando.

    Recomendo treinar interpretação de texto, o que ela disse é extremamente o contrário. O que as EMPRESAS acham é que a free traz pirataria, o que ELA disse é que A TRAVA traz pirataria. E concordo plenamente, é só uma dificuldade a mais pra comprar, o que nos leva a procurar outros caminhos para jogar, e acaba sendo a pirataria.
    Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

    PlayStation Vita não terá trava de região, diz Sony. - Página 2 Empty Re: PlayStation Vita não terá trava de região, diz Sony.

    Mensagem por Garo Master Seg 19 Set 2011, 14:02

    Antes de pular de alegria, gritar até os meus pulmões pularem fora do meu corpo, eu pergunto:
    -"Quais são os jogos que são exclusivos do Japão para o 3DS até agora?"
    E que sejam "bons"
    Truta09
    Truta09
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 447

    PlayStation Vita não terá trava de região, diz Sony. - Página 2 Empty Re: PlayStation Vita não terá trava de região, diz Sony.

    Mensagem por Truta09 Seg 19 Set 2011, 14:23

    rvieira escreveu:
    PedroNS escreveu:Ponto pra Sony! Very Happy
    [2]
    ----------------
    Sinceramente, não entendo o pq dessas trava de região. Não muda nada, só complica a vida do meliante
    Meliante oque significa?em qual sentido?
    @on-topic= Pq a Nintendo tem essas frescuras em?
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    PlayStation Vita não terá trava de região, diz Sony. - Página 2 Empty Re: PlayStation Vita não terá trava de região, diz Sony.

    Mensagem por ¿Pedro? Seg 19 Set 2011, 15:03

    Todo mundo sabe o que é trava de região, mas o que eu queria saber é: Pra que serve a trava de região?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    PlayStation Vita não terá trava de região, diz Sony. - Página 2 Empty Re: PlayStation Vita não terá trava de região, diz Sony.

    Mensagem por Convidad Seg 19 Set 2011, 15:06

    ¿Pedro? escreveu:Todo mundo sabe o que é trava de região, mas o que eu queria saber é: Pra que serve a trava de região?

    Serve pra nada. Pura frescura de fabricante.
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

    PlayStation Vita não terá trava de região, diz Sony. - Página 2 Empty Re: PlayStation Vita não terá trava de região, diz Sony.

    Mensagem por Huligi Seg 19 Set 2011, 15:29

    Bixaki jogos:
    A opção de fazer essa diferenciação se deu por uma série de fatores, como a diferença de idiomas e de classificações etárias de cada país – o que também entra nas questões legais.


    Última edição por Luigi_H em Seg 19 Set 2011, 15:32, editado 1 vez(es)
    Mario Bros
    Mario Bros
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 2171

    PlayStation Vita não terá trava de região, diz Sony. - Página 2 Empty Re: PlayStation Vita não terá trava de região, diz Sony.

    Mensagem por Mario Bros Seg 19 Set 2011, 15:30

    ¿Pedro? escreveu:Todo mundo sabe o que é trava de região, mas o que eu queria saber é: Pra que serve a trava de região?
    Ouvi dizer que serve pra por exemplo: Se um jogo é lançado no Japão e ele é proibido nas Américas, então quem tem o 3DS ocidental não pode comprar esse jogo pra jogar por ser proibido, praticamente uma inutilidade bem inútil.

    garo master escreveu:Antes de pular de alegria, gritar até os meus pulmões pularem fora do meu corpo, eu pergunto:
    -"Quais são os jogos que são exclusivos do Japão para o 3DS até agora?"
    E que sejam "bons"
    É se no 3DS não tiver essa exclusividades de RPG ai pode não ser um grande problema pra nós americanos (os que mais sofrem com isso Crying or Very sad )

    A destrava de região do PSV pode ser uma pequena vantagem, só sei que isso não irá definir uma grande vantagem para o seu sucesso. O mesmo com o 3DS que sua trava de região PODE não atrapalhar muito nós.
    gsoares
    gsoares
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 465

    PlayStation Vita não terá trava de região, diz Sony. - Página 2 Empty Re: PlayStation Vita não terá trava de região, diz Sony.

    Mensagem por gsoares Seg 19 Set 2011, 15:33

    Nem ligo...num vo no japão mesmo
    Sanduba
    Sanduba
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 12

    PlayStation Vita não terá trava de região, diz Sony. - Página 2 Empty Re: PlayStation Vita não terá trava de região, diz Sony.

    Mensagem por Sanduba Sex 23 Set 2011, 18:15

    Eu quero um PS Vita =/
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    PlayStation Vita não terá trava de região, diz Sony. - Página 2 Empty Re: PlayStation Vita não terá trava de região, diz Sony.

    Mensagem por Sheik Sex 23 Set 2011, 18:23

    Olha agora Nintendo vc levo na bunda kkk
    Porem temos o Ace Card ,só que vc tem q destravarr o 3DS ..fiz isso rara

    A nintendo leva n bunda por causa da pirataria ..Eu digo IDAAAIII
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    PlayStation Vita não terá trava de região, diz Sony. - Página 2 Empty Re: PlayStation Vita não terá trava de região, diz Sony.

    Mensagem por Hamburger Sex 23 Set 2011, 18:27

    Sinceramente, essa foi uma boa jogada da Sony. Acho a trava de região meio que uma frescura, mas se você pensar direito, ela faz sentido. Mesmo assim, é bom que o PlayStation Yogurt dê um exemplo assim.

    Conteúdo patrocinado


    PlayStation Vita não terá trava de região, diz Sony. - Página 2 Empty Re: PlayStation Vita não terá trava de região, diz Sony.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 17:28