Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+17
mariolink
PedroNS
Fabbrini20
edupooch
Mauricio
White Dragon
radesk
¿Pedro?
Schweppes
Ranza Kaus
Everton.
Deyse Nara
MarcoJunior
Philipe
Henricovski
Vinicius@
Bferrari350
21 participantes

    O que saiu na conferência + o que foi revelado depois

    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    O que saiu na conferência + o que foi revelado depois - Página 4 Empty Re: O que saiu na conferência + o que foi revelado depois

    Mensagem por Bferrari350 Ter 13 Set 2011, 14:09

    PedroNS escreveu:The Legend of Zelda: Four Swords Anniversary Edition (eShop, DSiWare) – 28 de Setembro

    Meu aniversário *----*

    Esse vai ser de graça ou pago?

    Será de graça, será um brinde pelos 25 anos de Zelda.
    Shonen
    Shonen
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 745

    O que saiu na conferência + o que foi revelado depois - Página 4 Empty Re: O que saiu na conferência + o que foi revelado depois

    Mensagem por Shonen Ter 13 Set 2011, 16:16

    marco sousa escreveu:O Zelda Four Swords sai dia 28/09 no e-shop, e DSi shop.

    De aniversário para mim *-* thanks Iwata.
    Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

    O que saiu na conferência + o que foi revelado depois - Página 4 Empty Re: O que saiu na conferência + o que foi revelado depois

    Mensagem por Garo Master Ter 13 Set 2011, 16:27

    PedroNS escreveu:The Legend of Zelda: Four Swords Anniversary Edition (eShop, DSiWare) – 28 de Setembro

    Meu aniversário *----*

    Esse vai ser de graça ou pago?
    LOL, sortudo.
    Vai ganhar, além de sei lá o que, um Zelda Four Swords Anniversary Edition de graça.
    LOL[2]
    MarioFan #1
    MarioFan #1
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 460

    O que saiu na conferência + o que foi revelado depois - Página 4 Empty Re: O que saiu na conferência + o que foi revelado depois

    Mensagem por MarioFan #1 Ter 13 Set 2011, 16:31

    Muito ansioso com Zelda SS,Mario Kart,Mario 3D Land.
    Pena que só em 2012 vão lançar o Paper Mario.
    E ainda 2 Monster Hunter pro 3DS,é agora que o tempo de vacas magras no 3DS vai acabar.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    O que saiu na conferência + o que foi revelado depois - Página 4 Empty Re: O que saiu na conferência + o que foi revelado depois

    Mensagem por Convidad Ter 13 Set 2011, 16:41

    Isso tudo é pra este ano ou para ano que vem? Se tudo isso for para o ano que vem nem lhe conto o que farei com meu 3DS
    Charles M I
    Charles M I
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 1531

    O que saiu na conferência + o que foi revelado depois - Página 4 Empty Re: O que saiu na conferência + o que foi revelado depois

    Mensagem por Charles M I Ter 13 Set 2011, 16:43

    Shonen escreveu:
    marco sousa escreveu:O Zelda Four Swords sai dia 28/09 no e-shop, e DSi shop.

    De aniversário para mim *-* thanks Iwata.
    É no mesmo mês. Conta como presente para mim também! Tank You, Mater Iwata!
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    O que saiu na conferência + o que foi revelado depois - Página 4 Empty Re: O que saiu na conferência + o que foi revelado depois

    Mensagem por Bferrari350 Ter 13 Set 2011, 16:48

    Charles M I escreveu:
    Shonen escreveu:
    marco sousa escreveu:O Zelda Four Swords sai dia 28/09 no e-shop, e DSi shop.

    De aniversário para mim *-* thanks Iwata.
    É no mesmo mês. Conta como presente para mim também! Tank* You, Mater* Iwata!

    THank* MaSter*
    Charles M I
    Charles M I
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 1531

    O que saiu na conferência + o que foi revelado depois - Página 4 Empty Re: O que saiu na conferência + o que foi revelado depois

    Mensagem por Charles M I Ter 13 Set 2011, 16:54

    Bferrari350 escreveu:
    Charles M I escreveu:
    Shonen escreveu:
    marco sousa escreveu:O Zelda Four Swords sai dia 28/09 no e-shop, e DSi shop.

    De aniversário para mim *-* thanks Iwata.
    É no mesmo mês. Conta como presente para mim também! Tank* You, Mater* Iwata!

    THank* MaSter*
    Opis Malz Rolling Eyes finge que não aconteceu!

    Conteúdo patrocinado


    O que saiu na conferência + o que foi revelado depois - Página 4 Empty Re: O que saiu na conferência + o que foi revelado depois

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 05:11