Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
Red Nocturne
Infernaros
prety peach
Schweppes
rvieira
Mauricio
Charles M I
Henricovski
Philipe
Fabbrini20
14 participantes

    Os melhores Power - up's de Mario

    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Os melhores Power - up's de Mario Empty Os melhores Power - up's de Mario

    Mensagem por Fabbrini20 Sáb 10 Set 2011, 23:02

    Estava pesquisando por aí quando me apareceu um site chamado Ambrosia, que fez um TOP 10 dos Melhores Power - Up's dos jogos de MARIO! Confira:


    Spoiler:

    Como diz no final, faça sua lista e divirta-se, além de comentar Very Happy

    PS: Desculpe, não consegui por as imagens...

    Fonte: Ambrosia
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Os melhores Power - up's de Mario Empty Re: Os melhores Power - up's de Mario

    Mensagem por Convidad Sáb 10 Set 2011, 23:12

    Gostei de a Tanooki Suti ter ficado em primeiro,pra mim ela é a melhor.Meu top três sempre foi 1-) Tanooki Suit 2-)Pena de capa 3-) Flor de Fogo XD
    (Ah,fabbrini20,ali no número 8 (Cloud Flower) saiu esse emoticon 8) no lugar do número oito...XD Só queria avisar.)
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Os melhores Power - up's de Mario Empty Re: Os melhores Power - up's de Mario

    Mensagem por Fabbrini20 Sáb 10 Set 2011, 23:14

    Gray_Stormcrow escreveu:Gostei de a Tanooki Suti ter ficado em primeiro,pra mim ela é a melhor.Meu top três sempre foi 1-) Tanooki Suit 2-)Pena de capa 3-) Flor de Fogo XD
    (Ah,fabbrini20,ali no número 8 (Cloud Flower) saiu esse emoticon 8) no lugar do número oito...XD Só queria avisar.)

    Eu sei, tentei arrumar, mas deixei para dar uma mini-graça. Laughing
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Os melhores Power - up's de Mario Empty Re: Os melhores Power - up's de Mario

    Mensagem por Convidad Sáb 10 Set 2011, 23:15

    fabbrini20 escreveu:
    Gray_Stormcrow escreveu:Gostei de a Tanooki Suti ter ficado em primeiro,pra mim ela é a melhor.Meu top três sempre foi 1-) Tanooki Suit 2-)Pena de capa 3-) Flor de Fogo XD
    (Ah,fabbrini20,ali no número 8 (Cloud Flower) saiu esse emoticon 8) no lugar do número oito...XD Só queria avisar.)

    Eu sei, tentei arrumar, mas deixei para dar uma mini-graça. Laughing

    Haha,desculpe,achei que você não tinha visto... Very Happy
    Philipe
    Philipe
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 377

    Os melhores Power - up's de Mario Empty Re: Os melhores Power - up's de Mario

    Mensagem por Philipe Sáb 10 Set 2011, 23:17

    Legal tinha uns ai que eu não conhecia, mais o Tanooki Suit é o melhor mesmo!!
    Spoiler:
    ...
    Henricovski
    Henricovski
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 684

    Os melhores Power - up's de Mario Empty Re: Os melhores Power - up's de Mario

    Mensagem por Henricovski Dom 11 Set 2011, 06:53

    A Star pra mim é o mais apelão, quando eu pego ela eu saio correndo e pulando que nem um doido e já era Smile
    Charles M I
    Charles M I
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 1531

    Os melhores Power - up's de Mario Empty Re: Os melhores Power - up's de Mario

    Mensagem por Charles M I Dom 11 Set 2011, 10:07

    Acho que já tem um tópico centenário sobre isso, melhor mandar fundir! Smile
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Os melhores Power - up's de Mario Empty Re: Os melhores Power - up's de Mario

    Mensagem por Convidado Dom 11 Set 2011, 10:11

    Meus favoritos [não em ordem] são a Tanooki Suit, a Ice Flower e o proppeler mushroom!
    ----------------------------------------------------------------------------------------

    Pessoal, eu tava pensando, no SM3DL vão vir roupas clássicas, mas será que é possível vir roupas de NSMB? Seria legal ver a ice flower, propeller mushroom ou o Penguin Suit em 3D! [nos dois sentidos]
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Os melhores Power - up's de Mario Empty Re: Os melhores Power - up's de Mario

    Mensagem por Convidad Dom 11 Set 2011, 11:05

    Lukepaz99 escreveu:Meus favoritos [não em ordem] são a Tanooki Suit, a Ice Flower e o proppeler mushroom!
    ----------------------------------------------------------------------------------------

    Pessoal, eu tava pensando, no SM3DL vão vir roupas clássicas, mas será que é possível vir roupas de NSMB? Seria legal ver a ice flower, propeller mushroom ou o Penguin Suit em 3D! [nos dois sentidos]
    sabe, por falar nisso, eu quase nem uso o efeito 3D lol

    @topic:eu acho que so uma das únicas pessoas que gosta do casco....
    e eu tbm gosto da roupa de penguim...sabe como é né...gosto de passar a fase rápido e de uma maneira legal xD
    Mauricio
    Mauricio
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 520

    Os melhores Power - up's de Mario Empty Re: Os melhores Power - up's de Mario

    Mensagem por Mauricio Dom 11 Set 2011, 11:08

    Star !!! clássico
    rvieira
    rvieira
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 1856

    Os melhores Power - up's de Mario Empty Re: Os melhores Power - up's de Mario

    Mensagem por rvieira Dom 11 Set 2011, 11:29

    Charles M I escreveu:Acho que já tem um tópico centenário sobre isso, melhor mandar fundir! Smile
    É verdade.
    -------------
    Gosto do Koopa Shell, Fire Flower e Cape Feather
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    Os melhores Power - up's de Mario Empty Re: Os melhores Power - up's de Mario

    Mensagem por Schweppes Dom 11 Set 2011, 12:24

    Cape Mario + Yoshi azul + Casco...
    Spoiler:
    A combinação perfeita Serra
    prety peach
    prety peach
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 146
    Posts Posts : 2354

    Os melhores Power - up's de Mario Empty Re: Os melhores Power - up's de Mario

    Mensagem por prety peach Dom 11 Set 2011, 12:31

    gosto do raccoon,do cape, da florzinha e do tanooki
    Infernaros
    Infernaros
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 27

    Os melhores Power - up's de Mario Empty Re: Os melhores Power - up's de Mario

    Mensagem por Infernaros Dom 11 Set 2011, 12:34

    umm, muito bom.
    gostei mundo tirando o fato pq eu n gsto do mario galaxy
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Os melhores Power - up's de Mario Empty Re: Os melhores Power - up's de Mario

    Mensagem por Fabbrini20 Dom 11 Set 2011, 12:35

    rvieira escreveu:
    Charles M I escreveu:Acho que já tem um tópico centenário sobre isso, melhor mandar fundir! Smile
    É verdade.
    -------------
    Gosto do Koopa Shell, Fire Flower e Cape Feather


    Não. Só tem um tópico perguntando qual você gosta mais, mas não um com uma lista igual ao meu.

    Conteúdo patrocinado


    Os melhores Power - up's de Mario Empty Re: Os melhores Power - up's de Mario

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 15:10