Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
JRCabralt
PedroNS
Fabbrini20
¿Pedro?
EduFanaia
Felipi12
Charles M I
Mario Bros
Metroid Gamer
dkncabelo
14 participantes

    A árvore genealógica dos controles de videogame

    dkncabelo
    dkncabelo
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 248

    A árvore genealógica dos controles de videogame Empty A árvore genealógica dos controles de videogame

    Mensagem por dkncabelo Ter 06 Set 2011, 19:23

    A árvore genealógica dos controles de videogame. Clique aí no Spoiler
    Spoiler:
    Ou clique aqui para ver melhor.

    http://www.kotaku.com.br/files/2011/09/Controllers2011_Large.jpg

    E o wiiU forever alone mesmo!?!?
    Até quando!?
    O futuro nos aguarda!

    Do site: http://www.kotaku.com.br/conteudo/a-arvore-genealogica-dos-controles-de-videogame/
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    A árvore genealógica dos controles de videogame Empty Re: A árvore genealógica dos controles de videogame

    Mensagem por Metroid Gamer Ter 06 Set 2011, 19:51

    Gostei mas acho que o wii u draw ta faltando e o wii u evolui dele que evolui do dreamcast + wii mote
    Mario Bros
    Mario Bros
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 2171

    A árvore genealógica dos controles de videogame Empty Re: A árvore genealógica dos controles de videogame

    Mensagem por Mario Bros Ter 06 Set 2011, 19:53

    dkncabelo escreveu:E o wiiU forever alone mesmo!?!?
    Até quando!?
    O futuro nos aguarda!
    O controle do WiiU vai iniciar um novo ciclo de controles tablets cheers Mas não se preocupe WiiU você não ficará Forever Alone pois a Sony vai trazer um amiguinho pra você lol

    @post, muito legal essa arvore genealógica mostra tudo direitinho como foi a evolução dos Vídeo Games.

    MeTrOiD GaMeR escreveu:Gostei mas acho que o wii u draw ta faltando e o wii u evolui dele que evolui do dreamcast + wii mote
    Você quer dizer o Udraw do Wii? Ele não é um controle é só um acessório, então eu acho que não conta. E o Dreamcast eu também pensei que ele daria origem ao controle do WiiU.


    Última edição por Mario Bros em Ter 06 Set 2011, 20:00, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    A árvore genealógica dos controles de videogame Empty Re: A árvore genealógica dos controles de videogame

    Mensagem por Convidado Ter 06 Set 2011, 19:56

    Caramba, quantos controles que eu não conhecia!
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    A árvore genealógica dos controles de videogame Empty Re: A árvore genealógica dos controles de videogame

    Mensagem por Metroid Gamer Ter 06 Set 2011, 19:57

    Leiam meu post e digam se concordam e Mario bros o treco fudido da Sony será um grande inimigo não amigo dele
    Charles M I
    Charles M I
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 1531

    A árvore genealógica dos controles de videogame Empty Re: A árvore genealógica dos controles de videogame

    Mensagem por Charles M I Ter 06 Set 2011, 20:08

    dkncabelo escreveu:A árvore genealógica dos controles de videogame. Clique aí no Spoiler
    Spoiler:
    Ou clique aqui para ver melhor.

    http://www.kotaku.com.br/files/2011/09/Controllers2011_Large.jpg

    E o wiiU forever alone mesmo!?!?
    Até quando!?
    O futuro nos aguarda!

    Do site: http://www.kotaku.com.br/conteudo/a-arvore-genealogica-dos-controles-de-videogame/
    Sem surpresa,conheço todos. Mas foi legal ver a "Evolução dos Controles dos Games"
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    A árvore genealógica dos controles de videogame Empty Re: A árvore genealógica dos controles de videogame

    Mensagem por Metroid Gamer Ter 06 Set 2011, 20:10

    Eu não sabia que o snes tinha tido um segundo controle com dois botões apenas
    Felipi12
    Felipi12
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 443

    A árvore genealógica dos controles de videogame Empty Re: A árvore genealógica dos controles de videogame

    Mensagem por Felipi12 Ter 06 Set 2011, 21:35

    WiiU hmmm ...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    A árvore genealógica dos controles de videogame Empty Re: A árvore genealógica dos controles de videogame

    Mensagem por Convidad Ter 06 Set 2011, 21:38

    Bem loko essa arvore genealogica faquei muito tempo vendo tongue
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    A árvore genealógica dos controles de videogame Empty Re: A árvore genealógica dos controles de videogame

    Mensagem por Convidado Ter 06 Set 2011, 21:46

    Charles M I escreveu:
    dkncabelo escreveu:A árvore genealógica dos controles de videogame. Clique aí no Spoiler
    Spoiler:
    Ou clique aqui para ver melhor.

    http://www.kotaku.com.br/files/2011/09/Controllers2011_Large.jpg

    E o wiiU forever alone mesmo!?!?
    Até quando!?
    O futuro nos aguarda!

    Do site: http://www.kotaku.com.br/conteudo/a-arvore-genealogica-dos-controles-de-videogame/
    Sem surpresa,conheço todos. Mas foi legal ver a "Evolução dos Controles dos Games"
    Todos mesmo?! Esse tal de Bally Astrocade? Datasoft Le Stick? CD-i Peacekeeper? Amstrad GX4000? Wonder Wizard? Intelivision? Duvido!
    avatar
    EduFanaia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 450
    Posts Posts : 1850

    A árvore genealógica dos controles de videogame Empty Re: A árvore genealógica dos controles de videogame

    Mensagem por EduFanaia Ter 06 Set 2011, 22:12

    Juro que lí "Árvore Ginecológica"
    KKKKKKK
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    A árvore genealógica dos controles de videogame Empty Re: A árvore genealógica dos controles de videogame

    Mensagem por ¿Pedro? Ter 06 Set 2011, 22:59

    Muito foda, até o Zeebo ta lá xzbit
    E qual a diferença do PlayStation DualAnalog para o Play Station DualShock?


    Última edição por ¿Pedro? em Ter 06 Set 2011, 23:03, editado 1 vez(es)
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    A árvore genealógica dos controles de videogame Empty Re: A árvore genealógica dos controles de videogame

    Mensagem por Metroid Gamer Ter 06 Set 2011, 23:01

    Digam-me, por favor, o que vocês acham da minha hipótese do inicio do tópico
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    A árvore genealógica dos controles de videogame Empty Re: A árvore genealógica dos controles de videogame

    Mensagem por Fabbrini20 Ter 06 Set 2011, 23:06

    MeTrOiD GaMeR escreveu:Digam-me, por favor, o que vocês acham da minha hipótese do inicio do tópico

    Eu concordo sim com sua teoria, mas eu não entendi a parte do Dreamcast + Wiimote.

    Realmente, muitos aspectos do Udraw são muito parecidos com os do controle tablet do WiiU. Mas o DS poderia estar incluído, já que a idéia do Touch EM CONSOLES partiu dele.
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    A árvore genealógica dos controles de videogame Empty Re: A árvore genealógica dos controles de videogame

    Mensagem por Metroid Gamer Ter 06 Set 2011, 23:13

    Mas ele e portátil se estivessem incluídos mudaria tudo e não vem com virtual boy não aquilo não e portátil não importa o que digam

    Spoiler:

    Conteúdo patrocinado


    A árvore genealógica dos controles de videogame Empty Re: A árvore genealógica dos controles de videogame

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 13:26