Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
pedromota
Fred29
Huligi
ToonLink
Banjos
PedroNS
Stéphano Wallace
Narok
ARTSTREET
EnriqueGamer
Truta09
Charles M I
Casa Nintendo
17 participantes

    O visual de Link em The Legend of Zelda para Wii U?

    Casa Nintendo
    Casa Nintendo
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 301

    O visual de Link em The Legend of Zelda para Wii U? Empty O visual de Link em The Legend of Zelda para Wii U?

    Mensagem por Casa Nintendo Sáb 10 Set 2011, 09:58

    A cada geração Link sempre muda de visual, se alguém tem duvidas basta dar uma conferida nos jogos anteriores da série. Mais isso é normal afinal a cada geração á novas tecnologias e avanço nos gráficos. No Wii U qual visual você gostaria que Link tivesse The Legend of Zelda?
    O visual de Link em The Legend of Zelda para Wii U? Normal_link3

    O visual de Link em The Legend of Zelda para Wii U? Link

    O visual de Link em The Legend of Zelda para Wii U? LinkSkywardSword


    Última edição por Casa Nintendo em Sáb 10 Set 2011, 10:06, editado 1 vez(es)
    Charles M I
    Charles M I
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 1531

    O visual de Link em The Legend of Zelda para Wii U? Empty Re: O visual de Link em The Legend of Zelda para Wii U?

    Mensagem por Charles M I Sáb 10 Set 2011, 09:59

    Casa Nintendo escreveu:A cada geração Link sempre muda de visual, se alguém tem duvidas basta dar uma conferida nos jogos anteriores da série. Mais isso é normal afinal a cada geração á novas tecnologias e avanço nos gráficos. No Wii U qual visual você gostaria que Link tivesse The Legend of Zelda?
    O visual de Link em The Legend of Zelda para Wii U? Normal_link3

    O visual de Link em The Legend of Zelda para Wii U? Link

    O visual de Link em The Legend of Zelda para Wii U? LinkSkywardSword
    O de SS melhorado ou TP Smile E pro 3DS o Toon Link
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    O visual de Link em The Legend of Zelda para Wii U? Empty Re: O visual de Link em The Legend of Zelda para Wii U?

    Mensagem por Convidado Sáb 10 Set 2011, 10:00

    O estilo de Twilight Princess é o que mais se encaixa, porém eu não queria o Link adolescente/adulto de TP, e sim o criança de OoT e Majora's Mask, porém no estilo realístico de Twilight Princess.
    Truta09
    Truta09
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 447

    O visual de Link em The Legend of Zelda para Wii U? Empty Re: O visual de Link em The Legend of Zelda para Wii U?

    Mensagem por Truta09 Sáb 10 Set 2011, 10:08

    O SS ja e bem legal acho que poderiam melhora-lo so um pouco,pois gosto deste estilo.Ou ate ate melhora o TP pros gamers mais realistas! Very Happy
    EnriqueGamer
    EnriqueGamer
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 202

    O visual de Link em The Legend of Zelda para Wii U? Empty Re: O visual de Link em The Legend of Zelda para Wii U?

    Mensagem por EnriqueGamer Sáb 10 Set 2011, 10:09

    Assim ele ja ta bom xD
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    O visual de Link em The Legend of Zelda para Wii U? Empty Re: O visual de Link em The Legend of Zelda para Wii U?

    Mensagem por ARTSTREET Sáb 10 Set 2011, 10:09

    (Esse casa nintendo só faz topics de perguntas e.e)

    O que foi mostrado na demo do WiiU, abs. (algo como um tp mais adulto e com gráficos fodas.)
    Narok
    Narok
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 196

    O visual de Link em The Legend of Zelda para Wii U? Empty Re: O visual de Link em The Legend of Zelda para Wii U?

    Mensagem por Narok Sáb 10 Set 2011, 11:23

    o de TP owna todos
    Stéphano Wallace
    Stéphano Wallace
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 857

    O visual de Link em The Legend of Zelda para Wii U? Empty Re: O visual de Link em The Legend of Zelda para Wii U?

