Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
Ranza Kaus
Charles M I
luizags
Red Nocturne
Fabbrini20
Vicente.
Bferrari350
White Dragon
Deyse Nara
Casa Nintendo
14 participantes

    Conheça a cor Misty Pink, anunciada na conferencia da Big N para o 3DS

    Casa Nintendo
    Casa Nintendo
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 301

    Conheça a cor Misty Pink, anunciada na conferencia da Big N para o 3DS Empty Conheça a cor Misty Pink, anunciada na conferencia da Big N para o 3DS

    Mensagem por Casa Nintendo Ter 13 Set 2011, 06:44

    A nova cor chega dia 20 de outubro, confira novas imagens:

    Conheça a cor Misty Pink, anunciada na conferencia da Big N para o 3DS Nintendo+3DS_misty_pink_
    Conheça a cor Misty Pink, anunciada na conferencia da Big N para o 3DS Nintendo+3DS_misty_pink__
    Deyse Nara
    Deyse Nara
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 919

    Conheça a cor Misty Pink, anunciada na conferencia da Big N para o 3DS Empty Re: Conheça a cor Misty Pink, anunciada na conferencia da Big N para o 3DS

    Mensagem por Deyse Nara Ter 13 Set 2011, 09:15

    Até que nem ficou muuito chamativo, mas prefiro o meu aqua blue.
    Se lançassem um lilás/roxo, eu morreria...
    White Dragon
    White Dragon
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1289

    Conheça a cor Misty Pink, anunciada na conferencia da Big N para o 3DS Empty Re: Conheça a cor Misty Pink, anunciada na conferencia da Big N para o 3DS

    Mensagem por White Dragon Ter 13 Set 2011, 11:38

    Sei lá não é que eu não goste de rosa mais essa cor n fui com a cara.
    preferia um roxo ou branco/prata.
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Conheça a cor Misty Pink, anunciada na conferencia da Big N para o 3DS Empty Re: Conheça a cor Misty Pink, anunciada na conferencia da Big N para o 3DS

    Mensagem por Bferrari350 Ter 13 Set 2011, 12:10

    É para atrair o público feminino, os consumidores do 3DS a maior parte são homens
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    Conheça a cor Misty Pink, anunciada na conferencia da Big N para o 3DS Empty Re: Conheça a cor Misty Pink, anunciada na conferencia da Big N para o 3DS

    Mensagem por Vicente. Ter 13 Set 2011, 12:56

    Não acho que uma cor vá atrair muitos consumidores, só se for alguém muito idiota e consumista.
    ---
    Desnecessário, ainda prefiro os outros dois.
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Conheça a cor Misty Pink, anunciada na conferencia da Big N para o 3DS Empty Re: Conheça a cor Misty Pink, anunciada na conferencia da Big N para o 3DS

    Mensagem por Fabbrini20 Ter 13 Set 2011, 13:02

    Vicente. escreveu:Não acho que uma cor vá atrair muitos consumidores, só se for alguém muito idiota e consumista.
    ---
    Desnecessário, ainda prefiro os outros dois.

    Bferrari350 escreveu:É para atrair o público feminino, os consumidores do 3DS a maior parte são homens
    ---------
    Muitas meninas (especialmente até 10 anos, [tire as de menos de 7, pois não podem jogar o console]) gostariam de ter uma cor mais para elas, mas como não tem, até desistem da compra, então para o 3DS ter um mercado mais vasto, o 3DS rosa foi criado.
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    Conheça a cor Misty Pink, anunciada na conferencia da Big N para o 3DS Empty Re: Conheça a cor Misty Pink, anunciada na conferencia da Big N para o 3DS

    Mensagem por Vicente. Ter 13 Set 2011, 13:27

    fabbrini20 escreveu:
    Vicente. escreveu:Não acho que uma cor vá atrair muitos consumidores, só se for alguém muito idiota e consumista.
    ---
    Desnecessário, ainda prefiro os outros dois.

    Bferrari350 escreveu:É para atrair o público feminino, os consumidores do 3DS a maior parte são homens
    ---------
    Muitas meninas (especialmente até 10 anos, [tire as de menos de 7, pois não podem jogar o console]) gostariam de ter uma cor mais para elas, mas como não tem, até desistem da compra, então para o 3DS ter um mercado mais vasto, o 3DS rosa foi criado.

    "Consumidores" no meu post engloba tanto meninas quanto meninos. Repito: Não acho que vá atrair, e deve rever seus conceitos quem escolhe produto por cor, porque nem quando eu tinha os 8~10 anos eu fazia isso. Deveriam centrar em mais jogos, ainda aguardo uma conferência que traga um Earthbound, e pelo que leio por aí, isso sim ia atrair MUITA gente para o 3DS.
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Conheça a cor Misty Pink, anunciada na conferencia da Big N para o 3DS Empty Re: Conheça a cor Misty Pink, anunciada na conferencia da Big N para o 3DS

    Mensagem por Fabbrini20 Ter 13 Set 2011, 13:33

    Concordo, mas muitas pessoas acham a cor um fator para comprar um console, digo isso porque já vivenciei a situação, onde uma amiga disse que esperaria a cor rosa do DS para comprá-lo, pois não gostava das outras cores, ela achava-as muito masculinas e pouco femininas, não estou generalizando, estou falando de uma minoria, mas que a Nintendo pretende atingir também.
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Conheça a cor Misty Pink, anunciada na conferencia da Big N para o 3DS Empty Re: Conheça a cor Misty Pink, anunciada na conferencia da Big N para o 3DS

