Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
Takato
darknana
Bruce889
Garo Master
Minerius
Microsoft
Henricovski
Mario Bros
VirtualBoy
doomr
Kira
15 participantes

    Grand Theft auto : San Andreas

    Kira
    Kira
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2069

    Grand Theft auto : San Andreas Empty Grand Theft auto : San Andreas

    Mensagem por Kira Sex 16 Set 2011, 19:41

    Grand Theft auto : San Andreas 1-Grand_Theft_Auto_San_Andreas_PCDVD

    Grand Theft Auto: San Andreas é um jogo eletrônico sandbox de ação-aventura, para computador e video-game, desenvolvido pela Rockstar North. É o terceiro jogo em 3D da série Grand Theft Auto, e o quinto jogo original (sétimo lançamento, no total). Lançado originalmente para PlayStation 2, em outubro de 2004, o jogo desde então foi convertido para o Xbox e Microsoft Windows, e foi aclamado deste então, com números de vendas elevados para todas as plataformas. San Andreas foi sucedido por Grand Theft Auto IV, e seu antecessor foi Grand Theft Auto: Vice City.
    O jogo se passa num estado ficcional de San Andreas, nos Estados Unidos, que contém três metrópoles. Ambientado no fim de 1992, a trama de San Andreas gira em torno de um membro de gangue, Carl "CJ" Johnson, que retorna para seu lar em Los Santos (equivalente à Los Angeles real), depois de uma longa temporada em Liberty City (a versão de Nova York do jogo), após descobrir a morte de sua mãe. CJ encontra sua família e sua antiga gangue, a Grove Street Families, em completo abandono. Ao longo do decorrer do jogo, CJ gradualmente descobre o que está por trás do assassinato de sua mãe, ao mesmo tempo em que reestabelece a gangue e explora suas próprias aventuras nos negócios. Como outros jogos da série, San Andreas é composto de elementos de jogos de corrida e third-person shooters, e apresenta um modo de jogo "mundo-aberto", que dá ao jogador controle total sobre a sua experiência de jogo. O jogo também conta com diversos destaques, como as guerras de gangue, customização dos carros e a personalização dos personagens.

    Download do Samp ( programa utilizado para jogar online ): Samp

    Fonte da descrição : clique aqui

    Servers:

    Server randomico da internet mas foda.

    201.78.101.55:7716


    Server do VirtualBoyBR

    5.117.131.246



    Última edição por Kira em Seg 19 Set 2011, 14:25, editado 2 vez(es)
    doomr
    doomr
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 400

    Grand Theft auto : San Andreas Empty Re: Grand Theft auto : San Andreas

    Mensagem por doomr Sex 16 Set 2011, 19:53

    \o vamos unir-mos para ser seguranças ou gangsters no BPG e roubar bancos...



    *------------* eh tao foda



    velhos tempos...
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Grand Theft auto : San Andreas Empty Re: Grand Theft auto : San Andreas

    Mensagem por VirtualBoy Sex 16 Set 2011, 20:40

    Vou baixar,e vou jogar com vocês.
    Mario Bros
    Mario Bros
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 2171

    Grand Theft auto : San Andreas Empty Re: Grand Theft auto : San Andreas

    Mensagem por Mario Bros Dom 18 Set 2011, 12:10

    Por quê diabos minha placa de vídeo foi queimar :x ? Se não eu jogava com vocês. Eu jogava muito GTA S.A no PS2 (o único que eu jogava xd) depois descobrir que tinha pra PC e comecei a jogar nas Lan House, depois comprei um PC e uma placa de vídeo e passei meses jogando/zerando/trollando a cidade xd depois parei de jogar, agora que sei que tem Multiplayer essa placa vem queimar? Evil or Very Mad
    Henricovski
    Henricovski
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 684

    Grand Theft auto : San Andreas Empty Re: Grand Theft auto : San Andreas

    Mensagem por Henricovski Dom 18 Set 2011, 12:54

    Velhos tempos que eu passava horas jogando GTA direto, hoje em dia tenho ele no PC mas nem jogo mais, e pra jogar Online comofaz?Só baixar esse programa ae e ele funciona tipo o Hamachi?
    Kira
    Kira
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2069

