Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+17
mariolink
PedroNS
Fabbrini20
edupooch
Mauricio
White Dragon
radesk
¿Pedro?
Schweppes
Ranza Kaus
Everton.
Deyse Nara
MarcoJunior
Philipe
Henricovski
Vinicius@
Bferrari350
21 participantes

    O que saiu na conferência + o que foi revelado depois

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    O que saiu na conferência + o que foi revelado depois - Página 2 Empty Re: O que saiu na conferência + o que foi revelado depois

    Mensagem por Convidad Ter 13 Set 2011, 01:35

    Philipe escreveu:
    Gray_Stormcrow escreveu:Ver é pouco...é ver e querer entrar na tela!
    Skyward Sword deu um show...Zelda sendo sequestrada pelo Ghirarim,Link se ajoelhando na frente dela...BATALHA AÉREA COM UM MONSTRÃO!!!

    Pow!! Nem fala, Zelda SS vai ser o máximo, vai ser divino!!

    E está a cada dia mais perto de nossas mãos ávidas...E a Boxart japonesa é uma obra de arte...trouxe lágrimas a meus olhos...T.T
    (E Tomara,Naphster,daqui a pouco vou dar uma olhada)
    Henricovski
    Henricovski
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 684

    O que saiu na conferência + o que foi revelado depois - Página 2 Empty Re: O que saiu na conferência + o que foi revelado depois

    Mensagem por Henricovski Ter 13 Set 2011, 01:41

    Gray_Stormcrow escreveu:
    Philipe escreveu:
    Gray_Stormcrow escreveu:Ver é pouco...é ver e querer entrar na tela!
    Skyward Sword deu um show...Zelda sendo sequestrada pelo Ghirarim,Link se ajoelhando na frente dela...BATALHA AÉREA COM UM MONSTRÃO!!!

    Pow!! Nem fala, Zelda SS vai ser o máximo, vai ser divino!!

    E está a cada dia mais perto de nossas mãos ávidas...E a Boxart japonesa é uma obra de arte...trouxe lágrimas a meus olhos...T.T
    (E Tomara,Naphster,daqui a pouco vou dar uma olhada)

    LOL do jeito que vocês estão falando eu quero ver logo What a Face
    Philipe
    Philipe
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 377

    O que saiu na conferência + o que foi revelado depois - Página 2 Empty Re: O que saiu na conferência + o que foi revelado depois

    Mensagem por Philipe Ter 13 Set 2011, 01:48

    Gray_Stormcrow escreveu:
    Philipe escreveu:
    Gray_Stormcrow escreveu:Ver é pouco...é ver e querer entrar na tela!
    Skyward Sword deu um show...Zelda sendo sequestrada pelo Ghirarim,Link se ajoelhando na frente dela...BATALHA AÉREA COM UM MONSTRÃO!!!

    Pow!! Nem fala, Zelda SS vai ser o máximo, vai ser divino!!

    E está a cada dia mais perto de nossas mãos ávidas...E a Boxart japonesa é uma obra de arte...trouxe lágrimas a meus olhos...T.T
    (E Tomara,Naphster,daqui a pouco vou dar uma olhada)
    a boxart japonese ta 10000 vezes melhor, parece ter sida esculpida por deuses *-*
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    O que saiu na conferência + o que foi revelado depois - Página 2 Empty Re: O que saiu na conferência + o que foi revelado depois

    Mensagem por Convidad Ter 13 Set 2011, 01:50

    Philipe escreveu:
    Gray_Stormcrow escreveu:
    Philipe escreveu:
    Gray_Stormcrow escreveu:Ver é pouco...é ver e querer entrar na tela!
    Skyward Sword deu um show...Zelda sendo sequestrada pelo Ghirarim,Link se ajoelhando na frente dela...BATALHA AÉREA COM UM MONSTRÃO!!!

    Pow!! Nem fala, Zelda SS vai ser o máximo, vai ser divino!!

    E está a cada dia mais perto de nossas mãos ávidas...E a Boxart japonesa é uma obra de arte...trouxe lágrimas a meus olhos...T.T
    (E Tomara,Naphster,daqui a pouco vou dar uma olhada)
    a boxart japonese ta 10000 vezes melhor, parece ter sida esculpida por deuses *-*

    Por Farore,Din e Nayru XD
    E Fire Emblem,então? Tá Magnífico! E tá mostrando no ustream agora também.E Sim,Naphster,você devia mesmo ver XD
    (E só pra reiterar este post,Naphster,Blog da N-blast,here,tem as cenas de Skyward! XD)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    O que saiu na conferência + o que foi revelado depois - Página 2 Empty Re: O que saiu na conferência + o que foi revelado depois

