Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

4 participantes

    Conexão 3DS - PROBLEMA

    Câncer de Fígado
    Câncer de Fígado
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 40

    Conexão 3DS - PROBLEMA Empty Conexão 3DS - PROBLEMA

    Mensagem por Câncer de Fígado Qua 14 Set 2011, 20:15

    Olá pessoal,

    Meu 3DS é novo e está na versão 1.1.0-0U

    Eu estou num hotel e para conseguir conectar ao Wi-Fi é preciso entrar no navegador para digitar a senha. Mas no 3DS com essa versão não consigo abrir o navegador.

    Existe alguma possibilidade de eu conseguir me conectar de alguma outra maneira? Ou vou ter que esperar por um wi-fi normal?


    Obrigado!
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Conexão 3DS - PROBLEMA Empty Re: Conexão 3DS - PROBLEMA

    Mensagem por Bferrari350 Qua 14 Set 2011, 20:33

    Vc podia ter postado no tópico de dúvidas do 3DS, mas vou responder sua dúvida:

    Vc tem que ir nas configurações e ir em Wi-Fi, vc tenta achar uma conexão e coloca a senha se tiver. Aí o seu 3DS estará conectado a internet. Depois vá em Configurações ainda e atualiza o 3DS, depois o browser de internet estará lá.
    Câncer de Fígado
    Câncer de Fígado
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 40

    Conexão 3DS - PROBLEMA Empty Re: Conexão 3DS - PROBLEMA

    Mensagem por Câncer de Fígado Sex 16 Set 2011, 19:16

    Galera, cheguei em casa e fui testar agora no meu wi-fi normal, sem precisar fazer login especial...

    Meu 3DS não tá achando minha rede... na verdade ele achou uma vez quando eu fui no item "Conexões Nintendo DS", mas no "Configuração de Conexão" nada... na verdade ele acha outras redes, mas não tá achando a minha...

    Alguém sabe o que pode ser?

    O sinal não tá fraco, já fui perto do roteador e nada... meu laptop tá com sinal perfeito...

    Alguém sabe tb se a captação de sinal dele é boa?


    Vlw!
    Nintendo64
    Nintendo64
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 730

    Conexão 3DS - PROBLEMA Empty Re: Conexão 3DS - PROBLEMA

    Mensagem por Nintendo64 Sex 16 Set 2011, 19:23

    Cara, você tem que atualizar seu 3DS para mexer no navegador, (eu não lembro qual a versão que está).

    Se não me engano você atualiza assim:

    Vai em Configurações do Console( no menu principal)
    Outras Configurações

    Na pagina 4, vai ter Atualização, só clicar e esperar.

    Espero ter ajudado


    -----------------------------

    Da próxima poste aqu: http://forum.nintendoblast.com.br/t4996-duvidas-gerais-sobre-o-3ds?highlight=Duvidas+Gerais+sobre+o+3DS
    Câncer de Fígado
    Câncer de Fígado
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 40

    Conexão 3DS - PROBLEMA Empty Re: Conexão 3DS - PROBLEMA

    Mensagem por Câncer de Fígado Sex 16 Set 2011, 19:38

    O problema é que não tô conseguindo conexão sequer pra fazer as atualizações. Não tô conseguindo conectar no wi-fi... Meu 3DS não tá achando minha rede...


    --------------------------------------------------------
    EDIT:
    Tenho uma dúvida sobre a dinâmica de utilização deste fórum. Vocês me recomendaram postar isso no tópico de dúvidas gerais de 3DS. Ok, faz sentido, mas poxa, aquele tópico já tá muito grande e muito poluído, se alguém tiver a mesma dúvida que eu vai ter que postar de novo, pois com certeza ele não vai achar isso no meio daquele tópico... Então criando um tópico sobre um problema específico, um problema que pode ser de outras pessoas que acabaram de comprar seu 3DS, assim fica muito mais organizado para que possam pesquisar futuramente no fórum. Tanto é que eu pesquisei antes de perguntar isso, mas não achei nada...
    Nintendo64
    Nintendo64
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 730

    Conexão 3DS - PROBLEMA Empty Re: Conexão 3DS - PROBLEMA

    Mensagem por Nintendo64 Sex 16 Set 2011, 19:53

    O problema é que não tô conseguindo conexão sequer pra fazer as atualizações. Não tô conseguindo conectar no wi-fi... Meu 3DS não tá achando minha rede...

    A chave da rede tá ligada? Essa a última coisa que imagino que pode estar causando isso.

    ----
    Tenho uma dúvida sobre a dinâmica de utilização deste fórum. Vocês me recomendaram postar isso no tópico de dúvidas gerais de 3DS. Ok, faz sentido, mas poxa, aquele tópico já tá muito grande e muito poluído, se alguém tiver a mesma dúvida que eu vai ter que postar de novo, pois com certeza ele não vai achar isso no meio daquele tópico... Então criando um tópico sobre um problema específico, um problema que pode ser de outras pessoas que acabaram de comprar seu 3DS, assim fica muito mais organizado para que possam pesquisar futuramente no fórum. Tanto é que eu pesquisei antes de perguntar isso, mas não achei nada...

    Mas quando você cria mais tópicos e mais tópicos polui mais do que perguntar lá no tópico de dúvidas, criar tópicos para cada dúvida não ajudaria em nada a achar mais fácil pois muitos esquecem do botão de Busca ali em cima e criam o mesmo tópico que alguém já criou (claaro que tem as exceções). Very Happy
    george md
    george md
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 779

    Conexão 3DS - PROBLEMA Empty Re: Conexão 3DS - PROBLEMA

    Mensagem por george md Sex 16 Set 2011, 19:59

    tente fazer manualmente
    Câncer de Fígado
    Câncer de Fígado
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 40

    Conexão 3DS - PROBLEMA Empty Re: Conexão 3DS - PROBLEMA

    Mensagem por Câncer de Fígado Sex 16 Set 2011, 20:19

    Aeww!
    Vlw BFerrari, Nintendo e Geroge pela ajuda!

    Geroge, funcionou no manual!

    Mas muito estranho isso... por que será que não estava encontrando minha rede?

    Mas configurando manualmente deu certo! Agora já tá atualizando o minino!


    Vlw galera!


    Edit: hIOhIOhOhoiHoiHioHO inverti o "r" duas vezes... hahahaha

    Conteúdo patrocinado


    Conexão 3DS - PROBLEMA Empty Re: Conexão 3DS - PROBLEMA

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 02:03