    Grand Theft auto : San Andreas Empty Re: Grand Theft auto : San Andreas

    Mensagem por Kira Dom 18 Set 2011, 16:19

    Naphster escreveu:Velhos tempos que eu passava horas jogando GTA direto, hoje em dia tenho ele no PC mas nem jogo mais, e pra jogar Online comofaz?Só baixar esse programa ae e ele funciona tipo o Hamachi?

    não, quando você baixa vai ter uma lista de servers, pode entrar em qualquer um (:
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Grand Theft auto : San Andreas Empty Re: Grand Theft auto : San Andreas

    Mensagem por Convidad Dom 18 Set 2011, 16:30

    Só um aviso: esse multiplayer online é TOO, TOO, TOOOOO OLD, VERY OLD.
    Microsoft
    Microsoft
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 78

    Grand Theft auto : San Andreas Empty Re: Grand Theft auto : San Andreas

    Mensagem por Microsoft Dom 18 Set 2011, 16:49

    Parei de jogar isso depois que fiquei sabendo que a RockStar não respeita os direitos autorais...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Grand Theft auto : San Andreas Empty Re: Grand Theft auto : San Andreas

    Mensagem por Convidad Dom 18 Set 2011, 17:00

    Não consigo dirigir um carro ou uma moto na versão console sem bater(ou sair voando) mas talvez eu tente esse multi. Por tanto que o assalto/atentado/etc seja à pé, fico numa boa. Serra

    Btw, alguem sabe qual é o tamanho do jogo? Medo de ficar um tempão baixando aqui só pro game ficar lagando depois...
    Henricovski
    Henricovski
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 684

    Grand Theft auto : San Andreas Empty Re: Grand Theft auto : San Andreas

    Mensagem por Henricovski Dom 18 Set 2011, 17:06

    Mazza escreveu:Não consigo dirigir um carro ou uma moto na versão console sem bater(ou sair voando) mas talvez eu tente esse multi. Por tanto que o assalto/atentado/etc seja à pé, fico numa boa. Serra

    Btw, alguem sabe qual é o tamanho do jogo? Medo de ficar um tempão baixando aqui só pro game ficar lagando depois...

    O meu tem cerca de 4.6gb, mas quando eu fui instalar ele pesava pouco mais de 1.5gb, era super compactado, demorou uma eternidade pra descompactar.
    Kira
    Kira
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2069

    Grand Theft auto : San Andreas Empty Re: Grand Theft auto : San Andreas

    Mensagem por Kira Dom 18 Set 2011, 18:19

    o doom achou um server que nao tem nada e ninguem, normalmente a gente faz corrida e caçada nele, vou deixar o IP.

    201.78.101.55:7716

    regra da caça: Regra:Um Player começa a ser procurado,o user que mata o procurado,ele fica procurado e assim vai.

    corrida: sem veiculos voadores.
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Grand Theft auto : San Andreas Empty Re: Grand Theft auto : San Andreas

    Mensagem por VirtualBoy Dom 18 Set 2011, 20:54

    Galera aqui está o meu server:

    5.117.131.246

    No SAMP vao em favoritos e la em cima tem ADD server,coloque meu IP e go!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Grand Theft auto : San Andreas Empty Re: Grand Theft auto : San Andreas

    Mensagem por Convidad Dom 18 Set 2011, 21:21

    Vou deixar baixando pra jogar com vcs. Vcs tem Skype pra noz jogarmos?
    Minerius
    Minerius
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 1411

    Grand Theft auto : San Andreas Empty Re: Grand Theft auto : San Andreas

    Mensagem por Minerius Dom 18 Set 2011, 21:59

    lanitaguai escreveu:Só um aviso: esse multiplayer online é TOO, TOO, TOOOOO OLD, VERY OLD.

    e?
    Henricovski
    Henricovski
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 684

    Grand Theft auto : San Andreas Empty Re: Grand Theft auto : San Andreas

    Mensagem por Henricovski Seg 19 Set 2011, 01:46

    Minerius escreveu:
    lanitaguai escreveu:Só um aviso: esse multiplayer online é TOO, TOO, TOOOOO OLD, VERY OLD.

    e?

    Não vi nenhum problema ainda nesse programa, tô jogando de boa lá....sozinho, quando alguem entrar no server avisa ai no topico

    Conteúdo patrocinado


    Grand Theft auto : San Andreas Empty Re: Grand Theft auto : San Andreas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 11:24