    Mensagem por Stéphano Wallace Sáb 10 Set 2011, 12:17

    ARTSTRET escreveu:(Esse casa nintendo só faz topics de perguntas e.e)

    O que foi mostrado na demo do WiiU, abs. (algo como um tp mais adulto e com gráficos fodas.)
    PedroNS
    PedroNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2410

    O visual de Link em The Legend of Zelda para Wii U? Empty Re: O visual de Link em The Legend of Zelda para Wii U?

    Mensagem por PedroNS Sáb 10 Set 2011, 12:33

    Pra mim um Link do TP ou link do TP com cell-shading.

    Mas sei lá, eles sempre acabam surpreendendo.

    Um toon Link também não ficaria tão ruim, mas sequisessem demonstrar MESMO o poder do WiiU...
    Banjos
    Banjos
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 40

    O visual de Link em The Legend of Zelda para Wii U? Empty Re: O visual de Link em The Legend of Zelda para Wii U?

    Mensagem por Banjos Sáb 10 Set 2011, 13:43

    Não tem nada de realístico nos gráficos de TP. Todos os Zeldas usam designs estilizados nos personagens; esse, inclusive, é uma das melhores coisas da série, pois evita que o jogo caia na literalidade.

    Sobre o estilo, tudo depende da historia e dos personagens, tem que ver o que melhor se encaixa. Eu gosto muito dos visuais cel shading, principalmente esse novo de SS, que parece uma aquarela viva Very Happy
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    O visual de Link em The Legend of Zelda para Wii U? Empty Re: O visual de Link em The Legend of Zelda para Wii U?

    Mensagem por ToonLink Sáb 10 Set 2011, 14:30

    Nem preciso dizer que eu quero o visual do Toon Link *---* -qq

    Mas o do Twilight Princess ficou bom, poderia ser, e também concordo com o @Lukepaz99, seria legal rever o young link de oot o/
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    O visual de Link em The Legend of Zelda para Wii U? Empty Re: O visual de Link em The Legend of Zelda para Wii U?

    Mensagem por Convidad Sáb 10 Set 2011, 15:05

    ARTSTRET escreveu:(Esse casa nintendo só faz topics de perguntas e.e

    Não vejo nada errado. O mundo é movido por perguntas,champz.

    E o visual do Link da demo é bem melhor que estes 3 ai para escolher, mas se nem der, eu vou querer o visual do Link do TP.


    Última edição por DTL-kun em Sáb 10 Set 2011, 15:07, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : arrumar uma frase)
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

    O visual de Link em The Legend of Zelda para Wii U? Empty Re: O visual de Link em The Legend of Zelda para Wii U?

    Mensagem por Huligi Sáb 10 Set 2011, 15:15

    Pra mim, o visual apresentado na demo do Wii U na E3 já está ótimo, aquela aranha detalhada também estava muito legal. Mas, ás vezes eu imagina ToZ com um visual parecido com o de Okami (não igual, mas parecido), o resultado poderia ser muito bonito também.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    O visual de Link em The Legend of Zelda para Wii U? Empty Re: O visual de Link em The Legend of Zelda para Wii U?

    Mensagem por Convidado Sáb 10 Set 2011, 15:19

    ToonLink escreveu:Nem preciso dizer que eu quero o visual do Toon Link *---* -qq

    Mas o do Twilight Princess ficou bom, poderia ser, e também concordo com o @Lukepaz99, seria legal rever o young link de oot o/
    Desses aí, o TP é o melhor, mas seria legal rever o young link de OoT e M'sM, já que atualmente a única versão young de Link é a versão "toon", de Wind Waker, por exemplo. Seria legal ver no Wii U a versão realística de Link, porém ele sendo o young.
    Fred29
    Fred29
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 664

    O visual de Link em The Legend of Zelda para Wii U? Empty Re: O visual de Link em The Legend of Zelda para Wii U?

    Mensagem por Fred29 Sáb 10 Set 2011, 15:38

    Acho que no Wii U ficaria melhor o da demo da E3. Pro 3DS podiam colocar o de Skyward Sword ou o de OoT3D mesmo.

    Conteúdo patrocinado


    O visual de Link em The Legend of Zelda para Wii U? Empty Re: O visual de Link em The Legend of Zelda para Wii U?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 03:28