    Mensagem por Convidad Ter 13 Set 2011, 02:16

    3DS está guardado na caixa. o jeito é esperar até o ano que vem mesmo. A nintendo nao qeur saber de 2011. porcaria mesmo.
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    O que saiu na conferência + o que foi revelado depois - Página 2 Empty Re: O que saiu na conferência + o que foi revelado depois

    Mensagem por Schweppes Ter 13 Set 2011, 02:34

    Pessoal, consegui as boxarts de Super Mario 3D Land Mario Kart 7 [dos vídeos mais curtos q eu achei]... caso eu consiga mais imagens posto mais tarde [nossa, como dão trabalho pra upar]
    Então lá vai:
    O que saiu na conferência + o que foi revelado depois - Página 2 Capturaof
    O que saiu na conferência + o que foi revelado depois - Página 2 Capturarbj
    hihihi
    Ah, e mais tarde eu posto mais [talvez]
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    O que saiu na conferência + o que foi revelado depois - Página 2 Empty Re: O que saiu na conferência + o que foi revelado depois

    Mensagem por Convidad Ter 13 Set 2011, 02:36

    André... escreveu:Pessoal, consegui as boxarts de Super Mario 3D Land Mario Kart 7 [dos vídeos mais curtos q eu achei]... caso eu consiga mais imagens posto mais tarde [nossa, como dão trabalho pra upar]
    Então lá vai:
    Spoiler:
    Ah, e mais tarde eu posto mais [talvez]

    Boa André...pessoal tava pedindo mesmo! XD
    Dá próxima vez tenta tirar uma do 3DS "Mystic Pink" Very Happy
    Philipe
    Philipe
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 377

    O que saiu na conferência + o que foi revelado depois - Página 2 Empty Re: O que saiu na conferência + o que foi revelado depois

    Mensagem por Philipe Ter 13 Set 2011, 02:42

    Posta a boxart do LOZSS, ela é muito épica!
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    O que saiu na conferência + o que foi revelado depois - Página 2 Empty Re: O que saiu na conferência + o que foi revelado depois

    Mensagem por Schweppes Ter 13 Set 2011, 02:46

    Gray_Stormcrow escreveu:
    André... escreveu:Pessoal, consegui as boxarts de Super Mario 3D Land Mario Kart 7 [dos vídeos mais curtos q eu achei]... caso eu consiga mais imagens posto mais tarde [nossa, como dão trabalho pra upar]
    Então lá vai:
    Spoiler:
    Ah, e mais tarde eu posto mais [talvez]

    Boa André...pessoal tava pedindo mesmo! XD
    Dá próxima vez tenta tirar uma do 3DS "Mystic Pink" Very Happy
    O Mystic Pink é esse aqui ;D
    O que saiu na conferência + o que foi revelado depois - Página 2 Pink-3DSa
    Philipe
    Philipe
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 377

    O que saiu na conferência + o que foi revelado depois - Página 2 Empty Re: O que saiu na conferência + o que foi revelado depois

    Mensagem por Philipe Ter 13 Set 2011, 02:51

    André... escreveu:
    Gray_Stormcrow escreveu:
    André... escreveu:Pessoal, consegui as boxarts de Super Mario 3D Land Mario Kart 7 [dos vídeos mais curtos q eu achei]... caso eu consiga mais imagens posto mais tarde [nossa, como dão trabalho pra upar]
    Então lá vai:
    Spoiler:
    Ah, e mais tarde eu posto mais [talvez]

    Boa André...pessoal tava pedindo mesmo! XD
    Dá próxima vez tenta tirar uma do 3DS "Mystic Pink" Very Happy
    O Mystic Pink é esse aqui ;D
    O que saiu na conferência + o que foi revelado depois - Página 2 Pink-3DSa
    Para melhorar:
    Spoiler:
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    O que saiu na conferência + o que foi revelado depois - Página 2 Empty Re: O que saiu na conferência + o que foi revelado depois

    Mensagem por Schweppes Ter 13 Set 2011, 02:56

    ...Philipe wins... congratulations u_u
    -------------------------->
    Não sei se é impressão minha, mas eu achei essa cor meio feminina, não?
    :coolface:


    Última edição por André... em Ter 13 Set 2011, 02:58, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    O que saiu na conferência + o que foi revelado depois - Página 2 Empty Re: O que saiu na conferência + o que foi revelado depois

    Mensagem por Convidad Ter 13 Set 2011, 02:57

    NUSS,pessoal que tá on e gosta de Zelda,acabei de achar isso na IGN.Vou traduzir aqui,mais ou menos do jeito que eu entendi depois vocês leem a integra em inglês no site:

    IGN escreveu:"If you thought you'd run through Link's latest quest once and be done with The Legend of Zelda: Skyward Sword, think again. During Nintendo's Tokyo Game Show press conference, the company stated that Skyward Sword will have a "second playthrough" and a boss challenge mode that will equate to between 50 and 100 hours of gameplay. Specific details about what exactly these modes entail was not announced, but it was confirmed that Skyward Sword will use a hint system similar to that of The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D. "