    Mensagem por Red Nocturne Ter 13 Set 2011, 13:40

    É feiosinho, mesma cor que o DS lite.
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    Conheça a cor Misty Pink, anunciada na conferencia da Big N para o 3DS Empty Re: Conheça a cor Misty Pink, anunciada na conferencia da Big N para o 3DS

    Mensagem por Vicente. Ter 13 Set 2011, 13:44

    fabbrini20 escreveu:Concordo, mas muitas pessoas acham a cor um fator para comprar um console, digo isso porque já vivenciei a situação, onde uma amiga disse que esperaria a cor rosa do DS para comprá-lo, pois não gostava das outras cores, ela achava-as muito masculinas e pouco femininas, não estou generalizando, estou falando de uma minoria, mas que a Nintendo pretende atingir também.

    Só acho que essa minoria vai comprar um ou dois jogos e passar o console pra frente em poucos anos. Se não compra um console porque "a cor é masculina", não vai ser um cliente tão bom. Não tem Wii rosa e vendeu como água, que irônico. Isso é frescura, a Nintendo deveria focar em quem ao menos liga para ela, e fica o dia todo protestando, como aqueles caras do Wii, e não quem acha uma cor feia e não compra.
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Conheça a cor Misty Pink, anunciada na conferencia da Big N para o 3DS Empty Re: Conheça a cor Misty Pink, anunciada na conferencia da Big N para o 3DS

    Mensagem por Fabbrini20 Ter 13 Set 2011, 13:52

    Vicente. escreveu:
    fabbrini20 escreveu:Concordo, mas muitas pessoas acham a cor um fator para comprar um console, digo isso porque já vivenciei a situação, onde uma amiga disse que esperaria a cor rosa do DS para comprá-lo, pois não gostava das outras cores, ela achava-as muito masculinas e pouco femininas, não estou generalizando, estou falando de uma minoria, mas que a Nintendo pretende atingir também.

    Só acho que essa minoria vai comprar um ou dois jogos e passar o console pra frente em poucos anos. Se não compra um console porque "a cor é masculina", não vai ser um cliente tão bom. Não tem Wii rosa e vendeu como água, que irônico. Isso é frescura, a Nintendo deveria focar em quem ao menos liga para ela, e fica o dia todo protestando, como aqueles caras do Wii, e não quem acha uma cor feia e não compra.

    Concordo, também acho que não precisaria da cor rosa, mas visivelmente eles precisam restabelecer as vendas, e para tal eles têm que fazer tudo o possível para vender mais, também acho que a volta de algum jogo épico, como uma sequência nova e adaptado ao 3D alavancaria as vendas, mas já há jogos SUFICIENTES vindo por aí, então a Nintendo quis focar mais na cor mesmo. Por fim, acho que eles lançarão algum jogo que abale as estruturas, como Pokémon no dia 18.


    Última edição por fabbrini20 em Ter 13 Set 2011, 13:53, editado 1 vez(es)
    luizags
    luizags
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 79

    Conheça a cor Misty Pink, anunciada na conferencia da Big N para o 3DS Empty Re: Conheça a cor Misty Pink, anunciada na conferencia da Big N para o 3DS

    Mensagem por luizags Ter 13 Set 2011, 13:52

    Sou garota e prefiro o modelo azul, tanto que já comprei meu Aqua Blue :B
    Mas como já falaram, vai atrair meninas até 10, 11 anos de idade.
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Conheça a cor Misty Pink, anunciada na conferencia da Big N para o 3DS Empty Re: Conheça a cor Misty Pink, anunciada na conferencia da Big N para o 3DS

    Mensagem por Bferrari350 Ter 13 Set 2011, 13:58

    quotes:

    O público do 3DS a maior parte são homens, a Nintendo tbm quer explorar o lado feminino, por isto irá lançar o 3DS rosa e tbm as outra produtoras irão lançar uns jogos femininos. Pode pelo menos pode ajudar um pouco, pq com certeza um monte de pessoa escolhe se vai comprar ou não se o video-game é bonitinho e da cor que gosta.
    Charles M I
    Charles M I
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 1531

    Conheça a cor Misty Pink, anunciada na conferencia da Big N para o 3DS Empty Re: Conheça a cor Misty Pink, anunciada na conferencia da Big N para o 3DS

    Mensagem por Charles M I Ter 13 Set 2011, 16:39

    luizags escreveu:Sou garota e prefiro o modelo azul, tanto que já comprei meu Aqua Blue :B
    Mas como já falaram, vai atrair meninas até 10, 11 anos de idade.
    Minha irmã odeia rosa. Ela prefere 1236282832 vezes o Aqua Blue
    EDIT:
    E minha irmã tem 9 anos! Fuck You Yea!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Conheça a cor Misty Pink, anunciada na conferencia da Big N para o 3DS Empty Re: Conheça a cor Misty Pink, anunciada na conferencia da Big N para o 3DS

    Mensagem por Convidad Ter 13 Set 2011, 16:48

    Em vez de gastar criando uma carcaça de nova cor deveriam investir em games melhores.

    Conteúdo patrocinado


    Conheça a cor Misty Pink, anunciada na conferencia da Big N para o 3DS Empty Re: Conheça a cor Misty Pink, anunciada na conferencia da Big N para o 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 03:13