    Tradução:
    Se você pensava que passaria pela aventura mais recente de Link só uma vez e terminaria com The Legend of Zelda:Skyward Sword,pense de novo.Durante a conferência de imprensa (NOTA:não tenho certeza se é isso) da Nintendo na Tokyo Game Show,a empresa afirmou que Skyward Sword terá um segundo playthrough e um modo Boss Challenge que vai equivaler de 50 a 100 horas de jogo (O.O).Detalhes específicos sobre o que esses modos de jogos requerem não foram anunciados ,mas foi confirmado que Skyward Sword usará um sistema de dicas simliar ao de The Legend of Zelda:Ocarina of Time 3D.

    O Artigo,nesse Link (Em Inglês,e perdoem meus erros de tradução,traduzi o melhor que pude):

    Artigo

    Mas caramba,de 50 a 100 horas? Put a keep are you! Ha

    (Boa,Philipe XD Twisted Evil )
    E André... é pra ser feminino porque estão tentando agradar as garotas,já que a maior parte do público do 3DS é masculino...Iwata até mostrou um gráfico! XD
    Philipe
    Philipe
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 377

    O que saiu na conferência + o que foi revelado depois - Página 2 Empty Re: O que saiu na conferência + o que foi revelado depois

    Mensagem por Philipe Ter 13 Set 2011, 03:03

    Gray_Stormcrow escreveu:NUSS,pessoal que tá on e gosta do Zelda,acabei de achar isso na IGN.Vou traduzir aqui,mais ou menos do jeito que eu entendi depois vocês leem a integra em inglês no site:

    IGN escreveu:"If you thought you'd run through Link's latest quest once and be done with The Legend of Zelda: Skyward Sword, think again. During Nintendo's Tokyo Game Show press conference, the company stated that Skyward Sword will have a "second playthrough" and a boss challenge mode that will equate to between 50 and 100 hours of gameplay. Specific details about what exactly these modes entail was not announced, but it was confirmed that Skyward Sword will use a hint system similar to that of The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D. "

    Tradução:
    Se você pensava que passaria pela aventura mais recente de Link só uma vez e terminaria com The Legend of Zelda:Skyward Sword,pense de novo.Durante a conferência de imprensa (NOTA:não tenho certeza se é isso) da Nintendo na Tokyo Game Show,a empresa afirmou que Skyward Sword terá um segundo playthrough e um modo Boss Challenge que vai equivaler de 50 a 100 horas de jogo (O.O).Detalhes específicos sobre o que esses modos de jogos requerem não foram anunciados ,mas foi confirmado que Skyward Sword usará um sistema de dicas simliar ao de The Legend of Zelda:Ocarina of Time 3D.

    O Artigo,nesse Link (Em Inglês,e perdoem meus erros de tradução,traduzi o melhor que pude):

    Artigo

    Mas caramba,de 50 a 100 horas? Put a keep are you! Ha

    (Boa,Philipe XD Twisted Evil )
    E André... é pra ser feminino porque estão tentando agradar as garotas,já que a maior parte do público do 3DS é masculino...Iwata até mostrou um gráfico! XD

    WOW! I NEED this game!! I can't wait anymore!!
    (adorei o "put a keep are you")
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    O que saiu na conferência + o que foi revelado depois - Página 2 Empty Re: O que saiu na conferência + o que foi revelado depois

    Mensagem por Convidad Ter 13 Set 2011, 03:07


    Philipe escreveu:
    WOW! I NEED this game!! I can't wait anymore!!
    (adorei o "put a keep are you")

    Neither do I! Eu quero,eu PRECISO,sem Skyward Sword eu mal Vivo!
    Muito FODS...lindo,longo,e mais lindo e mais longo! Put a keep are You XD
    (obrigado,peguei o PKAY por aí e adotei Very Happy )
    Acho que finalmente vai terminar a discussão do quem é o mehor,OOT,MM ou TP...a resposta a partir do dia 20 de novembro vai ser:SKYWARD SWORD!
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    O que saiu na conferência + o que foi revelado depois - Página 2 Empty Re: O que saiu na conferência + o que foi revelado depois

    Mensagem por Schweppes Ter 13 Set 2011, 03:20

    Não é pra menos, veja alguns dos BOSSES
    Spoiler:
    PS: AAAHHH!!! PRECISAMOS DE VOCÊ, SKYWARD SWORD!!!


    Última edição por André... em Ter 13 Set 2011, 03:28, editado 1 vez(es)

    Conteúdo patrocinado


    O que saiu na conferência + o que foi revelado depois - Página 2 Empty Re: O que saiu na conferência + o que foi revelado depois

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 08:16